4 de outubro de 2013

News TV, por Marcos Silvério - 04 Out



> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <


Globo estica "Amor à Vida", mais uma vez


O sucesso de “Amor à Vida” vai fazer a trama de Walcyr Carrasco entrar para a história da Globo: será a novela mais longa do horário.

O diretor Mauro Mendonça Filho enviou um e-mail para a equipe avisando que “Amor” terminará no dia 31 de janeiro com 221 capítulos.

Com isso, “Em Família”, de Manoel Carlos, estreia em 3 de fevereiro. Inicialmente, a novela de Walcyr Carrasco deveria terminar no dia 13 de dezembro com 179 capítulos, mesmo número de “Salve Jorge” e “Avenida Brasil”.

Desde “Passione”, que se encerrou com 209 como “Viver a Vida”, a emissora havia pedido tramas menores. “Insensato Coração” e “Fina Estampa” ficaram com 185 capítulos. Mas com o sucesso de "Amor à Vida", a direção resolveu esticá-la.

O autor, aliás, sempre escreveu novelas longas na Globo. “Alma Gêmea”, que foi ao ar no horário das seis, teve 227 capítulos, e “Caras & Bocas”, das sete, terminou com 232. Assim como “Amor”, “Celebridade”, de 2004, também teve 221.

Antes dela, “O Clone”, de 2002, e “Terra Nostra”, de 2000, tiveram a mesma marca.

Elas podem ser consideradas exceções, já que a partir de 1973 a Globo diminuiu consideravelmente o número de capítulos de suas histórias do horário nobre: a última nessa faixa havia sido “O semideus”, que também terminou com 221. “Irmãos Coragem”, de 1971, foi a mais longa do horário com 328 capítulos.

Fonte: Na Telinha


Homossexuais de "Amor à Vida" rendem prêmio a autor


O vilão Félix (Mateus Solano), que caiu no gosto popular, vai render um prêmio ao autor de "Amor à Vida", Walcyr Carrasco.

Aliás, não só ele, mas também os personagens Eron (Marcello Antony) e Niko (Thiago Fragoso), que têm um relacionamento amoroso na novela.

Isso porque, o trabalho do novelista, incluindo homossexuais no folhetim do horário nobre da Globo, será homenageado no "Prêmio Rio Sem Preconceito", no próximo dia 15.

O troféu será oferecido pela Coordenadoria Especial da Diversidade Sexual da Prefeitura do Rio aos que lutam pela diversidade, pluralidade e contra a discriminação.

Fonte: MSN


‘Vídeo Show’ homenageará André Marques


André Marques, 34, ganhará uma homenagem no 'Vídeo Show' nesta sexta-feira (04). De acordo com o site 'NTV', o programa de despedida vai exibir momentos marcantes da trajetória do apresentador, que ficou 13 anos no comando da atração e agora está de saída.

Zeca Camargo, 50, vai assumir o lugar de André, que pretende dar mais atenção a sua saúde. Ele teria pedido para se afastar do programa com o objetivo de se dedicar à perda de peso.

Ana Furtado também sairá do 'Vídeo Show' no fim do mês para se dedicar a novos projetos. O "novo" Vídeo Show estreia em novembro.

Fonte: Yahoo


Disputa para ser "Globeleza" será acirrada


A Globo anunciou domingo, no "Fantástico", que já está à procura de uma nova "Globeleza", que irá substituir Aline Prado, no posto desde o carnaval de 2006.

Informou ainda que convidou o público para funcionar como "olheiro" do programa.

O resultado é que em apenas dois dias a Central de Atendimento da Globo recebeu mais de 700 mensagens de telespectadoras de todo o país querendo ser a nova Globeleza, o que demonstra que a equipe terá muito trabalho para selecionar a beldade.

Todo esse material será analisado pela produção para as seletivas que vão acontecer em algumas cidades.

A felizarda estará na campanha da emissora no começo do ano que vem, no carnaval de 2014.

Com informações de Flávio Ricco


SBT não deve renovar contrato com a Warner


Em uma parceria que vem desde o fim dos anos 90, o contrato entre o SBT e a Warner está muito perto de chegar ao fim e, diferente de outras ocasiões, não deverá ser renovado.

O vínculo atual irá expirar no fim deste ano e são poucas as chances de prorrogação, segundo informações da coluna Canal 1. Cogita-se, inclusive, um anúncio oficial na feira Mipcom, que ocorrerá na próxima semana em Cannes, na França.

Entenda: Embora ainda não haja informação oficial acerca do rompimento do SBT e da Warner, o afastamento das emissoras de TV de produtoras de filmes é uma tendência cada vez mais presente na realidade do país.

Com o incremento da base de assinantes da TV a cabo e do surgimento de locadoras on-line, que cobram um determinado valor por um número ilimitado de acessos, os índices de audiência das sessões na TV aberta despencaram ao longo dos anos.

A queda de audiência refletiu inclusive no espaço concedido a tais produções, que tem sido cada vez mais restrito.

Apesar disso, a Warner também repassa ao SBT desenhos e séries, que são usados pela emissora em vários horários. Caso deixe de contar com tais produtos, o canal teria sua grade de programação bastante esvaziada.

Procurada, a assessoria do SBT não retornou até o fechamento desta matéria.

Fonte: Na Telinha


Record escala atores para especial


A Record já está trabalhando no processo de escalação dos atores que estarão em "Coisas de Casal", especial de fim de ano que Letícia Dornelles irá emplacar na emissora.

Com episódio único, que servirá de piloto para a viablização de um seriado, a história já tem Juliana Silveira como protagonista. O seu último trabalho na casa foi em "Balacobaco", como a protagonista Isabel.

Também foram escalados Angelina Muniz e Manoelita Lustosa. Ambas recém encerraram as gravações de "Dona Xepa" e contam com outros bons trabalhos prestados para o canal.

Ao todo, "Coisas de Casal" deverá ter sete personagens fixos, porém a Casablanca, coprodutora do especial, pode contratar atores  fora do banco de elenco da emissora especialmente para este projeto.

A direção-geral será de Edgard Miranda ("Máscaras" e "Chamas da Vida").

Fonte: Na Telinha


Pedro Bial escreve musical sobre Chacrinha


Além de se dedicar ao seu programa "Na Moral", Pedro Bial, 55, está escrevendo um musical sobre José Abelardo Barbosa, o Chacrinha.

De acordo com o jornal "Extra", a produção do espetáculo convidou o ator Marco Nanini, 65, para ser o protagonista, mas o intérprete do Lineu em "A Grande Família" recusou o chamado alegando estar envolvido em outros projetos.

A montagem, que está programada para o segundo semestre de 2014, será produzida por Luiz Calainho, 46, que deseja transformar o teatro em uma espécie de auditório, já que o homenageado foi um dos mais importantes apresentadores de programas deste gênero.

A peça está orçada em R$ 8 milhões e terá temporada prevista de quatro meses, com apresentações em São Paulo e Rio de Janeiro.

Chacrinha faleceu em junho de 1988 por conta de um infarto e de insuficiência respiratória.

Fonte: Yahoo


“Casos de Família” volta a ser gravado


O "Casos de Família" voltará a ser gravado a partir de amanhã no SBT. Até agora o que foi ao ar nas noites de segunda e quarta-feira era reprise. Os programas inéditos serão exibidos a partir da semana que vem. Um dos temas que promete pegar fogo é o embate entre irmãos, resumindo é barraco na certa.

A produção do programa está toda feliz. Mesmo com as mudanças repentinas da atração, a equipe continuou trabalhando normalmente nos últimos dois meses. Nesta sexta-feira serão gravados três programas de uma vez. Precisa dizer que Christina Rocha está radiante?

Ainda assim, ainda não é certo que o programa fique por muito tempo no ar. A reprise da atração tem dado apenas média de 4 pontos (cada ponto equivale a 62 mil domicílios).  Quando era no período da tarde,  atração registrava média entre 5 e 6 pontos. Se não virar, pode, sim, sair do ar.

Fonte: Yahoo


"SBT Notícias" empaca no ibope e pode ser rifado


Alguém já disse, e acho que foi por aqui mesmo, que Silvio Santos é o melhor diretor de programação... das concorrentes. Há um certo exagero, mas a sua decisão de colocar um novo jornal no começo da noite deve ser vista – no mínimo - como outro grande engano.

O "SBT Notícias", comparado com o que existe no horário, não é um produto ruim. Ao contrário. Não está se prendendo apenas aos assuntos policiais e tem procurado, através dos esforços da sua equipe, apresentar alguma coisa diferente em relação aos seus principais competidores, Datena e Marcelo Rezende.

Acontece que esses dois já tinham os seus públicos definidos e conquistados, e não tiveram as suas audiências prejudicadas com o lançamento deste jornal. Quem acabou perdendo e já existe esta constatação, foi o próprio SBT.

Antes, o "SBT Brasil" se mantinha na casa dos 5,5 ou 6 pontos, porque recebia com 6 ou 7 do seriado "Eu, a Patroa e as Crianças". Hoje, com uma entrega de 2 ou 3 do "SBT Notícias", está fechando com 4, e olhe lá, porque jornal nenhum aumenta audiência. Ou mantém o que pegou ou cai. É o que está acontecendo.

Fonte: Flávio Ricco


Record proíbe Ticiane de ir ao Teleton


Parece que a equipe do Teleton não poderá contar com a presença de Ticiane Pinheiro, 37, neste ano. O motivo? A Record vetou a participação da apresentadora.

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do portal "UOL", a Fox vai transmitir a maratona beneficente pela primeira vez e também cederá os seus artistas, caso de Ticiane, que foi escalada como uma das principais representantes do canal pago.

Apesar disso, como ela também integra o casting da Record, a emissora não liberou a sua funcionária para atuar no evento. Agora, a artista foi colocada em uma tremenda saia justa e não sabe como agir.

Na TV aberta, Ticiane faz parte do time do "Programa da Tarde". Já no Bem Simples, canal da Fox, ela comanda o "Ser Mulher" ao lado da mãe, Helô Pinheiro, 68.

O Teleton 2013 acontecerá nos dias 25 e 26 de outubro e visa arrecadar fundos em prol da AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente).

Fonte: Yahoo


Antonia Fontenelle negocia projetos com a Record


Longe da TV desde "Balacobaco", onde interpretou a Marlene, Antonia Fontenelle deixou a Record com o término das gravações do folhetim de Gisele Joras mas sua volta já está sendo negociada.

O primeiro projeto é de uma série especial de fim de ano. A emissora paulista deve emplacar um grande número de especiais, os quais mobilizarão vários atores da casa e outros que devem ser convocados apenas pela obra.

Em entrevista recente ao "MSN", a atriz confirmou que também está negociando uma possível participação em "Pecado Mortal", novela de Carlos Lombardi que está em cartaz na faixa das 22h.

"Eu já tinha conversado com o Carlos Lombardi há algum tempo sobre uma possível participação na segunda fase da trama. Mas vamos ver, a novela acabou de começar", disse a atriz.

Fonte: Na Telinha


Record SP está de olho em Scheila Carvalho


Atualmente à frente do "Bom D+", atração de variedades da Record Bahia, Scheila Carvalho recebeu um convite da cabeça de rede em São Paulo.

Embora o projeto esteja sendo mantido em sigilo absoluto, as negociações estão em ritmo avançado e uma definição deve ser anunciada em breve.

Ex-"A Fazenda", Scheila Carvalho também está envolvida em questões jurídicas. A morena ingressou com uma demanda contra Kamyla Simioni, modelo que publicou fotos suas com Tony Salles, esposo de Scheila, durante o período em que estava confinada no reality. Ela pede R$ 1,5 milhão.

Fonte: Na Telinha


Santoro participará de filme sobre Pelé


Os brasileiros Rodrigo Santoro (300: A Ascensão Do Império) e Seu Jorge (Tropa De Elite 2) estão confirmados no elenco da cinebiografia de Edson Arantes do Nascimento, o Rei Pelé.  As informações são do Hollywood Reporter.

A estrela do mundo da bola será interpretada por dois atores inexperiente. O primeiro, Leonardo Lima Carvalho será Pelé ainda criança. Kevin de Paula representará o jogador dos 13 aos 17 anos.

Vincent D'Onofrio, Colm Meaney e Diego Boneta também estão no elenco do longa hollywoodiano sobre o brasileiro. D'Onofrio será o técnico de futebol Vicente Ítalo Feola. Já Boneta interpretará José, adversário do Rei e possível criador do apelido Pelé.

O pai de Edson, Seu Dondinho, será vivido por Seu Jorge. Até mesmo o técnico da seleção sueca, Raynor, aparecerá na trama, o papel ficará com Meaney. Não foram reveladas informações sobre a participação de Rodrigo Santoro. Vale lembrar que recentemente o ator interpretou o craque Heleno de Freitas nas telonas.

O roteiro e a direção ficaram com os irmãos Jeff e Michael Zimbalist. Imagine Entertainment irá comandar a produção. O próprio Pelé também assinada a produção. Santoro será produtor associado.

Especula-se que o filme, ainda sem nome, seja falado em inglês com alguns trechos em português. Os trabalhos começarão ainda nesta semana, aqui no Brasil. A estreia está prevista para antes da Copa do Mundo 2014 também realizada no país.

Fonte: Yahoo


Vera Fischer está internada para fazer uma lipo


Vera Fischer, 61, está no Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro, para fazer uma lipoaspiração.

Segundo a coluna de Alcelmo Gois, no jornal "O Globo", a atriz se internou no local nesta quarta-feira (2).

A assessoria do hospital foi procurada pelo site "Ego" e confirmou que a famosa está hospitalizada, mas não deu detalhes. "Maiores informações só com a família ou a assessoria dela".

Vera Fischer está afastada da TV desde o fim da novela "Salve Jorge", da Globo. Para aproveitar o tempo livre e cuidar do corpo, a atriz costuma ser flagrada caminhando pela orla das praias cariocas.

Fonte: Yahoo


Glória e Tarcísio comemoram 50 anos de casamento


O casal mais querido e conhecido da TV brasileira está completando 50 anos de união. Glória Menezes e Tarcísio Meira irão comemorar as bodas de ouro com uma festa para os amigos mais chegados na próxima sexta-feira. O evento ocorrerá no condomínio onde o casal 20 mora no Rio de Janeiro.

Os dois se conheceram na radionovela "Um Pires Amargo", em 1961 (na Tupi), e pouco tempo depois engataram o romance. A dupla protagonizou a primeira novela diária da TV brasileira, "2-5499 - Ocupado", na Excelsior (1963), e formou par romântico em 13 novelas. Eles são pais de Tarcísio Filho. Glória tem outros dois filhos do primeiro casamento.

Fonte: Yahoo


Grazi se irrita com perguntas sobre relacionamento


Quando questionada sobre a suposta crise em seu casamento, Grazi Massafera, 30, não quer saber e ignora o assunto.

Segundo a atriz, "as pessoas estão falando demais". Durante um desfile ocorrido nesta quarta-feira (2), em São Paulo, a global fugiu das perguntas que envolviam seu relacionamento com Cauã Reymond, 33.

"Não gosto de falar sobre isso. Cada vez que eu falo, aparecem mais notícias", afirmou a artista ao portal "R7".

Ainda no evento, Grazi Massafera chamou a atenção devido à sua magreza. "Quando eu emagreço muito, já começam a falar que estou com problemas em família", declarou.

A loira é casada com Cauã há 6 anos. Eles tiveram uma filha juntos, Sofia, de 1 ano e 5 meses.

Fonte: Yahoo


Isadora Ribeiro exibe corpão aos 48 anos


Símbolo sexual dos anos 1980, Isadora Ribeiro mantém o corpo sarado aos 48 sem esforço. A atriz revelou que não vai à academia há sete anos.

“Não sou preocupada com peso. Para perder isso é só fechar a boca. As preocupações não vão resolver os problemas e ainda vão me deixar cheia de rugas e amarga, como não quero nenhuma das duas coisas, costumo resolver os tropeços de uma forma prática e sem me estressar, conforme vão aparecendo”, afirmou ao jornal “Extra”.

A atriz afirmou que não tem restrição na hora de comer. “Amo churrasco, dobradinha, macarrão, com comedimento, mas abuso de jiló, berinjela, almeirão, salmão, legumes, frutas, nozes, castanha. Não gosto muito de doces e detesto chocolate.”

Isadora ainda afirmou que não tiraria a roupa para uma publicação masculina de novo. “Não faria nu novamente. Sou mãe de duas filhas, estou num outro momento na minha vida. Além disso, os nus atuais são constrangedores. Antes, se os homens queriam ver mais, eles compravam revistas especializadas.”

Fonte: MSN


Aos 64 anos José Mayer comemora o assédio feminino


Famoso por interpretar personagens sedutores, José Mayer completa 64 anos nesta quinta-feira (3). Apesar da idade avançada, o veterano continua fazendo o maior sucesso com a mulherada dentro e fora da TV.

“O assédio é, na maioria das vezes, uma manifestação carinhosa do público que se emocionou e se identificou com o trabalho do artista em algum momento. É um prêmio, um reconhecimento. Triste seria a indiferença”, contou ao "Vídeo Show".

O ator garantiu que não se preocupa com sua boa forma e que procura manter hábitos saudáveis para não ter problemas futuros.

“Busco sempre a alimentação saudável, faço exercícios físicos e tento cultivar bons pensamentos. Além de estar sempre perto das pessoas que eu amo.”

Prova disso é o fato de Mayer ter escolhido passar seu aniversário ao lado da mãe. Dona Terezinha tem 87 anos e não vê o filho desde que ele começou a gravar o remake de "Saramandaia". "O aniversário é meu, mas a festa vai ser dela.”

Fonte: MSN


Viúva de Frank Sinatra rebate Mia Farrow


Barbara Sinatra, viúva de Frank Sinatra, ficou revoltada após Mia Farrow dar a entender que seu filho, Ronan, pode ser fruto do casamento com o músico.

"Eu mal posso acreditar nisso. É só um monte de mentiras. Sempre tem porcarias escritas - mentiras que não são verdades. Isso parece hipocrisia para mim", disparou ao jornal “The Desert Sun”.

Em entrevista à revista “Vanity Fair”, Mia falou sobre a relação com o músico, com quem foi casada nos anos 1960: "Nós nunca realmente terminamos". Questionada se seu filho, da união com Woody Allen, podia ser de Sinatra, ela apenas disse: “Possivelmente”.

Fonte: MSN


Ex-craque pode participar de filme pornô


Éric Cantona, um dos maiores ídolos da história do Manchester United, resolveu inovar radicalmente. Segundo o jornal 'Daily Telegraph', o ex-atleta vai participar de um filme pornô chamado 'The Stallion' (O Garanhão).

Após se retirar dos gramados, Cantona tentou a sorte nas telinhas do cinema, com algumas participações em filmes, sem chamar muito a atenção. Com isso, parece que o francês se revoltou e achou uma alternativa para finalmente ser reconhecido, ou pelo menos notado na nova carreira! A publicação conta que, no filme de gênero adulto, ele representa um personagem que é convidado por um jovem casal e sua empregada travesti para uma orgia!

Certo é que, dentro das quatro linhas, Cantona mandou muito bem. O aposentado craque conquistou por quatro oportunidades o Campeonato Inglês, três vezes a Supercopa da Inglaterra e duas vezes a Copa da Inglaterra, tudo com a camisa dos Red Devils, caindo nas graças da torcida de um dos clubes mais tradicionais do mundo.

Fonte: Yahoo


Notícias rápidas da TV


Maneco começa a gravar novela
Reynaldo Gianecchini, Giovanna Antonelli, Júlia Lemmertz e Bruna Marquezine, do elenco de "Em Família", próxima novela de Manoel Carlos, começam a gravar no mês que vem. Giane será par romântico de Antonelli. Já Bruna fará o mesmo papel que Júlia, em momentos diferentes. "A novela tem duas fases e um mistério no ar. É uma homenagem ao Maneco, porque estão no elenco muitas pessoas que já tiveram destaque nas novelas dele. E essa é a última", diz Giane. Quando escolheu Júlia Lemmertz para viver a próxima Helena, o autor disse que ela fecharia o ciclo de mocinhas que começou com a mãe, Lílian Lemmertz (1937-1986).

Parada obrigatória
A Record vai dar férias ao Britto Junior. Ele vem de uma carga de trabalho bem intensa, acumulando o "Programa da Tarde" com a "Fazenda". Deve parar a partir desta próxima segunda-feira.

Fim de ano
O Credicard Hall, em São Paulo, vai receber as gravações do especial "Show da Virada", da Globo, com trabalhos previstos para os dias 26 e 27 de novembro. A lista de convidados ainda está sendo elaborada, mas Luan Santana, por exemplo, é nome certo.

Comando
Responsável pelo especial "Criança Esperança" deste ano, que apresentou um novo formato, Luiz Gleiser já está escalado para dirigir esta próxima edição do "Show da Virada".

Mais música - 1
Salvo qualquer alteração, esta é a lista de cantores-apresentadores do "Sai do Chão", novidade da Globo para os próximos meses, cada um comandando seu próprio programa e recebendo convidados. Foram chamados Luan Santana, Paula Fernandes, Naldo, Anitta, Jorge e Mateus e Thiaguinho.

Mais música – 2
"Sai do Chão! – Musical do Verão" tem como proposta seis grandes shows entre janeiro e fevereiro, nas tardes de domingo da Globo. No especial, o artista vai cantar suas músicas, fazer duetos com seus ídolos e amigos, e contar histórias.

Funkeira "fatiada"
A funkeira Anitta chama atenção também pela quantidade de gente envolvida nos negócios da sua carreira. São cerca de 11 profissionais, para os mais diferentes casos - da venda de shows a licenciamentos. É como se ela tivesse vários donos, como os jogadores de futebol, "fatiados" entre vários empresários.

Raridade
Essa situação que envolve a Anitta faz parte do novo universo da música, com a presença de investidores, que atuam junto também aos muitos sertanejos e pagodeiros. Por essas e outras, casos como o de Roberto Carlos, por exemplo, que possui apenas um empresário para todos os assuntos, são cada vez mais raros.

Rádio
Pessoas próximas ao Ratinho garantem que ele não desistiu de investir no rádio, em São Paulo. Fala-se inclusive que teria reservado para isto algo próximo a R$ 30 milhões, mas não conseguiu, pelo menos até agora, fechar negócio com nenhuma emissora da Capital. Daí que as suas atenções estariam se voltando para regiões importantes do estado, como Vale do Paraíba, Campinas e Ribeirão Preto.

Fim do esconde-esconde
Em "Amor à Vida", a partir de hoje irá deslanchar a participação de Sophia Abrahão na história, como Natasha. Ela vai formar dupla com Daniel Rocha, Rogério na trama.

Sob nova direção
Dennis Salles, sobrinho de Homero Salles, recém-saído do SBT, onde era diretor-geral do "Astros", acaba de acertar seu ingresso na Rede TV!. Ele foi chamado para tocar o "Morning Show", em substituição a Roberto Ortega, que deixou a emissora.

Novo programa
No próximo dia 10, em evento marcado para a Chácara Santa Cecília, em São Paulo, Rafinha Bastos vai apresentar seu novo projeto para Internet, o canal Marcapasso, em parceria com o diretor Leo Rapini, desta vez bem distante da comédia. Trata-se de um conteúdo que vai contar histórias de pessoas reais de maneira autêntica e inspiradora, como, por exemplo, de uma mulher que passará por um transplante, ou de um homem que sairá de uma clínica de reabilitação para dependentes químicos.

Luxo
Vestida com peças da grife Louis Vuitton da cabeça aos pés, a humorista Sabrina Sato esteve em Paris como convidada VIP da despedida do estilista Marc Jacobs da marca, após 16 anos.

Diva
O desfile aconteceu nesta terça-feira, durante a semana de moda da cidade. Sabrina foi clicada por uma legião de fotógrafos no pátio do Museu do Louvre.

Povo
O ator Ailton Graça, que já foi mestre-sala da Gaviões da Fiel, vai comandar amanhã a festa que apresentará as fantasias da escola para o Carnaval de 2014. O tema da agremiação será "R9 -O voo real do Fenômeno".

África
O pagodeiro Thiaguinho canta, neste sábado, pela primeira vez em Angola, no estádio dos Coqueiros. O show será parte dos festejos do Dia da Amizade Angola Brasil, comandado pelo apresentador Luciano Huck. Será transmitido pela Globo Internacional.

Pelada
Candidatas do concurso Miss Bumbum 2013 participaram ontem, em São Paulo, de uma partida de futebol com a modelo Andressa Urach como juíza. Todas estavam vestidas com tênis, meia e microbiquínis fio dental, para mostrar devidamente os seus atributos.

Vale a dica
O AXN Brasil estreia amanhã, às 22h, a quinta e última temporada da série "Breaking Bad". A atração de sucesso conta a história de um professor de química com câncer terminal que decide produzir drogas para deixar dinheiro à mulher e aos filhos.

Trama
Simone (Andréia Horta), a irmã da mocinha Amora (Sophie Charlotte) na novela "Sangue Bom", vai morrer em capítulo que deve ir ao ar no dia 24, em decorrência de leucemia.

Morte
Tom Clancy, autor da história que deu origem ao filme "Caçada ao Outubro Vermelho" (1990), morreu aos 66 anos, na terça-feira. As causas da morte ainda são desconhecidas.

Justiça
Michael Jackson não morreu em decorrência do trabalho para a produtora AEG Live, responsável pelos shows que ele faria em 2009, decidiu ontem a Justiça de Los Angeles.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

______

Ficamos por aqui, de olho na telinha.

Twitter: @bysilver_br
Oferecimento: Arte Final Gráfica
-

Nenhum comentário: