28 de maio de 2011

Diário de um Intercambista - Episódio 21 - Popularidade e Canadenses!


Olá pessoal, estou de volta depois de umas duas semanas, dessa vez acho que posso dizer que deu para sentir saudades, né? Ou não deu? xD É bom dizer que deu só para eu ficar feliz rsrs. Pois bem, primeiro vou postar aqui em baixo o vídeo do novo episódio, que está muito legal, e depois vem os comentários!

Pois bem, realmente fiquei duas semanas sem fazer o diário e achei muito tempo, muito tempo mesmo xD Porém quem é inscrito no meu canal no YouTube sabe que não fiquei sem postar vídeos, postei dois, para a aula de inglês, um do meu grupo e um do Alex e da Raízza, são trailers de livros que fizemos para a aula, a professora gostou muito dos dois! Eu ajudei no da Raízza, por isso está no meu canal no YouTube, apesar de estar em inglês, vou postar aqui embaixo, quem quiser pode dar uma olhada, os dois são curtos!



O primeiro é o do meu livro, que aliás, a minha prima Carina me ajudou com as palavras e o tipo da letra, e o segundo o da Raízza :) Se der depois me digam o que achou da "arte"! Pois bem, sobre os assuntos do primeiro vídeo desse post, meu diário, começo a falar agora!

Fiquei numa alegria indescritível quando ví a Thalita citando meu nome no Jornal da Record News, eu ria que nem bobo, sem brincadeira xD Mas acho que eles também ficaram felizes por ter um telespectador do Canadá :) Aí depois ainda leram a pergunta do meu twitter, ri de novo, mas dessa vez do "Pelo Amor de Deus" que o Heródoto soltou ao ver que a pergunta era do "Pânico 4" rsrs. Foi bem legal, vou continuar acompanhando o jornal e comentando, pois ele é bem legal mesmo!

Sobre os Canadenses... Então, como eu disse no vídeo, eles são muuuito legais, o pessoal da minha idade(minha idade coisa nenhuma, né? Porque é tudo mais novo que eu, entre 15 e 17 na escola, e eu com 18 me sinto a múmia da turma xD) é muito legal mesmo, eles desde o começo receberam os brasileiros bem, e talvez até por ver que nós andavamos sempre rindo, e sempre juntos, tenham sentido vontade de se aproximar da gente, porém eu gosto realmente muito dos alunos da minha escola! Em especial do pessoal da aula de educação física! Mas os da de inglês e cafeteria também são bem gente boa, só os de matemática que não tem muita gente que eu falo, mas nada insuperável, superou todas as minhas expectativas! Então a partir de agora, se perguntarem como são os Canadenses, você responde que segundo um conhecido seu(no caso, eu!), eles são muito legais e abertos, bem diferentes da fama que costumam ter e de tudo que já escutei antes de vir para cá! E não é só na escola, os meus pais daqui são demais, assim como meu irmão e a namorada dele, são todos legais! No shopping os atendentes são simpáticos, o pessoal que a gente compra comida, todos, não tenho crítica para fazer aos Canadenses! E o melhor, não ligam para o que os outros pensam, tem gente que vai meio que de pijama pra escola, gosto disso, é um "Sou assim, e que se exploda se você não gosta, o que vale é a minha opinião!", acho que seria muito legal se o brasileiro fosse assim, mas infelizmente não é, mas vamos superando, não é mesmo?

Espero que tenham gostado, conto com comentários no blog, e-mail, msn, facebook, twitter ou YouTube, se possível é claro, se não for possível comentar eu entendo também xD Até o próximo episódio do diário pessoal, beijos e abraços a todos!

Nenhum comentário: