21 de outubro de 2013

News TV, por Marcos Silvério - 21 Out



> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <


Walcyr Carrasco é acusado de racismo


O vazamento de um pedido de Walcyr Carrasco à produção de “Amor à Vida” foi suficiente para iniciar mais uma polêmica em torno da trama das nove da Rede Globo. O autor solicitou que mudassem o visual de Jayminho, criança adotada por Niko (Thiago Fragoso) e Eron (Marcello Antony), e recebeu duras críticas nas redes sociais.

Embora Carrasco negue a informação, o blog teve acesso ao texto, no qual o novelista explicou sua decisão: “Tenho ouvido críticas muito pesadas e rejeição, principalmente ao cabelo dele. Eu quero um personagem bem aceito”.

No Twitter, o autor se defendeu: “Só quero lembrar que eu escrevi “Xica da Silva”, primeira novela com protagonista negra no Brasil. Isso sim é lutar contra o preconceito” e se explicou: “Mas a verdade é essa: só pedi para mudar o visual de Jayminho porque ele foi adotado por alguém de dinheiro. É o que aconteceria”.

Diante de tantas acusações, Carrasco perdeu a paciência. “Bem, se não estão felizes com o que estou fazendo contra o preconceito, tiro o personagem da novela e acaba a polêmica”, escreveu.

Verdade seja dita, colocar um casal gay para adotar uma criança negra com tanto amor, principalmente no caso de Niko, é sim levantar uma bela bandeira contra o preconceito.

Parêntesis: se não houver alteração no capítulo, Jayminho aparecerá com visual novo no dia 8 de novembro.

Fonte: Yahoo


Elenco começa a gravar "Em Família"


Bruna Marquezine grava primeiras cenas como Helena na novela "Em Família", de Manoel Carlos, na quinta-feira passada, 17/10.

Parte da trama está sendo filmada na cidade de Goiás, também conhecida como Goiás Velho, no estado de mesmo nome. Na trama, Bruna interpretará Helena na fase jovem - na fase adulta, a personagem caberá a Julia Lemmertz - e Luiza, filha de Helena na segunda fase.

Na primeira fase de "Em Família", Marquezine fará par romântico com o ator Arthur Aguiar, que viverá o jovem Virgilio – que depois será feito por Humberto Martins.

"Em Família" tem estreia prevista para a primeira semana de fevereiro, substituindo "Amor à Vida".

Fonte: O Planeta TV


Tainá Müller pode substituir Alinne Moraes


O teste de Tainá Müller para o papel que seria de Alinne Moraes em "Em família" foi muito bem avaliado por Manoel Carlos e pela direção do folhetim que tem direção de núcleo de Jayme Monjardim. A atriz é dada como certa para interpretar a personagem gay que terá um envolvimento com Giovanna Antonelli na história. A decisão final deve ser anunciada em breve.

A opção por Tainá teria acontecido de sábado para domingo depois de avaliarem DVDs com os testes de diversas atrizes. A maratona para decidir um novo nome consumiu as últimas duas semanas, desde que Alinne Moraes comunicou à produçäo que deixaria a novela por causa da gravidez de seu primeiro filho.

Entre as atrizes que gravaram com Giovanna estão Juliana Paes, Mayana Moura e Mel Fronckowiak. Maneco recebu os DVDs com os testes na última quinta-feira, quando parte do elenco já fazia as primeiras cenas da novela em Goiás Velho.

Tainá Müller estava no ar em "Flor do Caribe", novela diriga por Leonardo Nogueira, no núcleo de Jayme Monjardim, dupla que também fará "Em família". Antes disso, a atriz foi do elenco de "Cheias de charme" (de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira) e de "Insensato coração" (de Gilberto Braga e Ricardo Linhares).

Fonte: Patrícia Kogut


Ana Paula Arósio quer vender sua mansão


Ana Paula Arósio, 38, que está longe dos holofotes há 3 anos, colocou a sua casa no Rio de Janeiro à venda por R$ 1,8 milhão.

De acordo com o portal "UOL", a atriz quer se desfazer do imóvel que fica localizado no Recreio dos Bandeirantes e que tem 395m², dois andares, quatro quartos, quatro banheiros, varanda, piscina e churrasqueira. A residência está dentro de um condomínio fechado e não é muito longe do Projac.

Atores como Lima Duarte, 83, Nicette Bruno, 80, e Kadu Moliterno, 61, também têm casas no mesmo lugar. Fernanda Lima, 36, e o marido, Rodrigo Hilbert, 33, são outros famosos que já viveram lá.

Vizinhos e empregados disseram que faz muito tempo que Ana Paula não aparece por ali. Atualmente, a atriz mora em uma fazenda em Santa Rita do Passa Quatro, interior de São Paulo, com o marido, o arquiteto Henrique Pinheiro, com quem é casada há 3 anos.

Apesar da Globo novamente ter procurado a atriz, segundo a atual representante dela, Graça Nascimento, "já faz muito tempo que Ana Paula está afastada de qualquer mídia e assim irá permanecer". A última aparição da artista na TV foi em 2010, na série "Na Forma da Lei".

Fonte: Yahoo


Série de Aguinaldo Silva estreia em março


A Globo já definiu quando irá estrear o próximo trabalho de Aguinaldo Silva.

A série "Doctor Pri", escrita em parceria com os colaboradores Brunno Pires e Megg Santos, começará a ir ao ar em março e contará com 15 episódios.

A protagonista da produção ainda está sendo definida, mas tudo indica que será Glória Pires. A direção caberá a Marcos Schechtman.

"Doctor Pri" acompanha a vida e o trabalho da doutora Priscila Carvalho, uma psicóloga especializada em casos de traição e adultério.

Aos poucos, os problemas de seus pacientes começam a refletir em sua vida pessoal, e talvez Priscila esteja sendo traída em seu próprio casamento.

Fonte: Na Telinha


O que existe "Além do Horizonte"?


Sabe aquele momento em que você já não se reconhece mais diante do espelho? Você percebe que os caminhos percorridos não te levaram a lugar algum. Você está tão distante de seus sonhos que tudo se transformou em pesadelo. Os sentimentos estão confusos, ocultos, escondidos. Sua vida parece ter saído dos trilhos e só o que você deseja é se redescobrir. Você quer ser feliz, custe o que custar. Ir além e ultrapassar limites. Porque nada mais importa, senão a vontade de ser livre e de ter uma vida diferente e plena. E então, você se vê capaz de tudo para mudar. Mas por onde começar? Para onde ir? O que podemos encontrar nessa busca?

Lili (Juliana Paiva), Rafa (Vinicius Tardio) e William (Thiago Rodrigues) estão dispostos a explorar um novo mundo. À procura de pessoas queridas que desapareceram sem explicações, esses três jovens se conhecem e, juntos, descobrem que é preciso ir muito além do horizonte para desvendar os mistérios que envolvem suas famílias. Nesta jornada, pretendem encontrar o pai de Lili, Luis Carlos (Antonio Calloni); a tia e o irmão de William,Tereza (Carolina Ferraz) e Marlon (Rodrigo Simas); e a namorada de Rafa, Paulinha (Christiana Ubach). As pistas por eles deixadas sugerem que existe um lugar, muito distante dali, onde a vida pode ser plena e transformadora.

‘Além do Horizonte’ é uma história de aventura, humor e romance, escrita por Marcos Bernstein e Carlos Gregório. Com direção geral de Gustavo Fernandez e direção de núcleo de Ricardo Waddington, a próxima novela das sete tem estreia prevista para novembro.

No elenco estão ainda Flávia Alessandra, Alexandre Borges, Igor Angelkorte, Laila Zaid, Marcelo Novaes, Sheron Menezzes, Mariana Rios, Antonio Calloni, Carolina Ferraz, Cassio Gabus Mendes, Alexandre Nero, Guilherme Fontes, Caco Ciocler, entre outros.

Fonte: Rede Globo


Globo reafirma liderança na faixa das manhãs


Embora enfrente problemas para se afirmar no primeiro lugar com certa frequência, a Globo vem passando por uma boa fase na faixa da manhã.

O enfraquecimento da Record no horário, somado ao seu próprio crescimento, têm posicionado a emissora carioca na liderança isolada durante todo o período, que é o mais frágil de toda a grade.

Nesta quinta-feira (17), por exemplo, o "Bom Dia São Paulo" liderou a audiência com 8 pontos de média. O "Bom Dia Brasil" fechou com 9 e o "Mais Você" com 8.  Já o "Bem Estar" e o "Encontro com Fátima Bernardes" tiveram 7 pontos cada.

Na Record, o produto mais forte foi o "Fala Brasil", com 6 pontos de média. O "São Paulo no Ar" teve 5 e foi o segundo melhor desempenho da emissora paulista no horário. O "Balanço Geral", que abre a programação, teve 3,5, e o "Hoje em Dia", o mais longo, fechou com 4.

Esses índices são consolidados e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo.

Fonte: Na Telinha


"Famoso Quem?" é cancelado pelo SBT


Lançado como grande divulgação para concorrer com o “Legendários”, da Record, o “Famoso Quem?” teve seu fim abreviado pelo SBT.

O programa, que conta em seu elenco Thammy Miranda, Paulinho Serra, Lola Melnick, Diego Ramiro, Marcelo Boaff e Bruna Tang, teve sua finalíssima gravada nesta sexta (18), bem antes do esperado.

Segundo o jornalista Ricardo Feltrin, o cancelamento se deve por não atingir as expectativas de audiência do canal. Esperava-se que o reality musical marcasse, ao menos, 7 pontos na Grande São Paulo, mas os números ficaram na casa dos 5.

O abreviamento da atração pegou de surpresa até mesmo os seus integrantes, que haviam desistido de outros projetos para se dedicarem exclusivamente ao "Famoso Quem?".

Não se sabe se os membros terão seus contratos rescindidos ou se alguém, além de Lola Melnick, que já é contratada do SBT há algum tempo,  ficarão disponíveis no casting.

Em seu perfil no Instagram, Thammy confirmou que gravou ontem a final do reality.

A emissora ainda está definindo o que entrará no lugar do "Famoso Quem?" nas próximas semanas. As chances do retorno do "Cine Família" aos sábados são grandes.

Fonte: Na Telinha


Globo aplica questionário de satisfação a funcionários


A Rede Globo tem feito de tudo para manter a eficiência de seu grupo de funcionários.

A emissora mandou os colaboradores, tanto de São Paulo quanto do Rio de Janeiro, responderem um questionário de perguntas.

A empresa quer saber a opinião dos empregados sobre as vantagens e desvantagens de se trabalhar no canal, de acordo com informações do jornal "Folha de S. Paulo".

Fonte: MSN


Encontro de SS e Gugu aumenta os rumores


De acordo com a coluna de Mônica Bergamo, do jornal Folha de S.Paulo, Gugu Liberato, 54, Silvio Santos, 82, e o cabeleireiro Jassa, que cuida do visual dos dois, almoçaram juntos em São Paulo. O encontro aumentou os rumores de uma possível volta de Gugu ao SBT.

Ainda segundo a coluna, o retorno do apresentador a sua antiga casa é tratada como "coisa do patrão".

Gugu está afastado da TV desde junho, quando deixou a Record por conta de problemas financeiros da emissora. Desde então, muito tem se especulado sobre seu futuro profissional. Notícias também dão conta de que ele estaria tendo reuniões com uma TV de Portugal.

Fonte: Yahoo


Ronaldo quer ter programa na Globo


Ronaldo, que atualmente mora em Londres, esteve no Brasil e aproveitou para negociar com a Globo um programa dominical para a Copa de 2014. Pode até ser que a atração, se sair do papel, vire um quadro no ‘Fantástico’.

De acordo com o colunista Bruno Astuto, da 'Época', a ideia do ex-jogador é fazer entrevistas com grandes craques dos três últimos mundiais de que participou, como Zinedine Zidane e Cristiano Ronaldo.

Em sua passagem pelo País, Ronaldo exibia uma aliança na mão esquerda. Ele pretende oficializar a união com a namorada, a DJ Paula Morais.

Fonte: Yahoo


Globo acerta na mudança do "The Voice Brasil"


Uma das maiores apostas da Globo para a reta final de 2013, o "The Voice Brasil" segue surpreendendo no Ibope.

O reality-show marcou 26 pontos de média nesta última quinta-feira (17), o que consagrou a atração como a segunda mais vista de toda a TV no dia de ontem. Apenas "Amor à Vida" teve índices maiores, com 35,5 pontos. "Sangue Bom", que está em reta final, também teve 26 pontos de média.

O "The Voice Brasil" ainda ajudou a impulsionar o "Amor & Sexo", de Fernanda Lima, que teve 15 pontos de média. O índice é considerado bastante satisfatório para o horário em que vai ao ar.

Esses índices são consolidados e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo.

Fonte: Na Telinha


Fox irá produzir série sobre o Antigo Egito


A rede Fox americana anunciou nesta quinta-feira (17) que irá produzir "Hieroglyph", uma nova série de ação e aventura que irá se passar no Antigo Egito.

Criada por Travis Beacham, de "Fúria de Titãs", a trama irá misturar fantasia e realidade para contar a história de um famoso ladrão que é libertado da prisão e ganha a missão de trabalhar para o Faráo.

Neste seu novo trabalho, ele precisa lidar com as intrigas do palácio, outros criminosos e poderosos sacerdotes.

O programa contará com treze episódios em sua primeira temporada e irá estrear em 2014.

Fonte: Na Telinha


Globosat avalia polêmica edição do "Saia Justa"


A Globosat está avaliando a polêmica edição do "Saia Justa" da última quarta-feira (16), quando a produtora Paula Lavigne e a jornalista Bárbara Gancia travaram uma intensa discussão sobre o caso das publicações de biografias não autorizadas.

Uma ala da programadora acha que o programa passou do ponto. Já outra parte elogia a edição e faz algumas observações.

Segundo a coluna "Outro Canal", pôde-se perceber que Astrid Fontenelle sabe segurar bem um debate acalorado. Já as outras integrantes, Maria Ribeiro e Mônica Martelli, acabaram travando diante de um conflito.

Mesmo assim, a ideia do GNT é levar mais convidados polêmicos no "Saia Justa".

Fonte: Na Telinha


Fox funde canais para tentar salvar Fox Life


Conforme já noticiado pela imprensa, em janeiro os canais Fox Life e Bem Simples irão se fundir em um só, mantendo o nome do primeiro.

A união acontecerá em toda a América Latina, incluindo o Brasil.

Mas segundo informações da coluna "Outro Canal", a fusão acontecerá por um ato emergencial do grupo Fox. A ideia é salvar o Fox Life, que atualmente é uma das emissoras de menor audiência na TV paga.

Só para se ter uma noção, na média-dia do segmento, o canal aparece atrás até da TV Justiça, TV Aparecida e TV Senado.

A ideia é unir a atual Fox Life e o Bem Simples para reforçar a programação, que contará com programas dos dois canais e também novelas, como "A Escrava Isaura", produzida pela Record em 2004.

A fusão ainda tem outro objetivo: liberar um espaço no line-up das operadoras para conseguir estrear o Fox Sports 2, o que também pode acontecer em janeiro.

Fonte: Na Telinha


"Playboy" de Nanda Costa é sucesso de vendas


O ensaio de Nanda Costa para a edição de aniversário da revista "Playboy", publicada em agosto deste ano, deu o que falar e foi sucesso absoluto.

O diretor de redação Thales Guaracy anunciou que a publicação com a atriz na capa já representa o maior número de vendas em bancas desde o ensaio de Adriane Galisteu, em 2011.

Na ocasião, a loira também estampou a edição comemorativa da revista masculina e vendeu cerca de 225 mil exemplares.

Apesar da boa nova, Guaracy não revelou oficialmente os números de Nanda.

Já o ensaio de Antonia Fontenelle, publicado em julho, vendeu 50 mil cópias em bancas. A marca, de acordo com o diretor, é a maior desde o início de 2012.

Fonte: MSN


Ísis Valverde é apontada como pivô de separação


A atriz Isis Valverde, 26, teria sido o pivô de uma possível separação entre Grazi Mazzafera, 31, e Cauã Reymond, 33. De acordo com o 'Ego', Isis e Cauã começaram um affair durante as filmagens da minissérie 'Amores Roubados', que aconteceram recentemente no Nordeste.

Ao voltar da viagem a trabalho, Cauã teria procurado Grazi para ter uma conversa final sobre a crise do relacionamento. Ele teria deixado a casa onde morava com a mulher e a filha Sofia, de apenas dois anos.

Segundo uma fonte que participou das gravações da minissérie disse ao 'Ego', apesar de discretos, Isis e Cauã sempre davam um jeito de deixar as festas da equipe sozinhos. Eles também gostavam de praticar stand up paddle juntos. A atriz, inclusive, estaria tendo aula de media training para falar com os jornalistas sobre o suposto romance.

Procurada pelo site no início da semana, a assessoria do casal informou que não fala sobre a vida pessoal deles. Os representantes de Isis negaram tudo e ainda disseram que ela continua namorando com o músico Tom Rezende.

A informação de que Grazi e Cauã estão separados foi publicada nesta quinta-feira (17) pelo colunista Ancelmo Góes, do jornal 'O Globo'. Pouco tempo depois que a notícia foi divulgada, Cauã usou seu perfil no Facebook, para fazer piada. "Acabaram de nos separar mais uma vez, rs..."

Fim do Namoro - O músico Tom Rezende confirmou à revista 'Veja' que ele e Isis Valverde, 26, terminaram o namoro de dois anos. De acordo com o rapaz, foi a atriz quem decidiu colocar um ponto final no relacionamento. Isso aconteceu há algumas semanas.


Tom foi perguntado sobre o possível fim do casamento de Grazi Massafera, 31, e Cauã Reymond, 33. Sobre esse assunto, o ex de Valverde desconversou: "Terminamos por outros motivos", disse ele.

"Se ela está com Cauã, isso já não é problema meu", finalizou Tom.


Fonte: Yahoo


Evaristo Costa quer ter seis filhos


Evaristo Costa fez uma revelação durante participação no programa "Mais Você" especial de 14 anos desta sexta-feira (18).

O apresentador do "Jornal Hoje", que já trabalhou como repórter da atração matinal, disse que pretende ter seis filhos.

Pai de duas meninas, Antonela e Francesca, o jornalista não vê a hora de ter mais alguns bebezinhos para cuidar. “A meta é alcançar seis filhos, agora a gente deu uma pausa, depois a gente faz o terceiro, o quarto, o quinto... vamos ver se dá tempo”, brincou ele.

Evaristo contou ainda as meninas não dão trabalho e que ele nunca precisou perder o sono para discipliná-las. “A Francesca tem horário para acordar, para dormir, para comer, para tomar banho e isso dá segurança para a criança. Ela dorme a noite toda. A Antonela, que chegou agora, é a cópia da Francesca. 19h as duas estão na cama, 7h a Antonela me acorda’, contou ele, que é casado com Amália Stringhini.

Fonte: MSN


Betty Faria esclarece recusa em fazer 'Dancin Days'


Betty Faria é a convidada do "Damas da TV" desta quarta-feira (09/10), às 21h, no canal VIVA. Com quase 50 anos de carreira, ela revela não ter percebido que faz parte do time das grandes atrizes brasileiras. "Tem um lado meu que continua sendo uma pivete de Copacabana. Mas não tenho a noção de ser uma dama da TV! Fui trabalhando, fazendo as coisas, estudando. Eu gosto muito dessa profissão! Quero fazê-la lindamente! Eu sou dama da televisão?", dispara, às gargalhadas.

A atriz - que está no ar no canal como a Lígia, de "Água Viva" - tentou fugir com um circo aos quatro anos, foi dançarina na década de 1960, fez teatro, casou-se com um dos maiores galãs da época, Claudio Marzo, e, hoje, aproveita cada segundo dos seus 72 anos. "Quando minha filha, Alexandra, nasceu (1968), comecei a fazer novelas porque senti que precisava ter uma vida mais decente, mais careta. Careta no bom sentido, de poder pagar o aluguel, ter dinheiro para as contas. Então, resolvi investir na carreira. Batalhar mesmo", conta.

Betty estreou na TV Rio, em 1969, na novela "Os Acorrentados". Depois, na Globo, vieram os papéis de mocinha, mas ela quis fugir do estereótipo. "Em Véu de Noiva batalhei tanto, que me deram a vilã. Ela fazia maldade com a namoradinha do Brasil (risos). Era a chegada da Regina Duarte, que já vinha famosa de novelas em São Paulo, formando par com Claudio Marzo, que hoje é avô da minha neta mais velha. E eu consegui fazer a vilã Irene", ressalta. 

Num período complicado, pós-casamento, a atriz acabou recusando interpretar Júlia Mattos, em Dancin´Days (1978). "Foi o estouro da Sonia Braga. Dei personagens para minhas colegas, e elas se deram bem. Mas todo mundo tem que se dar bem", confidencia.  Em 1980 veio Água Viva, uma trama marcante para Betty. "A Lígia era uma mulher muito interessante. A novela abordava a temática da mulher que se separa, vai trabalhar, tem filho pra criar, e se apaixona por outra pessoa. Eu gostava muito disso. Personagens que poderiam ajudar as pessoas, ajudar as mulheres", revela. 

Mas foi no universo do autor Aguinaldo Silva que Betty se realizou. "Adorava a Tieta porque ela tinha humor. Voltou para aquela cidadezinha rica e poderosa, mas com o coração de menina. Tieta foi uma alegria, e é até hoje. Eu estava fazendo uma turnê de teatro pelo Brasil, entrei num táxi, no Nordeste, e o motorista virou pra trás e disse: É Tieta! Reconheço a voz!. É uma coisa carinhosa até hoje", observa, emocionada. E acrescenta: "Sempre me dei muito bem com Aguinaldo Silva e esse universo marginal dele. Eu adoro as mulheres com um pé na marginalidade".

Fonte: Fábio TV


A vida e a carreira de Susana Vieira


Susana Vieira nasceu em São Paulo, em 1942. Seu pai era militar e trabalhava na embaixada do Brasil na Argentina, o que fez com que ela tivesse uma infância internacional: chegou a morar em Montevidéu, Buenos Aires e Londres. Curiosidade: o verdadeiro nome da atriz é Sônia Maria! Susana é o nome de uma de suas irmãs, em quem ela se inspirou!

Formada em balé clássico pelo Teatro Municipal de São Paulo, Susana começou a carreira na televisão em 1963 dançando nos programas de cantores da TV Tupi. Até que o diretor Cassiano Gabus Mendes a viu, a achou bonita e começou a colocá-la no elenco de outros programas da emissora, como as novelas.

E assim, nos anos 1960 Susana começou a se destacar como atriz. Seu marido na época, Régis Cardoso, a pressionava para largar a carreira artística - mas claro que ela não obedeceu por muito tempo. Em 1964 nasceu o primeiro e único filho do casal, e desde então Susana não parou mais de trabalhar. Foram várias novelas nas TVs Tupi, Excelsior e Record, entre elas "Almas de Pedra", "Ninguém Crê em Mim" e "A Pequena Karen".

Os anos 1970 foram marcantes na vida da atriz. Em 1970, ela foi contratada pela Globo. Em 1972, se separou do marido. Em 1975, ganhou seu primeiro prêmio (o troféu APCA como Melhor Atriz, pela atuação na novela "A Escalada"). E, em 1976, Susana conseguiu emplacar sua primeira protagonista: Nice, de Anjo Mau. A novela foi um super sucesso e até hoje a personagem ainda é uma das mais importantes da dramaturgia brasileira.

Nos anos 1980, Susana Vieira fez alguns trabalhos que nem todo mundo conhece. Posou nua duas vezes (em 1981 para a capa da revista Status Plus, e em 1985 para as páginas interiores da Playboy), participou de uma novela mexicana ("Profesión: Señora", de 1983), de especiais em emissoras venezuelanas e americanas e de peças de teatro no Peru!

Mas é como atriz de novelas que Susana se tornou realmente muito bem sucedida e famosa! Alguns papéis de destaque de sua carreira nos anos 1980 e 1990 foram: a Marta de "Bambolê" (1987) , a Ana de "A Próxima Vítima" (1995) e a super vilã Branca, de "Por Amor"(1997).

Na última década, Susana se consagrou como a atriz preferida do autor Aguinaldo Silva! Em 2004, pode escolher se queria interpretar a vilã ou a mocinha de "Senhora do Destino". Ela escolheu interpretar a heroína Maria do Carmo, papel pelo qual ganhou vários prêmios. Em 2007, participou de outra novela dele, "Duas Caras", interpretando outra personagem chamada Branca. E, quando Aguinaldo escreveu a minissérie "Cinquentinha" (2009), não poderia ter escolhido outra protagonista senão Susana! Essa história deu origem a um seriado, "Lara com Z", também estrelado por Susana.

Susana também é conhecida por ser uma atriz bem polêmica. Uma das mais lembradas é a polêmica do Video Show, quando ela, durante uma gravação, tomou o microfone da mão da repórter Geovanna Tominaga, dizendo que não tinha paciência para principiantes. O episódio pegou mal, e ela teve que se desculpar no programa! Além disso, a carreira musical de Susana também foi muito comentada. Seu CD, chamado Brasil Encena, foi gravado em 2010 e conta com regravações de sucessos da mpb, como a música Per Amore, de Zizi Possi.

A vida pessoal de Susana também sempre foi assunto na mídia. Em 2006, ela se casou com o policial Marcelo Silva, 28 anos mais novo, que tinha conhecido no Carnaval. Em novembro de 2008, o casamento termina após Susana descobrir que o marido tinha uma amante. Um mês depois ele é encontrado morto, por overdose de cocaína. Também foi descoberto que ele roubou muito dinheiro, jóias e eletrodomésticos da atriz. Desde 2009 ela namora Sandro Pedroso, 41 anos mais novo do que ela. Eles estão noivos e pretendem se casar oficialmente.

Em 2011, Susana completou 50 anos de carreira, e hoje está no ar em "Amor à Vida" interpretando a Pilar, personagem que promete ainda dar muito o que falar na novela.

Fonte: Yahoo


Notícias rápidas da TV


Fortes emoções
Os atores de "Amor à Vida" receberam ordens para não assumir outro trabalho até 31 de janeiro. Detalhe: é nesse dia, uma sexta-feira - se não houver outra alteração – que a Globo irá exibir o seu último capítulo. Ou seja, as gravações poderão acontecer horas antes da novela entrar no ar.

Primeira na Globo
Jacqueline Sato, da Rede TV! como apresentadora de "O Encantador de Cães", vai fazer a sua primeira novela na Globo – "Além do Horizonte". Jéssica é a personagem, uma tatuadora e motoqueira, tipo bem radical, que namora um hacker, vivido por Lucas Salles. Entra no segundo capítulo.

Festival
Em novembro, no Teatro OI Futuro em Ipanema, Rio, vai acontecer o Festival Internacional de Pilotos. O seriado "Grudados e Soltinhos", escrito por Emílio Boechat e Marília de Toledo, com direção de André Miranda, é um dos concorrentes ao prêmio de "Melhor Piloto".

Conquista
Fonoaudióloga da Record, Vanessa Pedrosa recebeu o prêmio de Excelência na área de voz, no "21º Congresso Brasileiro e 2º Congresso Ibero Americano de Fonoaudiologia", realizado recentemente em Porto de Galinhas, Pernambuco. Dos 1.500 inscritos de países da América Latina, Portugal e Espanha, ela foi a escolhida. A sua pesquisa vai concorrer ainda ao prêmio Satalof, nos Estados Unidos.

Deixa comigo
Nesta reta final de gravações de "Sangue Bom", Dennis Carvalho, diretor de núcleo, assumiu a direção dos trabalhos e assim irá até o "apito" final. O último capítulo vai ao ar no dia 1º de novembro.

Descartáveis
Pegações à parte, os personagens da Maria Casadevall e Caio Castro não têm mais importância nenhuma nos rumos atuais de "Amor à Vida". Ficaram naquilo, o que é uma pena, a não ser que o autor reserve uma grande reviravolta no caso para os próximos capítulos.

Repercussão
Não renovar com a Warner, depois de tantos anos de contrato, particularmente para o dono do SBT, Silvio Santos, deve ser uma coisa bastante penosa. Não existe nada que o divirta mais do que escolher os filmes incluídos no pacote daquela distribuidora. E ele não terá mais direito a esta brincadeira a partir de janeiro. Nenhuma outra grande rede de televisão, entenda-se Globo ou Record, até agora sinalizou interesse em se tornar a próxima ou nova parceira da Warner. O problema é que esse negócio de filme na TV aberta do Brasil deixou de ser um bom negócio. Em troca de poucas produções que realmente valem alguma coisa, os "blockbusters", o interessado se vê obrigado a engolir outras tantas que nunca serão exibidas.

TV Paga
Coincidindo com o 50º aniversário do assassinato de JFK, no domingo, dia 10 de novembro, às 21h15, o canal Nat Geo estreia na América Latina "Quem matou Kennedy?". Baseado no best-seller de Bill O'Reilly e Martin Dugard, "Killing Kennedy", o filme narra a preparação de um dos momentos históricos mais marcantes dos Estados Unidos: o assassinato do presidente John F. Kennedy. No elenco Rob Lowe e Will Rothhaar, entre outros.

Problemão
O rumo das coisas indica que há um grande risco de nenhum paulista disputar a "Libertadores" no ano que vem. As esperanças da Globo, detentora dos direitos, ainda atendem pelos nomes do Corinthians, na Copa do Brasil, e São Paulo, na Sul-Americana, mesmo sabendo que a fase atual dos dois clubes também joga contra.

Está comprado
A Bandeirantes fechou com a Disney a compra da série infanto-juvenil "Violetta", que combina drama, comédia, romance e música, eestá bombando em vários países e no cabo. Só não foi resolvido ainda quando será o seu lançamento, se em novembro ou dezembro.

Passando a limpo
A verdadeira história da Luana Piovani no "Divertics", novo humorístico da Globo, é que ela realmente foi convidada, mas preferiu não fazer. Aí a direção do programa resolveu seguir com a Ellen Roche e ponto final.

Entrou areia
Bastou esta santa coluna falar do assunto, para a direção da Bandeirantes dar o contra nos planos da Fox para José Luiz Datena apresentar um talk-show. Logo após a publicação da notícia, na sexta-feira, Datena foi comunicado pela direção da casa que não será liberado para isso, mesmo em se tratando de uma emissora da TV paga.

Rumo diferente
Luan Santana vai dar um novo rumo na carreira dele no ano que vem. Este é o plano. O resultado de tudo chegará ao público na segunda quinzena de maio, em um espetáculo dirigido por Ulysses Cruz. Os encontros entre Ulysses e a equipe do cantor acontecem desde agora, tendo em vista que o grande objetivo do show é o de reposicionar a carreira do Luan.

Elenco escalado
Já está completo o elenco de "Coisas de Casal", da Letícia Dornelles, um dos especiais da Record no fim de ano. São eles: Juliana Silveira, Gustavo Rodrigues, Angelina Muniz, Camila Rodrigues, Antonia Fontenelle, Cláudio Gabriel, Luciano Szafir, Bruno Chateaubriand, Nicola Siri, André de Biase e Manoelita Lustosa.

Projeto jornalístico
Está nas mãos do André Luiz Costa, para os necessários encaminhamentos, o projeto de um novo programa jornalístico da Band, diário, das 6 às 10 da manhã. É o primeiro produto que irá integrar todas as emissoras de rádio e TV do Grupo Bandeirantes. Existe o desejo de botar no ar o mais rápido possível.

Como consequência disso...
Paralelamente à entrada deste novo programa das manhãs, a Bandeirantes começará a diminuir o espaço hoje ocupado pela igreja Mundial do Poder de Deus, do Valdemiro Santiago. Segundo se informa, isto também se deve pelos seguidos atrasos de pagamento pela cessão do horário.

Apoio importante
Superado um mal-entendido com a AACD que o tirou do evento em 2012, Raul Gil vai participar normalmente da edição deste ano do "Teleton", no SBT. O apresentador, inclusive, numa atitude muito bonita, tem telefonado para alguns empresários solicitando a adesão deles à campanha. Raul Gil, como se sabe, tem contrato de parceria com o SBT, a exemplo de Ratinho – que deixa de ganhar quando seu programa não é exibido. Ainda assim, ele nunca criou caso em relação à "maratona beneficente". Sempre cedeu horário, e assim será também neste próximo sábado.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

______

Ficamos por aqui, de olho na telinha.

Twitter: @bysilver_br
Oferecimento: Arte Final Gráfica
-

Nenhum comentário: