19 de maio de 2011

Rede Globo lança nova versão do GameFutebol‏:


Para deixar a torcida do Brasileirão 2011 ainda mais empolgada, a Rede Globo lançará no próximo dia 22 a nova versão do GameFutebol (www.globoesporte.com/gamefutebol ) – jogo casual online que permite ao torcedor simular jogadas com os seus times favoritos, em cinco modalidades: pênalti, falta, escanteio, drible e de primeira. O jogador pode escolher entre os 20 times da Série A e mais cinco da Série B. Disponível gratuitamente no site da GloboEsporte.com, o game pode ser jogado online no computador, via browser, e no aplicativo para diversos modelos de celular, incluindo o iPhone. É uma extensão da experiência de consumo de futebol na Globo, sendo que as marcas dos patrocinadores da TV também estão no game.
A nova versão do GameFutebol apresenta diversas novidades. Uma delas é o “Brasileirão Virtual” que permitirá ao jogador apoiar o seu time do coração em uma disputa paralela ao Campeonato Brasileiro 2011 real. Cada vitória no GameFutebol contará um ponto para o seu time, e ao final do Brasileirão, será possível saber quais os melhores times no campo e no game. Outra novidade é a possibilidade do usuário salvar em seu perfil os seus lances preferidos no GameFutebol e compartilhá-los com os amigos, via redes sociais.

Nesta versão, o “Desafio da Rodada” estará disponível desde o início do Brasileirão, e continuará permitindo ao jogador cadastrado reviver um lance importante dos jogos reais, seja ao repetir um gol, ou na tentativa de mudar o destino de uma falta ou pênalti desperdiçados pelos craques em campo.
Usuários cadastrados também possuirão um perfil integrado no GameFutebol, que inclui os resultados das partidas disputadas, a sua posição no ranking e as suas conquistas ao longo do tempo. Os pontos conquistados nas partidas disputadas pelo celular também podem ser somados, via internet, ao perfil do jogador.
O GameFutebol é gratuito e está no ar há um ano, ao longo do qual registrou mais de 1 milhão e 500 mil jogadas. Já são mais de 360 mil cadastrados em todos os estados brasileiros, e acessos com origem em mais de 90 países. “Temos jogadores dos lugares mais remotos como a Rússia e a Nova Zelândia, até os mais próximos como a Argentina e o México. O game permite ao apaixonado por futebol se sentir mais perto do Campeonato Brasileiro e do seu time favorito.”, destaca Roberto Schmidt, diretor de Desenvolvimento de Produtos da Rede Globo.

Fonte: Midias Sociais/Rede Globo.
Fotos: Divulgação/Rede Globo.

Nenhum comentário: