29 de maio de 2011

Informativo de Classe : Linha Soul da Eudora

Boa Noite !
Essa novidade é para as meninas, a Boticário acaba de lançar a loja Eudora que é toda inspirada nas fases da mulher , como básica , descolada e glamourosa. A loja ainda está se expandindo para vários shoppings de São Paulo e trouxe uma linha incrível de cosméticos para nós, mulheres, que sempre estamos atrás de novidades. Uma delas é a linha de batons Soul Kiss Me que traz uma cartela de cores INCRÍVEL e de longa duração e hidratação. Eu como sou muito curiosa e viciada em make ja fui pesquisar e experimentar a novidade.




Eletric Pink da Eudora tem uma cor linda e super duradoura. R$:10,50


Black Style da Eudora , para as mais ousadas e baladeiras. R$:10,50


Brave Blue da linha Soul Kiss Me da Eudora , é muuuito estiloso. R$:10,50


Mega Red da Eudora , para aquele efeito ''fatal''. R$:10,50



Essas são as cores que eu mais gostei da linha ''Soul Kiss Me'' , eles ainda contém filtro solar e hidratante labial , e é um dos primeiros batons que eu comprei que tem uma ótima durabilidade. Indico para todas ! A loja é cheia de produtos incríveis.

Semana que vem eu volto com mais dicas !

Beeeijos :)

Letícia Cantera

Nenhum comentário: