> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <
Globo estuda trocar o nome de "Fina Estampa"
A Rede Globo vai trocar o título da próxima novela de Aguinaldo SIlva. A emissora descobriu que existem marcas com o título "Fina Estampa" e poderia acabar fazendo propaganda de graça.
“Pura Estampa” é um dos cogitados, mas não empolgou particularmente a direção, que busca um novo nome.
O folhetim tem estreia prevista para agosto, substituindo "Insensato Coração".
Fonte: O Planeta TV
Reviravoltas alavancam audiência de "Insensato Coração"
Mal sai um, entra outro. Se você perdeu a cena do seu ator favorito em "Insensato Coração", trama das 21 horas da Globo, pode ter sido sua última chance. Até agora, entre o elenco inicial de 66 atores, 16 já deixaram a trama.
"A história foi criada desta forma. O objetivo é ter sempre novidades no ar, tramas intermediárias com começo, meio e fim, que se encerram e abrem espaço para novos personagens interagirem com o elenco fixo", diz Ricardo Linhares, que assina o folhetim com Gilberto Braga.
E é o entra e sai de personagens, que em novelas com elenco fixo seria visto como um problema de escalação, o que mantém o ritmo de "Insensato...", já que não há tempo de o público se cansar.
"É uma maneira diferente de contar novela, e somos muito bem-sucedidos. Cada capítulo tem por volta do dobro da soma da audiência de todos os programas concorrentes", explica Linhares, que se dá ao luxo de escalar estrelas para fazer pontas.
José Wilker fez sete capítulos; Vera Fischer deu o ar da graça por apenas dois.
Maria Thereza Fraga, pesquisadora de linguagem da mídia da USP, não vê desvantagens em elencos passageiros. "Dá uma nova velocidade para a novela, coisa que normalmente não se tem."
Além do vaivém, reviravoltas de personagens fixos também dão fôlego à trama, ajudando a salvar o casal protagonista Pedro (Eriberto Leão) e Marina (Paola Oliveira), que passar a dividir espaço com Norma (Glória Pires), atual foco da novela.
Enganada pelo vilão Léo (Gabriel Braga Nunes), ela foi condenada a seis anos de prisão e saiu com sede de vingança. Sua transformação de enfermeira boazinha a megera já mostrou resultados.
Há duas semanas, no capítulo em que chega ao Rio para se vingar, a trama bateu recorde de audiência: 41 pontos. Cada ponto equivale a 58 mil domicílios na Grande SP.
De todas as mudanças, a única não programada foi a de Tia Neném (Ana Lúcia Torre), que morreria, mas agradou e fica até o fim.
E novos vaivéns estão no horizonte do folhetim. "Em breve, Milton Gonçalves, que faz Gregório, pai de André (Lázaro Ramos), vai reaparecer", avisa Linhares.
Fonte: Folha
Record fecha elenco de minissérie
Está definido o elenco de "A História de Davi", próxima minissérie da Record, em 25 capítulos, escrita por Vivian de Oliveira, com direção-geral de Edson Spinello.
De A a V: Alexandre Barilari, André Segatti, Bianca Castanho, Cacau Melo, Camila Rodrigues, Cláudio Fontana, Clemente Viscaino, Daniel Bouzas, Elder Gattely, Gabriel Gracindo, Gracindo Junior, Iran Malfitano, Isaac Bardavid, João Vitti, Júlia Fajardo, Leo Rosa, Leonardo Brício (como Davi), Maria Ribeiro, Marly Bueno, Paulo Figueiredo, Rachel Nunes, Raymundo de Souza, Renata Dominguez, Roberta Gualda, Rodrigo Phavanello, Roger Gobeth, Sonia Lima, Thelmo Fernandes, Tierry Figueira e Vitor Hugo.
O elenco escalado tem participado de workshops para melhor se adaptar ao universo da produção. Encontros com historiadores, por exemplo, são considerados os mais importantes nesta fase, para que todos conheçam os costumes e hábitos da época em que a história se desenvolve.
Serão realizadas externas no Nordeste brasileiro, Chile e Canadá. O período de exibição ainda não foi fixado.
Fonte: Flávio Ricco
Cassia Kis garante emoção em novela das 7
Quando está no ar, Cassia Kis Magro, na pele da batalhadora Dulce, tem monopolizado as atenções em "Morde & Assopra" (Globo). São da atriz, que mudou de nome recentemente, tirando um "s" do Kiss, as cenas de maior emoção na trama. E ela garante que isso continuará. "É a história de uma mulher trabalhadora, humilde, e isso é bonito. O Guilherme [filho de Dulce, vivido por Klebber Toledo] aprontou com a mãe, apesar do amor e do carinho dela. O público pode esperar cenas de uma mulher que vai começar a enxergar quem é esse filho." Sobre o fato de contracenar com jovens atores, ela diz: "Eles têm uma qualidade imprescindível, a generosidade."
Fonte: Zapping
Paola Oliveira recusa proposta para posar nua
De acordo com informações do jornal "O Globo" deste domingo (29), a atriz Paola Oliveira recusou convite para posar nua.
O convite teria vindo da revista "Playboy", que oferece a ela uma alta quantia no valor de R$ 1 milhão. Segundo o jornal, a atriz ganharia uma participação nas vendas da revista que teria ela na capa.
Paola Oliveira completou 29 anos no dia 14 de abril e está atualmente na novela "Insensato Coração" da Globo.
Público aprova figurino de Camila Pitanga
A personagem de Camila Pitanga em "Insensato Coração" vem fazendo sucesso com o público.
De todas as ligações recebidas pelo CAT (Central de Atendimento ao Telespectador) da Globo, nos últimos 15 dias, 40% buscam informações sobre o figurino de Carol.
Em abril, o cabelo da personagem também ficou no topo do ranking do CAT.
Fonte: Na Telinha
Maria Lydia deixa TV Gazeta após vinte anos
Confirmou-se nesta sexta-feira (27) o desligamento de Maria Lydia Flandoli da TV Gazeta, onde apresentava o "Jornal da Gazeta".
Maria Lydia estava na emissora havia mais de vinte anos e, além do principal noticiário da casa, também já havia comandado o "Gazeta Meio-Dia" e o "Em Questão".
Ainda não se sabe maiores informações em relação ao desligamento da jornalista ou ao novo apresentador do jornal.
Fonte: Na Telinha
Band realmente convidou Bruno de Lucca
Confirmando boatos que surgiram na imprensa nas últimas semanas, realmente, houve, por parte da Band, sondagem ao ator e apresentador Bruno de Lucca.
Bruno foi procurado pela emissora paulista, que lhe propôs um salário de R$ 60 mil para comandar, ao lado de Patrícia Maldonado e de uma terceira apresentadora, o novo programa vespertino da casa.
Apesar da grande oferta, levando em conta que ganharia mais que o quádruplo do que desembolsa na Globo, Bruno recusou. Segundo a coluna de Léo Dias, o ator optou por aguardar os planos que a emissora carioca tem para sua carreira, mesmo ganhando menos.
Fonte: na Telinha
Douglas Silva tenta se firmar na comédia
Se hoje existem papéis mais variados na teledramaturgia para atores negros, muitos artistas ainda batalham para fugir do estereótipo de "bandido ou pobre". Douglas Silva, que ficou conhecido como o Acerola de "Cidade dos Homens", série da Globo que estreou em 2002, é um deles. Em seu caso, a saída foi o riso.
No ar em "As Aventuras do Didi", o ator de 22 anos costuma ser comparado ao Mussum, de "Os Trapalhões", e já engrena a segunda temporada de "Os Gozadores", humorístico do Multishow. "As pessoas sempre diziam que eu tinha uma veia cômica já que sou assim no dia a dia. Resolvi tentar", justifica ele, que também se prepara para gravar a segunda temporada do "Esquenta!", de Regina Casé. "Eu vim da favela, fui criado na periferia, mas sou ator. Uma coisa não está ligada à outra", defende.
Fonte: UOL TV
Aguinaldo Silva confessa: ‘Adoro um barraco’
Esqueça a língua ferina, ou melhor, os dedos vorazes que, vez por outra, lançam alguma polêmica no Twitter ou em seu blog. O Aguinaldo Silva que recebe a equipe do EGO em uma confortável casa na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro -decorada fartamente com objetos de arte - , é um senhor de voz calma, fala pausada, divertido, e que sabe muito bem seu lugar na história da teledramaturgia brasileira.
“Só escrevo novela das oito. Estreei nesse horário, e é nesse horário que eu quero ficar (risos). Já até me pediram para supervisionar, dar colaboração em outro horário. Agora escrever não”, diz ele que assina algumas das tramas de maior audiência no horário, como “Roque Santeiro” e “Tieta”, e que se prepara para emplacar mais um folhetim, “Fina Estampa”, que estreia em agosto.
Mas Aguinaldo Silva não virou quem é por causa de sua doçura. Provocado, esse pernambucano de 66 anos – que há muito está radicado no Rio de janeiro -, não foge de uma briga.
“Não aguento mais essa coisa de beijo gay! O mais engraçado é que nas novelas argentinas, que é um país muito mais machista que o Brasil, já tem até cena de cama entre dois homens e a audiência vai às alturas. No Brasil não pode nem beijo. E se não pode, não pode. Não vou mais insistir”, diz ele que vai ter um personagem gay em sua nova trama, apóia a união homoafetiva, mas não se casaria jamais. “Não quero isso para mim, não. Estou fora”, diz rindo. Confira mais!
Como está a expectativa para lançar “Fina Estampa”?
A expectativa é a mesma de sempre, como se fosse a primeira novela. Na verdade, é até maior do que na primeira. Na primeira, você é inocente, só depois é que vai ver onde se meteu. Na quinta ou sexta é que você começa a perceber o que significa colocar uma novela no ar, a importância que aquilo tem, e é assustador. Mas a expectativa é muito boa. Vou fazer uma novela altamente popular, como foi “Senhora do Destino”, sem invenções como foi em “Duas Caras”. Ou seja, eu vou fazer um novelão, daqueles que não se vê há algum tempo.
Você pretende manter a pegada popular na novela?
Acho que cada autor tem um nicho que retrata melhor. O Gilberto Braga sempre mostra a classe média, o Manoel Carlos, o Leblon, e eu gosto dessa coisa mais popular. Também adoro um barraco nas minhas novelas. Se deixar, escrevo um barraco por dia(risos).
Uma das marcas que acompanhou “Fina Estampa” até aqui foi a da dificuldade de montar elenco. Como você lidou com isso?
Acho que essa dificuldade se deve ao fato de haver muitas produções no ar: são seriados, minisséries, novelas de outros canais, e ainda tem o cinema, que está roubando muitos atores. Tem ator que não faz mais novela como o Wagner Moura e Selton Mello, que preferem fazer cinema. Tem um pessoal jovem muito bom, uma faixa de idade que você escala com muita facilidade, mas depois tem uma faixa de idade que vai dos 30 aos 45 anos que você não tem opção.
Está faltando uma safra nova de bons atores?
Sim, temos muitos atores, muitos jovens, e que são lançados a cada novela. Eles fazem alguns trabalhos, mas depois somem porque não têm a garra necessária para continuar na carreira. Estamos com falta de bons atores, sim, e uma falha de bons atores na faixa-etária dos 30 aos 45 anos. Os atores não amadurecem. Por exemplo, o Bruno Gagliasso começou fazendo papéis de rapazinho, agora já faz papel de homem, e daqui a pouco vai pegar personagens mais maduros porque ele tem uma carreira. Mas outros que começaram com ele já sumiram.
Aguinaldo Silva tem panelinha?
Não! Tenho alguns atores com quem eu gosto de trabalhar sempre porque são muito bons. Mas são poucos. Até porque você não pode ficar repetindo elenco sempre. É ruim porque passa a impressão para o telespectador de que é a mesma novela.
Você é dono de algumas das maiores audiências no horário das oito. Já te pediram para escrever em outro horário?
Estreei nesse horário, e é nesse horário que eu quero ficar (risos). Já até me pediram para supervisionar, dar colaboração em outro horário. Agora escrever, não. Além disso, a dinâmica da audiência mudou. Antigamente você dava 50 pontos no Ibope, e era sucesso. Agora, provavelmente, vai dar 30, e vai ser considerado sucesso. Vai ser um choque pra mim, mas vai ser sucesso (risos).
Até que ponto a audiência te preocupa, e até que ponto você usa esses números para dar uma espetadela nos colegas pelo Twitter?
Isso na verdade é uma brincadeira. Somos uma confraria muito restrita, a dos autores de novela das oito, e acho que a audiência depende muito da época em que a novela vai ao ar, do momento. Não vou dizer que não gosto de ter audiência, seria uma idiota se dissesse isso, mas não acho que isso seja o fator mais importante para gostar de uma novela. “Vale Tudo”, por exemplo, não teve uma grande audiência, mas, juntamente com “Roque Santeiro”, é uma das novelas mais marcantes de todos os tempos.
Aguinaldo Silva também é mestre em promover suas novelas nas redes sociais. Recentemente, você twittou que teria uma estrela hollywoodiana em “Fina Estampa”. Faz isso de propósito para causar impacto?
Na verdade estávamos conversando com o Rodrigo Santoro. Mas as pessoas me encheram tanta a paciência, que eu disse de brincadeira que era a Meryl Streep. O engraçado é que as pessoas não percebem que é uma ironia, uma brincadeira. Mas tenho, sim, uma capacidade muito grande de comunicação e uso para promover minhas novelas. Ninguém promove minhas novelas melhor do que eu mesmo. Sei como fazer.
Como você vê a questão da união homoafetiva sendo regulamentada no país?
Acho que a coisa mais importante dessa decisão do Supremo Tribunal Federal, que legislou em cima de um assunto que cabia ao Congresso legislar, é que ela dá cidadania às pessoas. Os gays agora são cidadãos, como preconiza a Constituição. Mas eu, por exemplo, não me casaria nunca. Vejo o casamento dos meus amigos heterossexuais, e penso: não quero isso para mim. Estou fora (risos). Mas foi um passo importante em direção ao progresso. Se bem que o progresso atenta contra as novelas porque é menos uma trama para você desenvolver (risos). Agora não terei mais um casal gay sofrendo porque não pode casar na minha novela, apesar de ainda haver muito preconceito. No Brasil, existe uma coisa muito engraçada: você pode fazer, mas não pode contar. Porque é claro que as pessoas transam.
Você acha que é esse preconceito que cria todo esse burburinho em torno do beijo gay em uma novela?
Nossa! Não aguento mais isso! O mais engraçado é que nas novelas argentinas, que é um país muito mais machista que o Brasil, já tem cena de cama entre dois homens e a audiência vai às alturas. Lá tem uma novela chamada “Las Botineras”, que fala sobre o universo das marias-chuteiras, e que mostra uma cena entre dois jogadores de futebol que sentem uma atração enorme um pelo outro e acabam transando em uma cena bem explícita, filmada em câmera lenta e tudo. Aqui no Brasil não pode nem beijo gay. E se não pode, não pode. Não vou mais insistir. Na minha escala de assuntos urgentes, esse deve ser o 15º assunto. Em “Fina Estampa”, por exemplo, quero discutir o que vale mais: aparência ou caráter? Quero mostrar também as mulheres de 50 anos que têm uma vida sexual ativa, que saem para caçar, que têm amantes, namorados, que pegam garotos mais jovens, mas existe uma convenção sobre elas: elas podem continuar tendo vida sexual, mas estão aposentadas para a procriação. E aí, entra a ciência, em que você não pode gerar um filho, mas pode abrigar um filho, emprestando a barriga, e na novela vai ter uma discussão dessas.
Você vai abordar a homossexualidade de alguma forma em “Fina Estampa”?
Já quis mostrar, mas hoje isso não me interessa mais. Em ‘Fina Estampa’ até terei um personagem gay, mas quero mostrar um outro tipo de gay, aquele que idolatra as mulheres, que as tem como diva. Terei um personagem, que vai ser o secretário da Christiane Torloni, que é o Crodoaldo Valério – ele se chama assim porque o escrivão errou seu nome na hora do registro, e ele morre de vergonha. Ele é completamente devotado à personagem da Christiane, e ela o mantém meio que escravo a partir de uma série de promessas. É um homossexual que é totalmente devotado às mulheres. Os homossexuais adoram as mulheres, ao contrario do héteros (risos).
Já pensou em se aposentar?
Acho que vou trabalhar até morrer porque gosto de trabalhar. Talvez eu pare de escrever novela daqui a um tempo porque é realmente sacrificante. Imagina você, um senhor de 70 e poucos anos, sentado quase 10 horas por dia? Ou então, tendo que escrever em pé? Acho que autor de novela deveria ser igual a cardeal, a partir de uma determinada idade, tem que se aposentar obrigatoriamente. Mas parar de escrever jamais!
Você também montou um restaurante em Portugal. Você cozinha?
Cozinho, e cozinho bem! Mas só gosto de pratos rápidos porque não tenho muito tempo. Todo dia eu preparo meu próprio jantar. Faço um ótimo risoto. Meu restaurante em Portugal já é um sucesso. Ele é um restaurante só de cozinha brasileira, e está fazendo o maior sucesso porque tive a ideia de servir salgadinhos típicos daqui como entrada. Eles adoram. Está indo tão bem que já estou pensando em montar algo temático só disso. Também tenho planos para abrir algo aqui no Brasil, mas sobre isso ainda não posso falar. Segredo (risos)!
Fonte: EGO
Notícias rápidas da TV
Dedé Santana está internado no Rio
O ex-trapalhão Dedé Santana está internado no Rio de Janeiro desde a última sexta-feira. Ele deu entrada no hospital Barra D'Or com dor no estômago.Ele está se tratando de uma de uma hemorragia gástrica. Segundo o hospital, o quadro de saúde dele é estável, mas não há previsão de alta. Dedé, de 75 anos, passou por exames de rotina e permanece em observação neste domingo. O humorista sofre de doença diverticular, informou o hospital.
É o amor
O Dia dos Namorados nem chegou, e Leandro Hassum (foto), já fez uma grande surpresa para a sua mulher. "Acabei de fazer uma loucura de amor. Dei um carro para ela com aqueles laços de fita, que as mulheres adoram. E foi loucura mesmo porque gastei os olhos da cara. Foi muito caro!", confessou. A-do-ro. É o amor, né?
Na dúvida
Por falar em Dia dos Namorados, Thaila Ayala, namorada de Paulinho Vilhena, não faz ideia de como será o seu. "Estou trabalhando muito, e ele também. Nem sei se conseguiremos passar a data juntos", disse. Thaila está em cartaz com o espetáculo "A Tempestade", no teatro Raul Cortez. Já Paulinho está na novela "Morde & Assopra".
Pança
Questionado sobre o crescente sucesso de Boninho, seu filho, que é diretor da Globo, Boni soltou essa: "É, ele não para. Nem a barriga dele para de crescer. Ele tenta disfarçar colocando a mão em cima dela durante as fotos, mas não adianta. A gente vê que está enorme". A-do-ro.
Compositor
O que Eriberto Leão mais gosta de fazer quando está com o filho, João, em sua casa, é cantar. "Adoro compor músicas e cantar para ele. Também gosto de cantar as tradicionais, mas componho muito para o João", contou à coluna. O ator fará um musical no ano que vem. "Já estou treinando", brincou.
Mãe e filha
Débora Bloch, que anda de ótimo humor, diz que adora trocar roupas com a sua filha, Julia, 17 anos. "Só que ela assalta mais o meu guarda-roupa do que eu o dela. Mas Julia tem muita personalidade, muito estilo. Adoro quando saímos para fazer compras porque ela dá palpites ótimos. Julia é a minha personal stylist". Assim, fica fácil, né?
Sonho meu
Selton Mello, que aparecerá a partir de terça na série "A Mulher Invisível", da Globo, contou à coluna que um dos seus sonhos, como profissional, é trabalhar com Mariana Lima. A atriz está atualmente no ar em "Cordel Encantado" --ela dá vida à rainha Helena-- e em cartaz, em São Paulo, com a peça "Pterodátilos".
Nada de grife
Sonia Braga, que pôde ser vista recentemente em "Tapas & Beijos" (Globo), contou à coluna que não fica bem com roupa chique. "Só fico bonita com vestido de chita. A roupa de grife da qual eu gosto é a que assino. Vou lá, faço um vestidinho, escolho o tecido e me divirto. Se pagar o mico, eu assumo a culpa, pois fiz tudo sozinha."
Maratona de forró
Nos dias 10 e 11 de junho, no Chevrolet Hall, com realização da Globo Nordeste, vai acontecer mais uma edição da festa “São João da Capitá”. O evento, uma maratona de forró, também abrirá espaço para apresentação de artistas do sertanejo e axé. Zezé di Camargo e Luciano já estão confirmados. Uma equipe do “Vídeo Show” fará a cobertura.
Aos trabalhos
Helio Vargas, do Artístico da Band, está retornando hoje dos Estados Unidos. Como toda a alta cúpula da emissora, ele também esteve na feira de Los Angeles e a partir de amanhã começará a tomar decisões finais sobre as próximas estreias da programação.
Projeção
Os responsáveis pela organização da “Fórmula Truck” esperam receber cerca de 55 mil pessoas na etapa de São Paulo, em Interlagos, dia 3 de julho. O evento sempre atrai um grande público. A transmissão, pela Bandeirantes, será em HD – alta definição.
Carreira internacional
Fernanda Paes Leme encerrou seus trabalhos em “Insensato Coração” e agora ficará à disposição das próximas produções da Globo. Na última cena, com Paola Oliveira e Eriberto Leão, ela foi aplaudida por todo pessoal do estúdio. Após julho, mês em que irá promover o filme “Cilada.com”, se não houver impedimento por parte da emissora, a atriz viajará para os Estados Unidos. Lá, irá se dedicar a cursos de inglês e interpretação, já visando testes para o cinema internacional.
Bem na fita
Os vestidos usados por Patrícia Salvador no programa “Roda Roda”, do SBT, estão sempre chamando atenção das telespectadoras. A maioria procura a emissora para saber onde encontrar aqueles modelos.
Do jeito que está
Alberto Villas, diretor de jornalismo do SBT, informa que inicialmente não estão previstos investimentos no “Jornal do SBT – Noite”, apresentado por Carlos Nascimento e Cynthia Benini. Até segunda ordem, também fica como está.
Cinema
O Shopping Vila Olimpia, em São Paulo, recebe amanhã a pré-estreia do filme “Qualquer Gato Vira-Lata”, com as presenças de Cleo Pires, Dudu Azevedo e Malvino Salvador. O autor Juca de Oliveira também irá ao evento. No dia 6, será a vez do Rio de Janeiro.
'Se Beber, Não Case' bate recorde
"Se Beber, Não Case! 2" arrecadou US$ 86,5 milhões nas bilheterias dos Estados Unidos e do Canadá neste final de semana, a maior estreia da história na América do Norte para um filme de comédia, segundo estimativas da Warner divulgadas ontem.
De novo
Jaque Khury vai posar nua de novo. "É verdade. Estou em um outro momento. Tenho malhado bastante. Meu corpo mudou e acho que chegou a hora. Quero fazer as fotos na praia. Só não posso falar ainda qual será a revista", disse a fofa. Mas a coluna pode. Ela será capa da "Sexy" de agosto ou de setembro. Será o segundo ensaio nu da ex-BBB, que foi capa da "Playboy" em 2008. Ah, Jaque está solteira. "Faz pouco mais de um mês que estou sozinha. Mas chega de falar disso. Não vou ficar dando mídia para ex-namorado."
Vídeo
Encantada comumpedido de casamento que presenciou em um restaurante paulista, a cantora Miley Cyrus gravou tudo e avisou ao casal: "Vou enviar para vocês". Ninguém acreditou, claro. E não é que dia desses a artista enviou o vídeo e ainda escreveu uma mensagem? Os noivos ficaram superempolgados... O vídeo virou troféu, né?
Dupla
Pegando carona no sucesso que andam fazendo com os seus personagens em "Morde & Assopra", André Gonçalves e Vanessa Giácomo participarão do lançamento da nova coleção de uma loja no Bom Retiro, no dia 14. Vai ferver...
Marrom
Mangueirense de carteirinha, a cantora Alcione desfilará de novo pela Beija-Flor. É que o enredo da escola de Nilópolis vai falar do Maranhão, Estado onde a cantora nasceu. Marrom desfilou neste ano na Beija-Flor, no carro que homenageava as mulheres que já cantaram músicas de Roberto Carlos. O Rei foi o tema da escola carioca.
Convocação
Os ex-atletas olímpicos Fernando Scherer (natação), Luisa Parente (ginástica olímpica), Oscar (basquete), Magic Paula (basquete), Robson Caetano (atletismo), Rogério Sampaio (judô) e Virna (vôlei), contratados pela Record, também podem aparecer para fazer comentários no "Jornal da Record News" e em outros telejornais da emissora.
Convocação 2
Todos eles, claro, são presenças garantidas nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, no México, evento esportivo que vai acontecer entre os dias 14 e 30 de outubro. O comando da cobertura da emissora ficará a cargo de Ana Paula Padrão.
Vampira
Patrycia Travassos não costuma ligar a televisão à tarde. No entanto, quando faz isso, ela confessa que assiste à reprise de "Vamp", no canal Viva. "Eu me divirto como todo o mundo", afirma. Na trama, ela deu vida a Mary, que se transforma em uma vampira.
Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com
Bom demais...
Após um período muito difícil, "Malhação" parece dar sinais de reação. Desde o último dia 6 de maio, quando registrou 16 pontos de média na Grande São Paulo, para alegria da Globo a série observou crescimento e tem se mantido na casa dos 20 e 23 pontos. O mesmo vale para as outras novelas: “Morde & Assopra” e “Insensato Coração” também têm mantido a trajetória de alta. A primeira na casa dos 30 e a segunda na casa dos 40 pontos.
Nem tanto...
Consequências ainda do casamento de Kate Middleton com o príncipe William. Na Record, se organizou em todos os seus detalhes um plano de cobertura, mas que acabou modificado na última hora por ordens superiores. O resultado foi desastroso. Mas como sempre acontece em ocasiões parecidas, na hora de "apurar responsabilidades", a corda arrebentou do lado mais fraco. Alguém, que não tinha nada com isso e fez o seu direitinho, acabou pagando essa conta. (Por Flávio Ricco)
______
Ficamos por aqui, de olho na telinha.
E-mail: bysilver_br@yahoo.com
Twitter: @bysilver_br
-
Nenhum comentário:
Postar um comentário