28 de maio de 2011

Resumo dos Filmes - Sábado - 28/05/2011:

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi0QfprO__XXMg2z6nShjgFUP8d1T2Hmd5uWPmvqZ7IA0wKMfy6Mco0XK7nxbHzsNzHJ5hIuTYuciDzMmuYGgw-6tgcKVNgbGU83qzuFbxoQrhiwmc1UBYggGeyZ7p_naqmxexy6uP12vp7/s1600/Resumo+dos+Filmes.JPG

RECORD:


A Onda dos Sonhos
15h30 - Cine Aventura

A Onda Dos Sonhos

Nada consegue ficar entre Anne Marie (Kate Bosworth) e sua prancha de surf. Apaixonada pelo esporte, ela vive próximo à praia e divide um apartamento com outras três colegas, incluindo sua irmã mais nova e rebelde. Anne Marie todo dia acorda cedo para surfar e conta os dias para a chegada do Pipe Masters, o campeonato de surf que pretende participar. Enquanto isto não ocorre, ela continua trabalhando em um hotel como camareira, na intenção de pagar suas contas. É lá que ela conhece o quaterback Matt Tolman (Matthew Davis), por quem aos poucos se apaixona e começa a perder a concentração exigida pelo surf.



GLOBO:

TRAÍDOS PELO DESTINO
23h40 - Supercine

EUA, 2007. Professor universitário perde o filho de dez anos em um atropelamento. Inconformado, ele busca o responsável, que nem sequer prestou socorro no momento do acidente. A surpresa: o advogado que o professor contrata para ajudá-lo no caso é o homem que atropelou seu filho. Inédito. Exibição em HD.



SBT:

Trucks - Comboio Do Terror
22h30 - Cine Belas Artes

Trucks - Comboio Do Terror

Ray e seu filho se mudam para uma cidade no interior dos EUA, conhecida pelas aparições de UFOS! De repente a cidade é invadida por caminhões que se movem por conta própria, querendo destruir tudo e todos que estão em seu caminho. Mas por alguma razão Ray é "respeitado" por eles. Isso será suficiente para ele salvar as pessoas que ama daquele pavoroso cenário?

Nenhum comentário: