27 de maio de 2011

News TV

> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <



Twitter influencia beijo gay e respostas ao telespectador



No último dia 12 de maio foi ao ar o primeiro beijo gay em uma novela da televisão aberta no Brasil. Em questão de minutos a hashtag #amorerevolucao (palavra-chave para designar o nome da novela) tornou-se um dos assuntos mais comentados do Twitter e lá permaneceu durante boa parte do dia seguinte. A repercussão na rede influenciou o autor da trama, Tiago Santiago, a escrever outra cena polêmica: desta vez, em vez de duas mulheres, dois homens protagonizarão outro beijo, o que provavelmente será novamente tema de discussão na web. O fato mostra que o brasileiro vem mudando a forma de assistir à televisão – de mero telespectador a crítico digital. E as emissoras estão de olho nisso.

Uma pesquisa divulgada pelo Ibope Nielsen mostra que 76% dos adultos no Brasil afirmam utilizar a internet enquanto assistem à TV. Dentre eles, 54% publicam comentários na web sobre diversos assuntos, inclusive sobre o que acompanham na televisão -- os temas preferidos variam de esportes, dramaturgia e programas de auditório, entre outros. De dezembro de 2010 a abril deste ano foram contabilizadas 5 milhões de mensagens em toda a web envolvendo reality shows brasileiros.

“Aquele comentário que antes era restrito à sala de estar passou para as redes sociais. As pessoas sentem a necessidade de fazer análises, de expor a opinião. Seja sobre algo engraçado ou sério. A televisão ainda é o principal meio de entretenimento, então é natural que os assuntos mais comentados, aqueles que atingem a maioria da população, figurem como mais comentados”, diz José Calazans, analista de mídia do Ibope Nielsen.

No programa CQC exibido no dia 9 de maio pela TV Bandeirantes, uma reportagem do integrante Danilo Gentili causou a revolta do senador Roberto Requião, que escreveu de forma ríspida no Twitter: “Tenho nojo do CQC e despreso [sic] pelos idiotas que o apreciam.” Poucos minutos depois, o apresentador Marcelo Tas agradeceu ironicamente a mensagem do senador e o corrigiu ao vivo também via Twitter durante o programa: “Queria mandar um abraço para o senador Requião, que está assistindo ao programa e postou sobre a gente no Twitter. Senador, desprezo é com “z” e não com “s”. Não despreze a língua Portuguesa”.

Fonte: UOL


Aguinaldo Silva: "elenco de "Fina Estampa" está fechado"


Na tarde desta quinta-feira (26), Aguinaldo Silva contou, via Twitter, que o elenco de “Fina Estampa” já está fechado e que as gravações da novela começam dia 1º de junho. “O que eu sei de ‘Fina Estampa’ é que o elenco já está fechado, exceto pelo personagem ‘Rafael’, e as gravações começam dia 1º”, escreveu o autor da trama, que traz no elenco Lilia Cabral, Christiane Torloni, Malvino Salvador, Sophie Charlotte, José Wilker e Renata Sorrah, entre outros.

O escritor contou que o personagem Rafael será namorado de Maria Amália, papel interpretado por Sophie Charlotte. “Seria Rafael Cardoso, mas tive que cedê-lo pra outra novela e fiquei sem ninguém”, contou ele.

Aguinaldo falou ainda sobre a notícia que saiu nesta quinta (26), na qual dizia que o ator Maurício Mattar perdeu um papel em “Fina Estampa” por estar acima do peso e sem resistência física. “Maurício Mattar fora de ‘Fina Estampa?’ Não adianta me perguntar, porque eu não sei de nada”, afirmou o autor, acrescentando que começaria a escrever o 20º capítulo da história. “Agora, quanto à minha parte, essa não falha: vou começar a escrever agora o 20º capítulo, a três meses da estreia! Sou um operário padrão”.

A atriz Antônia Fontenelle quis saber por que ela ficou fora trama. "O motivo pelo qual o Maurício não entrou não me interessa, mas bem que vou poderia dizer o motivo pelo qual eu não entrei", escreveu no Twitter. O autor não respondeu.

Fonte: UOL TV


Christiane Torloni exibe visual da vilã de "Fina Estampa"


Longe das novelas desde o fim de "Ti Ti Ti", adaptação de Maria Adelaide Amaral, Christiane Torloni já está de novo visual para interpretar a vilã de "Fina Estampa".

A atriz surpreendeu a todos ao chegar à festa de lançamento do perfume "The Secret", o qual tem Antonio Banderas como garoto propaganda, com um novo corte de cabelo.

Em "Fina Estampa", Torloni dará vida à Teresa Cristina e tentará a todo custo destruir a vida de Griselda, papel de Lília Cabral.

Aguinaldo Silva, autor do folhetim, chegou a antecipar aos internautas que Teresa será pior que Nazará Tedesco, personagem de Renata Sorrah em "Senhora do Destino".

Fonte: Na Telinha


Pedro se desespera ao saber que Marina se casou com Léo


Pedro (Eriberto Leão) vai levar um choque ao saber que Marina (Paola Oliveira) e Léo (Gabriel Braga Nunes) estão casados em "Insensato Coração".

Segundo o jornal Extra, quem dará a notícia a ele é seu pai, Raul (Antonio Fagundes). O publicitário chega de surpresa em Florianópolis e o ex-piloto pensa que ele foi lhe dar alguma informação sobre a morte de Irene (Fernada Paes Leme).

Sem saber como contar para o filho, Raul dispara: “Meu filho, eu vou dizer tudo de uma vez. O Léo e a Marina se casaram”.

Pedro não acredita no que ouviu. “Que piada é essa, pai? A Marina e o... Era o que o Léo queria, mas nem em sonhos ele conseguiria! Ele nem ia ter coragem de tentar, sabe que ia quebrar a cara, que não é todo o mundo igual a ele, a Marina pode tar iludida, com raiva de mim, mas não é boba nem vigarista, ela não ia...”, diz. Raul interrompe: “É verdade! Se casaram, não tô brincando, não adianta negar, encara!”.

Desesperado, Pedro tenta acreditar que Léo ou Eunice (Deborah Evelyn) inventaram essa história, porém Raul afirma ao filho que estava na cerimônia.

Então, o ex-piloto quer saber porque o pai não o avisou antes ou não fez nada para impedir, mas Raul garante que tentou acabar com essa insensatez. “Eu fiz de tudo! Eu tentei, mas a Marina tá cega! Tentei contar a verdade, ela não ouviu, não me deixou falar, mas não tá cega de amor pelo Léo, disso eu tenho certeza, dá pra sentir, tá cega de... de raiva de você, ódio, de ter sido enganada, desprezada, é isso que ela sente!”, relata o executivo.

Assim, Pedro constata que o irmão se aproveitou da raiva de Marina para manipulá-la. Por um momento, o jovem não sabe se adianta ele fazer alguma coisa, mas Raul afirma que é agora que ele tem que lutar mesmo. “Pra quê?! A mulher que eu amo se casou com o bandido que quis me destruir, e acho que conseguiu...”, lamenta o ex-piloto.

O publicitário não deixa que o filho se derrube e fala que ele tem que provar que foi Léo que armou tudo que aconteceu com o irmão caçula. “Meu Deus, pai, a Marina se casou com um assassino, o Léo matou a Irene friamente, o que é que ele não vai fazer com ela?!”, indaga Pedro, já temendo pela vida de sua amada.

Raul lembra que se Léo matou a prima, era porque ela apresentava alguma ameaça a ele, mas com Marina será diferente, já que a designer é seu passaporte para a vida que sempre quis ter.

“Eu tenho que provar que foi ele quem planejou tudo!... Agora não é mais pela minha honra, nem pra recuperar o amor da minha vida... É pra salvar a Marina do Léo!”, afirma Pedro.

Fonte: Na Telinha


Ivete Sangalo é a primeira em campanhas publicitárias


Ivete Sangalo, Gisele Bündchen e Luciano Huck foram os artistas que mais apareceram nos intervalos da TV neste ano, até agora.

De acordo com levantamento da Controle da Concorrência, empresa que monitora inserções comerciais para o mercado, a cantora baiana foi a celebridade que mais apareceu.

De janeiro a abril, Ivete estrelou oito campanhas publicitárias diferentes, aparecendo 1480 vezes nos breaks.

A segunda colocada foi Gisele Bündchen, com três campanhas e 1398 aparições nos intervalos da TV. O cantor Fábio Júnior foi o terceiro colocado, seguido por Luciano Huck.

O apresentador da Globo acumula até agora seis campanhas em 2011. Logo depois vem Bruno Mazzeo, o treinador de vôlei Giovane, Marcelo Adnet (MTV), a dupla Guilherme & Santiago e o ator Fiuk.

Em comparação com o ranking de 2010, Ivete e Gisele apareceram mais agora.

No ano passado, por conta da Copa do Mundo, o jogador Robinho foi o que mais estrelou campanhas, seguido por Ratinho, Rodrigo Faro, Lima Duarte e Ana Maria Braga. Ivete Sangalo havia ficado na sétima posição e Gisele, na 11ª.

Fonte: Na Telinha


Serviços de TV paga por satélite superam TV a cabo


O crescimento do mercado de televisão paga no país avançou 2,3 por cento em abril sobre março, com os serviços de TV paga por satélite superando os de TV a cabo em participação de mercado, de acordo com dados da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel).

Segundo relatório divulgado nesta quinta-feira, o market share dos serviços via satélite subiu para 49,2 por cento em abril contra 48,1 por cento dos serviços prestados via cabo. Em março, os primeiros detinham uma fatia de 48,2 por cento, enquanto 49 por cento dos assinantes contava com serviços de TV a cabo no mesmo mês.

No fim do primeiro quadrimestre, o país contava com 888,2 mil novos assinantes, em um total de 10,7 milhões de domicílios atendidos.

Em abril, nenhuma modalidade de serviço de televisão paga teve crescimento superior ao de março. Os serviços via satélite avançaram 4,4 por cento, mesma taxa do mês anterior.

Os serviços prestados via cabo tiveram crescimento de 0,47 por cento, valor inferior aos 0,8 por cento de março. Já a TV paga por microondas manteve sua trajetória de queda, mas o declínio, de 2,52 por cento, foi inferior ao do mês anterior, de 2,7 por cento.

Fonte: UOL


"TV Xuxa" vai estrear o quadro "Enxoval de Rainha"


Até como exceção à regra a quase tudo que hoje se pratica na televisão brasileira, a Globo, via “TV Xuxa”, resolveu bancar a criação de um formato próprio e já tem aprovada a realização do quadro “Enxoval de Rainha”.

Uma ideia proposta pelo autor Marcos Resende ao núcleo do Roberto Talma e que agora começa a ser desenvolvida pela equipe do diretor Mariozinho Vaz. Já tem muita coisa gravada, inclusive em externas.

Durante quatro semanas, cinco noivas irão competir entre elas, em provas relacionadas à questão do casamento, até sobrarem duas para a grande final.

A vencedora vai ganhar um enxoval completo, além de outros prêmios que a produção ainda discute quais são e que serão oportunamente anunciados.

Quem sabe não comece por aí uma virada de jogo do talento local em relação a tanta coisa, a maioria de gosto tão duvidoso, que continua chegando de fora. Estreia está prevista para o dia 18 de junho.

Fonte: Flávio Ricco


Agnaldo Timóteo confessa que teve experiências gays


Após a saia justa promovida pelo jornalista Felipeh Campos, que insinuou durante o programa “Superpop” (RedeTV) que Agnaldo Timóteo era gay assumido, o cantor resolveu falar sobre sua orientação sexual.

Em entrevista à “Veja SP”, Aguinaldo afirmou que já teve experiências homossexuais. Mas só na infância. “Eu fui garoto. Dormi com meus primos. O que você acha? Eu tinha 10 anos, meu primo tinha 9. É muito difícil um garoto não passar por isso”, argumentou.

Segundo o cantor, após as primeiras experiências ele nunca mais se envolveu com um homem. “Que nada, passou. É coisa de criança. A partir de 15, 16 anos, você passa a ter uma conduta de cidadão, vai viver sua vida com quem queira, apaixonado por quem queira”, declarou.

Embora seja a favor de que pessoas do mesmo sexo vivam a relação, ele reafirmou que é contra demonstrações de carinho em público: “Tem tanta boate LGBT por aí. Tanto lugar para se encontrarem...”

Fonte: Yahoo


Max Fercondini pratica a sustentabilidade


Max Fercondini ajuda a ensinar, todas as manhãs de sábado, o que pode ser feito para preservar o meio ambiente. Pelo terceiro ano, o ator apresenta o “Globo Ecologia”. Ele conta a QUEM o que aprendeu com o programa e suas atitudes sustentáveis no dia a dia. “Tem soluções que precisam ser planejadas. Plantar árvore não é permitido em qualquer local. Reciclar o lixo é importante, mas é uma forma limitada de pensar na convivência sustentável. O ideal é destinar melhor o lixo. Hoje há aterros que conseguem tirar o gás metano”, explicou.

O intérprete de Wilson na novela “Morde e Assopra” diz que é necessário consumir com responsabilidade. “Não adianta reciclar uma tonelada de lixo por ano se você não reduzir seu consumo. Eu preciso usar um produto descartável se eu posso usar um com rendimento melhor, que possa usar outras duas, três vezes?”, questiona.

 Ele recorda quando se deu conta desse pensamento. “Tinha que fazer a barba todo dia porque estava gravando uma novela de época. Eu a fazia com aparelho descartável e, para utilizar apenas um dia e jogar fora era um desperdício muito grande, não só do barbeador, mas de todos os materiais de sua fabricação: água, recursos humanos... Daí comprei um produto mais caro, que durasse mais."

Max afirma que não é fácil manter-se ecologicamente correto. “Como consumidor me sinto sem boas opções de consumo sustentável. Os supermercados mais elitistas tem produtos mais duráveis ou de qualidade melhor, mas são de 30 a 40% mais caros”, disse o ator, que também recicla lixo e procura controlar a quantidade de água gasta no dia a dia.

O exemplo veio de casa. “Minha família não jogava papel no chão, não desperdiçava. Sou de uma geração que teve educação ambiental na escola. E grande parte aprendi no ‘Globo Ecologia’”, explicou, apontando em seguida uma atitude que melhoraria o planeta. “Chama-se logística reversa: a empresa que produz algo tem responsabilidade até o momento do descarte, e incentiva o consumidor à reciclagem. Isso já acontece um pouco com baterias de celular, que tem matérias primas como cobre, prata, ouro. Parece pouco, mas o volume que são descartados é muito grande. O lixo não é simplesmente o final do produto que consumimos. Cabe a nós e às empresas descobrir uma forma de fazer com que esse produto volte para a cadeia reprodutiva", disse o ator. Ele também aproveitou para citar um caso que deu certo no Brasil. “Hoje 95% das latas de aluminio já passaram uma vez pelos consumidores."

Fonte: Revista Quem


Celebridades que atuaram em filmes pornôs


Larissa Riquelme rejeitou proposta para estrelar produção pornográfica/Foto: Divulgação Neto Lucon, da Container Conteúdo

Considerada Musa da Copa de 2010, a paraguaia Larissa Riquelme, de 26 anos, recebeu no início da semana proposta para estrelar uma produção pornográfica. Mas, antes que alguém fique animadinho, a modelo negou na hora e disse que até pensa estrelar filmes. Só que em Hollywood.

No Brasil, depois de galgarem trajetórias distintas na televisão, várias celebridades entraram para o mercado cinematográfico erótico. A participação de artistas em filmes pornôs, iniciada em 2004 pelo ator Alexandre Frota, é extensa e rendeu muita polêmica.

ALEXANDRE FROTA (ATOR) : Pioneiro na cena pornô desde 2004, o ator esteve na capa de 19 produções – entre elas, “Obsessão”, “Invadindo a Retaguarda” e “00Frota – O Homem da Pistola de Ouro”. Além das cenas de sexo, o artista causou polêmica ao não querer usar preservativos, gravar ao lado de Rita Cadillac e da travesti Bianca Soares. “Foi uma bandeira difícil de levantar, você cria um desconforto social, familiar, deixa de ser convidado para uma série de coisas. Eu nunca tive problema com isso, e por isso dei a volta por cima”. O último filme foi lançado em 2009.

LEILA LOPES (ATRIZ) : Antes mesmo de assinar contrato, a eterna professorinha de "Renascer" (que cometeu suicídio em 2009) foi anunciada como atriz pornô e causou alvoroço. Em 2008, já acostumada com a fama, resolveu finalmente assinar o contrato. Leila, porém, fez de tudo para que a produção “Pecados e Tentações” tivesse um “quê” de arte. Rolou até uma história inspirada em Nelson Rodrigues, envolvendo atores de teatro e um seminarista, interpretado pelo ator pornô Carlos Bazuca. Ninguém viu muita diferença...

RITA CADILLAC (EX-CHACRETE) : Motivada pelo cachê astronômico (estimado em R$ 500 mil), gravou seu primeiro filme pornô depois de 10 anos de abstinência sexual. Duramente criticada, a dançarina falou que só pensava no dinheiro. “Foi uma barra, cheguei a chorar. Só não desisti porque avisei para me lembrarem da conta bancária. Nas cenas de sexo, o ator falava no meu ouvido: 'olha a conta bancária'”, afirmou. Foi capa de 11 produções até 2009 e estrelou “A Primeira Vez de Rita...”, em que fez sexo com uma mulher.

ANDRÉ COWBOY (EX-BBB) : Catapultado da décima edição do "Big Brother", André quis aumentar seus 15 minutos de fama. Foi então que se tornou o primeiro ex-BBB a fazer sexo em uma produção, inspirada no faroeste. É claro que houve referências ao reality show: as estrelas pornô foram vestidas de cachorras, em alusão à época em que as sisters Maíra, Ana e Mirla tiveram que ficar fantasiadas por 60 horas. Casado, o brother teve o aval da esposa, que até escolheu o elenco, formado por três garotas. Ele prometeu fazer mais sucesso que Frota e Mateus Carrieri, mas não passou das primeiras cenas.

MATEUS CARRIERI (ATOR) : Colega de Alexandre Frota no reality “A Casa dos Artistas” (SBT), Mateus ficou bastante receoso antes de assinar o contrato em 2006. Tanto que trocou três vezes de advogado para ter certeza do resultado. Depois relaxou e, acostumado, fez sua arte. Interpretou imperador, mecânico, sedutor. Chegou a gravar uma cena com três mulheres, com a chacrete Rita Cadillac e com a ex-atriz do Teste de Fidelidade Márcia Imperator. “É claro que, no começo da minha carreira, eu não imaginava isso”, afirmou o ator.

REGININHA POLTERGEIST (EX-MODELO) : Depois de estrelar "Playboy", "Sexy" e "Trip", a modelo passou anos fora da mídia e encontrou, no mundo pornô, o cachê mais alto de toda a sua carreira. Protagonizou quatro filmes – “Perigosa”, “Sex City”, “Regininha Sem Censura” e “Funk 2”, lançados entre 2007 e 2009. Arrependida da exposição, ele se tornou evangélica.

BIANCA SOARES (EX-CASA DOS ARTISTAS) : Sonhando em entrar para alguma novela do SBT, a travesti curitibana participou do reality show “Protagonistas de Novela”. Eliminada na primeira semana, recebeu uma proposta bastante tentadora da produtora Brasileirinhas. Fechou o contrato e logo na estreia – “A Boneca da Casa” – rompeu com as convenções: fez sexo com mulheres, homens, dominou e foi dominada. Fez quatro filmes, um deles com Alexandre Frota.

GRETCHEN (RAINHA DO BUMBUM) : Romântica, a rainha do rebolado resolveu enfiar um de seus maridos no meio de uma produção, em 2006. Foi assim que lançou “La Conga”, com várias cenas de sexo com Guto Guitar. Aliás, todos os demais filmes foram gravados com o noivo. Só mudou o figurino (odalisca, roupa de gala...) e os lugares (Carnaval, sala e banheiro...). Arrependida, a dançarina evita falar sobre o assunto. E assim como a breve carreira no pornô, o romance também não durou...

Fonte: Yahoo


Notícias rápidas da TV


Pacote família
Rachel Sheherazade, que estreia segunda-feira (30) no novo “SBT Brasil”, trocou a Paraíba por São Paulo com direito ao pacote família. Ela está morando há dois meses na capital paulista com o marido e dois filhos. Sobre Carlos Nascimento, que deixa o “SBT Brasil” e fica apenas no “Jornal do SBT”, Sheherazade postou o seguinte: “é o melhor âncora da TV brasileira”.

Segredinho
A Globo marcou para o dia 7 de junho, no Projac, a realização do especial “Xuxa – 25 Anos”. Vários convidados já confirmaram presença. Mas, como se trata de um programa em que a apresentadora será alvo de muitas surpresas, há o desejo de se fazer segredo dos nomes até o momento da gravação.

Filme pronto
Protagonizado por Rodrigo Santoro, o filme “Heleno”, sobre a trajetória do jogador Heleno de Freitas, está pronto, e tem previsão de lançamento para novembro. É a história de um dos maiores ídolos do Botafogo em todos os tempos, com a sua carreira comprometida pela boemia.

Fazenda – Mais um
Thiago Gagliasso, bom ator, irmão do Bruno, também entra na próxima “Fazenda” da Record, que estreia em julho. Em outras oportunidades, ele já esteve para participar do programa, mas só agora é possível assegurar a sua presença. Tá na lista.

Por cima
A apresentação que marcou a volta do grupo RPM, com direção cênica de Ulysses Cruz e direção musical de Luiz Schiavon, estreou muito bem São Paulo. Já estão programadas viagens para o Rio, Belo Horizonte e Porto Alegre. A banda espera fazer cerca de 100 shows até o final de dezembro.

Tem que mudar
Uma das atrações incluídas no novo “Na Geral”, que teve piloto gravado na Band, eram as imitações do Datena e Comandante Hamilton pelo Beto Hora. Isto não vai ser mais possível. A dupla foi desfeita. O “Brasil Urgente” terá a confirmação de um novo repórter aéreo nos próximos dias.

Alteração na grade
Em 26 de junho, um domingo, a Globo não levará ao ar os programas ”Aventuras do Didi” e ”Os Caras de Pau”. Os respectivos horários serão cedidos para uma edição especial do programa ”Esquenta”, com Regina Casé, para  celebrar a Festa de São João. E com tudo que tem direito: comidas, música, entrevistas e danças típicas. 

Especial
O show “Mulheres da Mangueira”, da cantora Rosemary, é o especial musical que a Record Internacional vai exibir neste sábado em 180 países. O show faz parte do dvd "Rosemary em Mulheres da Mangueira", e traz a cantora interpretando vários compositores da MPB, como Cartola, Nelson Cavaquinho, Chico Buarque, Tom Jobim e Erasmo Carlos. Participações de Beth Carvalho, Dudu Nobre e Carlinhos de Jesus.

Ensaio
Gracyanne Barbosa, que oficializou sua união com o cantor Belo, deverá posar nua em breve. A dançarina está negociando com uma revista e a conversa vai muito bem. Seu maridão está acompanhando tudo de perto e, por enquanto, não bateu o ciúme. Gracy já posou nua em 2007, época em que ainda era solteira.

Escondidinho
O casamento do cantor Belo e Gracyanne ocorreu em abril em um cartório de São Paulo. Poucas pessoas ficaram sabendo. Dizem que a fofa não queria atrapalhar a carreira do marido, que está em plena turnê, com uma festança. Gracy ainda sonha em se casar de véu e grinalda e em fazer uma superfesta. Quem sabe no ano que vem, né?

Mudança
Sumido da TV há alguns anos, o ator Mateus Carrieri resolveu mudar de praia. Agora ele é DJ. Carrieri já discotecou em várias casas do país. Na sexta, ele vai comandar os "pickups" de uma boate Píer 27, em Vila Velha (ES). Logo depois, Preta Gil subirá aos palcos. Ninguém pode dizer que ele não está se virando.

Dores
O atacante Dentinho tomou as dores da namorada, Dani Souza, que foi demitida do "Tudo É Possível" (Record) por faltar às gravações do programa. O jogador discutiu com Vildomar Batista, diretor da atração, no Twitter: "Você fez ela chorar por duas noites por causa de suas palavras. Ela sempre se dedicou ao programa. Acho que, pelo menos, merecia respeito", escreveu. Ah, Dani ainda é contratada da Record.

Braço
Astrid Fontenelle desfilou ontem em um evento no shopping Cidade Jardim com o braço direito enfaixado. Ela caiu em sua casa na última terça e sofreu uma luxação, mas não quis desmarcar o compromisso.

Filha do astro
A modelo Georgia May Jagger, 18 anos, filha do cantor Mick Jagger, chegou ontem ao Brasil. A bela veio fotografar para uma grife.

Brasileiro
Leopoldo Pacheco, que esteve em "Ti-ti-ti" (Globo) na pele de Gustavo, antes de entrar em férias em julho, gravará um episódio da série "As Brasileiras". O programa, ainda sem data para ir ao ar na Globo, terá o mesmo formato de "As Cariocas".

Brasileiro 2
Pacheco ficará um bom tempo sem aparecer na televisão. Até julho, ele estará envolvido com duas peças em cartaz no Rio de Janeiro: "Memória da Cana" e "Maria do Caritó", montagem que tem Lilia Cabral no elenco. Esta peça encerra temporada no meio do ano para que Lilia possa se dedicar à próxima trama das nove, de Aguinaldo Silva.

Juntas
Diana e Natalia, as participantes do "BBB 11", estão dividindo um apartamento em Copacabana, no Rio.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com


Bom demais...


O último programa de Oprah Winfrey, na TV americana, anteontem, teve a maior audiência da apresentadora nos últimos 17 anos. Cerca de 15 milhões de pessoas assistiram à despedida. A apresentadora agora terá seu próprio canal de TV à cabo.


Nem tanto...


Ana Maria Braga fez um trocadilho involuntário ao apresentar o "Mais Você" ontem. Ao mostrar como se prepara uma receita de rabada, ela disse: "Se você nunca comeu um rabo, meu filho, não sabe o que está perdendo". O trocadilho soou meio estranho, já que a maior parte do publico é feminina.

______

Ficamos por aqui, de olho na telinha.

Twitter: @bysilver_br
-

Nenhum comentário: