28 de outubro de 2013

News TV, por Marcos Silvério - 28 Out



> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <


Plateia acusa Record de cárcere privado


Uma confusão aconteceu na Record durante a gravação do "Domingo da Gente" que teve Geraldo Luís, 42, no comando.

Segundo o site "Notícias da TV", a edição ficou incompleta porque o auditório foi embora antes do diretor Vildomar Batista, 42, terminar os trabalhos.

Cerca de 400 pessoas que estavam na plateia chegaram à emissora por volta do meio-dia. As gravações demoraram a começar e eram interrompidas toda hora. Por volta das 20h, houve uma tentativa de rebelião. Muita gente reclamava de fome, pois estavam sem lanche. Uma pessoa da plateia chamou a polícia e denunciou estar sendo vítima de cárcere privado. Guardas foram até à Record, em São Paulo, e liberaram as pessoas por volta das 21h.

O canal não se pronunciou sobre o ocorrido e Geraldo Luís teve de voltar aos estúdios nesta quinta-feira (24) para concluir a gravação da sua edição.

O "Domingo da Gente" estreia em novembro. O primeiro programa será apresentado por Adriane Galisteu, 40.

Fonte: Yahoo


SBT ouvirá funcionários para investir em 2014


Procurando aproximar seus funcionários da direção da emissora, o SBT fará uma iniciativa inédita para definir seus investimentos em 2014.

Segundo o jornalista José Armando Vanucci, o canal de Silvio Santos vai ouvir seus colaboradores, desde os mais simples até os mais altos cargos, para definir onde e como aplicar o orçamento para 2014.

Os resultados da pesquisa, que tem como nome “Pesquisa de Clima Organizacional”, será o ponto de partida da emissora para que os seus contratados trabalhem de maneira mais eficiente, com mais felicidade, empenho e dedicação.

O SBT também deve incluir cursos de capacitação e estímulos à criação. A primeira etapa deve terminar no dia 6 de novembro, e se tudo seguir o cronograma planejado, os resultados serão apresentados para a direção de cada área depois das férias de janeiro de 2014. Assim, cada gestor poderá planejar as mudanças e melhoramentos.

Cogita-se que tais investimentos serão feitos a partir dos primeiros meses de 2014.

Confiante, a diretoria do SBT acredita que este é um importante passo para o crescimento do canal.

Fonte: Na Telinha


Record fecha parceria inédita  com o Twitter


A Record e o Twitter acabam de fechar uma parceria inédita, em prol da audiência.

A partir desta sexta (25), os principais programas da emissora terão ações dentro da rede social, chamando os internautas para a TV. E do outro lado, a Record também exibirá o Twitter em sua programação, provocando a participação dos telespectadores na internet.

No microblog, haverá vídeos de atrações da TV que estão no ar em tempo real. Conversas entre artistas e tuiteiros também serão promovidas, e algumas delas podem aparecer na tela da emissora.

No topo da página do Twitter, haverá o logotipo da Record, chamando o público para seguir seus programas. Haverá também a divulgação de hashtags sobre o que está sendo transmitido na televisão.

A rede social diz que 62% de seu tráfego no mundo é sobre TV. No Brasil, a Record é a primeira emissora a fechar esse tipo de parceria, que está sendo oferecida pelo Twitter para todos os canais como estratégia para agregar audiência.

Procurada, a Record diz que não há investimento de dinheiro no negócio, mas sim um acordo de visibilidade.

Fonte: Na Telinha


Irene Ravache homenageia Hebe no Teleton


Um dos primeiros nomes da dramaturgia da Globo, Irene Ravache foi liberada para participar do "Teleton" deste ano e anunciou uma grande novidade para os telespectadores.

Irene, que prestou uma grande homenagem à Hebe Camargo, anunciou o leilão de um colar que pertencia a ela. A joia, que tem a palavra vida, será disponibilizada para quem der o maior lance.

Zezé di Camargo, da dupla Zezé di Camargo e Luciano, foi um dos que se mostrou interessado, embora não tenha dado o primeiro lance por não saber o valor do objeto - ainda que tenha falado do preço inestimável, afinal o mesmo pertenceu a uma "diva" da televisão brasileira.

Durante sua passagem no palco do "Teleton", Irene Ravache descreveu Hebe com palavras de carinho: "Você sempre será nossa grande inspiração. Nós sempre vamos te amar".

Eliana fez questão de agradecer à Globo pela liberação da artista. Embora a concorrente sempre tenha liberado seus nomes para o "Teleton", eram raros os casos em que celebridades de seu primeiro escalão recebiam sinal verde para comparecerem no SBT.

Após deixar o palco do "Teleton", Irene Ravache foi ao lounge da imprensa para conversar com os jornalistas sobre sua aparição no evento em uma homenagem à Hebe Camargo.

Irene disse que inspirou sua apresentação em Hebe e na vaidade da apresentadora: "É impossível falar da Hebe sem um cabelo mais arrumado".

A atriz também disse que buscou "não fazer feio" e que estava bastante emocionada no palco.

Quando questionada sobre a mensagem que poderia deixar, ela foi enfática e falou de compaixão: "Compaixão vai além da paixão, quando se passa a estender o seu olhar a um ato de solidariedade".

Fonte: Na Telinha


Anão Marquinhos perde espaço na Record


O anão Marquinhos, que até pouco tempo era disputado pelo departamentos de entretenimento e jornalismo da Record, não está mais, digamos, com essa bola toda. Quem confere o "Balanço Geral", de Geraldo Luís, percebeu que ele não tem participado tanto da bancada do programa quanto antigamente. Aliás, o público não para de ligar na emissora para saber que o houve com anão. Marquinhos faz mais matérias externas e eventualmente aparece ao lado de Geraldo Luís na atração. Dizem que ele começou a exigir demais e teve diretor que não gostou nada dessa atitude e o deixou de escanteio (por um tempo). Também comenta-se na Record que algumas pessoas do canal ficaram enciumadas com o sucesso do rapaz e começaram a espalhar notícias ruins a respeito do moço. Que coisa, hein? Trabalhar em TV não é fácil, não, viu? Se exigir um pouco mais, a pessoa já vira metida. Se fizer muito sucesso, logo aparece gente para querer te derrubar.

Fonte: Yahoo


Adriane Galisteu ficou traumatizada com novelas


Adriane Galisteu gravou às pressas o "Gabi quase Probida" nesta quinta-feira no SBT. Ela chegou no começo da noite na emissora e, claro, falou sobre diversos assuntos. Disse que sonha em ser líder de audiência na TV (a loira está fora do ar atualmente, mas gravou o "Domingo da Gente" para a Record) e, ao ser perguntada porque não faz mais novelas, disparou: "Enquanto eu tiver dinheiro para comer, não faço novelas. Tive uma experiência traumática em 'Xica da Silva''.

"Xica da Silva" foi escrita por Walcyr Carrasco, mesmo, autor de "Amor à Vida", sob o pseudônimo de Adamo Angel. A trama foi exibida na extinta Rede Manchete e a direção era de Walter Avancini, ótimo diretor que tirava leite de pedra (dos atores), mas tinha um jeito duro. A loira não revelou o que a deixou traumatizada.

Galisteu também não guarda boas lembranças de seus relacionamentos. "Tive homens incríveis, mas acho que eles gostavam mais do que eu representava do que de mim". Vale lembrar que a bela foi casada Galisteu com Roberto Justus e namorou com Dado Dolabella, entre outros.

Fonte: Yahoo


Record pretende reforçar "O Melhor do Brasil" em 2014


Ainda levando a pior nos confrontos com "Eliana", do SBT, "O Melhor do Brasil" deve ganhar novos investimentos para reverter o quadro a seu favor em 2014.

Segundo a coluna Controle Remoto, a Record está negociando com produtoras de conteúdo internacional para viabilizar algumas novidades. A Fremantle, Endemol e Zodiak são algumas das empresas que estão conversando com a emissora paulista.

As primeiras negociações começaram na Mipcom, que é uma das maiores feiras de televisão do mundo, e têm se estendido desde lá.

Fonte: Na Telinha


Programas unificados não empolgam na Record


Ainda que tenham sido alvos de reformulação e de unificação de suas equipes de produção, o "Hoje em Dia" e o "Programa da Tarde" ainda seguem longe de terem índices de audiência de destaque.

Nesta última quarta-feira (23), por exemplo, tanto o "Hoje em Dia" como o "Programa da Tarde" amargaram apenas 3 pontos de média. Entre eles, foi ao ar a edição paulista do "Balanço Geral", que também teve números pouco expressivos e fechou com 4 pontos.

A situação dos dois programas é considerada crítica, embora o "Hoje em Dia" seja o que melhor atenda às demandas da Record. Consolidado há oito anos, a revista eletrônica matinal tem grande procura comercial e são raras as ocasiões em que perde por grande vantagem para o SBT.

Já o "Programa da Tarde" inspira mais cuidados. Há pouco mais de um ano no ar, a atração passou por profundas modificações e segue sem empolgar. Salvo em períodos em que é alavancado por "A Fazenda", seus números raramente são acima dos 5 pontos de média. A distância que o quarteto de novelas mexicanas do SBT impõe na Record também é preocupante, ainda mais na disputa para a média-dia.

Esses índices são consolidados e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo.

Fonte: Na Telinha


TV Brasil enfrenta dificuldades financeiras


Com as finanças no vermelho, a TV Brasil, emissora mantida pela Empresa Brasil de Comunicação, pode devolver seu mais importante atrativo em termos de audiência.

Segundo o jornalista Lauro Jardim, da revista “Veja”, o canal estuda não exibir mais a Série C do Campeonato Brasileiro em 2014, tudo por causa dos altos custos de transmissão e de pagamento de direitos.

Porém, há uma ala que defende veementemente a manutenção dos jogos, pois eles têm atraído as maiores audiências da TV Brasil desde que ele surgiu, em 2008.

Em Recife, por exemplo, a TV Universitária, afiliada do canal, tem marcado médias acima dos 8 pontos no Ibope com os jogos do Santa Cruz. Em Fortaleza, pra se ter outro exemplo, jogos do Fortaleza chegaram a marcar mais de 3 pontos de média, mesmo com o péssimo sinal da TV pública no Ceará.

Uma decisão deve ser tomada em breve, mas o fato é que a TV Brasil irá finalizar a Série C deste ano sem maiores problemas.

Fonte: Na Telinha


RedeTV! quer especial com João Kleber e Frota


Com poucos trabalhos de dramaturgia acumulados desde a sua criação, a RedeTV! está disposta a voltar a investir no setor, ainda que, por enquanto, apenas de forma pontual.

A emissora paulista tem planos de promover um especial de fim de ano com João Kleber e Alexandre Frota. João seria o ator principal e Frota ficaria à frente dos trabalhos de roteiro e de direção.

O projeto está sendo desenvolvido e em breve será feita uma reunião com os donos Amílcare Dallevo e Marcelo de Carvalho para o acerto dos detalhes.

Fonte: Na Telinha


Solano comemora a ascensão de Félix


Mateus Solano, 32, está vibrando com a ascensão de seu personagem Félix em "Amor à Vida".

De acordo com o site da novela da Globo, o ator está satisfeito com o momento do vilão na trama, que fez tudo desde o começo da história para conseguir o posto de presidente do hospital San Magno.

"É um barato! Esse era o grande objetivo dele. Agora, ele pode mais do que nunca!", disse o artista que também garantiu que mesmo alcançando o sonho dele, o Félix não será feliz. "De jeito nenhum. Quem é apaixonado pelo poder, quem cria esse laço de afeto com o poder, nunca está satisfeito. Pode ser o homem mais rico do mundo, vai querer ganhar mais e mais", explicou.

Mateus Solano ainda contou qual a sua opinião sobre o final do vilão mais sarcástico e engraçado da novela das 21h. "O tombo vai ser de um lugar bem alto. Em algum momento, ele tem que pagar pelo que fez, que não foi pouca coisa", disse o ator.

Fonte: Yahoo


Ísis Valverde divulga nota sobre o caso Cauã


Em meio a rumores de romance com Cauã Reymond, Isis Valverde quebrou o silêncio e enviou um comunicado à imprensa, na tarde desta sexta-feira. Por meio de sua assessoria a atriz declarou: “Me sinto triste por envolverem meu nome em algo tão pessoal”, escreveu a atriz, que fará par romântico com o ator em “Amores roubados”.

Leia o comunicado da atriz na íntegra:

"Me posicionar em meio a tantas especulações é me agregar um comportamento que em nada espelha a minha essência, não há em minha biografia qualquer resquício de tais procedimentos a mim referidos, pelo simples motivo de que isso não faz parte da minha ética afetiva, assim foi e sempre será.

Também, me delegaram poderes que felizmente não tenho, relacionamentos se iniciam e acabam com a naturalidade que lhes é peculiar, acho muito delicado e me sinto triste por envolverem meu nome com algo tão pessoal.

Sobre o fim do meu relacionamento, deixo claro que foi de uma maneira amigável sem agressão física ou verbal, somos amigos, nos gostamos e nos respeitamos.

Agradeço, imensamente, a atenção e a oportunidade de me recolocar na minha dimensão meramente humana de uma mulher comum.

Obrigada, Isis"


Xingamentos - Isis Valverde, 26 anos, passou por apuros durante um passeio público que fez no Rio de Janeiro.

De acordo com a colunista Fabíola Reipert, do portal "R7", a atriz foi xingada na rua próxima ao shopping em que esteve neste sábado (26), na Barra da Tijuca.

Um grupo de jovens falou coisas pesadas para a global, que fingiu não ter ouvido e continuou conversando com os amigos que estavam ao lado dela.


Pivô da separação - Os rumores de separação de Grazi e Cauã começaram em julho, mas os atores logo trataram de negar. Na semana passada, a separação veio à tona pelo colunista de O Globo, Ancelmo Góis. O nome de Isis Valverde logo foi citado como o pivô da separação, mas nenhum dos três haviam se pronunciado até então.

No dia do anúncio, Cauã usou o seu perfil no Facebook para ironizar a notícia. Já Isis tentou despistar a imprensa, trancada dentro de casa, num condomínio Itanhangá, no Rio, enquanto Grazi foi buscar consolo nos braços da mãe, com a filha Sofia, no Paraná. Lá, ela foi flagrada pela coluna Retratos da Vida, descalça e sem aliança.

Isis e Cauã teriam iniciado um romance durante as viagens que fizeram para gravar a minissérie “Amores Roubados”, em Pernambuco e no interior da Bahia, prevista para estrear em janeiro de 2014 na TV Globo. Na última quarta-feira (23), Cauã apareceu num evento em São Paulo sem aliança e evitou comentar o assunto. "Peço que respeitem o momento e não envolvam uma terceira pessoa. É perigoso", disse o ator

Amiga de Grazi entrega - Uma amiga próxima a Grazi Massafera confirmou à revista “Contigo!” o envolvimento de Isis Valverde com o galã Cauã Reymond. Segundo a publicação, a moça, que não quis se identificar, disse que jantou recentemente com Grazi e que a mesma havia lhe dito que o casamento com Cauã estava desgastado.

“Ele (Cauã) ficou enrolando a situação, não queria admitir a separação. Foi pior. Todo mundo sabia que ele sumia com a Isis nas gravações (de “Amores roubados”, no Nordeste). Grazi é louca pelo Cauã e fez de tudo para salvar o casamento. Mas agora ficou muito irritada e começou a redefinir seus caminhos”, disse a tal amiga à reportagem especial da revista.

Uma fonte da revista "Contigo", ligada à produção da minissérie, declarou que Isis e Cauã estavam sempre “muito próximos um do outro” durante as gravações em Petrolina, em Pernambuco, e em Paulo Afonso, no interior da Bahia. A reportagem relata que os dois chegaram a ficar lado a lado deitados numa tenda improvisada dentro de uma igreja no distrito baiano Junco, por conta de uma crise de asma que Isis teve.

“Era madrugada e estava muito frio. Isis começou a se sentir mal. Ela sofre de asma. A produção, então, improvisou dentro da igrejinha de Junco uma “cama” e uma “tenda” para a atriz poder se deitar e descansar, porque ela ia gravar uma cena de procissão. E o Cauã foi deitar ao lado dela, embaixo de um cobertor”, contou a fonte, afirmando que todos sabiam do romance.

“Na frente dos outros, eles eram muito discretos, mas as pessoas da produção já passavam até a deixá-los sozinhos para eles ficarem mais à vontade. Era algo mútuo”, completou.

Fonte: Yahoo


Aline planeja seduzir Bruno e Ninho


O que não faz um homem apaixonado ou, melhor dizendo, enfeitiçado? Além de deixar Pilar (Suzana Vieira) e aceitar se casar com Aline (Vanessa Giácomo), César (Antônio Fagundes) fará uma procuração para a víbora, dando-lhe total poder sobre seus bens.

A ex-secretária vai fingir que está preocupada com o futuro de seu filho e pressionará o médico a fazer o documento. Ele topará, mas será aconselhado por Eron (Marcello Antony) e Rafael (Rainer Cadete) a desistir da ideia. Aline ficará revoltada com os advogados e fará drama para o marido: ou ele assina uma procuração em seu nome ou ela se separa. O babão, claro, vai ceder à vontade se sua amada esposa.

Aline se interessa por Ninho - Mas a mente diabólica de Aline vai além. Com o intuito de separar César e Paloma (Paolla Oliveira) ela dará continuidade ao seu jogo de sedução com Bruno (Malvino Salvador).

No capítulo do dia 12 de novembro, a morena receberá o corretor em sua casa com o botão de sua blusa aberto. Ele a aletará sobre o descuido e ela pedirá para que Bruno toque seus seios: “São bem firmes. Quer sentir como são duros, Bruno?” Desconcertado, ele vai puxar sua mão das mãos de Aline. Para Mariah (Lúcia Veríssimo), Aline garantirá que está prestes a levar o corretor para cama: “Mais cedo ou mais tarde ele não vai resistir. Homem nenhum resiste.”

Mas será por Ninho (Juliano Cazarré) que a vigarista irá se interessar. Ela o encontrará na exposição de quadros do ex-hippie e ele elogiará sua beleza. O interesse ficará claro quando o ex de Paloma aparecer no casamento civil de Aline e César, logo após descobrir que está novamente sem dinheiro. Ninho pedirá um emprego para o médico e será humilhado.

Ao sair da festa, revoltado, Ninho vai prometer vingança: “Fica sabendo, eu te odeio. Odeio. Um dia você vai lamber os meus pés.” Animadinha com a reação do rapaz, Aline vai sorrir para ele.

Não se pode duvidar que Aline e Ninho se unam contra César. A personagem estava mesmo precisando de um parceiro do mal...

Fonte: Yahoo


Sophie Charlotte comenta momento profissional e pessoal


No ar como Amora em “Sangue Bom”, Sophie Charlotte se mostrou entusiasmada com a nova fase da carreira e falou, em entrevista à revista “Quem”, sobre sua polêmica personagem no filme "Serra Pelada".

No longa, ela vive a jovem Tereza, obrigada a se prostituir desde os 13 anos.

“É a minha entrada no cinema. No filme e no cinema, é minha primeira cena. Na preparação achava que era uma cena importante, que podia ser muito legal ou não. É um personagem que não tem meio termo: ela vai ou não vai. Não tive medo. Mas tive sim, ainda que a coragem tenha sido maior. O medo era dessa personagem, dessa força. A equipe toda me deu segurança. Então não tive pudor”, disse.

Já sobre o novo momento profissional – a novela das 19h está chegando ao seu final – e pessoal, já que saiu recentemente de um relacionamento de três anos com o ator Malvino Salvador, Charlotte revelou estar animada.

“É um momento de entusiasmo, de uma nova possibilidade, um novo começo, é bom. Sou nova, às vezes me esqueço disso. Ainda me enxergo com muita estrada a ser conquistada. É só o começo mesmo”, falou.

Fonte: Na Telinha


Alinne Moraes se irrita com notícias sobre cigarro


Alinne Moraes, 30, ficou nervosa e fez questão de desmentir a informação de que estaria com dificuldades para largar o cigarro.

"Estou cortando dobrado para desmentir imprensa de m... que reproduz notas mentirosas afirmando que estou com dificuldades de largar o vício do cigarro. Parei de fumar há 3 meses. Falta nenhuma de cigarro e muita felicidade. Ridículos!!! Não acreditem em tudo que vocês leem!", desabafou a atriz no Instagram nesta quinta-feira (24).

A famosa está grávida do primeiro filho. O pai da criança é o seu namorado Mauro Lima, 46. Ela e o cineasta estão juntos há pouco mais de 1 ano.

Por causa da gravidez, Alinne preferiu deixar o elenco de "Em Família", próxima novela das 21h da Globo na qual viveria uma personagem que terá um envolvimento com outra mulher.

Fonte: Yahoo


Casal de "Avenida Brasil" planeja se casar


Parece que José Loreto, 29, mudou de planos e decidiu se casar com Débora Nascimento, 28.

Durante participação no programa "Amor & Sexo", da Globo, o ator que havia dito em uma entrevista que ainda era cedo para subir ao altar, contou que recentemente pediu a namorada em casamento.

Segundo o site da atração, o famoso também comentou sobre a forte TPM da amada. "A dela é braba mesmo. O dia pode estar lindo e perfeito, que vai ter algum motivo que ela vai se irritar e transformar aquilo em uma coisa enorme. Mas todas as mulheres têm, né?", disse ele.

José Loreto e Débora Nascimento se conheceram durante as gravações da novela "Avenida Brasil". Eles estão juntos desde 2012.

Fonte: Yahoo


Cláudia Raia fala sobre o filho e o ex Frota


Claudia Raia e o namorado, Jarbas Homem de Mello foram os convidados especiais do jantar italiano beneficente organizado pelo Graacc na noite desta sexta-feira, 25, em São Paulo.

Nos bastidores da festa, a atriz falou sobre o filho Enzo, que está namorando e postou uma foto em que aparece aos beijos em uma rede social.

Ela garante que não tem ciúme. "É um homem, tem vida própra já. Tá maravilhoso, tá ótimo, com saúde, muita energia, com vontade de fazer muita coisa. Tenho o maior orgulho", disse. "Ele tem 17 anos, tem que viver a vida dele. Não sou ciumenta, não. Dou a maior força. é uma delícia, porque a gente fala o tempo todo sobre isso. Ele me conta tudo, também conto minhas coisas pra ele, digo meu ponto de vista. A gente tem uma relação muito aberta. Estou muito feliz por ele ter encontrado uma menina bacana e por estar vivendo o primeiro amor", completou.

Durante as entrevistas, Cláudia não fugiu das perguntas sobre o polêmico livro de Alexandre Frota, com quem foi casada. Na publicação, Frota fala que foi traído pela atriz, e ela revelou como lida com o assunto voltando à tona. "Lido como se lida com o passado, ficou pra trás. E as pessoas continuam vivendo do passado, isso é triste, porque você acabada falando de uma história que aconteceu há 27 anos atrás e de histórias que também não aconteceram. Isso não tem mais importância na minha vida. Esse assunto não tem lugar", respondeu.

Fonte: EGO


Thammy Miranda quer casar e ter filhos logo


Após afirmar que deseja ter um filho em breve, Thammy Miranda, 31, revelou que já é experiente em cuidar de crianças.

"Como sou a irmã mais velha, cuidava deles. Já troquei muita fralda e limpei muito bumbum de nenê", disse ela durante a participação no Teleton neste sábado (26).

Segundo o site da revista "Quem", ela também comentou sobre os planos de ter herdeiros. "Quero ser mãe. Não tenho uma data. Estamos deixando rolar", falou ela citando a namorada, Nilcéia Oliveira, 26.

A filha de Gretchen, 54, está com a amada há 1 ano. Em uma recente entrevista ao veículo, ela afirmou que pretende oficializar a união e ainda garantiu que será Nilcéia que terá o bebê. "Quero ter filhos e estamos pensando em oficializar a união. Para ter filho, precisa casar. Imagine eu de barrigão? Não iria ficar bom. Faremos inseminação artificial", contou.

Fonte: Yahoo


Cinco gafes que aconteceram no Teleton


Apesar de ser uma campanha beneficente em que todos se esforçam para que tudo saia perfeito, imprevistos também acontecem no Teleton. Relembre cinco gafes e micos que os apresentadores já passaram ao vivo:

Em 2010, Eliana participou da abertura do Teleton e da programação da tarde de sábado. Só que, nessa hora, houve um probleminha técnico que fez com que ela e a equipe de produção não fossem avisados de que já haviam voltado dos comerciais. A apresentadora conversava com funcionários no palco quando foi comunicada. "Estamos no ar? É isso?", foi o que ela disse antes da produção rapidamente cortar o sinal.

Quem também pagou mico no Teleton de 2010 foi Ronnie Von. Ele apresentava ao lado de Adriane Galisteu quando tentou ser simpático e mobilizar o público. "Vocês que veem a Dri e eu na TV podem fazer suas doações", ele disse. Só que se esqueceu de que Adriane estava na geladeira da Band, sem apresentar programa algum. Mesmo assim, ela respondeu com bom humor: "Não, as pessoas não assistem a Dri, não. Por enquanto, tô lá em casa em licença maternidade".

Slvio Santos - O Teleton de 2006 teve momentos de climão. Silvio Santos não teria gostado da brincadeira de Adriane Galisteu, Ratinho e Hebe, de cortar um pouco da saia de Adriane conforme as doações aumentavam. Eles tomaram uma bronca do dono! Depois, Ratinho saiu do palco porque teria ido ao banheiro, mas na verdade foi porque não queria encontrar com Sílvio!

Rodrigo Faro foi o único apresentador da Record a participar do Teleton em 2008. Ele cometeu uma gafe (intencionalmente, porque sua participação foi gravada) ao se despedir da campanha, convidando o público a assistir seu programa na outra emissora, que começaria logo em seguida!

Daniela Mercury - Essa não poderia deixar de ser citada. Em uma das primeiras edições do Teleton, Daniela Mercury fazia sua apresentação, sempre animada, quando disse: "Tira o pé do chão, galera". Claro que ela não relacionou a empolgação ao fato de que boa parte da plateia tem dificuldades de locomoção. Mesmo assim, os telespectadores não se esqueceram e lembram até hoje desse mico.

Fonte: Yahoo


Os melhores episódios do 'Você Decide'


Quem tem mais de 25 anos com certeza se lembra da série "Você Decide", exibida pela Rede Globo entre os anos de 1992 e 2000. No programa, os telespectadores acompanhavam a história de personagens que se viam diante de algum dilema e, pelo 0800, decidiam qual seria o desfecho da história. Confira alguns desses dilemas e responda: sua decisão é a mesma que a da maioria?

Achados e Perdidos
Com Diogo Vilela, Cristina Mullins e Heloísa Helena, o episódio é o mais clássico e mais lembrado da série. Na trama, um pai de família pega um avião com destino a uma entrevista de emprego, mas durante a viagem um passageiro pede para que ele segure sua mala, já que está passando mal, e morre logo em seguida. O pai de família logo descobre uma fortuna dentro da mala e o programa pergunta: ele deve ou não ficar com o dinheiro? O resultado foi surpreendente, já que cerca de 39 mil telespectadores disseram que sim, ele deveria ficar com a fortuna, contra 19 mil, que disseram que não, ele deveria devolver. Esse ano o programa "Na Moral" reprisou o episódio e refez a pergunta, e o resultado foi diferente.

Em nome do filho
Nesse episódio, que teve a participação de Otávio Augusto e Ana Rosa, entre outros atores, um delegado está investigando um assalto quando vê, na gravação do crime, que o próprio filho é o assaltante. A pergunta era: ele deve ou não prender o filho? A população respondeu e o final vitorioso foi o sim, com 40 mil votos, contra 20 mil votos do não.

Ser ou não ser
Esse episódio tocou no tema aborto, um dos mais polêmicos na nossa sociedade. Na trama, Elizabeth Savala é violentada por um taxista, interpretado por João Vitti. A mulher fica grávida, em uma situação de risco, que pode inclusive danos a criança e a mãe. O dilema é: ela deve abortar ou ter a criança? Ao final do programa o não ganhou e a mulher teve o bebê, optando por não abortar.

Tudo pela arte
Uma atriz, interpretada por Iris Bustamante, deve aceitar a proposta de um agente e ir para a cama com ele em troca do financiamento para que ela monte sua peça de teatro? A resposta do público foi polêmica: a maioria disse que sim, e Iris acabou dormindo com o agente. O episódio gerou polêmica e foi alvo de protestos do Sindicato dos Atores de SP, que classificou a história como "repugnante".

A Outra
A mãe adotiva de Bel Kutner é uma psiquiatra, interpretada pela atriz Lucinha Lins. O relacionamento das duas é muito amoroso, mas um dia a psiquiatra descobre internada em sua clínica de loucos Betty Faria, que interpretava a mãe de sua filha adotiva. Ela deve ou não contara para a garota sua descoberta? Na ocasião o sim venceu, com 18 mil, e o não ficou com apenas 6 mil.

Fonte: Yahoo


Chris Brown agride e vai parar na cadeia


Chris Brown, 24, se envolveu em um novo escândalo e foi parar atrás das grades. O rapper foi preso na madrugada de domingo (27), após atacar um homem na rua.

De acordo com o site "TMZ", a agressão aconteceu na porta de um hotel em Washington, Estados Unidos. O cantor teria dado um soco na outra pessoa após uma discussão.

O famoso estava acompanhado de seu segurança, que também foi detido. Aparentemente, Brown não parecia estar sob efeito de drogas ou álcool durante o incidente.

Chris Brown está preso e caso seja condenado, pode pegar até 4 anos de prisão. O cantor estava em liberdade condicional por ter agredido à ex-namorada, Rihanna, 25, em 2009.

Fonte: Yahoo


Notícias rápidas da TV


Novela é aprovada...
 As autoras de "Joia Rara", Thelma Guedes e Duca Rachid, ficaram animadas com os resultados do recente grupo de discussão sobre a novela, realizado em São Paulo. Não houve rejeição dos participantes ao Budismo e questão histórica. Bem aceita também a estética de cinema. Foi descartada a necessidade de correções.

... Mas o problema é o trânsito
 A grande questão ainda é a audiência que não atingiu os patamares desejados. Curiosamente, um problema constatado não tem a ver com a trama de "Joia Rara". Houve quem reclamasse que muitas vezes não consegue assistir a novela... Por causa do trânsito. Aí, não tem santo que resolva.

Boa chance
A direção do SBT ainda não tem uma decisão de até quando vai levar "Chiquititas". Mas já existem novidades em torno. A possibilidade de uma "Chiquititas 2", imediatamente na sequência desta primeira e a partir do segundo semestre do ano que vem, é uma hipótese que começa a ganhar força.

Está na pista
O SBT, com o fim do contrato da Warner em dezembro, ainda não tem necessidade de sair desesperadamente atrás de novas distribuidoras de filmes e seriados. A princípio, todos os horários atualmente destinados a eles na programação serão mantidos em 2014. Ponto um. O ponto 2 é que com relação a Warner ainda existem direitos sobre os "filmes em janela". É preciso explicar: para todo filme do pacote comprado há um máximo de exibições permitidas. Se para um deles, por exemplo, estão autorizadas 5 e foram feitas 2, será possível usar mais 3 vezes. Para todos os títulos é assim que funciona. A direção do SBT acredita que, utilizando-se disso, vai dar pra levar sem susto até o fim do ano que vem.

Futebol
Ainda sobre o SBT, segundo a sua direção, não existe a menor possibilidade de qualquer acerto para a transmissão de futebol. É questão fechada. Copa do Brasil, Série B ou qualquer outra continuam completamente fora de cogitação.

Comercial
José Aires está assumindo a direção comercial da Callme, empresa do Amaury Junior, responsável pelos seus programas. Isto depois de ficar os últimos 14 anos na Rede TV!. Começa, efetivamente, no dia 1º.

Datena escalado
A Bandeirantes também confirma a participação de José Luiz Datena na cobertura da Copa do Mundo no Brasil, valendo-se da sua experiência no campo esportivo e dos seus antecedentes no setor. Ele ainda não foi informado do que vai fazer. Só sabe que durante o período do mundial ficará afastado do "Brasil Urgente" por razões óbvias.

Alô, Trajano
Em "Além do Horizonte", a próxima novela das 7 na Globo, o ator João Camargo foi chamado para o personagem Osvaldo. Até aí, normal. O diferente é que ele fará um fanático torcedor do América carioca, como José Trajano e alguns outros. E fica até com mania de doença por causa disso.

Start
Já foi feita alguma coisinha na semana passada, mas hoje, de fato, começam as gravações da nova minissérie da Record, "Os Milagres de Jesus", com texto de Renato Modesto e produção da Academia de Filmes. Trabalhos em estúdios, externas e cidade cenográfica. Direção de João Camargo.

Bem-estar
Fabiana Scaranzi, apresentadora do "Domingo Espetacular", na Record, lançará dia 7, às 19h, na livraria Cultura do Conjunto Nacional, em São Paulo, "Mulheres muito além do salto alto". O livro traz dicas e depoimentos sobre saúde, beleza, moda e bem-estar, da própria Fabiana e de outras personalidades.

Gargalhadas
 O "Programa do Jô" vai receber hoje Leonardo Miggiorin e Rosi Campos, que estão em cartaz com a peça "La Mamma" no Teatro Nair Bello, em São Paulo. A entrevista vai ocupar dois blocos do programa.

Filme
"Santo Marcos", com toda a trajetória do ex-goleiro do Palmeiras e da seleção brasileira, tem o seu lançamento previsto nos cinemas ainda para novembro, com direção de Aguinaldo Di Fiore. O filme reúne também depoimentos de Ronaldo, Romário, Neymar, Felipão, Cafu, Rogério Ceni, Edmundo, Ademir da Guia, Vanderlei Luxemburgo, Mauro Beting e Luciano do Valle, entre outros. A produção é da Contém Conteúdo.


Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

______

Ficamos por aqui, de olho na telinha.

Twitter: @bysilver_br
Oferecimento: Arte Final Gráfica
-

Nenhum comentário: