23 de maio de 2011

Trama Mineira- Capítulo 73-Bert deixa Ana cair da cachoeira!


CAP. 73

Bert pára o carro perto da cachoeira e tira Ana como refém dali, com um revólver voltado em sua cabeça, MUITO RITMO.

Ana- me solta sua vadia, eu vou acabar com você pilantra.

Bert- minha netinha do coração, penso que será diferente.

Carros e mais carros chegam e estacionam, Rafael e Odorico olham para Bert levando Ana para o alto da cachoeira, subindo pelas pedreiras.

Rafael- (grita) Bert Mendes se você machucar a minha mulher, você pode escapar, mas vou te caçar até no inferno pra acabar com a sua raça.

Grabeel- meu Deus, a Bert Mendes vai matar a Ana?

Jerusa- não fale bobagem gente, pensamentos positivos.

Odorico- nunca imaginei que a Bert era isso que eu estou vendo, será ela capaz de matar a Aninha?

Guilherme- gente temos que fazer alguma coisa.

Rafael- mas fazer o que? A Ana nesse perigo e meu amigo preocupado com a Virgínia que não aparece.

Jerusa- quanta maldade meu Deus.

Bert Mendes e Ana chegam ao alto da cachoeira, ainda com o revólver nas mãos, Bert ameaça a atirar em Ana...

Ana- me matando você estará acabando com a minha vida, mas também com a sua vida.

Bert- mais? Ana desde quando você voltou pra essa cidade minha vida já não é mais a mesma, tudo que eu tento fazer dá errado e isso por sua culpa, mas agora vai pagar muito caro por isso, ah se vai... Eu vou acabar com a sua vida!

Da moita sai Albertina chorando e nervosa.

Albertina- Bert não faça isso com a minha filha, eu vou acabar com você se matar ela.

Bert- cala a boca vagabunda, quem é você pra me ameaçar...

Bert se distrai e Ana consegue driblar ela, mas ambas se pegam no tapa e rolam no chão (expectativa dos demais personagens é grande) ouve-se gritos... Alguém cai do alto da cachoeira.

Bert se distrai e Ana consegue driblar ela, mas ambas se pegam no tapa e rolam no chão (expectativa dos demais personagens é grande) Bert dá um chute em Ana que escorrega e segura em uma raiz quase caindo nas pedreiras:

Ana- me ajuda Bert, por favor, não me deixe morrer não eu te suplico.

Bert- suplica? (instala terror), pois eu quero que você se dane, vai virar comidinha de peixe, netinha.

Bert pisa nas mãos de Ana que acaba se soltando. Ouve-se gritos, Ana cai na água...

Bert sai correndo dali, Albertina desce as pedreiras, Rafael e Guilherme pulam na água pra ver se encontram Ana, mas não encontram... Rafael sai da água e abraça Grabeel emocionados:

Grabeel- e Ana?

Rafael- não encontramos nada... Nada.

Odorico- você acha que a Aninha pode ter morrido?

Rafael- (chorando) sim, uma queda dessas na água, mataria qualquer pessoa, qualquer uma.

Jerusa- Deus, Rafael eu sinto muito.

Rafael- o que vou fazer agora? Perdi a Ana mais uma vez e agora é pra sempre.

Rafael é abraçado pelos demais ali presentes... Imagem da água é mostrada! Começa a chover, Albertina termina de descer as pedreiras chorando e começa a gritar e se desesperar, ela grita por Ana.

Albertina- minha filha não... Eu quero a minha filha, o meu tesouro...

Efeito amarelado livro se fecha.

(continua...)

WEB-NOVELA DE: Gilberto Nascimento


Nenhum comentário: