25 de maio de 2011

News TV


> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <


Fábio Assunção e Cláudia Abreu em "Rainha do Mar"


Mesmo ainda faltando aproximadamente um ano para sua estreia, "Rainha do Mar", de João Emanuel Carneiro, já está com a maior parte de seu elenco escalado na Globo.

A confirmação de Patrícia Pillar como protagonista foi uma das primeiras a ocorrer e nas últimas semanas novos nomes vinham sendo confirmados. Dessa vez, tratam-se de Cauã Reymond e Fábio Assunção.

Cauã, que interpreta o Jesuíno em "Cordel Encantado", acaba de ter sua volta à faixa das 21h confirmada. Essa será a terceira novela seguida do ator, que saiu de "Passione" direto para a trama de Thelma Guedes e Duca Rachid. Em "Rainha do Mar", o ator será um soropositivo e terá que lidar com o preconceito e o tratamento da doença.

Já Fábio Assunção também foi escalado e interpretará o vilão Herson, que fará par com a personagem de Cláudia Abreu. Diferente de Cauã, que trabalhou com Carneiro em "A Favorita", Fábio nunca atuou em uma novela do autor.

"Rainha do Mar" substituirá "Fina Estampa" na faixa das 21h a partir de abril de 2012.

Fonte: Na Telinha


Caio Castro viverá um vilão em "Fina Estampa"


Depois de fazer muito sucesso na pele de Edgar em "Ti Ti Ti", o ator Caio Castro se prepara para ser odiado em "Fina Estampa".

Segundo o jornal Extra, ele será o grande vilão da próxima novela das nove da Globo. Caio Castro viverá José Antenor, o filho do meio de Griselda (Lilia Cabral), de quem morrerá de vergonha.

Sem escrúpulos, ele vai contratar uma atriz para fingir ser sua mãe no dia do seu noivado com uma milionária.

De Aguinaldo Silva e com direção geral de Wolf Maia, "Fina Estampa" contará em seu elenco com nomes como Christiane Torloni, Malvino Salvador, Guilherme Boury, José Wilker, André Bankoff, Dira Paes, Renata Sorrah, Carolina Dieckmann e Márcio Garcia, entre outros.

A novela estreia em agosto, no lugar de "Insensato Coração".

Fonte: na Telinha


Renata Sorrah estará em "Fina Estampa"


A nova novela das nove, "Fina Estampa", com estreia prevista para o dia 22 de agosto, contará com a presença de Renata Sorrah. A atriz voltará a estrelar uma novela de Aguinaldo Silva.

No folhetim, Sorrah intepretará a doutora Danielle Fraser, uma cientista viúva e sem filhos que tem uma clínica em Petrópolis especializada em fertilização in vitro.

Ela convencerá Esther Wolkoff (Júlia Lemmertz), que quer ter um filho, mas já passou da idade, a fazer uma barriga de aluguel (o óvulo de outra mulher é fecundado por um doador e implantado nela, que será apenas hospedeira). Uma das grandes questões da trama surgirá daí: se essa criança vai ficar nove meses dentro dela, se alimentando dos seus fluidos e dependendo dela para tudo, até que ponto, mesmo não tendo seu DNA, não é filho dela?

Com informações do jornal O Dia.


Cláudia Leitte recusa convite para substituir Eliana


Convidada para substituir Eliana durante o período de sua licença-maternidade, Cláudia Leitte declinou o convite e está fora dos planos da produção do programa.

Leonor Correa, diretora de Eliana, estava à frente das negociações, as quais foram confirmadas, porém não tiveram desfecho favorável à atração pela agenda de shows de Cláudia. O período solicitado corresponde à mesma época que ocorrerá o "Rock in Rio".

Ainda em comunicado divulgado para a imprensa, foi confirmado que o programa "Eliana" será comandado a cada domingo por uma dupla formada por um apresentador da casa e um artista convidado. Os nomes ainda estão sendo definidos.

Fonte: Na Telinha


Band procura substituto para comandante Hamilton


Depois de perder o comandante Hamilton para a Record, a Band procura um novo profissional para as entradas de helicóptero em seus noticiários, principalmente no "Brasil Urgente".

Segundo a coluna Outro Canal, a emissora pretende locar vários serviços até achar o novo comandante.

Enquanto isso, a Band tenta segurar José Luiz Datena. De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, o canal ofereceu um aumento de salário para Datena renovar seu contrato até 2018.

A emissora ainda se compromete a ajudar o jornalista a pagar os processos que circulam na Justiça, movidos pela Record e RedeTV!. Eles já somam mais de R$ 15 milhões.

Procurada, a Band disse que não vai comentar o assunto.

Fonte: Na Telinha


Selton Mello elogia Grazi e produção de séries


Selton Mello, um dos protagonistas da série "A Mulher Invisível", que estreia na próxima terça na Globo, afirma que, atualmente, seria complicado aceitar um convite para atuar em uma novela. Para ele, o ideal seria aumentar o número de produções que não fiquem muito tempo no ar, como a minissérie "O Astro", que terá 80 capítulos. "O mundo de hoje exige ficções não muito longas. Tudo é muito rápido". O ator ainda falou sobre a ex-"Big Brother Brasil" Grazi Massafera --os dois protagonizam o filme "Billi Pig", ainda inédito. "Ela está me surpreendendo. Entendo o preconceito que existe por causa do 'BBB', mas a Grazi tem sido ótima como atriz", finaliza.

Fonte: Zapping


Isabella Fiorentino está grávida de trigêmeos


Isabella Fiorentino e Stefano Hawilla descobriam que serão pais de trigêmemos univitelinos. A ex-modelo e apresentadora terá três meninos idênticos.

Ela, que apresenta o programa Esquadrão da Moda, no SBT, ao lado de Arlindo Grund, disse que “se sente abençoada por estar grávida de três meninos de uma só vez”, revelou ao jornal O Dia. Isabella está no quarto mês de gestação.

No twitter, a apresentadora brincou a respeito de ter filhos e ganhar na loteria: "Agora só falta ganhar na loteria, porque, né,a probabilidade é maior do que ter trigemeos idênticos!". (MB)

Fonte: Contigo


"SBT Brasil" falará a linguagem do povo, diz diretor


A partir da próxima segunda (30), Rachel Sheherazade e Joseval Peixoto assumem a bancada do "SBT Brasil".

Com a tradição e credibilidade de Joseval Peixoto, há 38 na rádio Jovem Pan, onde atualmente comanda o "Jornal da Manhã", e a opinião e coragem de Rachel Sheherazade, jornalista de televisão há 11 anos e que foi destaque no início de 2011 no Youtube e nas redes sociais, ao fazer comentários corajosos sobre o carnaval brasileiro, o SBT promete fazer a diferença na cobertura das principais notícias nacionais e internacionais.

O Novo "SBT Brasil" falará a linguagem do povo. “Vamos fazer um jornal mais comentado, apoiado no perfil da Rachel e do Joseval, que são conhecidos por suas excelentes análises. O Novo ’SBT Brasil’ será mais dinâmico, sem um formato fechado, sempre com opiniões sobre as principais notícias do Brasil e do mundo”, afirmou Alberto Villas, diretor do departamento de Jornalismo da emissora.

As principais matérias apresentadas no dia serão acompanhadas de informações complementares e de serviço para o telespectador. “As notícias do dia vão procurar sempre dar uma abordagem comportamental e de serviço, mostrando como aquilo afeta o cidadão. Se vamos falar sobre lixo, iremos mostrar como uma família acumula lixo numa semana e quais são as dicas para diminuir esse volume, em nome do planeta Terra", acrescentou Villas.

Joseval Peixoto está empolgado com o novo trabalho. “Essa oportunidade é o ápice da minha carreira. Sempre me dediquei à notícia, pois acredito que o jornalismo é um sacerdócio”, afirmou o novo âncora, que ainda ressaltou a parceria de sucesso com Rachel. “Como minha experiência é essencialmente no rádio, estou confiando totalmente no talento da Rachel e no comando do Alberto Villas”.

Já Rachel Sheherazade, que está em São Paulo há pouco mais de dois meses, comemora a oportunidade: “É um sonho. O que vemos são muitos jornalistas do eixo Rio-São Paulo irem para outras partes do País ancorando telejornais. Nunca fiquei sabendo de um jornalista da Paraíba comandando um jornal nacional em horário nobre”. A jornalista, que sempre se destacou pelos seus comentários e sua opinião corajosa, assegura que continuará seguindo a linha editorial em que acredita. “Os telespectadores podem esperar a minha opinião. O comentário será meu parecer”, acrescentou.

Para dar suporte ao novo "SBT Brasil" foram contratadas as jornalistas Cláudia Liz e Débora Alaguera, ambas ex-Record. Claudia assumiu a Chefia de Redação do núcleo, enquanto Débora será produtora-executiva de todo o departamento.

Carlos Nascimento deixa o "SBT Brasil" e ficará no "Jornal do SBT - Noite", dividindo a bancada com Cynthia Benini, enquanto Hermano Henning e Analice Nicolau permanecem no "Jornal do SBT - Manhã".

Já Karyn Bravo apresentará a previsão do tempo no novo "SBT Brasil" e participará de novos projetos jornalísticos da emissora, além de ancorar também os telejornais, quando necessário, em períodos de feriados, férias e aos sábados, ao lado de algum jornalista.

Completando a equipe de âncoras do SBT, Joyce Ribeiro fica responsável por matérias especiais e de comportamento para o "Jornal do SBT - Manhã", além de ancorar os telejornais, quando necessário, ao lado de Rodolpho Gamberini.

Fonte: Na Telinha


Atriz de "Viver a Vida" é convidada para "A Fazenda 4"


A estreia da quarta temporada de "A Fazenda" se aproxima e com isso vários nomes de possíveis confinados vazam na imprensa.

Desta vez, fala-se que a atriz Priscila Sol, que viveu a estagiária Paixão na novela "Viver a Vida", da Globo, foi convidada. Segundo o jornal Extra, o cachê dela seria de R$ 400 mil.

Priscila ainda não decidiu se aceita ou não a oferta. A Record não comenta assuntos relacionados aos possíveis confinados do reality show.

"A Fazenda 4" estreia em julho na Record.

Fonte: Na Telinha


Nunca houve uma mulher como a Norma


Não sei se você concorda comigo, mas acho a Norma (Gloria Pires), de Insensato Coração, uma das personagens mais complexas dos últimos tempos. Nunca houve uma mulher como ela nas novelas… Diferente da Flora (Patrícia Pillar), de A Favorita (2008), que enganou a gente durante um bom tempo se fazendo de boazinha; ou a Naomi (Flávia Alessandra), de Morde & Assopra, que o público não sabe se é vilã ou mocinha, Norma está bem definida. É uma mulher cuja vida foi destruída por um homem sem escrúpulos e que não medirá forças para se vingar. Mas como se posicionar frente a uma criatura extremamente bondosa, mas que mente, rouba e mata para alcançar seus objetivos? Difícil…

Analisando friamente, não há dúvida: Norma é uma vilã. Mas os espectadores todos torcem por ela e não veem a hora dela dar uma lição no pilantra do Léo (Gabriel Braga Nunes). Seria Norma, então, uma justiceira? Pode ser. Até agora, os autores da novela, Gilberto Braga e Ricardo Linhares, estão justificando muito bem os atos horríveis cometidos por sua personagem. Vamos lá:

Norma (Gloria Pires) é acompanhada para dentro do presídio por Claudete (Glaucia Rodrigues)

- Primeiro crime: Assassinar Araci (Cristiana Oliveira). Só que todo mundo viu que ela só fez isso porque a presidiária ameaçou: “Quando sair daqui vou te matar. Nem que seja a última coisa que eu faça!”, prometeu Araci.  Ou seja: o nesse caso era matar ou morrer. E, claro, Norma optou pela primeira opção e, mesmo assim, ficou abaladíssima.

- Segundo crime: Roubar o “tesouro” de Araci e esfaquear Kátia (Lidi Lisboa). A auxiliar de enfermagem precisava do dinheiro para começar sua caçada ao Léo e só feriu a namorada da falecida presidiária porque foi ameaçada novamente. Mais uma vez teve que reagir para sobreviver. Mas, claro, ficou com a grana…

- Terceiro crime: Na verdade não chega a ser um crime, mas mandar um ciclista atropelar Natalie (Deborah Secco) para ficar amiga da moça, poderia ter acabado em tragédia. Mas Norma não tem limites e vai usar a bonitona para investigar a vida de Léo.

- Futuros crimes: Em breve, Norma vai pagar uma prostituta para seduzir Diogão (Cleiton Moraes) e fazer com que Fabíola (Roberta Rodrigues) expulse o inquilino de seu apartamento. Tudo para conseguir ficar com a vaga dele e se aproximar ainda mais de Natalie e Milton (José de Abreu). Em seguida, ela dopará Fabíola para acompanhar Milton na festa de Bibi (Maria Clara Gueiros), na casa de Cortez (Herson Capri). Ela quer ficar amiga de Bibi para descobrir ainda mais detalhes sobre Marina (Paola Oliveira) e Léo.
Não fica por aí… Para seduzir Teodoro (Tarcísio Meira), ela colocará drogas na mochila do enfermeiro do milionário e avisará à polícia. E, assim, se tornará acompanhante de Teodoro e, futuramente, sua esposa. Até onde eu sei o pior dos crimes de Norma será matar Teodoro, de uma forma muito cruel. Só que, mesmo assim, ela sofrerá terrivelmente.

Tudo isso já credencia a moça a uma vaga cativa no inferno. Muito inteligentemente, Gloria Pires está usando todo o talento que Deus lhe deu, e que ela lapidou durante sua vitoriosa carreira, para envolver o público na rede de sedução de Norma. Gloria está usando sua melhor cara de “boa moça” para fazer da justiceira uma mulher que poderia ser nossa vizinha, uma prima próxima ou sua melhor amiga. Ou seja: gente como a gente. E deixa aquele olhar de desespero, que só ela sabe fazer, para os momentos em que Norma libera todos os seus demônios.  E não são poucos… Insensato Coração ainda tem muita estrada pela frente. E Gloria Pires tem muito que nos emocionar/irritar/provocar… Mas, por mim, Norma não poderá ter um final feliz. Uma personagem tão trágica pede um encerramento dramático à altura de suas dores. Mas por você, Norma merece redenção ou castigo?

Fonte: Jorge Brasil, da Contigo


Cláudia Rodrigues celebra retorno ao trabalho


''Os amigos me dão muita força. E os fãs são maravilhosos. Uma senhora aqui do prédio, dona Belinha, fez questão de me trazer um buquê de flores na noite em que eu voltei para o Zorra''

Existem histórias reais que superam em muito a dramaticidade e a emoção das novelas. A vida de Cláudia Rodrigues, 39 anos, é uma dessas. Ela nunca sonhou em ser atriz, não se esforçou para brilhar no teatro e na TV, mas se tornou uma das comediantes mais queridas e respeitadas do Brasil. E no auge da fama e do sucesso teve o diagnóstico de uma doença terrível, sem cura e que, com o passar dos anos, vai debilitando os dois principais instrumentos de sua profissão: a fala e o corpo.

Mas o que poderia ser o capítulo final de uma trama cruel tornou-se apenas uma reviravolta novelesca, em que a mocinha parece derrotar o vilão e mostrar que o amor ainda é o grande motor da coragem humana. Depois de um ano e três meses afastada para se tratar de esclerose múltipla, ela está de volta à TV nas noites de sábado, divertindo os fãs com a personagem  Ofélia, em Zorra Total.

Mimos de mãe 

Em sua cobertura na Gávea, zona sul do Rio, Cláudia recarrega as baterias e se diverte com a pessoa mais importante de sua vida: Iza, a filha de 9 anos, fruto  do relacionamento de quatro anos com o videomaker Brent Hieatt, 45, que terminou em 2004. Os mimos para a filha são, no entanto, apenas um reflexo do carinho que a atriz recebe da mãe, Regina, 67. As três gerações da família Rodrigues vivem juntas no espaçoso apartamento, que tem uma das vistas mais bonitas da capital fluminense. E foi lá que Cláudia recebeu CONTIGO! para contar sobre o retorno ao trabalho.

Antes, porém, lembrou que o pesadelo começou em meio às gravações da minissérie A Diarista, quando os sintomas da doença se fizeram notar. ''Eu sentia dormência no braço e todo mundo começou a sugerir um diagnóstico. Achei melhor procurar os médicos e encontrei dois anjos, os doutores Rodrigo Barbosa Thomaz e  Charles Peter Tilbery. Sei que as pessoas tremem na base quando se diz esclerose múltipla. Ninguém fica feliz em ter uma doença dessas. Sei que é crônica, mas estou bem. Tenho tomado medicamentos e sigo em frente. Pronta para trabalhar, viver e ser feliz'', diz a atriz, que estreou na TV em 1996 no programa Caça Talentos, comandado por Angélica.

O talento, mesmo, surgiu bem  antes, aos 14 anos, quando um certo professor resolveu montar o musical Os Saltimbancos na escola e a intimou a participar. ''Não tinha o menor interesse em fazer teatro. Mas a turma pressionou e eu acabei entrando e gostei. Quero dizer, gostei de ensaiar, aprender o texto, as músicas e a coreografia. Foi aí que descobri que tinha de voltar na noite seguinte e fazer tudo outra vez. Repetir tudo aquilo de novo? E todos os dias! Ah, não! Eu achei isso muito chato.''

Mas a mãe, Regina, deu a forcinha que faltava, matriculando a filha num curso de teatro e dando presentinhos provocativos. ''Ela voltou de viagem dos EUA e trouxe uma caixa de disfarces de mágica. Dentro tinha uma dentadura. Aproveitei para estreá-la numa festa a fantasia. Eu coloquei a dentadura na frente do espelho e disse sem pensar: 'Hoje eu vou beijar  muuuuuito'.'' E assim nasceu o bordão de Thalía, seu personagem na Escolinha do Professor Raimundo.

Uma zorra total

O retorno às gravações e rever a boquirrota esposa  de Fernandinho de volta às telas em 16 de abril contribui ainda mais para a felicidade da sempre bem-humorada atriz. ''Estava louca pra voltar a trabalhar. Minha relação com o Zorra Total é antiga.  Meu amor e gratidão pelo Maurício Sherman (diretor do programa) é eterna. Ele é um pai pra mim. E a Ofélia é uma personagem muito querida, tanto quanto a Marinete (de A Diarista) e a Thalía.'' 

Filmes, livros...


Quando não está nas gravações, Cláudia gosta de ficar em casa, vendo TV - seu filme favorito é Amor Além da Vida, romance de Vincent Ward, estrelado por Robin Williams e Annabella Sciorra. Além da televisão, Cláudia adora o aconchego da cama para ler um livro. ''Já li todos  os que o Chico Xavier psicografou'', conta. Em casa, a atriz gosta de surfar... na internet, embora não tenha tanta afinidade assim com a máquina. ''Não entendo nada de computador, mas gosto muito. Tive vários. Teve uma época que aqui em casa parecia lan house'', brinca.

Em defesa da causa

Mas não será apenas no humorístico que Cláudia poderá ser vista a partir de agora por fãs e amigos. Ela será mestre de cerimônias de importante evento de uma causa que lhe é muito próxima no sábado (28). ''Vai acontecer em São Paulo um evento no dia mundial da esclerose múltipla e eu vou ser a apresentadora. É importante divulgar dados sobre a doença para orientar possíveis portadores inadvertidos e, assim, diminuir a desinformação da  população, evitando o preconceito.''

A esclerose múltipla

É uma doença do sistema nervoso que atinge um público basicamente jovem, em torno dos 40 anos, e causa disfunções motoras. ''As agressões levam ao comprometimento de funções  comandadas pelos neurônios, como visão, equilíbrio e coordenação, de maneira aleatória e imprevisível. Pode levar à paralisação de orgãos vitais.'' Rodrigo Thomaz diz que a doença não tem cura, mas pode ser controlada por meio de medicamentos. Para tanto, é fundamental o diagnóstico precoce.

Fonte: Contigo


Notícias rápidas da TV


Audiência inalterada
A estreia do novo "Jornal da Record News" não mudou a audiência do canal de notícias. Segundo dados consolidados do Ibope, a atração registrou uma média de 1 ponto na noite desta segunda-feira (23/05).  O telejornal apresentado por Heródoto Barbeiro ocupou a sétima colocação no ranking da TV aberta. Desde sua criação, em 2007, a Record News tem sofrido para conseguir índices de audiência expressivos.

Almoço
Depois de participar do programa “Mais Você”, na manhã desta terça-feira, Antonio Banderas reencontrou Ana Maria Braga na início da tarde. O astro espanhol e a apresentadora almoçaram juntos, no Edifício Chopin, em Copacabana. As atrizes Alexia Dechamps, Mila Moreira e o cantor Milton Nascimento também estiveram por lá.

Amigos?
Teve gente que viu a ex-BBB Cacau aos beijos com Luan Santana no último domingo em um restaurante japonês. Os dois negam. Dizem que foram apenas jantar, mas o beijo rolou, sim.

Viagem
Adriane Galisteu viaja hoje para o exterior, mas o roteiro não tem nada a ver com a Itália, onde ela fará as fotos da "Playboy". A loira vai para Indianápolis (EUA) prestigiar a Fórmula Indy. Ela só embarcará para a Itália no final de junho. Galisteu não fará nenhum tratamento estético para o ensaio. Apenas manterá o treinamento, que inclui exercícios e corrida.

Cachorrinho
Flávia Noronha, do "TV Fama", ja decidiu: Frederico, seu yorkshire marrom e preto, vai ser pajem de casamento com o empresário Alexandre Abraham. O cão entrará com o enteado da apresentadora e usará fraque. Será que vai fazer luzes?

Paul
Danielle Winits fez sua primeira aparição após dar à luz Guy. Ela esteve anteontem no show do ex-beatle Paul McCartney, no Rio, ao lado da amiga Betty Lago, que estava para lá de empolgada.

Show
Confirmada no Rock in Rio, a cantora norte-americana Katy Perry fará show também em São Paulo. Ela deve se apresentar no dia 25 de setembro, na Chácara do Jockey. Os ingressos começam a ser vendidos a partir do dia 2 de junho, pelo site da Livepass.

Casado?
Como Belo estava usando uma aliança na mão esquerda em seu último show, rumores de que ele teria se casado escondido com Gracyanne começaram a surgir. A assessoria do casal nega...

De novo
Ashton Kutcher virá ao Brasil novamente. A Colcci confirmou pelo Twitter que o ator desembarcará em junho no país para fotografar para a nova campanha da marca.

Invisível
Se fosse invisível como sua personagem no seriado "Mulher Invisível", Luana Piovani disse que andaria de ônibus e faria topless. "Andar de ônibus lembra muito a minha adolescência", disse

Novos rostos
O "SBT Brasil", principal telejornal da emissora de Silvio Santos, ganha novos rostos a partir da próxima segunda. Rachel Sheherazade e Joseval Peixoto assumem a bancada do programa, que vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 19h30. Rachel ficou conhecida no Brasil inteiro, no início deste ano, ao fazer uma série de críticas ao Carnaval brasileiro --o vídeo se tornou um dos sucessos do YouTube.

Exterior
Ana Hickmann viajou para Nova York no domingo. Ela fica na cidade dos EUA até o dia 28 gravando o quadro "Toda Mulher É uma Diva" para o "Tudo É Possível" (Record). Nele, quatro participantes brasileiras passarão por uma transformação no visual. Ana conta com a colaboração de Rita Hazan, especialista em coloração de cabelos. Jennifer Lopez é uma de suas clientes.  

Cada uma
No Morumbi, um vendedor de frutas e verduras, para chamar maior atenção da clientela amiga, passou a utilizar no serviço de som da sua kombi, a conhecida vinheta do “Plantão da Globo” quando entra uma notícia extraordinária. Segundo ele, no começo dá um susto gostoso, mas está funcionando maravilhosamente bem.

Levantamento perigoso
O SBT chega a exibir cerca de 7h30 de reprises durante a sua programação diária. É quase um terço. A quantidade varia um pouco de acordo com o dia da semana. Nesta última segunda-feira, apenas como exemplo, três dos cinco produtos com maior apelo de audiência – "Chaves", "Chapolin" e “Amigas Rivais” - já foram levados ao ar em outra oportunidade.

Tudo a ver 
Quadro exibido no início de cada mês, no “Fantástico”, “O Cupido”, com apresentação de Patrícia Poeta, em junho, excepcionalmente entrará no dia 12, e não mais no dia 5. Mudança em função da data, que vai coincidir com o Dia dos Namorados. A história será focada em um casal de corintianos.

Quadro oficial
Cynthia Benini foi confirmada ao lado de Carlos Nascimento na apresentação do “Jornal do SBT”, levado ao ar em todo final de noite. Karyn Bravo troca a bancada pela previsão do tempo no novo “SBT Brasil” e será aproveitada em “novos projetos jornalísticos da emissora”.

Galisteu no teatro
No final desta semana haverá uma reunião definitiva, mas são grandes as possibilidades de Adriane Galisteu protagonizar o espetáculo “Pet Shop”, do americano Charles Ludlam, consagrado autor de “O Mistério de Irma Vap”. Produção de Leonardo Stefanini, Giuliano Ricca e Nelson Amorim. A direção será de Fulvio Stefanini. Estreia no segundo semestre.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com


Bom demais...


O cenário Quiosque do Álvaro, em “Fina Estampa”, que será frequentado por praticantes de vôlei de praia, surfistas e de outros esportes, também terá uma ação voltada para o merchandising social. Sempre que possível, haverá ali a presença de um grupo de idosos ressaltando a importância da ginástica na terceira idade. Álvaro, se tudo se confirmar, será vivido pelo diretor Wolf Maya. A novela estreia em agosto, no lugar de “Insensato Coração”, na Globo.


Nem tanto...


Teve confusão nos bastidores de “Giovanni Improtta”, filme dirigido e protagonizado por José Wilker, neste último domingo. Cerca de 140 figurantes, por causa de cachês atrasados, se recusaram a participar das cenas de um culto evangélico e exorcismo. Clima pesado. Andréa Beltrão e Thelmo Freitas fizeram a sua parte, mas o ator Togun, preferiu ficar de fora. Em decorrência de tudo, existe o risco dos trabalhos serem imediatamente interrompidos e retomados em outra oportunidade.

______

Ficamos por aqui, de olho na telinha.

Twitter: @bysilver_br
-

Nenhum comentário: