23 de outubro de 2013

News TV, por Marcos Silvério - 23 Out



> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <


Zeca Camargo tem estreia adiada no "Vídeo Show"


Não se confirma para 4 de novembro a estreia do novo modelo do "Vídeo Show". A bem da verdade, sempre houve a especulação em cima desta data e existiram manifestações sobre ela do próprio Zeca Camargo, embora a Globo nunca tenha confirmado nada de forma oficial.

E, de fato, não será neste dia. A falta de chamadas no ar já era um indício significativo, porque na mesma ocasião teremos o lançamento de "Além do Horizonte", substituindo "Sangue Bom", na faixa das 19 horas. Daí a justificativa de anunciar um e não o outro.

É isso que está certo, assim como a saída de Ana Furtado no fim da semana que vem. Os outros apresentadores - Otaviano Costa, Jaqueline Silva, Marcela Monteiro, Vinícius Valverde e Dani Monteiro - irão continuar até a chegada do Zeca.

Sabe-se que ela vai acontecer em novembro, mas não agora no começo do mês. Ou na segunda-feira, 18, ou na outra, 25.

Fonte: Flávio Ricco


Tainá Müller entra no lugar de Alinne Moraes


Finalmente a Globo bateu o martelo e definiu quem substituirá Alinne Moraes, 30, na nova novela das 21h. A escolhida foi Tainá Müller, 32.

De acordo com informações da coluna "Telinha", do jornal "Extra", a atriz foi escolhida pelos diretores Leonardo Nogueira e Jayme Monjardim. Na história, a artista viverá um romance gay com a personagem de Giovanna Antonelli, 37.

Tainá, que participou recentemente de "Flor do Caribe" na pele de Ludmilla, viverá a Marina na trama de Manoel Carlos, 80. "Em Família" deve estrear no início de 2014.

Alinne Moraes deixou o projeto que irá ocupar o lugar de "Amor à Vida" logo após descobrir que estava grávida de seu primeiro filho.

Fonte: Yahoo


Walcyr Carrasco está irritado com a imprensa


Quem acompanha o perfil de Walcyr Carrasco no Twitter já se acostumou ao clima tenso. Nos últimos dias, o autor de “Amor à Vida” discutiu ou reclamou com jornalistas dos mais diversos veículos por conta de vazamentos de notícias sobre a novela que escreve.

Diante de seus 494 mil seguidores, Carrasco reclamou no fim-de-semana de uma nota publicada em “O Globo” dando conta de que pediu para mudar o visual do personagem Jayminho (Kaiky Gonzaga), em processo de adoção por Niko (Thiago Fragoso). “Tenho ouvido críticas pesadas ao cabelo dele. Quero um personagem bem aceito”, teria dito o autor, segundo o jornal.

Irritado com a reação de leitores à notícia, Carrasco escreveu no Twitter: “Bem, se não estão felizes com o que estou fazendo contra o preconceito, tiro o personagem da novela e acaba a polêmica.” Depois de discutir com vários seguidores, acrescentou: “Só para esclarecer. Não falei com o jornal ‘O Globo’ sobre esse tema. Aquela nota foi passada por alguém que quer atingir minha ética.”

Um dia antes, a irritação de Carrasco dirigiu-se à revista “TiTiTi”, cuja capa mais recente informa: “Felix vira homem na cama de Glauce”. O autor escreveu no Twitter: “Ridicula e mal informada. Invenção. Pois é, Félix nunca deixou de ser homem. Além de tudo a capa é preconceituosa, homofóbica”.

No mesmo dia 18, o autor reclamou do site “Fuxico”. “Que vergonha. Felix não afogou o irmão na infância! Que informação errada!!!!!”. Pouco depois, corrigiu-se: “Amigos fui injusto com o @ofuxico_oficial. O site apenas repercutiu uma noticia errada veiculada por outras revistas.”

No dia 17, a ira do autor direcionou-se a Keila Jimenez, colunista da “Folha”, que antecipou no jornal uma informação sobre o final dos protagonistas da novela: “Amigos a ‘Folha’ é um jornal de respeito. Mas, @keilajimenez, não inventa! Nem eu sei se Pilar acaba com Cesar e você publica uma bobagem dessas? Até onde eu sei o futuro dos personagens é outro.”

Alguns dias antes, Carrasco foi ao Twitter para reclamar de uma outra revista que se dedica à divulgação de spoileres: “Amigos, estou aqui chocado. A revista ‘Minha Novela’ deu uma capa dizendo que Felix vai sequestrar o bebê de Aline. Mentira. Como inventaram? É uma capa para vender revista com mentira”, indignou-se.

No final de setembro, a briga de Carrasco foi com Flavio Ricco, colunista do UOL, que havia dado uma informação sobre o futuro da personagem Nicole, de Marina Ruy Barbosa. O autor protestou: “Não sei quem inventou que a direção da Globo me chamou pra discutir o futuro da Marina Ruy Barbosa na minha novela. Mentira.”

Ricco foi um dos poucos que teve paciência de responder a Carrasco. “Você tem lido coisas, atribuindo à minha colunas, coisas que não foram publicadas… Walcyr, por mais que você busque não encontrará ‘notícia inventada’. Passe bem.”

Fonte: UOL


Boninho nega retorno ao 'Vídeo Show'



O diretor Boninho resolveu se manifestar na madrugada nesta segunda-feira, 21, sobre as recentes mudanças no Vídeo Show, que acarretaram com a entrada de Ricardo Waddington na direção de núcleo, e a saída de Ana Furtado -- sua mulher -- na apresentação do vespertino.

Respondendo a um seguidor no Twitter, que disse: "O VÍDEO SHOW não é mais o mesmo sem @boninho no comando! Perdeu a graça! #voltaBoninho”, o diretor respondeu com um irônico "nem morto Rsrs".

Considerado um dos homens fortes da Globo, Boninho é o diretor de núcleo do Mais Você, Encontro com Fátima Bernardes, Estrelas, TV Xuxa, Caldeirão do Huck, The Voice Brasil e Big Brother Brasil.

Com as recentes mudanças na grade da Globo, Boninho perdeu o comando do Vídeo Show em junho para Ricardo Waddington, que chegou promovendo uma mudança de cadeiras na atração. Saíram Ana Furtada e André Marques, para a chegada de Zeca Camargo a partir de novembro.

O diretor, durante a conversa com os internautas, também aconselhou os moradores do Nordeste a se movimentarem nas redes sociais, fazendo com que a Globo decida apresentar a segunda fase do The Voice Brasil ao vivo nos estados, uma vez que o horário de verão mexeu com a grade local.

Fonte: UOL


Gugu faz exigências para participar do Teleton


Quatro anos ausente do "Teleton", período este em que estava contratado da Record, Gugu Liberato voltará à campanha neste ano mas não da forma como se imaginava pela maioria dos telespectadores e nos bastidores da TV.

Gugu, que vinha negociando sua participação no programa já de algumas semanas, impôs algumas condições, as quais foram aceitas, e decidiu não ir ao SBT.

Ele gravará sua participação, a qual deve ocorrer entre esta terça (22) ou quarta (23), em sua casa ou em alguma unidade da AACD.

A intenção do animador é evitar toda a repercussão e os holofotes que sua ida à emissora de Silvio Santos causariam. Além disso, ele também sabe que lidaria com grandes especulações por parte da imprensa quanto ao seu destino artístico.

Desde que deixou a Record, em junho deste ano, Gugu tem procurado se ausentar da mídia. Ele já conversou com Silvio Santos, com quem ensaia uma possível volta ao SBT, e com uma emissora de TV de Portugal.

Fonte: Na Telinha


Globo estudo novo slogan para 2014


Além de um novo logotipo, a Globo também deverá contar com um novo slogan em 2014.

Segundo informações da coluna Outro Canal, a emissora encomendou uma pesquisa sobre sua identificação junto ao público e o atual slogan, “A gente se liga em você”, criado em 2011, não foi muito lembrado.

Quanto questionada sobre a questão, a maioria dos entrevistados lembrou de slogans anteriores, como “Globo e você, tudo a ver”, que foi usado entre 1991 e 1997, e “A gente se vê por aqui”, de 2001 a 2011.

A Globo está procurando um slogan que grude na cabeça e que tenha uma identificação com todos os públicos, principalmente os mais jovens.

A mesma pesquisa já havia apontado que os telespectadores veem a emissora como uma uma “senhora rica, elegante e austera, sem muitas novidades”.

Os resultados apontam que a Globo deve iniciar em breve um processo de mudança de imagem.

Recentemente, conforme noticiado pela imprensa, vazou na internet o possível novo logo da rede (foto acima).

Procurada, a Globo diz que não há uma data prevista para que a nova identidade visual entre no ar.

Fonte: Na Telinha


Record escala mais atores para "Nova Família Trapo"


A Record acaba de definir mais três atores para a "Nova Família Trapo", carro-chefe de sua programação de especiais de fim de ano.

Além de Rafael Cortez, que irá interpretar o protagonista Quintino, também estarão na história Cacau Melo, Paulo César Grande e Raul Gazolla, segundo informa a coluna Canal 1.

Cacau Melo está afastada da TV desde o fim de "Máscaras", no ano passado, o qual também foi o último trabalho de Gazolla. Já Paulo César Grande teve em "Vidas em Jogo" sua última aparição na TV.

A "Nova Família Trapo" terá autoria de Letícia Dornelles e Bosco Brasil, com direção-geral de Ignácio Coqueiro.

Fonte: na Telinha


Globo desiste de sorteio de prêmios na Copa do Mundo


Após mais de 20 anos promovendo sorteios com Faustão durante os períodos de Copa do Mundo, a Globo decidiu não dar continuidade à ideia para o próximo mundial.

Os sorteios comandados pelo apresentador, que já levaram diversos títulos do anos 90 para cá, como "Bolão do Faustão" e "Seleção do Faustão", foram cancelados por questões legais.

Segundo o jornalista Lauro Jardim, a emissora carioca optou pela desistência do projeto após o início do vigor de uma série de leis que regem sorteios na televisão.

O Ministério da Fazenda passou a exigir que ações promocionais deste formato só possam ocorrer mediante autorização.

Ainda não se sabe se a Globo adotará alguma outra estratégia de promoção para o período da Copa.

Fonte: Na Telinha


Filha de Zezé di Camargo estreia na TV


Filha do cantor Zezé di Camargo, Camilla Camargo fará sua estreia na Globo em pleno horário nobre.

Nesta terça-feira (22), a atriz de 28 anos começou a gravar suas cenas para a novela "Em Família", de Manoel Carlos.

A participação da irmã de Wanessa ainda é cercada de mistérios. A única coisa que se sabe é que ela participará da terceira fase da trama.

Camilla está em Goiás Velho e já publicou algumas imagens em seu Instagram. Numa das fotos, foi parabenizada pelo ator Oscar Magrini, que também está no elenco: "Que ótimo que se juntou a nós, bjsss".

A filha de Zezé respondeu: "Não podia estar mais feliz".

Apesar de estrear agora na TV, Camilla Camargo tem uma carreira no teatro. Um de seus últimos trabalhos foi a peça "Shrek - O Musical".

"Em Família" estreia em fevereiro, substituindo "Amor à Vida" na faixa das nove.

Fonte: Na Telinha


Band adquire novela da Disney


Dando cada vez mais espaço para as produções infantis em sua grade, a Band adquiriu novas novelas infantis e novos desenhos.

Segundo o jornalista Flávio Ricco, a Band comprou da Disney a novela argentina “Violetta”, que é exibida no Disney Channel de segunda a sexta, às 19h e está em sua segunda temporada.

A história conta a vida de uma garota que volta para sua cidade natal, Buenos Aires, depois de morar na Europa por anos. Por lá, ela vai ganhar novos amigos e se apaixonar.

Ainda não se sabe quando a novelinha deve estrear, mas isso deve acontecer entre os meses de novembro e dezembro.

Além disso, a emissora do Morumbi também adquiriu junto à Nickelodeon a série “Avatar: A Lenda de Aang” e sua continuação, “Avatar: A Lenda de Korra”, que tem 12 episódios em sua primeira leva e está em plena produção, com exibição regular nos Estados Unidos.

Também não se tem previsão da estreia do desenho, mas ele deve ser exibido na faixa “Band Kids”.

Fonte: Na Telinha


"Domingo da Gente" segue sem estreia marcada


As constantes mudanças nas datas de estreia do "Domingo da Gente", próxima aposta da Record para as tardes de domingo, podem ainda não ter acabado.

A atração, que deveria estrear no decorrer deste mês, teve seu lançamento adiado e a última data que se tinha era o dia 3 de novembro. No entanto, um novo dia pode ser escolhido e anunciado em breve.

Especula-se que a Record possa estrear o "Domingo da Gente" apenas no dia 10 de novembro. Adriane Galisteu segue confirmada para o primeiro programa. Os outros terão a apresentação de Belo, Scheila Carvalho, Geraldo Luís e Ticiane Pinheiro.

Em tempo: A ideia inicial da Record era produzir 15 edições do "Domingo da Gente" em um rodízio de apresentadores.

A emissora tentou nomes como Ivete Sangalo mas recebeu resposta negativa. Além disso, boa parte dos cantores em alta está com a Globo para o "Show da Virada" e para o "Sai do Chão", o que não permite que eles estejam na concorrência.

Com as frequentes mudanças no cronograma da nova atração, é possível que o número de edições seja reduzido e que o canal opte apenas por nomes da casa e por artistas de menor expressão. Caso o "Domingo da Gente" vá até o final do ano e sua estreia realmente ocorra no dia 10, haverá apenas 8 edições.

Fonte: Na Telinha


Natalie Gedra é contratada pela Globo


Após um período de negociações, Natalie Gedra é o novo reforço da Globo no departamento de esportes.

A repórter deixou a Band e a partir de agora dará expediente na emissora da família Marinho.

Pelo Twitter, o também repórter Tino Marcos mandou uma mensagem de boas-vindas para a jovem jornalista.

“@ngedra na Globo, grande contratação! Sucesso e felicidades por aqui, Natalie!”, disse Tino.

Em seguida, Natalie respondeu: “Poxa Tino, muito obrigada!!! Quanta gentileza... Você é demais! Muito feliz com a sua mensagem!!”.

Vale lembrar que Natalie Gedra já foi estagiária da Globo, em 2007. Entre os anos de 2008 e 2010, ela esteve também nas rádios Globo e CBN, pertencentes às Organizações Globo.

Fonte: Na Telinha


Geraldo Luís humilha câmera da Record


Um vídeo do apresentador do “Balanço Geral SP”, Geraldo Luís, está correndo a internet nesta terça (22).

O fato ocorreu na abertura do programa da última segunda (21), quando ao chamar o operador de câmera que normalmente faz a sua atração, ele percebeu que o mesmo não estava lá. Quem operava o equipamento no momento era outra pessoa, o cinegrafista Valdeir Ferreira, que é contratado da Record há cinco anos.

Porém, Geraldo começou a humilhar o rapaz: “Quem é você? Você é câmera mesmo? Eu nunca vi essa cara aqui na Record! Tô de olho em você, hein? Se você errar, você vai voltar a filmar casamento. Cara de morto. O moleque tem cara que vende quindim...”.

Valdeir não gostou nada das brincadeiras do apresentador e desabafou no Facebook: “Nunca imaginei que pudesse ser tão humilhado profissionalmente e pessoalmente como fui hoje! A pessoa com que o apresentador está falando nesse vídeo sou eu...fiquei muito bravo e chateado, por ser obrigado a passar por essa situação após 5 anos de empresa. Poderia ter batido boca com ele, mas minha falecida mãe e meus irmãos me educaram para ser um HOMEM HONRADO, e não uma pessoa que necessita pisar na cabeça de alguém para se sentir poderoso, ou engraçado. Gostaria de dizer muitas coisas aqui, mas, como sou profissional, não direi mais nada para não perder a razão. Só gostaria que as pessoas que aparecem na mídia se dizendo tão boas e humildes, aprendessem a respeitar aqueles que auxiliam para que a cara deles esteja no ar todos os dias”.

Até o fechamento desta matéria, tanto a Record quanto Geraldo Luís não falaram sobre o assunto.

Fonte: Na Telinha


RedeTV! volta atrás na liberação de Luciana Gimenez


Durou pouco a liberação da RedeTV! para que Luciana Gimenez apresentasse duas edições do "Domingo da Gente" na Record.

A emissora de Amílcare Dallevo e Marcelo de Carvalho analisou cuidadosamente o caso e acabou decidindo não autorizar a apresentadora.

A RedeTV! entende que uma permissão dessas, que seria inédita na TV aberta, esbarraria em vários fatores, como horário, disponibilidade para gravações e "no fato de que Luciana ganha bem mais do que o oferecido para Adriane e outras apresentadoras ocuparem o espaço pretendido".

O canal ainda diz que "Luciana tem três programas no horário nobre, todos bem sucedidos e lotados de comercialização. E a apresentadora tem participação sobre o merchandising o que complica ainda mais a equação. O que a RedeTV! faz sempre, com a Record, SBT, e Band, é troca de chumbo - mandando um em troca de outro - entre artistas para participarem como convidados, sendo entrevistados por exemplo. O que é totalmente diferente da proposta inaceitável de apresentar um programa. A óbvia exceção foi em uma rede de televisão de um outro país, a ABC, aonde como sabemos, Luciana co-apresentou o The View, ao lado de Barbara Walters e Whoopi Goldberg", segundo informações do colunista Flávio Ricco.

Luciana Gimenez é um sonho antigo da Record. E ficará nisso.

O "Domingo da Gente", que deve estrear em novembro, contará com um revezamento de apresentadores até o final do ano.

Por enquanto, estão acertados os nomes de Adriane Galisteu, Scheila Carvalho, Ticiane Pinheiro e Geraldo Luís. Marcelo Rezende, âncora do "Cidade Alerta", também deve integrar o projeto porém como convidado de um dos programas.

Fonte: Na Telinha


Wagner Moura quer trabalhos curtos na TV


O ator Wagner Moura, que atualmente é um dos principais nomes do cinema brasileiro, falou sobre uma possível volta para à TV.

Em entrevista ao programa “Marília Gabriela Entrevista”, do canal pago GNT, ele disse que quer retornar para a telinha, mas que espera um convite mais curto e que seja bom: “Eu tenho com prioridade, hoje, o cinema. Eu não faço teatro agora, porque ‘Hamlet’ me ocupou muito, e teatro precisa de uma entrega muito grande. Pra televisão, eu tenho vontade de voltar à fazer, mas novelas demandam um tempo muito maior, é um ano praticamente se entregando aquele personagem. Eu estou esperando um convite mais legal, que me interesse. Quero convites mais curtos para a TV”.

Wagner Moura também comentou que está captando recursos para um filme que pretende dirigir em 2014: “A captação tem sido excelente, até agora. Me surpreendeu. Acho que consigo tudo que pretendo até o início do próximo ano, se essa velocidade continuar”.

O último papel do ator em uma novela foi em “Paraíso Tropical”, de 2007, onde fez o vilão Olavo.

Fonte: Na Telinha


Thales beija Nicole pela última vez


Leila (Fernanda Machado) de “Amor à Vida” achava que tinha encontrado a solução para todos seus problemas quando conheceu Nicole (Marina Ruy Barbosa), mas sua vida virou um pesadelo depois que ela deu um golpe na herdeira. E isso não vai mudar tão cedo!

No capítulo do dia 29 de outubro, Thales (Ricardo Tozzi) lançará seu livro em homenagem à falecida e finalmente ficará cara a cara com Natasha (Sophia Abrahão). A ruiva aproveitará a ocasião para fazer mistério. “Você é parecida demais com a Nicole... o cabelo, tudo... você poderia ser... irmã dela. Irmã, sim. Você é irmã da Nicole? É?”, perguntará. “Isso você vai ter que descobrir!”, responderá a jovem.

Em cenas do dia 4 de novembro, a médium Olenka (Rita Clemente) vai incorporar Nicole uma vez mais. Thales contará para a ex que terminou seu livro. Veja como será a conversa:

NICOLE: Eu sinto que posso partir
THALES: Pra sempre? Pra sempre, Nicole?
NICOLE: Não, pra sempre não. Se um dia você precisar de mim, precisar ardentemente, eu volto. Eu volto pra te salvar.
THALES: Nicole, eu te amo mais ainda ouvindo essas palavras.
NICOLE: Mas agora você deve seguir a sua vida. Thales, meu amor, isto é um adeus, não pra sempre, mas um adeus.

Neste momento os dois se beijarão e centenas de borboletas brancas entrarão pela janela e envolverão o casal.

Natasha enfrenta Leila - Logo após a última aparição de Nicole, Thales e Leila participarão de uma reunião sobre o testamento da ruiva. Natasha vai aparecer e explicará o motivo de sua presença: “Eu sou a irmã da Nicole e vim lutar pela minha herança.”

O casal então descobre que não pode mexer no patrimônio de Nicole enquanto o inventário estiver em discussão. Lídia (Angela Rebello) pedirá para que sua filha se mude para a mansão e, para a revolta de Leila, Thales aceitará. “Leila, não adianta fazer cara de brava que não me assusta. Você vai ter que engolir a minha presença”, dirá a hóspede assim que chegar à casa.

Fonte: Yahoo


Nicole Bahls cutuca Viviane Araújo


Nicole Bahls, 27, voltou a alfinetar Viviane Araújo, 38. A integrante do "Pânico na Band" acredita que a vencedora de "A Fazenda 5" não sabe sambar.

"Acho que ela samba mal. É tudo truque. Fica com aquele tamborim na mão e o foco fica no braço dela e não nos pés", disparou ao jornal "O Dia".

Nicole que recentemente foi coroada Rainha de Bateria da escola Império Serrano, no Rio de Janeiro, irá contratar uma pessoa da comunidade para lhe ensinar alguns passinhos de samba.

Vale lembrar que a inimizade entre as beldades começou antes das duas estarem juntas no reality da Record. Com o passar do tempo, a relação não melhorou e ambas se alfinetam sempre que podem.

Fonte: Yahoo


Giovanna e Arthur terminam namoro


Giovanna Lancellotti, 20, e Arthur Aguiar, 24, não estão mais juntos. Segundo o colunista Leo Dias, do jornal 'O Dia', depois de algumas brigas, o namoro dos dois realmente chegou ao fim. Procurado, o rapaz pediu desculpas e disse que não queria falar sobre o assunto.

O casal assumiu o namoro em setembro do ano passado, durante o Prêmio Multishow. Os dois engataram o romance cerca de um ano depois que Giovanna terminou seu relacionamento Pe Lanza, da banda Restart.

Recentemente, Arthur deixou a Record e assinou contrato com a Globo. O ator estará no elenco de ‘Em Família’, próxima novela das 21h, de autoria de Manoel Carlos. Ele vai interpretar Virgílio (Humberto Martins) na adolescência.

Fonte: Yahoo


Monique Evans tentou se matar


A apresentadora Monique Evans foi ao Instagram explicar o que aconteceu com ela nas últimas semanas.

Publicando uma foto em que aparece sem maquiagem, a ex-modelo falou sobre sua internação em uma clínica psiquiátrica e confirmou que tentou se matar.

“Preciso conversar com vocês, e vim de cara lavada e coração aberto!! Acho que sabem que tentei, sem sucesso, me matar! Ninguém tem culpa disso!! Tenho uma doença diagnosticada agora como Borderline! Momentos antes, tive uma briga doméstica com minha filha, para protegê-la dos possíveis aproveitadores que aparecem depois desse tipo de programa!”, começou.

Monique explicou que naquela ocasião, Bárbara Evans estava indo contar todas as novidades para ela, mas antes postou na rede social o telefone de seu novo empresário. “Eu fiquei chocada!! Eu, Mateus e ela havíamos conversado a noite. Ele iria conversar com a equipe dele e me ligar”, disse.

A apresentadora havia dispensado o empresário da filha e cuidaria da carreira dela, mas Bárbara não quis esperar uma nova conversa para decidir melhor sobre sua vida profissional. Monique entendeu que ela é muito novinha e quer tudo na hora.

“Mas não foi isso que me fez ficar nervosa!! Isso foi pela manhã e passei mal de noite! Simplesmente transbordou! A falta de vida no meu quarto! A solidão da doença! A vontade de me machucar do Borderline! E me cansei!!”, continuou.

Ainda no desabafo, Monique Evans contou que não costuma receber visita em casa, mas exatamente naquele dia chegou uma pessoa: “Ninguém vem na minha casa, mas naquela sexta, Deus mandou um anjo. E não deixou eu descansar ..ainda!! Fui obrigada a ficar numa clínica por duas semanas, onde conheci pessoas incríveis.. E de onde não gostaria de ter saído!!”.

Por fim, a apresentadora comentou que irá conversar com Bárbara sobre tudo o que aconteceu, mas apenas quando estiver preparada para isso e liberada pelos médicos.

E pediu: “Parem de me culpar por eu ter essa doença!! Já é difícil viver com ela, imagina viver me desculpando por ela? Espero que os fãs loucos da Bá entendam minha fragilidade”.

Fonte: Na Telinha


Cláudio Marzo volta a ser internado


Vinte e dois dias após receber alta da Clínica São Vicente, na Gávea, o ator Claudio Marzo, de 73 anos, voltou a ser internado na unidade, nesta segunda-feira, com quadro de hemorragia digestiva. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do hospital na manhã desta terça-feira.

Segundo o boletim médico, divulgado pelo clínico geral e cardiologista João Emanuel Pedroso, o quadro do ator é estável, mas sem previsão de alta. Claudio está sendo avaliado e passa por uma bateria de exames.

O ator deu entrada no mesmo hospital, em 16 de setembro, com insuficiência respiratória e pneumonia. Ele ficou 10 dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e foi transferido para o quarto na quarta-feira (25). No dia 30, Claudio recebeu alta, tendo que continuar a fisioterapia respiratória em casa.

À coluna Retratos da Vida, as ex-mulheres do artista, as atrizes Beth Faria e Xuxa Lopes chegaram a cogitar a hipótese de que o fumo excessivo tivesse levado o ator à internação.

Veja o boletim médico divulgado pela assessoria de imprensa do hospital:

“Segundo o Dr. João Manoel Pedroso, clínico geral e cardiologista, o paciente, o ator Cláudio Marzo, foi internado no dia 21/10 na UTI da Clínica São Vicente, por conta de uma hemorragia digestiva, estando no momento com quadro clínico estável. O paciente será submetido a uma avaliação médica.”

Fonte: Jornal Extra


Piora o estado de saúde de Jorge Dória


Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", Isabel Cristina Gasparin, mulher de Jorge Dória, informou que o quadro de saúde dele está pior desde a última sexta-feira (18).

Jorge, 92 anos, está internado desde setembro devido a uma pneumonia. Ele vem apresentando febre nos últimos três dias. O ator está internado no Centro de Terapia Intensiva, no Hospital Barra D'Or e respira com ajuda de aparelhos.

Ao jornal ela disse: "Os rins já estão começando a falhar. Faria tudo para tê-lo de novo comigo. Não quero que ele sofra mais. Tenho falado coisas no seu ouvido, para que ele fique mais perto de Deus. Está nas maos Dele.".

Ainda de acordo com a publicação, Jorge Doria está tomando remédios para controlar a pressão arterial.

Jorge Dória passou os últimos nove anos de cama devido a um derrame cerebral.

Fonte: Na Telinha


Isis Valverde vira alvo após boatos de separação


Apesar de não existirem provas de que estaria traindo Grazi Massafera com Cauã Reymond, Isis Valverde já colhe os frutos da polêmica que se instaurou após a notícia do jornalista Ancelmo Goes, do jornal “O Globo”.

A atriz vem sendo criticada nas redes sociais pelo público.

“Espero que nunca façam contigo o que você e o Cauã fizeram com a Grazi. Não existe nada pior do que construir a sua felicidade em cima da felicidade dos outros. Lamentável”, comentou uma seguidora após a atriz publicar uma foto.

Já outra pessoa foi mais dura com a atriz: “Casal lindo que foi destruído por uma periguete”.

Vale lembrar que Cauã e Isis estariam se conhecendo melhor desde que passaram a contracenar nas gravações da minissérie “Amores Roubados”, da Globo, onde farão par romântico.

Justificativas - Enquanto Isis Valverde segue sem dar declarações sobre rumores de que seria pivô da separação de Cauã Reymond e Grazi Massafera, o pai da atriz afirmou que ela disse não ter nada com o ator. Já Grazi Massafera viajou à terra natal, Jacarezinho (PR), com a filha, Sofia, para visitar a mãe, que mora lá. Contrariado com a história, Cauã Reymond publicou em seu Facebook um vídeo no qual Maria Bethânia canta versos de "Carta de Amor". "Não mexe comigo que eu não ando só", diz o refrão.

Fonte: Na Telinha/Agora SP


A vida e a carreira de Sophie Charlotte


Sophie Charlotte nasceu em Hamburgo, na Alemanha, em 1989. Seu pai é brasileiro, do Pará, e sua mãe é alemã. Eles se conheceram e se casaram lá, quando o pai dela fazia um curso de cabeleireiro no país.

Antes de ser atriz, sabia que Sophie se dedicou à dança? Ela é formada em ballet clássico, jazz e sapateado!

Sophie iniciou sua carreira de atriz aos 17 anos, comparticipações no "Sítio do Pica-Pau Amarelo" e na novela "Páginas da Vida".

Mas ela ganhou fama mesmo quando teve a chance de interpretar sua primeira protagonista. Na temporada de 2008 de "Malhação", Sophie fez o papel de Angelina, uma adolescente que acaba ficando grávida na trama. A temporada foi um sucesso, com índices de audiência que superaram as expectativas.

Depois do sucesso na novelinha, Sophie teve mais oportunidades de mostrar seu talento na TV. Em 2009, ela fez parte do elenco de "Caras & Bocas", e em 2010 interpretou sua primeira vilã - a Stéfany de "Ti Ti Ti".

O primeiro papel de destaque de Sophie em uma novela das 21h foi em "Fina Estampa", de 2011. Ela interpretava Maria Amália, filha da protagonista Griselda.

A vida amorosa de Sophie também é sempre assunto na mídia. Quando fazia "Malhação", ela se envolveu com o ator com quem fazia par romântico - Caio Castro! Eles chegaram a namorar por três meses. De 2010 até este ano, ela manteve um relacionamento com Malvino Salvador (que interpretou seu irmão em "Fina Estampa"). Os dois anunciaram a separação em setembro.

Atualmente, Sophie Charlotte está no ar na TV como a it girl Amora Campana. Seus looks e penteado estão servindo de inspiração para garotas de todo país e a personagem, cheia de atitudes polêmicas, está dividindo a opinião do público! Sucesso para a atriz!

Fonte: Yahoo


Ator de ‘Os Batutinhas’ assume que é gay


Mais um artista acaba de sair do armário. Blake McIver, 28, famoso na década de 1990 por sua atuação no filme "Os Batutinhas", assumiu que é gay.

De acordo com o jornal "The Huffington Post", o ator também se tornou um ativista em prol da causa homossexual.

O intérprete de Waldo, o garotinho esnobe do longa infantil cresceu. O loiro costuma compartilhar com seus seguidores no Instagram algumas fotos nas quais é visto sem camisa e de sunga.

Além de ator, Blake também ataca de cantor. Na música "Its Gets Better", ele busca ajudar aqueles que se sentem agredidos por conta da orientação sexual. "Quando tinha 14 anos, cheguei muito perto de me tornar mais um nas estatísticas de adolescentes gays que cometem suicídio, mas me dediquei à música, ao meu piano, meus entes queridos e descobri que, de fato, tudo melhora", desabafou ele no descritivo da canção.

Fonte: Yahoo


Notícias rápidas da TV


Nova geração
A Globo está contratando uma equipe de criação da chamada "nova geração de humor", principalmente comediantes de stand up e improviso, para uma redação em São Paulo. A ideia, com esse pessoal, é dar um ar diferente no "Divertics", que vem aí, com direção de Jorge Fernando, Marcelo Zambelli e Cláudio Torres Gonzaga. Para compor este núcleo de São Paulo foram convidados Bruno Motta - que criou o "Furo MTV" e faz um espetáculo de esquetes e improviso no Teatro Folha, Daniel Nascimento – ex-diretor do "SNL" na Rede TV! e do elenco do "Improvável", Murilo Gun – do Comedians e ex-SBT, e Carol Zoccoli, do concurso do "CQC". Alguns deles já estão em vias de assinar contrato.

Eles ficam
Mesmo com diversas críticas a Ronaldo e na iminência de Rubinho voltar a correr em 2014, a Globo afirma que continuará com os dois como comentaristas, de acordo com o jornal Folha de S. Paulo. Ainda não se sabe, no entanto, se os dois continuarão a exercer a função no canal após 2014.

Por aí
Por causa do cinema, Dani Calabresa está adiantando algumas das suas matérias do "CQC". Agora em novembro, no Rio, ela vai fazer um filme com Katiúscia Canoro, a Lady Kate, do "Zorra".

Ordem de cima
Bem em cima do que o jornalista Ricardo Feltrin antecipou, Valdemiro Santiago gastou boa parte de um programa, na segunda à noite, batendo forte no Edir Macedo, porque está perdendo para a Universal os seus horários na Band e Canal 21. Foram os mais variados tipos de golpe. Entre os mais suaves, é que ele, Edir, será severamente castigado por Deus. Mas parou por aí. A direção da Band mandou avisar que isto não deve voltar acontecer, porque não se encaixa com a política da casa. Não pode atacar mais.

Força pra ela
Manoelita Lustosa não vai mais fazer o especial da Letícia Dornelles, "Coisas de Casal", que a Record irá exibir em dezembro. A razão é que a Manoelita será obrigada a se dedicar a um tratamento de saúde e foi necessário promover a sua substituição. Para o lugar dela já foi escalada Bia Montez.

Campanha
Na segunda-feira (21) começou uma campanha forte nas redes sociais, apoiando Adriane Galisteu para formar dupla definitivamente com Rodrigo Faro nos domingos da Record. Danilo, irmão do Rodrigo, deu o start e no embalo dele vieram Fernanda Motta, Sabrina Sato e Preta Gil, entre outros, além da própria Adriane.

A propósito...
Hoje o Projac deve fechar mais cedo. À noite, no Citibank Hall, tem a gravação do novo DVD da Preta Gil. Participações de Anitta, Lulu Santos, Ivete Sangalo, Monobloco e Israel Novaes. Carolina Dieckmann é a madrinha.

Conversa a sós
Silvio Santos chamou Neila Medeiros, do "SBT Notícias", para uma conversa a portas fechadas. Depois se soube, entre outras coisas, que foi dito a ela para não desanimar com os atuais resultados. Que é assim mesmo. É preciso dar um tempo para o público se acostumar, mas que ele está gostando muito. Deu um gás.

Curioso isso...
O que o Silvio disse a Neila, que é uma verdade, ele deveria dizer a ele mesmo em algumas ocasiões, no que diz respeito ao restante da programação do seu SBT. Talvez usando o espelho do próprio camarim.

Reforço na equipe
O diretor Fábio Strazzer é a novidade na equipe de "Joia Rara", novela das 6 na Globo. Devido à enorme carga de trabalho, a diretora-geral Amora Mautner observou a necessidade de contar com mais alguém no grupo, até para não ficar refém de atraso nas gravações. Strazzer já iniciou seus trabalhos.

Rebelde
Klara Castanho, Paulinha em "Amor à Vida", ainda não gravou assim, mas em breve, vai exibir um penteado diferente na novela, influenciada por Ninho (Juliano Cazarré). A menina inclusive vai aparecer com dread locks – e reclamar da coceira na cabeça. "Já deve estar nascendo até minhoca aí", dirá Paloma (Paolla Oliveira).

Outro caminho
Vencedora do primeiro "The Voice Brasil", na Globo, Ellen Oléria tem trilhado um caminho diferente em relação aos que conquistaram o "Ídolos", por exemplo... Desde que saiu do programa, a sua agenda de shows continua bem movimentada.

Música
Nesta quinta-feira (24) chega ao fim mais uma edição da tradicional Festa Nacional da Música, em Canela/RS. O evento foi prestigiado pela ministra da Cultura, Marta Suplicy, e também por Zeca Pagodinho, Gusttavo Lima, Rosemary, Sidney Magal, Silvio Brito, entre muitos outros. No evento, o ponto alto das comemorações envolveu a isenção ao setor da música da cobrança de impostos, barateando a produção de CDs e DVDs no País.

Amor
Francisco Cuoco, 79 anos, completa quatro anos de namoro com a estilista Thaís Almeida, 26 anos. "A vitalidade dele é incrível", declara ela à revista "Caras", que chega hoje às bancas.

Adiamento
A apresentadora Palmirinha Onofre, 83 anos, teve de adiar as gravações da continuação da segunda temporada de seu programa no canal pago Bem Simples por causa de uma infecção urinária. Palmirinha está se tratando em casa e fazendo exames de rotina. Um dos maiores sucessos do Bem Simples (que pertence à Fox), o "Programa da Palmirinha" teve cerca de 40 episódios gravados em junho. Eles estão indo ao ar um por semana, às quartas-feiras. A assessoria de Palmirinha diz que ela passa bem e que retornará ao trabalho assim que a Fox marcar uma nova data. Ela também gravará o especial de final de ano do canal, na Argentina.

Primeira vez
A cantora Anitta estará pela primeira vez no "Domingo Legal" (SBT) do próximo domingo. Além de cantar os seus principais sucessos, a funkeira vai participar do quadro "Boia ou Afunda".

Chef galã
Rodrigo Hilbert grava em Santa Catarina a terceira temporada do programa de culinária "Tempero de Família" (GNT). Os seis episódios de verão irão ao ar a partir de janeiro.

Cópia
Dois vídeos que mostram Claudia Leitte imitando as juradas Jessie J. e Ilse DeLange, de versões estrangeiras do reality show "The Voice", têm gerado críticas à cantora de axé na internet. O público considera Claudinha artificial e sem personalidade na edição nacional do programa da Globo, que tem ido bem de audiência.

Agradecida
Yoko Ono, viúva do músico John Lennon (1940-1980), agradeceu recentemente Paul McCartney, após o músico ter declarado, no ano passado, não culpá-la pela separação dos Beatles.

Casamento à vista
Kanye West preparou uma surpresa no aniversário de 33 anos de Kim Kardashian. O rapper alugou o estádio do time de beisebol de San Francisco para pedir a socialite emcasamento.

Novo affair
Katie Holmes, ex-mulher do astro Tom Cruise, estaria se relacionando como ator George Clooney. Os dois teriam se encontrado após uma pré-estreia do filme "Gravidade", em Nova York.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

______

Ficamos por aqui, de olho na telinha.

Twitter: @bysilver_br
Oferecimento: Arte Final Gráfica
-

Nenhum comentário: