24 de maio de 2011

News Tv - Parte 2

Antonio Banderas cozinha com Ana Maria Braga


O ator Antonio Banderas participou ao vivo na manhã desta terça-feira (24) do programa “Mais Você” de Ana Maria Braga.

Vestindo uma calça jeans e uma camisa jeans, o espanhol chegou ao Projac (estúdio da Globo) de helicóptero e passeou pelas cidades cenográficas da emissora, onde tirou diversas fotos antes da participação no “Mais Você”.

Ana Maria Braga buscou o ator no camarim do programa, e quando saiam, um dos dois pisou na cachorra Belinha, que deu um grito de susto.

Antonio Banderas pediu para comer ovos fritos no café da manhã, e eles cozinharam um ovo cada um.

“Cozinhamos com azeite”, falou Banderas ao ser questionado por Ana Maria sobre como seria feito o ovo.

Já sentado na mesa do café da manhã, Banderas contou a Ana Maria que viu o Cristo Redentor de helicóptero.

“Cheguei ontem à noite, vim direto de Cannes. Hoje pela manhã fizemos um passeio de helicóptero pela cidade, e foi realmente muito emocionante ver o Cristo Redentor. Ele está abraçando a cidade. Mesmo que já tenha visto em foto e em filme, não é a mesma coisa”, falou o astro, que estava na cidade francesa divulgando os filmes “O Gato de Botas” e “A Pele que Habito”.

Sobre "A Pele que Habito",  que fez com Pedro Almodóvar, Banderas falou que esta é a sexta parceria com o diretor espanhol, de quem é amigo há mais de vinte anos.

"Almodóvar é um gênero por si só, mistura de Shakespeare a novela, faz uma colagem multicolorida", falou.

Visita ao Brasil

O ator está no Brasil para divulgar seu último perfume, e também para uma exposição de 23 fotos feitas por ele, sendo que algumas serão leiloadas e o valor será destinado a instituições de caridade.

“Expus em Nova York, Madri e Buenos Aires. Esta é a quarta cidade a receber a exposição”, falou o astro.

Vaidade

Elogiado pela sua beleza, Banderas foi questionado por Ana Maria Braga, se ele já fez plástica alguma vez.

“Eu nunca fiz plástica. Sei que algumas pessoas acham bom para elas, mas eu não acho bom para mim. Eu não vou fazer”, disse ele, que faz ioga e corre, mas "sem obsessão".

Banderas contou também que o real motivo por não ter interpretado Airton Senna no cinema. Ele disse que na época em que negociava, o filme “Alta Velocidade”, com Sylvester Stallone, havia sido feito um pouco antes e não obteve muito sucesso. E por causa disso, os estúdios ficaram assustados em fazer outro investimento no mesmo tema.

Casamento

Ana Maria Braga perguntou para Banderas sobre a mulher, a atriz Melanie Griffith, com quem é casado há 15 anos.

“Ela é uma mulher generosa, forte e vulnerável ao mesmo tempo. É uma mãe maravilhosa, uma amante espetacular. Ela tem muito senso de humor, não poderia viver com alguém sem senso de humor. Para mim é tão importante quanto a inteligência”, falou o astro.

Cozinhando

Na cozinha do programa, Banderas ensinou Ana Maria Braga sua receita de paella.

“Esta é uma paella californiana. Cada chefe tem sua própria receita. Eu cozinho para meus amigos e família aos domingos”, falou o ator.

Depois de aprender passo a passo a receita, Ana Maria Braga falou para Antonio Banderas sobre seu costume de experimentar as receitas, e se aprovadas, ela passa embaixo da mesa com ele.

O ator sorri e concorda com a sugestão. Após provarem a receita, os dois passam embaixo da mesa e terminam o programa sentados, comendo no chão.

Fonte: UOL TV


Notícias rápidas da TV


'Piratas do Caribe 4' é a maior estreia do cinema
O filme "Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas" é a melhor estreia da história, com US$ 256,3 milhões em cinco de dias de exibição, segundo o site Box Office Mojo. A marca supera "Harry Potter e o Enigma do Príncipe". No Brasil, o filme estrelado por Johnny Depp teve o maior faturamento da história da Disney. A produção também alcançou a quinta maior arrecadação da história no país.

Gaga diz virá ao Brasil
Lady Gaga disse no Twitter na noite de domingo que virá ao Brasil em 2012 com a turnê de seu novo álbum, "Born This Way". A cantora passou a noite respondendo a perguntas de fãs no microblog. "Ano que vem 'Born This Way Ball' irá para o Brasil. É tão importante para mim ver meus monstrinhos brasileiros. Eu adoro vocês!", escreveu Gaga. A cantora lançou ontem seu novo álbum de estúdio, "Born This Way".

Peso
Quem assistiu à transmissão do Miss Minas na Band, no fim de semana, levou um susto. A miss Brasil Débora Lyra está visivelmente mais gordinha. Débora, que foi obesa na adolescência, já procurou médicos para resolver a questão. A morena quer aparecer bem mais magra para o concurso Miss Brasil 2011, que ocorrerá em julho. A ordem é fechar a boca.

Fechou
Adriane Galisteu (foto) assinou contrato com a "Playboy". A loira será a capa da edição de aniversário da publicação, que em agosto completará 36 anos. As fotos serão feitas por J.R. Duran e o ensaio ocorrerá em San Pietro de Positano, na Itália.

Casório
O jogador Neymar foi a grande atração da Feira Casar, no domingo. O atleta, que não pretende trocar alianças tão cedo, comentou que, quando chegar sua hora de subir ao altar, quer ter um casamento duradouro como o de seus pais, que estão comemoram 20 anos de matrimônio.

Time escalado
A Globo já tem a sua equipe definida para a cobertura da Copa América, que vai de 1º a 24 de julho, na Argentina. Galvão Bueno e os comentaristas Arnaldo César Coelho e Casagrande estarão acompanhados dos repórteres Tino Marcos, Mauro Naves, Eric Faria, Renato Ribeiro e Ivan Moré, além da correspondente em Buenos Aires, Délis Ortiz.. O Brasil fará a sua estreia no dia 3 de julho, contra a Venezuela.

Mesma coisa
A Bandeirantes iniciou no sábado, com Criciúma e Guarani, a transmissão do campeonato brasileiro da Série B, sem apresentar diferença alguma ao que a Rede TV! vinha fazendo. Repórter no estádio, narrador e comentarista do estúdio. Quem esperava alguma coisa um pouquinho melhor, certamente se decepcionou.

Quase ex
Malvino Salvador e Paulinho Vilhena estiveram na abertura da Casa Cor e causaram um certo alvoroço. Malvino não quis falar de sua "quase ex", Sophie Charlotte. Já Paulinho foi sozinho porque sua namorada, Thaila Ayala, estava ensaiando uma peça. Claudia Leitte, homenageada do evento, teve um problema e não compareceu ao coquetel de abertura, mas já confirmou presença para o dia 14. Veremos.

Vício
Bob Dylan, 70 anos, pensou em suicídio e foi viciado em heroína em seu momento de maior sucesso, na década de 1960. As informações foram divulgadas por Robert Shelton, amigo e biógrafo do cantor, que contou à BBC que pretende incluir essa e outras gravações inéditas de conversas com Dylan em uma nova edição de seu livro "No Direction Home".

Escorregão
Hebe levou um escorregão durante a gravação de seu programa ontem na Rede TV! O tombo ocorreu no momento em que a loira entrava no palco. Outras pessoas já escorregaram no mesmo local. A apresentadora está bem.

No alvo
De acordo com as previsões da Fundação Getúlio Vargas, nesses próximos 4 anos o Brasil terá 30 milhões de pessoas ascendendo à classe C, um público que também começa a receber maior atenção das emissoras de televisão. Na Globo, o diretor de eventos e projetos especiais, Amauri Soares já foi encarregado de realizar um trabalho exatamente por aí. Começa pela organização de diversos festivais.

Opção nº 1
A cantora Cláudia Leitte está muito bem cotada no SBT para substituir Eliana, no comando do programa dos domingos, durante a sua licença maternidade. É a possibilidade que mais agrada, mesmo levando em conta a sua disputada agenda de shows. O plano B, ainda sem cogitar nomes, seria uma artista da própria emissora.

Melhor esperar
Oficialmente, a Globo informa que o pessoal do “Casseta & Planeta” já está trabalhando no novo projeto. Cláudio Manoel, porém, vai se dedicar também ao “Fantástico”. Enquanto isso, outras notícias circulam pelo Projac – não confirmando a volta do grupo como programa. É aguardar.

Otimizar o tempo
Não vai acabar o mundo se a Globo antecipar em 5 minutos o encerramento do “Temperatura Máxima”, aos domingos, para entrar com folga no futebol. Haverá tempo disponível para apresentar os seus anunciantes e a escalação das equipes será fornecida sem a bola rolando. Ao contrário do que vem acontecendo. O “Esporte Espetacular”, ao vivo, lá atrás, tem que ser utilizado como fiel da balança.

Indefinido
Sobre a saída do comandante Hamilton, a Bandeirantes está trabalhando nesse assunto agora e ainda não tem nada decidido como isso vai funcionar no futuro. Há, por parte da direção de jornalismo, o entendimento de se encontrar uma solução o mais rápido possível.

Voltando
Fernando Roncato, que esteve em “Passione” como um dos ciclistas da equipe da Metalúrgica Gouveia, fará participação em “Morde & Assopra”, na Globo. O ator viverá um enfermeiro que cuidará de Alice, Marina Ruy Barbosa, depois que ela sofrer graves queimaduras. 

Pantanal
Uma equipe da Rede TV! viaja amanhã para o Pantanal, no Mato Grosso do Sul, onde produzirá reportagem especial sobre jacarés que será exibida no programa “Good News”, aos sábados, às 21h45. Durante uma semana, a apresentadora Anelise de Oliveira gravará na região, com direito a visita ao maior centro de criação sustentável desse animal.

Números
Depois de amargar algumas derrotas na audiência, no domingo à noite, com a exibição de "Batendo Ponto" (cancelada no último dia 14), a Globo voltou a ficar na liderança no horário. Com a exibição de "Sr. e Sra. Smith", alcançou a média de 14 pontos.

Números 2
O filme, estrelado por Brad Pitt e Angelina Jolie, superou o programa "Pânico na TV", que vinha alcançando o primeiro lugar na audiência. Anteontem, a atração da Rede TV! teve dez pontos de média.

Quase lá
Mais de 110 mil pessoas já se inscreveram para a próxima temporada de "O Aprendiz" (Record). No ano passado, foram 125 mil inscritos. O prazo termina no dia 10 de junho.

Mistura
Pepeu Gomes e Marina Lima são os próximos convidados do "Grêmio Recreativo" (MTV), de Arnaldo Antunes. Marcelo Jeneci e Tulipa Ruiz também marcam presença.  

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com


Bom demais...


A “Escolinha do Gugu”, duas semanas no ar, já tem a aprovação da alta direção da Record. Os seus artistas, chamados inicialmente para um período de experiência, agora começam a ser convocados para assinar contratos mais longos. Há também o temor de a concorrência se encantar por alguns deles. Ou algumas delas.

- Se o programa se firmar de fato, é uma porta de trabalho que se abre para atores, comediantes, redatores, produção, etc. Tomara que dê certo.


Nem tanto...


Decepcionante no jogo transmitido pela Band, da série B, Criciúma X Guarani, foi a redundante transmissão de Nivaldo Prieto. Rádio na TV. Em nenhum momento foi considerado que a televisão tem o recurso da imagem. Não é necessário falar o tempo todo e se perder em coisas como, a bola saiu pela linha de fundo, o goleiro agarrou e outras parecidas. Um lamentável começo.

______

Ficamos por aqui, de olho na telinha.

Twitter: @bysilver_br
-

Nenhum comentário: