7 de outubro de 2013

News TV, por Marcos Silvério - 07 Out



> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <


Peladões de “Amor & Sexo” ofuscam “The Voice”


O público ainda estava comentando sobre o vozeirão da última participante (Gaby Moura) do primeiro dia do "The Voice Brasil 2" quando Fernanda Lima apareceu cantando e dançando no programa "Amor & Sexo" e foi sucedida por uma dezena de pessoas peladas no palco. Eram 23h52. A primeira reação foi: o que é isso? Depois, a gente lembra que o tema da estreia da atração era nudez. Esperava o que, hein, criatura?

É a última temporada de um programa ousado que tem uma apresentadora que, gostando ou não, domina o palco e conduz bem temas picantes. A atração voltou para arrasar e, ao menos na estreia, conseguiu.

O "nu coletivo" de "Amor & Sexo" reinou nas redes sociais. Estrategicamente havia um advogado no palco para explicar que a apresentação dos peladões não era atentado ao pudor. O programa também explicou que a nudez não tem de estar diretamente ligada ao ato sexual e ainda teve o hilário (e já anunciado) striptease de Otaviano Costa, claro. Ótima pauta. Mas tinha de ser na estreia do "The Voice"? Talvez não, mas foi uma boa porque o programa comandado pelo ótimo Tiago Leifert começou meio frio.

No geral, a atração musical da Globo lembrou um karaokê com algumas ótimas apresentações. O próprio Tiago estava, digamos, um pouco preso. Nem de longe lembrou aquela leveza e espontaneidade da primeira atração. Faltou brincadeira e Carlinhos Brown estava um tanto contido. A escolha dos candidatos não foi das melhores. Dom Paulinho Lima, Jullie, Luana, Simone Thalma e Gaby Moura foram os principais destaques.

Surpresa - A Globo surpreendeu a todos ao quebrar um tabu, na estreia da nova temporada de “Amor & Sexo”, nesta quinta-feira (03).

Isso porque, por volta das 23h30, a emissora exibiu sem censura várias pessoas sem roupa, em nu frontal.

O programa falava sobre nudez e ainda mostrou o ator Otaviano Costa tirando a roupa completamente, ficando somente protegido por penas.

Nas redes sociais, não faltaram comentários sobre o caso. Muitos elogiaram a atitude da emissora, de quebrar um tabu em rede nacional. Outros repreenderam a situação, argumentando que não havia necessidade de exibir os figurantes pelados de frente.

Audiência - Apesar da estreia meio morna, a segunda temporada de "The Voice Brasil" se deu bem no quesito audiência.

Agora em horário nobre e exibido logo após "Amor à Vida", o reality-show registrou 24 pontos de média, contra 7 da Record e SBT.

No ano passado, "The Voice" começou com 15 pontos, mas a atração ia ao ar nas tardes de domingo, quando há menos televisores ligados.

Com informações do Yahoo e Na Telinha


Fernanda Lima fala sobre seu futuro na TV


Apresentadora do "Amor & Sexo", que estreou nesta quinta-feira (03) sua última temporada, Fernanda Lima conversou recentemente com o jornal "O Globo" sobre os próximos passos de sua carreira, a possibilidade de retorno às novelas e sobre gravidez.

A primeira questão abordada foi sobre um eventual convite para comandar o "Vídeo Show" na Globo ao lado de Zeca Camargo. Como a atração agora é do núcleo de Ricardo Waddington, o mesmo do "Amor & Sexo", rumores apontaram ela pudesse ser uma das convidadas.

Fernanda Lima disse que o convite para comandar o "Vídeo Show" nunca foi feito mas que chegou a se oferecer para a atração. "Eu acho que não é verdade. Perguntei ao Ricardo Waddington se ele precisava de mim e ele disse que não", disse aos risos.

Quanto ao destino de sua carreira, Fernanda se mostra disposta a fazer qualquer trabalho para a Globo, desde que seja poupada das novelas. A sua última produção do gênero foi em "Pé na Jaca" (2006), do autor Carlos Lombardi.

"Novelas são muito longas, duram nove meses. Então, entre fazer uma novela e engravidar, talvez eu prefira engravidar, porque o perído é o mesmo. O processo é muito longo, exige uma doação muito profunda. Acho um trabalho muito bonito, mas, para eu fazer, precisaria de tempo para mergulhar no personagem e, em novela, isso dificilmente acontece", justificou.

Quanto à família, também foi questionado se Fernanda Lima pretendia ter outros filhos com Rodrigo Hilbert. Os dois já são pais dos gêmeos João e Francisco, de 5 anos. "A gente fica com vontade, mas fica com medo dessa realidade que a gente vive, de violência. Também fico pensando se eu devo, porque tenho que trabalhar, estou numa fase de alta produtividade. E por falta de suporte também. A minha família e a do Rodrigo são do Sul. Mas querer a gente quer", finalizou.

Fonte: Na Telinha


Ana Paula Arósio se afastou até da mãe


Afastada da TV desde 2010, quando desistiu de ser a protagonista da novela “Insensato coração”, Ana Paula Arósio se afastou do meio artístico e de tudo relacionado a ele. A atriz se mudou para um sítio em Santa Rita do Passa Quatro, no interior de São Paulo, junto com o marido, o cavaleiro Henrique Pinheiro, e evita qualquer contato com a mídia ou com as pessoas que fizeram parte deste período da vida dela. Até sua mãe, Claudete Arósio, não fala com Ana Paula há algum tempo.

“Se eu falar que não estou com saudades dela, estaria mentindo. Eu sou mãe. Choro todos os dias de saudade. Não sei nem quando foi a última vez que falei com ela”, disse Claudete ao EGO. Ela mora em São José do Rio Preto, há cerca de cinco horas de carro da filha.

O nome de Ana Paula voltou à mídia, pois o seu último trabalho realizado antes do período sabático será lançado neste ano. O filme “Anita e Garibaldi”, protagonizado por Ana Paula e Gabriel Braga Nunes, deve estrear no dia 6 de dezembro. “A ideia era lançarmos no dia 25 deste mês, mas o filme ainda não está pronto. Precisamos resolver algumas coisas", disse Luiz Câmara , da Polifilmes, distribuidora do longa-metragem.

Questionado se o motivo do atraso foi a dificuldade de entrar em contato com Ana Paula, ele desconversou. “O filme ainda não está pronto. Vamos lançá-lo assim que possível e respeitamos o período sabático dela”, falou. O filme foi rodado em 2005, mas depois de enfrentar problemas na captação de recursos, só agora será lançado.

Desde que se afastou da mídia, Ana Paula tem vivido uma vida simples. Gostar de cuidar das plantas, andar a cavalo e deixou a vaidade de lado. Na última semana, o jornal “O Dia” publicou que a atriz tinha voltado para o Rio e estava morando em um condomínio no Recreio. Ela está mais magra e com o cabelo na altura da cintura. A informação não foi confirmada pela representante da atriz. "Ana Paula encontra-se afastada da mídia e assim permanecerá", disse. Seu último trabalho na TV foi a série "Na forma da lei" em 2010.

Fonte: EGO


"Malhação" ficará fora do ar durante a Copa de 2014


No ar na grade de programação da Globo desde 1995, "Malhação" irá ficar um mês fora do ar em 2014.

A pausa na novela, que tem exibição ininterrupta desde seu lançamento, se justificará pela Copa do Mundo. O evento, que será realizado no Brasil, fará com que a Globo promova várias alterações em sua grade e o folhetim adolescente acabará sendo sacrificado.

Apesar da suspensão de "Malhação" na grade, não haverá prejuízo aos telespectadores que acompanham ao folhetim. A atual temporada chegará ao fim no mês de junho, antes do período de hiato, e, após a Copa, uma nova temporada será lançada.

Em paralelo à grade, sabe-se desde já que as autoras Patrícia Moretzsohn e Ana Maria Moretzsohn irão abordar a Copa do Mundo na reta final da história.

Fonte: Na Telinha


Ana Furtado é a mais cotada para substituir Fátima


Ana Furtado é o nome mais cotado para substituir Fátima Bernardes em seu programa diário “Encontro”, durante suas férias em janeiro de 2014.

A esposa de J. B. Oliveira, o Boninho, deixará o comando do “Video Show” no fim deste mês, após oito anos e meio atuando como repórter e apresentadora.

A saída de Ana Furtado faz parte das reformulações do programa vespertino após a substituição de Boninho por Ricardo Wadington.

A partir de novembro a apresentação passa a ser feita por Zeca Camargo e a grande novidade é que o programa contará com plateia.

Fonte: MSN


Ex-participantes podem ficar fora do BBB14


A hipótese de haver ex-participantes do “Big Brother Brasil” na próxima edição do reality, como vêm acontecendo nas últimas temporadas, ainda é incerta dentro da Globo.

Uma ala da diretoria acha que repetir ex-BBBs novamente poderá desgastar o formato do programa. Apesar disso, somente nos próximos meses a questão deverá ser resolvida.

As inscrições para pessoas anônimas ainda estão abertas, no site da própria emissora.

Vale lembrar que os momentos de pico das últimas edições foram protagonizadas por ex-participantes.

O "BBB 14" estreia em janeiro na Globo.

Fonte: Na Telinha


Silvio Santos readmite Analice Nicolau


Por conta de constantes atrasos para gravações e diversas faltas, Analice Nicolau havia sido dispensada do SBT no início do mês passado. Apesar disso, o dono do canal, Silvio Santos, não havia sido informado da demissão.

Segundo a jornalista Janaina Nunes, da coluna “Em Off”, assim que soube da saída da jornalista, o apresentador ordenou que ela voltasse, mas ainda não se sabe qual função Analice assumirá na emissora.

O contrato de rescisão da moça, que surgiu na TV durante a segunda temporada do reality-show "Casa dos Artistas”, ainda não havia sido assinado.

Ela já é vista circulando nos bastidores do SBT e sua volta pegou de surpresa outros funcionários do canal.

Fonte: Na Telinha


Neila Medeiros nega o fim do "SBT Notícias"


Apresentadora do “SBT Notícias”, Neila Medeiros falou sobre o jornal recém-lançado no horário das 18h30 pelo SBT.

Em sua página oficial no Facebook, Neila agradeceu o carinho de quem torce por ela e relatou a mudança de Brasília para São Paulo: “Aqui em São Paulo está tudo correndo super bem, minha equipe é maravilhosa, experiente e todos estão muito animados. Montar algo do zero é excitante para quem ama o que faz. Toda a equipe se deu bem e a mistura tem dado resultados empolgantes de trabalho e rendido boas amizades”.

A jornalista também falou sobre o conteúdo do jornal, sobre sua audiência e negou que ele possa chegar ao fim rapidamente, como foi noticiado nos últimos dias: “Quanto ao jornal estamos dando furos de reportagem todos os dias, apresentamos um produto diversificado e cheio de informação. Entrevistas exclusivas foram a nossa grande marca até agora. No mais estou orgulhosa do trabalho que está nascendo, do jornal que montamos em tempo recorde e da inspiração que todos estão no dia a dia. O SBT deu uma revigorada, muitas pessoas foram contratadas e o clima é o melhor possível, de projeto novo. Algumas pessoas me escrevem perguntando sobre audiência. Não se preocupem com isso. Audiência é uma coisa variável e depende de muitos fatores. Trabalho pelo jornalismo e pelo social, desde sempre. Notícias falando que o jornal vai acabar também não são verdadeiras, nascem fora da emissora e não aqui dentro. Se um dia isso acontecer sabem que eu mesma falarei pra vocês, como sempre fiz. Nosso contato sempre foi franco e não vai deixar de ser agora que estou aqui”.

Atualmente, o “SBT Notícias” tem marcado médias entre 4 e 5 pontos na Grande São Paulo, alternaldo no terceiro lugar com José Luiz Datena, mas perdendo para Marcelo Rezende e o “Cidade Alerta”, da Record.

Fonte: Na Telinha


Globo quer "guardar" cantores


Entre o final do mês de novembro e o início de março, Anitta, Luan Santana, Thiaguinho, Naldo, Paula Fernandes e Jorge e Mateus só poderão parecer na Globo. De acordo com Daniel Castro, do site 'Notícias da TV', os cantores estarão proibidos de participar de atrações do SBT, Band e Record porque serão apresentadores de um programa de verão na emissora.

O 'Sai do Chão', que até a semana passada se chamaria 'Sacode', será uma atração musical exibida aos domingos, no horário do 'Esquenta'.

Ao procurarem os artistas, as produções das três emissoras concorrentes estão sendo avisadas que precisam assinar um termo se comprometendo a exibir as eventuais participações/gravações antes do final de novembro, quando eles estreiam na Globo.

Fonte: Yahoo


Marco Nanini recusa convite para viver Chacrinha


Em paralelo aos seus trabalhos na Globo, o apresentador Pedro Bial está se dedicando a escrever o roteiro de um musical sobre José Abelardo Barbosa, o Chacrinha, que deverá ser lançado no segundo semestre de 2014.

Para interpretar o "Velhor Guerreiro", a equipe do projeto convidou o ator Marco Nanini, mas ele não aceitou porque estará envolvido em outros trabalhos no ano que vem. Por enquanto, ainda não foi definido quem fará o protagonista.

Em conversa com o jornal Extra, a produtora Aniela Jordan, que prepara o musical ao lado de Luiz Calainho, pela Aventura Entretenimento, falou sobre o espetáculo: “A ideia é transformar o teatro num auditório. Ele tem grande referência na comunicação do país e vejo a nova geração não saber quem é Chacrinha. No seu programa passaram nomes como Roberto Carlos e Raul Seixas. O espetáculo não será sobre a história de vida e sim sobre a importância dele na comunicação”.

O musical sobre Chacrinha está orçado em R$ 8 milhões e terá uma temporada com 4 meses, contando com 30 atores e orquestra. A peça será encenada inicialmente no Rio e em São Paulo.

Fonte: Na Telinha


Record desiste de Luciana Gimenez


Em busca de um nome para comandar o novo "Domingo da Gente" a partir de 2014, a Record não obteve sucesso em sua primeira sondagem.

A emissora paulista estava negociando com Luciana Gimenez, da RedeTV!, mas seu passe está sendo praticamente descartado. O alto valor pedido pela mulher de Marcelo de Carvalho, dono da concorrente, teria inviabilizado o avanço nas negociações.

O foco da Record agora é Adriane Galisteu, que tem se empenhado bastante para voltar ao ar e que tem bons contatos na casa. Caso ela aceite, Adriane assumirá a atração em 2014. Até lá, o programa será comandado por vários apresentadores em uma espécie de rodízio. O primeiro deles começa no dia 13, de 12h às 15h, em substituição ao "Tudo a Ver".

A direção-geral do "Domingo da Gente" será de Vildomar Batista.

Fonte: Na Telinha


Band pode vender mais espaço às igrejas


Em fase de reestruturação, a Band começou a estudar a possibilidade de alugar mais horários para programas religiosos em sua grade.

Apesar de já ter demonstrado interesse em diminuir esse tipo de negociação, a emissora tem um faturamento alto com os espaços cedidos.

Atualmente são 60 horas semanais pela Igreja Mundial do Poder de Deus, do pastor Valdomiro Santiago, e pela Igreja Internacional da Graça de Deus, de RR Soares.

Com o aluguel, o canal arrecada cerca de R$ 150 milhões anuais, segundo o jornal "Folha de S.Paulo". Só a igreja de Soares, no horário nobre, desembolsa cerca de R$ 9 milhões por mês.

Um dos possíveis candidatos a ocupar mais uma faixa é o pastor Valdomiro, que já paga cerca de R$ 3,5 milhões pela madrugada. Agora, ele quer espaços também aos finais de semana.

Fonte: MSN


Pastor faz campanha na TV para pagar dívidas


Parece que a situação financeira da Igreja Mundial do Poder de Deus, do apóstolo Valdemiro Santiago, não está das melhores.

Um dos principais locatários de horários na televisão brasileira, Valdemiro começou uma campanha em todos os seus programas e em cultos, para arrecadar uma quantia de R$ 21 milhões dos fieis.

Segundo o jornalista Ricardo Feltrin, o valor seria usado para pagar aluguéis atrasados em rádio e TV, como o arrendamento da Rede 21, do Grupo Bandeirantes, que tem 21 horas por dia da Igreja Mundial do Poder de Deus na sua programação, e também para pagar cerca de 5 horas diárias na RedeTV!.

Além disso, Valdemiro usaria o dinheiro para pagar quitar compromissos atrasados de seus templos por todo o Brasil. De acordo com um especialista ouvido pelo jornalista, de fato, a situação da Igreja Mundial não é das melhores, pois os fieis, predominantes da classe C e D, pararam de contribuir tanto, já que a economia no país não passa pela melhor das fases.

Outro fator que contribuiu para a dificuldade de Valdemiro Santiago foi a tentativa desesperada de crescer e passar em fieis a sua igreja concorrente, a Universal do Reino de Deus, de Edir Macedo.

Com as finanças problemáticas, o apóstolo teve que vender vários bens da Igreja, além de estar sendo investigado pelo Ministério Público Federal.

Fonte: Na Telinha


SporTV realizará concurso para encontrar narradores


Buscando uma renovação em seu quadro de locutores e narradores, uma boa notícia foi divulgada para aqueles que sonham em trabalhar com esportes.

Segundo a jornalista Patrícia Kogut, do jornal “O Globo”, o SporTV vai promover um concurso que procurará novas vozes para o canal, visando também a revelação de vários talentos.

O processo seletivo começará no mês de novembro, assim como as inscrições, que deverão ser feitas em seu site. Os escolhidos passarão por uma série de treinos e se prepararão em 2014, para que todos entrem no ar em 2015.

Atualmente, o SporTV é o canal líder entre o público masculino entre 18 e 45 anos na TV paga.

Além disso, entre todos os canais pagos, a emissora da Globosat perde apenas para os infantis Discovery Kids e Cartoon Network, sendo o terceiro mais visto.

Fonte: Na Telinha


Ator veterano comete ato falho e sai do armário


Um premiado ator veterano, cinquentão e gay não assumido, cometeu um ato falho durante o lançamento do livro "Teatro Nervoso", de Luiz Carlos Goes, segunda-feira (30), no Teatro dos 4, na Gávea, na zona sul do Rio. Num determinado momento da noite, ele - sempre discreto - se virou para o namorado e o chamou de "amor" bem alto e sem querer na frente de todos os convidados. Todos ao redor se surpreenderam com a declaração, apesar de poucos ainda terem dúvidas da orientação sexual do ator. Ele e o namorado acabaram ficando um pouco sem graça - assim como os convidados - logo em seguida. Uma fonte do blog que presenciou a cena disse que o "amor" é um homem de cerca de 30 anos, barbudo, bonito e em forma.

Por questão de privacidade, a coluna não vai revelar o nome do cidadão.

Com informações do Yahoo


Monique Evans se interna em clínica psiquiátrica


"A Bárbara conversou com ela hoje cedo e pediu para avisar que a mãe está bem", falou o assessor de imprensa da ex-fazendeira ao iG . "Ela vai ajudar a mãe no que for preciso e agora está em um momento família. A Bárbara vai ficar em São Paulo com o Mateus (Verdelho, namorado) enquanto a Monique estiver se tratando." Apesar de garantir que Monique Evans está bem, o assessor, no entanto, não sabe estimar o tempo de internação para o tratamento. "Depende do que os médicos vão dizer. Ela realmente está bem, agora está tranquila. A Monique acumulou um monte de coisa, por isso resolveu se internar. Teve problemas na família, o estresse com a Bárbara na 'Fazenda', a depressão de longa data", explicou.

Por meio de seu Twitter, Monique contou um pouco sobre sua internação. "Minha prima me levou para o hospital, ficou lá comigo, recebi visitas, mas meu filho dormiu aqui numa cadeira até me transferirem para a clínica!! Não sei quanto tempo vão pedir que fiquem na clínica psiquiátrica. Mas é melhor do que ficar sozinha no quarto! Tenho esperança de melhorar!", escreveu ela na rede social na manhã deste sábado (05).

Em seu Facebook, já na internada, Monique compartilhou uma imagem em que aparece ao lado dos enfermeiros. "No hospital... Com o pessoal mara!! Amanhã vou para uma clínica psiquiátrica para me tratar!! Até que enfim!!", postou ela.

Na noite de sexta (04), dia em que decidiu se internar, Monique já demonstrava sinais de que não estava bem. "Hoje estou fraca, não estou aguentando nem comigo. Vou lutar para esse dia acabar, quero a minha vida de volta. Vou comer algo e tentar dormir até não aguentar mais!! Nada para fazer!! Ninguém para me acordar!! Fiquem com Deus”.

Bárbara Evans também se pronunciou por meio das redes sociais. "Gente é a Bárbara, estamos resolvendo tudo! Vamos pedir força para Deus!!! Vai dar tudo certo amo vocês todos!", escreveu ela no Twitter da mãe. A modelo também escreveu sobre o assunto em sua página do Twitter. "Vou esquecer do mundo agora e cuidar da saúde da minha mãe! Que não está nada bem! Mas Deus é bom e vai dar tudo certo!", postou. "Obrigada pelas mensagens, galera. Vocês são incríveis! Tenho fé de que agora isso vai melhorar", compartilhou mais tarde em agradecimento aos fãs.

O irmão de Monique Evans, Marcos Panthera , também falou nas redes sociais sobre a internação da modelo. "Maninha, é durante a luta que vemos quem são os amigos de verdade, nunca quando a vitória já está assegurada. Te amo", postou.

Fonte: IG


Jorge Doria está no CTI em estado gravíssimo


Jorge Dória está internado em estado gravíssimo no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do hospital Barra D'Or, no Rio, com pneumonia.

O ator, de 92 anos, está respirando com a ajuda de aparelhos.

Dória passou os últimos nove anos de cama por causa de um derrame cerebral.

- A pneumonia é grave pois ele é muito idoso e tem problemas de pulmão crônicos. São nove anos de luta desde o AVC. Os médicos dizem que o quadro é gravíssimo, porém estável. Fico preocupada porque é a primeira vez que ele é entubado - diz Isabel Cristina Gasparin, mulher de Dória.

Fonte: Patrícia Kogut


Osmar Prado retira câncer na garganta


O ator Osmar Prado, de 66 anos, está tratando de um câncer na garganta. Ele acaba de se submeter a duas cirurgias para a retirada de um carcinoma da amígdala, e passa agora por sessões de radioterapia e quimioterapia. A notícia foi confirmada pelo ator à coluna Retratos da Vida na tarde deste sábado (05).

“Tive um carcinoma de amígdala que foi dedectado a tempo e retirado em duas cirurgias. Durante os exames, foi dectado um tumor de três centímentros no músculo da lateral do pescoço”, conta ele, que foi operado sob os cuidados do Dr. Gustavo Rangel, no hospital Barra D’or, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Após a retirada do tumor, Osmar já deu iníciou às trinta sessões de radioterapia e as três de quimioterapia, dando, assim, continuidade ao tratamento. “A carga é suportável. Estou ótimo, tanto que acabei de chegar em casa de motocicleta”, disse ele, por telefone.

Segundo informou o ator, o tratamento se encerra na primeira quinzena de outubro, quando ele poderá, então, iniciar as gravações da próxima minissérie da TV Globo, “Amores roubados”. A última novela do ator foi “Amor eterno amor”, em 2012.

Fonte: Jornal Extra


Vanessa Giácomo revela que é muito tímida


Não está fácil para Vanessa Giácomo, 30, encarnar a vingativa e sensual Aline, de 'Amor à Vida'. A atriz diz que fica acanhada com as cenas mais quentes de sua personagem na trama. "Sou tímida e morro de vergonha de fazer as cenas sensuais", comentou com Angélica durante gravação do 'Estrelas'.

Mas, apesar do desafio, a atriz comemora o resultado de seu trabalho. "Ela é muito especial. Minha primeira grande vilã. Tem sido uma grande experiência", garantiu.

O programa, que vai ao ar no próximo sábado (5), terá também as participações de André Abujamra e Elizabeth Savalla.

Fonte: Yahoo


Morre o ator e diretor Ênio Gonçalves


O ator Ênio Gonçalves, de 70 anos, morreu na manhã deste sábado (5) em São Paulo de falência renal. Segundo sua assessoria, o artista trabalhou em mais de 40 filmes, 20 novelas e 50 peças como ator ou diretor.

O corpo de Gonçalves foi velado a partir das 20h deste sábado, no Cemitério do Araçá. No domingo, por volta das 11h, aconteceu a cerimônia de cremação no Cemitério da Vila Alpina, na Zona Leste da capital.

Entre as obras cinematográficas em que atuou estão "Demência", "Anjos do Arrabalde" e "Garotas do ABC" (com este, venceu o Troféu Candango de melhor ator do Festival de Brasília 2003).

Na TV trabalhou em mais de 30 novelas, como "Pedra Sobre Pedra", "Xeque Mate" e "Páginas da Vida", da TV Globo. Atuou também nas TVs Bandeirantes e Cultura e nas extintas emissoras Tupi e Manchete.

Entre as mais de 50 peças em que atuou estão "A Visita da Velha Senhora", "Bonitinha Mas Ordinária", "Toda Nudez Será Castigada" e "Não Me Conte Verdades". Ele também dirigiu dezenas de espetáculos, como "Pedro e Domitila", "Até as Orelhas", "Analphaville" e "Cachorro!”.

O ator foi casado com três mulheres: Miriam Mehler, Maria Isabel de Lisandra e Mara Faustino. Deixa duas filhas: Fernanda Gonçalves e Manuella Gonçalves.

Fonte: G1


Série "Os Simpsons" é renovada


Série mais antiga da TV americana, a animação "Os Simpsons" foi renovada pela rede Fox para uma 26ª temporada, que irá estrear em setembro de 2014.

Apesar de estar a mais de duas décadas no ar, o programa ainda é uma das principais audiências da emissora, além de ser um fenômeno cultural em todo o mundo.

No anuncio o presidente da divisão da entretenimento da emissora, Kevin Reilly, comenta a popularidade da série, dizendo que: "Por mais de um quarto de século, 'Os Simpsons' conquistou os corações e as mentes de fãs em um modo que transcende idades, línguas e culturas."

"Os Simpsons" é exibida diariamente pela Fox e Band no Brasil.

Fonte: Na Telinha


Madonna revela que foi estuprada em Nova York


Madonna fez uma grande revelação sobre sua vida. A “Rainha do Pop” contou que foi estuprada assim que se mudou de Michigan para Nova York, nos Estados Unidos, aos 19 anos.

“Nova York não era aquilo tudo que eu esperava que fosse e não me recebeu de braços abertos. No primeiro ano, fiquei sob a mira de uma arma e fui estuprada no telhado de um prédio para onde fui arrastada com uma faca em minhas costas e tive meu apartamento invadido três vezes. Não sei o porquê... Não tinha nada de valor depois que levaram meu rádio na primeira vez”, desabafou à revista “Harper’s Bazaar”.

A cantora ainda falou sobre a sua tão conhecida ousadia na carreira. “Quando você tem 25 anos é mais fácil ser ousada, sobretudo se você é uma estrela pop, porque as pessoas esperam que você tenha um comportamento mais excêntrico. Anos depois, aqui estou eu, divorciada e morando em Nova York. Fui abençoada com quatro filhos maravilhosos e tento ensiná-los a serem criativos, ousados. A escolher fazer coisas porque acham que elas são as certas, não porque são as que todos estão fazendo.”

Madonna revelou que sua atitude é essencial para sua vida: “A ideia de ser ousada se tornou uma regra para mim. Claro, é tudo uma questão de percepção, porque fazer perguntas, desafiar as ideias e sistemas de crenças das pessoas e defender aqueles que não têm voz se tornou uma parte da minha rotina. Em minha cartilha, isso é normal”.

Fonte: MSN


Notícias rápidas da TV


Calor humano
Se todas as informações sobre o novo "Vídeo Show" forem confirmadas, a Globo chegará à marca de 10 programas com presença de público no estúdio. O reformulado "VS", com Zeca Camargo, fará parte de uma lista que já inclui "Domingão", "Jô Soares", "Caldeirão", "Amor & Sexo", "The Voice", "Esquenta", "Altas Horas", "Encontro com Fátima Bernardes" e "TV Xuxa".

Afônico
Silvio Santos ficou a semana inteira sem gravar. Está afônico. A confirmação dos estúdios reservados para hoje e amanhã, também passa a depender da sua recuperação.

Dia da amizade
Neste sábado, Luciano Huck apresentou o Dia da Amizade Angola – Brasil, com um show que celebrou a união entre seus povos, no Estádio dos Coqueiros, a partir das 17h30, com transmissão - ao vivo - pelo Canal Internacional. Participações de Thiaguinho e Aline Barros, e Eduardo Paim e B4. Foi a quinta edição do evento.

Escalado
Heitor Martinez, segundo seus cálculos, deverá aparecer em cerca de 30 capítulos de "Pecado Mortal", como o policial Van Gogh, e logo depois ficar à disposição do novo trabalho de Cristianne Fridman, "Vitória", na Record. Não bastasse, ele também tem pela frente a série "Se eu fosse você", com Paloma Duarte, estreia da Fox, no dia 16, e o espetáculo "Sonhos de um sedutor", com Luana Piovani, dia 24, no Teatro Ipanema, Rio.

Muito além do "CQC"
Rafinha Bastos está prestes a concluir os seus trabalhos nas gravações de "A Liga", que a Bandeirantes exibe nas noites de terça-feira. E sim, ele tem interesse em participar de novos projetos da emissora na temporada de 2014, mesmo focado atualmente na Internet e em trabalhos para a Fox. Rafinha quer um novo desafio na TV aberta e nem cogita uma volta ao "CQC". Esse assunto, aliás, nunca entrou na pauta de discussão desde sua reaproximação com a Band. É página virada.

Trabalho voluntário
O dentista Fábio Bibancos irá apresentar, a partir do dia 13, nas noites de domingo, o programa "Mestres do Sorriso", no Discovery Home and Health. A proposta é mostrar como era a vida de alguns jovens antes do projeto "Dentista do Bem" e como se desenvolveu o tratamento de cada um deles, realizado por dentistas voluntários em seus próprios consultórios.

Nordeste
Na próxima segunda-feira, em evento para imprensa no Hotel Intercity Premium, em Salvador, será apresentada a grade de programação e os integrantes do casting do Esporte Interativo Nordeste. A jornalista Clara Albuquerque, ex-Globo, fará parte dessa equipe.

Próxima parada
Marco Camargo, que deixou a Record, tem chances de atuar nos canais Fox em projetos musicais e trilhas. Já existe um começo de conversa. O produtor inclusive esteve na festa de 20 anos do grupo, em São Paulo, a convite do diretor Paulo Franco.

Pegando jeito
Pedro Manso, o "Fala Silva" se saiu muito bem em sua primeira passagem na "Praça é Nossa", do SBT. Foi ao ar na quinta. E, a pedido de Carlos Alberto de Nóbrega, vai gravar uma segunda participação em breve. São passos importantes na direção do elenco fixo.

Tudo junto
Em novembro, quando estreia “Além do horizonte”, entra em produção a novela das 19h seguinte, “Geração Brasil”. Filipe Miguez e Izabel de Oliveira escreveram os seis primeiros capítulos da história sobre juventude e tecnologia. Eles trabalharão com Lais Mendes Pimentel, Isabel Muniz, João Brandão e Paula Amaral. Daisy Chaves se juntará à equipe depois de “Amor à vida”.

De volta
Longe das novelas há tempos, Maria Luisa Mendonça acertou anteontem sua participação em “Além do horizonte”. Ela fará par com Alexandre Borges

Moça contida
A cena em que Rebeca (Paula Braun) aparece de lingerie com Pérsio (Mouhamed Harfouch) em “Amor à vida” foi cercada de cuidados pela direção. Paula gravou com a camisa dele por cima e tudo foi feito com muita discrição, já que a personagem é religiosa: “Ela não poderia ser atirada, fui superprotegida na cena”.

Insegurança
O clima está bem tenso nos bastidores do “Video show” com as mudanças recentes. A equipe não foi informada sobre o que vai acontecer com o formato e ninguém sabe quem sai e quem fica.

Representante
O Fullscreen, maior canal do YouTube no mundo, terá como representante no Brasil o grupo Alquimistas. Fundado por Maurício Mota, que vive em Los Angeles, ele tem clientes como a Marvel e a Coca-Cola.

Todos de olho
O “The Hollywood Reporter” publicou uma extensa reportagem sobre o mercado de audiovisual brasileiro. O pretexto foi o Rio Market, “que atraiu executivos de conglomerados como Sony, Turner e A&E”.

Livro
Cássia Kis Magro está escrevendo sua biografia e promete “prestar um serviço” ao revelar um grande problema que a motivou a recusar um papel em “Amor à vida”. “É um dos problemas mais dramáticos que alguém pode ter. Não é algo físico. É um conflito, uma agressão”, diz ela. Na novela de Walcyr Carrasco, Cássia interpretaria Ordália, mãe de Bruno (Malvino Salvador), personagem que ficou para Eliane Giardini.

Elenco
Ainda pode haver uma mudança ou outra, mas a Record já tem praticamente fechado o elenco de "Natal de Arrepiar", especial do Bosco Brasil. Estão certos: Benvindo Sequeira, Castrinho, Cristina Pereira, Solange Couto, Robertha Portella, Verônica Debom e Sílvio Guindane. André Mattos e José Dumont, também convidados, ainda não foram confirmados.  A Record também possui alguns nomes certos para "Coisas de Casal", da Letícia Dornelles, outro especial de dezembro. Juliana Silveira, Angelina Muniz e Manoelita Lustosa já estão confirmadas. Falta definir dois homens.

E o nosso?
A partir de janeiro, o canal Fox Life terá uma série de novidades na sua programação, entre elas, a versão de "A Escrava Isaura", protagonizada por Bianca Rinaldi na Record, com direito inclusive a final inédito. Tudo isso foi confirmado na festa de 20 anos do Grupo Fox, terça passada, em São Paulo. Só que, até o momento, ninguém procurou os atores --Mayara Magri e Carlo Briani, por exemplo-- que participaram desse trabalho para falar sobre seus direitos, uma vez que o anúncio da novela já foi feito. Os dois e todos os outros estão esperando ansiosamente por isso.

Analice voltou
Depois ter ido ao Jassa, encontrado com Silvio Santos e pedido para voltar, Analice Nicolau já foi reintegrada ao departamento de jornalismo do SBT. E deve também ser reconduzida para os boletins da faixa da noite.

Pré-light
A Record realizou na sexta-feira (4) os primeiros testes de cenário e luz do novo "Domingo da Gente" na sua sede, em São Paulo. Trabalho coordenado pelo diretor Vildomar Batista. A proposta do programa é transformar cantores em apresentadores. Algo, aliás, que já apresenta certa dor de cabeça, em função da agenda de shows de alguns nomes pretendidos.

Cuidado com isso
Está tudo muito estranho. Várias pessoas comentam que o "X-Factor" já está nas mãos da Record. Ela nega. E a Fremantle, dona do formato, também. Como é que ficamos?

Teatro
Adriane Galisteu volta ao teatro, a partir de sexta-feira (11), na peça "Três Dias de Chuva", que já tem no elenco Otávio Martins e Petrônio Gontijo. Ela vai substituir Carolina Ferraz, que deixou o espetáculo neste último fim de semana, por causa da próxima novela das 19h, "Além do Horizonte", na Globo. A direção é do Jô, que aconselhou Adriane a nunca mais se afastar do teatro.

Cinema
Protagonista em "Amor à Vida", Paolla Oliveira também é a estrela do filme "Bala Sem Nome", do diretor Felipe Cagno, sem ainda previsão de lançamento. Paolla faz Suzana, uma garçonete que tem dificuldades de juntar dinheiro para sair do país, e é vítima de sequestro. A personagem de Paolla e o namorado, papel de Sérgio Marone, são levados para um cativeiro, pressionados e torturados, para que devolvam o dinheiro de um suposto roubo. A trama gira também em torno dessa dúvida, se os dois estariam envolvidos nesse roubo ou apenas um deles. Ainda no elenco, Ricardo Monastero, Leopoldo Pacheco, Guta Ruiz, Flávio Tolezani e Zécarlos Machado, entre outros.

Ratinho em Cannes
A Rede Massa também estará representada, a partir de hoje, na feira de Cannes. Para lá seguiram os acionistas Ratinho e Rafael Massa, além do diretor de programação, Mauro Lissoni.

Gravados
O "Mais Você", da Ana Maria Braga, e o "Encontro", da Fátima Bernardes, que sempre foram ao ar ao vivo, todos os dias da semana, agora deixaram de ser. Às sextas-feiras, de uns tempos para cá, passaram a entrar programas gravados. Pode chover canivete. E os dois perdem com isso.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

______

Ficamos por aqui, de olho na telinha.

Twitter: @bysilver_br
Oferecimento: Arte Final Gráfica
-

Nenhum comentário: