25 de outubro de 2013

News TV, por Marcos Silvério - 25 Out



> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <


Globo quer novos rostos em novela das 18 horas


Com "Joia Rara" já encaminhada e em seu segundo mês de exibição, a Globo passou a concentrar seus esforços na próxima novela das seis, "Meu Pedacinho de Chão", de Benedito Ruy Barbosa.

Uma das vontades da equipe, que é liderada pelo diretor Luiz Fernando Carvalho, é de se conseguir novos rostos para seu casting. Atores de musicais e de teatro têm sido os principais alvos.

Já na próxima semana, Carvalho e Benedito irão se encontrar em São Paulo para que a escalação comece a ser definida. Os ensaios com os atores devem começar no mês que vem e a estreia do remake está programada para o primeiro semestre de 2014.

Fonte: Na Telinha


Claudia Lage prepara novela para a Globo


Autora de "Lado a Lado", em uma parceria feita com João Ximenes Braga, Claudia Lage já está se dedicando a um novo projeto na Globo.

A roteirista quer emplacar mais uma novela na faixa das 18h e tem trabalhado na história, que será de época. Embora haja poucas informações sobre a ideia, sabe-se que ela quer apostar na temática do feminismo.

Segundo a coluna Controle Remoto, Cláudia Lage deverá entregar a sinopse para a Globo até o fim deste ano.

Em tempo: Neste novo projeto, Claudia Lage está trabalhando sozinha. A parceria com João Ximenes Braga se limitou à "Lado a Lado" e o autor já está atuando com Ricardo Linhares e Gilberto Braga em uma sinopse para a faixa das 21h, a qual deverá ser executada em 2015. Ainda há Manoel Carlos e Aguinaldo Silva na fila do horário.

O fim de parcerias de duplas após apenas um trabalho é algo pouco comum na Globo. Thelma Guedes e Duca Rachid começaram juntas em "O Profeta" (2006) e já estão na quarta novela. Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, de "Cheias de Charme", estarão juntos em "Geração Brasil".

Apesar de terem sido elogiados pelo texto e pertinência, Claudia e João decidiram se separar sob a alegação de modelos de trabalho distintos.

Fonte: na Telinha


Romance na terceira idade repercute bem em novela


Lutero (Ary Fontoura) e Bernarda (Nathália Timberg) tiveram sua primeira noite de amor na novela global das nove. O assunto tomou conta das redes sociais, claro, com brincadeiras, piadinhas e comentários preconceituosos, mas o saldo final é de uma repercussão positiva. Walcyr Carrasco vem sendo feliz ao abordar o romance na velhice em "Amor à Vida" .

Por meio de Félix (Mateus Solano) e Pilar (Susana Vieira), ficou clara a hipocrisia reinante e que muita gente se espanta querendo crer que mães e avós não fazem sexo ou nunca fizeram na vida - ou que não tem esse direito depois de certa idade. Ainda acreditam na história da cegonha ou na obra do Divino Espírito Santo? Não adianta tentar se enganar.

Pode soar estranho ou incomum para muitos ver um casal maduro na cama - ainda mais não sendo marido e mulher. Porém, Carrasco prova que a questão é totalmente oportuna numa sociedade com cada vez mais idosos em plena atividade. E por que não dizer sexual? É hora de quebrar esse tabu.

Algo que não espanta são as brilhantes atuações de Ary Fontoura e Nathalia Timberg. Bacana ver Bernarda querendo demonstrar independência diante da filha apesar do receio de retomar a vida sexual e Lutero, seu "novo amor", a tranquilizar numa cena de muita sutileza.

Fonte: Yahoo


Astrid Fontenelle alfineta Walcyr Carrasco


Astrid Fontenelle está revoltada com Walcyr Carrasco, autor de "Amor à Vida". Tudo porque a apresentadora do "Saia Justa" não gostou de saber que o novelista mandou cortar o cabelo de Jaiminho, filho adotivo de Niko (Tiago Fragoso) e Eron (Marcello Antony) na novela das nove e soltou o verbo no programa da GNT. Astrid adotou há alguns anos um garoto negro e não gostou do mau exemplo do autor.

"Quero acreditar que este país mudou. Não acredito que Walcyr Carrasco mandou cortar o cabelo do menino. Ele alegou que isso aconteceria na vida real com uma família que tem dinheiro. Quero dizer que eu tenho dinheiro e um filho negro e não corto o cabelo dele por causa disso". Precisa lembrar que Astrid trabalha na mesma empresa que Walcyr e que é raríssimo uma pessoa do mesmo grupo criticar uma novela das nove? Coragem, hein?

Não satisfeita, Astrid postou na sua página no Twitter: "Pq do meu barulho? Gabriel pra mim: 'Mamãe, eu não gosto do meu cabelo!' Eu: 'Não? Pq?' Resposta: "Prefiro as dreads! #negrolindo #blackisbeautiful #saiajusta". Antes ela escreveu: "Não poderia deixar passar a história do cabelo do menino da novela. Viva o cabelo do Kaiky. Obrigada pelo apoio geral e irrestrito. Quero um país assim pras crianças negra do Brasil. Sem preconceito e com muitas biografias".

Fonte: Yahoo


Mais nomes são confirmados para "Em Família"


Roonny Kriwat e Polliana Aleixo foram confirmados em "Em Família", próxima novela das nove a ser escrita por Manoel Carlos e dirigida por Jayme Monjardim.

De acordo com a revista Caras, os dois viverão Leto e Bárbara e serão filhos da vilã Shirley, interpretada por Vivianne Pasmanter. "Em Família" tem estreia prevista para 3 de fevereiro, substituindo "Amor à Vida".

Fonte: O Planeta TV


Carlos Araújo volta ao trabalho após acusações


Depois de seis meses longe de suas atividades na Globo, o diretor Carlos Araújo está voltando a trabalhar no canal.

Ele foi escalado para ser o diretor-geral da atual novela das 19h, “Sangue Bom”, que chega ao fim na próxima sexta-feira (01).

Porém, Araújo acabou sendo afastado das gravações ainda em maio, depois de ser acusado de agredir a assistente de direção da trama. A suposta vítima chegou abrir um boletim de ocorrência e a Globo tentou colocar panos quentes, mas sem sucesso. O caso ganhou notoriedade ao ser abordado pela imprensa e por descrever detalhes do acontecido.

Naquela ocasião, as cenas da novela foram assumidas por Dennis Carvalho, que já era o diretor de núcleo.

Agora, Carlos Araújo estará na série “A Segunda Dama”, de Heloisa Perissé e com supervisão de João Emanuel Carneiro, autor do sucesso “Avenida Brasil”, em 2012.

A nova produção vai contar a história de duas irmãs gêmeas, uma rica e a outra pobre, que trocam de lugar.

A Globo e o diretor não quiseram comentar as razões pelo longo afastamento. A emissora carioca alega que Araújo esteve apenas fora, cuidando de um outro assunto pessoal, mas que agora voltará às suas funções.

Fonte: Na Telinha


"The Voice Brasil" altera programação no Nordeste


Pela primeira vez, a Globo decidiu fazer alterações na grade de programações do Nordeste, para adequar o horário de exibição do "The Voice Brasil".

A emissora deseja que o reality show seja exibido ao vivo em todas as regiões do país, para que os telespectadores possam participar nas votações dos candidatos.

O ajuste será necessário pois Sul, Sudeste e parte do Centro-Oeste já entraram no horário de verão - enquanto o programa é exibido às 22h30, o horário de Brasília já indica 23h30.

Ainda não há, no entanto, uma definição de como será essa alteração, já que o canal não quer fazer uma mudança drástica na exibição da novela 'Amor à Vida', segundo o "Notícias da TV".

As alterações vão começar a valer nos seis últimos programas, quando a população poderá começar a participar da escolha do vencedor.

Fonte: Na Telinha


SBT estreia novela inédita na faixa vespertina


Conhecida por insistir nas reprises de novelas mexicanas, o SBT resolveu investir em uma novidade para os fãs.

A partir do dia 2 de dezembro, a emissora vai exibir o folhetim "Por Ela Sou Eva", uma comédia produzida pela Televisa, sucesso no México em 2012.

A trama fará parte da programação vespertina do canal, que, apesar de apresentar conteúdo repetido, mantém a vice-liderança de audiência na TV aberta.

Na história, o ator Jaime Camil dá vida ao mulherengo Juan Carlos, que decide se caracterizar de mulher, para aprender mais sobre o universo feminino.

A produção vai substituir "Cuidado com Anjo", que vai ao ar às 15h30.

Fonte: MSN


Band decide exibir reality de Adriane Galisteu


A Band finalmente bateu o martelo e decidiu quando exibirá o "Quem Quer Casar com Meu Filho?", atração gravada por Adriane Galisteu entre o fim de 2012 e o começo de 2013.

Segundo a coluna Canal 1, a emissora exibirá o reality no mês de janeiro. Caso os rumores iniciais se confirmem, os episódios irão ao ar durante as férias do "Custe o Que Custar" e ocupando a faixa que era do "Mulheres Ricas".

Outra novidade é que a Band desistiu de qualquer possibilidade de substituir Galisteu por outro nome. Renata Fan, do "Jogo Aberto", chegou a ser cotada para regravar as cabeças do programa.

Em tempo: Adriane Galisteu não possui mais vínculo com a Band desde maio deste ano. Atualmente ela se dedica ao "Domingo da Gente", da Record, no qual apresentará duas edições e busca efetivação para o ano que vem.

Fonte: Na Telinha


"Pânico" pode voltar à RedeTV!


Longe da RedeTV! desde 2012, a turma do "Pânico" pode voltar a negociar uma parceria com a emissora.

Boatos dão conta de que o mercado publicitário está investido alto nessa reaproximação, segundo o jornal "Folha de S.Paulo".

Vale lembrar que o humorístico, hoje exibido pela Band, deixou o canal em meio a polêmica de que os salários não estavam sendo pagos pela empresa.

Fonte: MSN


Record veta Gracyanne e Belo no "Domingo da Gente"


Ainda que venha enfrentando dificuldades para fechar o casting de apresentadores do "Domingo da Gente", a Record acabou desistindo do cantor Belo.

A participação do artista estava praticamente acertada, porém ele teria condicionado seu acordo à escalação da esposa Gracyanne Barbosa. A emissora não teve interesse e as conversas acabaram não prosseguindo.

O novo "Domingo da Gente" tem previsão de estreia para o começo de novembro. Adriane Galisteu, Scheila Carvalho, Ticiane Pinheiro e Geraldo Luís são alguns dos apresentadores já acertados.

Fonte: Na Telinha


Tom Cavalcante fala sobre sua saída da TV


Em entrevista à revista "Contigo", Tom Cavalcante resolveu falar sobre sua saída da Record, que aconteceu em 2011.

“Ninguém entendeu. Achavam que eu queria ir para a Globo, mas não era isso”, disse o humorista, que trabalhou por 15 anos na TV Globo, onde esteve em programas como "Escolinha do Professor Raimundo", "Sai de Baixo", "Megatom" e "Zorra Total".

Já sobre sua opção por não assinar com nenhuma outra emissora, Tom confessou a vontade de investir em outros projetos.

“É uma guinada bem grande, de 180 graus, para dar uma parada na carreira no Brasil e abrir a cabeça para novas perspectivas e afazeres aqui”, explicou ele, que está morando nos Estados Unidos.

Fonte: Na Telinha


Grazi e Cauã recusaram par romântico em novela


A polêmica envolvendo o fim do casamento de Grazi Massafera e Cauã Reymond, ainda não confirmado por ambos, veio à tona nos últimos dias. Porém, o ex-casal já dava sinais de afastamento há alguns meses.

Isso porque os dois recusaram o convite de Silvio de Abreu para formarem par romântico na próxima novela das 19h, com nome provisório de "Buuuu", segundo o blog do jornalista Fernando Oliveira.

Eles alegaram, inclusive, que não tinham interesse em contracenar juntos, o que causou estranheza para algumas pessoas.

No último fim de semana veio à tona a polêmica de uma suposta traição do ator com Isis Valverde, com quem contracenou junto na minissérie "Amores Roubados", que vai ao ar em janeiro, na Globo.

Uma amiga de Grazi confirmou, aliás, que Reymond traiu a atriz. Ela havia dito, na época em que fazia "Flor do Caribe", que o casamento dos dois estava desgastado.

Sorriso amarelo - Em meio aos rumores de separação da atriz Grazi Massafera, Cauã Reymond teve de exibir um sorriso amarelo em lançamento de produto dental, em São Paulo. O ator estava sem aliança. Cauã tentou fugir das perguntas sobre um possível envolvimento com a atriz Isis Valverde, mas acabou dando algumas declarações. "É um tema delicado. Achei chato porque envolve outra pessoa e uma criança. Às vezes, há detalhes íntimos que não precisavam ser revelados." Segundo a revista "Contigo!", toda a produção da série "Amores Roubados" teria acompanhado o caso de Cauã e Isis, durante as gravações, no Nordeste.

Fonte: MSN


Wanessa está grávida do segundo filho


Wanessa e Marcus Buaiz vão ter o segundo filho. A informação é da coluna de Mônica Bergamo do jornal Folha de S. Paulo de quinta-feira (24). De acordo com a publicação, a cantora recebeu a confirmação da gestação de quase dois meses na sexta-feira (18).

O casal já é pai de José Marcus, de 1 ano e 10 meses. Em recentes entrevistas, Wanessa havia declarado que não estava planejando uma gravidez por conta da carreira, embora assumisse o desejo de ter mais filhos.

A cantora disse que após o nascimento do primeiro filho percebeu mudanças no corpo. “Depois da gravidez, tive que trabalhar a aceitação. Meu físico mudou muito. Da cintura pra cima, não mudou tanto, mas ganhei quadril”, afirmou a QUEM.

Procurada por QUEM na manhã desta quinta, a assessoria de imprensa da cantora ainda não comentou o assunto. "Não temos essa informação para confirmar." No período da tarde, a porta-voz de Wanessa continuava com o mesmo posicionamento. "Não conseguimos falar com a Wanessa ainda. Por enquanto, nem ela, nem Marcus Buaiz confirmaram a notícia, mas também não desmentiram."

Em seu Instagram, Wanessa publicou uma foto na noite de quarta-feira (23) em que aparece em um restaurante de comida japonesa com amigas, entre elas a cantora Claudia Leitte. O encontro teria sido uma maneira de comemorar a novidade entre amigas.

Enquanto as amigas pediram drinks e caipirinhas, Wanessa optou por tomar refrigerante de zero caloria.

Fonte: globo.com


Ex-paquita está internada com bactéria


A correria por causa da estreia do musical "João e Maria" fez com que Ana Paula Almeida, a ex-paquita Pituxita, descuidasse de sua saúde e ficasse com ela fragilizada. Há dois dias, Ana está internada em um hospital na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, por causa de uma bactéria nos rins. Ela  está em uma área isolada do hospital, e só deve ter alta assim que o problema for solucionado.

"Ela estava tentando combater o problema tomando injeções, mas a coisa agravou e ela teve que se internar. Passou mal na festa de um sobrinho e saiu direto de lá para o hospital. Ela só vai ter alta quando conseguirem eliminar de vez a bactéria de vez do organismo dela, senão os rins podem parar de funcionar", contou a assessora Tatiana Guimarães.

Recentemente, Ana Paula, que vinha tentando perder peso, descobriu também um problema na tireoide, o que freou o processo de emagrecimento.

Fonte: EGO


Claudio Marzo recebe alta após cirurgia


Internado na Clínica São Vicente desde a última segunda-feira (21), o ator Claudio Marzo recebeu alta na manhã desta quinta (24).

O artista de 73 anos havia dado entrada no hospital do Rio com hemorragia digestiva, e ontem passou por uma pequena cirurgia para retida de pólipos e controle diverticular.

Segundo boletim médido divulgado pela clínica, Marzo passa bem e já está em casa.

Claudio Marzo já havia sido internado no dia 16 de setembro com insuficiência respiratória e pneumonia. Ele passou pela UTI, mas foi transferido para o quarto no dia 25. Em 26 de setembro, Marzo comemorou seu aniversário de 73 anos juntamente com a sua ex-mulher, a atriz Betty Faria, que em entrevista para o UOL relatou que levou um bolo para ele. Betty e Marzo tiveram juntos uma filha, a atriz Alexandra Marzo. Já no dia 29 daquele mês, deixava o hospital.

O ator tem mais de 50 anos de carreira e fez grandes novelas na televisão brasileira, como “Pantanal”, “A Indomada”, “Cambalacho”, “Mulheres Apaixonadas”, entre outras. A sua última atuação na TV foi em “Desejo Proibido”, de 2008.

Fonte: Na Telinha


Os barracos dentro da Globo


Onde há um grande número de pessoas convivendo por muito tempo, sempre ocorrem alguns desentendimentos. Na rede Globo isso não é diferente. Atores, diretores entre outros trabalhadores da rede, às vezes entram em atrito. Há barracos que são tão grandes quase resultam em demissão. Relembre alguns deles.
Bastidores de Amor à Vida

Susana Vieira e Antônio Fagundes - Em maio de 2013 Susana Vieira e Antônio Fagundes discutiram antes da gravação. Tudo isso porque ela chegou um pouco atrasada. Como ele é muito pontual, já estava impaciente e os dois acabaram discutindo.
Criança Esperança 2013

Patrícia Poeta, Renato Aragão e Fernanda Lima - O clima nos bastidores do "Criança Esperança de 2013" não foi dos melhores. Um dos mais descontentes foi Renato Aragão, que teve seu discurso cortado por Fernanda Lima, uma das apresentadoras. Quem ouviu muitas reclamações do humorista pelo ocorrido, foi o diretor Luiz Gleiser, que foi abordado por Renato assim que ele saiu do palco.
A Grande Família

Pedro Cardoso e Guta Stresser - Em 2012 o clima ficou tenso no elenco de "A Grande Família". Os atores que interpretam Agostinho e Bebel tiveram uma briga séria, no meio da gravação. Pedro Cardoso interrompeu o trabalho para criticar a colega.
Vídeo Show

Zeca Camargo - Com a reformulação do "Vídeo Show" e com a chegada de Zeca Camargo e sua nova equipe, o clima nos bastidores não está bom. Isso porque muitos da equipe antiga ficarão sem lugar na emissora.
Escritores

Aguinaldo Silva e Walcyr Carrasco - Agnaldo Silva às vezes se envolve em algumas discussões. Uma delas foi com Walcyr Carrasco, a quem acusou de ter ouvido uma ideia sua e copiado na novela "Morde & Assopra".

William Bonner - Os bastidores do "Jornal Nacional" passam por algumas fases nada calmas. Em março, uma falha técnica que aconteceu no início do jornal, deixou os apresentadores muito. Willian Bonner, em seguida, teve uma reunião na qual se falou até em demissões.

Fonte: Yahoo


Do quê os famosos têm medo?


Nem as celebridades, que estão sempre cercadas de mordomias e de seguranças, escapam de ter alguns medos. Alguns famosos têm fobias comuns, como acrofobia (medo de altura) ou escotofobia (medo de escuro). Mas é claro que também há celebridades com fobias mais exóticas, como motefobia (medo de borboletas) e antofobia (medo de flores). Sabia que muitos desses medos têm origens em histórias da infância dessas celebridades?
Você consegue adivinhar o que mais apavora os atores, atrizes, cantores e cantoras? Confira:

Claustrofobia é um medo conhecido, e Justin Bieber confessa que também sente pavor de lugares fechados. Segundo ele, isso acontece desde que foi trancado em uma caixa por um primo.

Para deixar a cantora Britney Spears assustada, é só colocá-la perto de répteis - ela morre de medo deles!

O medo da atriz Cleo Pires é compreendido por muitas mulheres: ela se apavora ao ver uma barata!

Se tem algo que mete medo no cantor Justin Timberlake, são as aranhas! Ele já chegou a ligar para a recepção de um hotel para pedir ajuda porque tinha uma aranha em seu quarto!

Javier Bardem tem tanto medo de dirigir que nunca quis nem sentar no lugar do motorista! O ator Javier Bardem disse que seu maior temor é morrer em um acidente de carro, por isso só pega no volante quando algum personagem precisa.

Madonna, a diva pop tem um medo bastante inocente: ela fica apavorada quando ouve trovões!

Keanu Reeves, o ator de "Matrix" já admitiu que tem medo de escuro!

Quando era criança, Nicole Kidman viu uma borboleta enorme no portão de sua casa e até hoje tem fobia de borboletas!

Você acredita que alguém tenha medo de flores? A atriz Christinna Ricci afirma que tem! Ela sente receio de chegar perto porque acha que as flores são sujas.

A atriz Fernanda Vasconcellos confessou, em entrevista ao jornal "Agora S.Paulo", que morre de medo de altura - o que faz com que ela também tenha pavor de avião!

Além de muita beleza, a atriz Scarlett Johansson e o jogador David Beckham têm outra coisa em comum: o medo de pássaros. Ela não gosta nem de chegar perto de animais com bico e asas e ele se sente mal perto deles!

Medo de bruxos das trevas ele não tem, mas de palhaços… Daniel Radcliffe não vê graça nenhuma e tem fobia deles! Johnny Depp tem o mesmo medo.

A apresentadora Oprah Winfrey já declarou que tem medo de balões, porque, para ela, eles lembram armas de fogo.

Porco é um bicho tão bonitinho, não é? Orlando Bloom não acha! Ele tem medo deles, e, durante as gravações do filme "Cruzadas", ficava apavorado sempre que um porco se aproximava no set de filmagem.

Miley Cyrus tem pavor de ser solitária. Ele tem nome: monofobia - o medo de ficar sozinha.

Kristen Stewart não deve ter medo de vampiros, mas de cavalos ela tem. A atriz contou que sofreu muito nas gravações de "Branca de Neve e o Caçador", quando teve que andar à cavalo.


Notícias rápidas da TV


Humor
A partir deste domingo, a Globo exibe, logo após o "Fantástico", quatro episódios do "Sai de Baixo" que foram ao ar em junho no canal pago Viva. Irão ao ar um por semana.

Desistiu
A produtora Lucimara Parisi desisitiu de vez de escrever uma biografia sobre a vida do apresentador Fausto Silva e os bastidores do "Domingão do Faustão". De acordo com o jornal Folha de S. Paulo, Lucimara desistiu devido às recentes discussões sobre as biografias de pessoas famosas, que foram proibidades de circularem no País.

Só mais uma
Hoje, a moda no mundo, é a pegadinha de terror. Havia, inclusive, vários formatos à venda na recente MipCom, em Cannes. O SBT, por sinal, tinha a "menina fantasma", que está novamente no ar, como uma das atrações do seu stand.

Tá pegando
Ricardo Waddington solicitou mais empenho à equipe de criação do "Vídeo Show". Ele quer um formato novo para dar o start nas gravações dos pilotos. Internamente, na Globo, entende-se que os prazos estão batendo no teto, porque a estreia não pode passar de novembro.

Pessoal da escrita
Marcela Leal assinou com a Globo para integrar a equipe de roteiristas do "Divertics", programa de humor, que estreia em 8 de dezembro, nas férias do "Esquenta". O "Saturday Night Live", da Rede TV!, foi o último trabalho dela. Outros dois, Bruno Motta e Daniel Nascimento também acertaram para compor a equipe de São Paulo.

História do Belo
Dentro da Record corre a história que o cantor Belo chegou a ser colocado entre os possíveis para apresentar o "Domingo da Gente". Mas a informação é que ele condicionou fazer o programa, desde que sua mulher, Gracyanne Barbosa, também participasse. Queria porque queria a presença dela. Aí não teve acordo.

Discussão do momento
Na Bandeirantes, discussões sobre assuntos como programação, desistência da Indy em São Paulo ou abrir mão de campeonatos como a Série B e Copa do Brasil estão temporariamente suspensas. A questão de agora é decidir qual será o bispo da vez. A ordem, inclusive, é se cercar de todos os cuidados para não ficar mal com igreja nenhuma. E, nisso, o Paulo Saad é um "papa".

Integração
A direção de Desenvolvimento Artístico da Globo anunciou uma novidade que beneficiou outros tantos nomes da casa. O seu Centro de Convivência, espaço criado para receber o pessoal da área artística, possui um grande acervo de filmes e obras literárias de referência. Até então, apenas autores e diretores eram cadastrados para retirar esse material emprestado. Agora, o direito foi estendido aos atores, também como forma de integração e acesso. Dentro dessa etapa de integração de seus veículos, anunciada em agosto, a área de Entretenimento da Globo vai ampliar sua produção de conteúdo para canais pagos e de Internet. Isto, inclusive, se encontra agora em processo avançado de captação de projetos. Autores e diretores já estão desenvolvendo ideias para serem realizadas nessas outras plataformas.

Então é assim
A Bandeirantes vai colocar no ar em janeiro o reality "Quem quer casar com meu filho?", com apresentação da Adriane Galisteu. Está completamente afastada a possibilidade de regravar as cabeças com a Renata Fan, como se cogitou, ou qualquer outra pessoa. Vai a Adriane mesmo e pronto.

Casa nova
Desde o fim de agosto, o diretor Cacá Marcondes vem trabalhando na área de conteúdo do Arte 1, canal de cultura do Grupo Band, a convite de Rogério Gallo. Anteriormente, ele dirigiu a segunda temporada do "TUF – The Ultimate Fighter", na Globo. Cacá também é muito lembrado pelo trabalho na extinta MTV Brasil.

Negócios
Spike Lee, que está em São Paulo acompanhado do seu filho Jackson, se encontrou ontem com David Laloum e Rui Branquinho, COO e VP de Criação da agência Y&R, respectivamente. Existem boas perspectivas de novos projetos e parcerias na área da propaganda, entretenimento e produção audiovisual. Spike veio ao Brasil para dar continuidade ao documentário "Go, Brazil, Go" – "Pra Frente, Brasil", que está rodando desde 2012

Explosivo
Os responsáveis pelo TUF – entenda-se UFC, Globo e Floresta – acreditam que a temporada de 2014, com estreia em março, tem tudo para superar as anteriores. A começar pela escolha dos rivais Wanderlei Silva e o americano Chael Sonnen como treinadores. A simples presença dos dois serve de aviso para reforçar a segurança. Dia 11, no Rio, acontecerá a primeira chamada de elenco. Johnny Martins vai dirigir.

Saúde
Nesta quinta-feira (24), às 9h30, será debatido na Câmara dos Deputados, em Brasília, o projeto de lei 484/2011 que tramita na Comissão de Seguridade Social e Família e visa expandir a triagem neonatal no Sistema Único de Saúde. Bianca Rinaldi, presidente do instituto "Eu Quero Viver", que luta pela melhor qualidade de vida dos portadores de Mucopolissacaridose (MPS), estará presente na audiência pública para pleitear a inclusão desta doença rara no momento da realização do "Teste do Pezinho".

Moda no vagão
No próximo domingo, às 12h, a São Paulo Fashion Week vai realizar um desfile aberto ao público na linha verde do Metrô. Cerca de 40 modelos vão mostrar peças do acervo dos estilistas, em trajeto que irá da estação Vila Madalena à Vila Prudente. A semana de moda começa oficialmente no dia seguinte, segunda-feira.

Reação
Carla Perez recebeu uma enxurrada de críticas nas redes sociais por ter sorteado um cachorro em seu programa, "Clube da Alegria" (TV Aratu, afiliada do SBT da Bahia). "Desculpe se ofendi com atitude que julguei ser bondosa. Espero que esse assunto acabe aqui", disse ela.

Despedida
O cantor Pedro Leonardo gravou, no Espírito Santo, o clipe da música "Nasci de Novo", com a qual se despede da carreira de cantor. A canção fala sobre religiosidade, que ajudou Pedro a se recuperar de um grave acidente de carro ocorrido em 2012.

Ciúme
Para o desespero de Bruno (Malvino Salvador), Paulinha (Klara Castanho) aparecerá usando dreadlocks na novela "Amor à Vida" (Globo), influenciada pelo pai biológico, o artista Ninho (Juliano Cazarré).

Domingão
A Record trabalha com duas datas para a estreia do programa "Domingo da Gente", que vem sendo adiado há algumas semanas: 3 ou 10 de novembro. Nos corredores, além de Adriane Galisteu, fala-se também no nome de Sabrina Sato para ser apresentadora permanente da nova atração.

Ex-casal
As gravações do dominical, aliás, devem juntar o empresário Roberto Justus e a ex-mulher, a apresentadora Ticiane Pinheiro, no palco da nova atração da Record.

Jogador x celebridade
Victoria Beckham teria impedido que o marido, David, fosse o melhor jogador de futebol do mundo para virar celebridade, segundo Alex Ferguson, ex-técnico do Manchester United.

Divórcio
Katy Perry revelou que a letra de uma das músicas de seu novo disco, "Prism", é autobiográfica. A canção fala de seu divórcio do ator inglês Russell Brand, que ocorreu em 2011.

Faturando
Michael Jackson voltou a ser a personalidade morta mais lucrativa, segundo a revista "Forbes". Os herdeiros do músico ganharam R$ 348 milhões entre junho de 2012 e junho de 2013.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

______

Ficamos por aqui, de olho na telinha.

Twitter: @bysilver_br
Oferecimento: Arte Final Gráfica
-

Nenhum comentário: