27 de maio de 2011

NO MUNDO DA MODA: Capítulo 89!

CAPÍTULO 89

A HISTÓRIA DE MAX!


Teodora trabalhou num prostíbulo e lá engravidou de um homem poderoso propositalmente com ajuda de uma amiga do bordel. Esse homem pagou uma grana alta para que ela lhe desse o menino e não voltasse a procurá-lo. Ela então entregou o filho mais novo.

Depois de sair do prostíbulo, ela foi o buscar o filho mais velho OSCAR, na casa de sua falecida mãe e o levou para criar à beira mar. Ela nunca mais ouviu falar no filho e nem no magnata!

Rebecca estudava num colégio de freira e lá viu quando as madres receberam o menino deixado pelo magnata – filho de Teodora. Ela ajudou a criar o menino, mas logo saiu de lá e foi para Paris. Depois de alguns anos, o magnata foi buscar o menino e o criou!

DE VOLTA A ILHA...

REBECCA – O Seu filho é o Max, Teodora!

TEODORA – Não pode ser... Eu não posso ter colocado meu filho à beira da morte!

VICTÓRIA – Mas você também colocou o Oscar à beira da morte!

OSCAR – Não... Eu já sabia do plano...

Valentina dá um soco em Oscar.

VALENTINA – Vigarista!

Max está arrasado. Ele se afasta do grupo! Teodora aponta para a mata. Ninguém entende nada.

OSCAR – Atrás dos coqueiros... Têm um avião... Vamos sair daqui!

Todos se animam! ISA tira uma pistola do bolso.

ISA – Chega! Ninguém vai embora daqui! Já ouvi todas as histórias de vocês! Mas ninguém sequer ouviu a minha! Está na hora de descobrir quem minha irmã, a TÂNIA! Eu só estou nesse MUNDO DA MODA para descobrir isso!

DANIEL – A Tânia... A Minha esposa? Ela morreu ao cair de uma janela de onde a atiraram!

ISA – Não seu idiota! Ela só morreu no hospital quando um de vocês entrou lá e desligou os aparelhos! Eu vi as filmagens e só aparece alguém de capa preta... QUEM MATOU A TÂNIA?

Todos assustados. ISA COM UMA PISTOLA, PRONTA PARA ATIRAR!

A IMAGEM CONGELA. ENTRA EFEITO.

CORTA.

CONTINUA.


Nenhum comentário: