9 de outubro de 2013

News TV, por Marcos Silvério - 09 Out



> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <


Globo exibirá especiais do "Sai de Baixo"


O sucesso e a repercussão gerados pelos quatro episódios inéditos do "Sai de Baixo" no canal Viva motivaram a Globo a dar um novo espaço para o programa em sua grade de programação.

A emissora carioca já agendou o retorno do humorístico para o mês de novembro, ocupando a faixa que atualmente é de "Revenge". O horário também é o mesmo que a atração era exibida durante o período em que estava em cartaz, nos anos 90.

A ida do especial de "Sai de Baixo" para a Globo já era cogitada desde maio, mês em que os programas foram veiculados.

Fonte: Na Telinha


Renata Vasconcelos é elogiada em estreia no "Fantástico"


enata Vasconcellos chegou ao “Fantástico” neste domingo (06) e foi bastante elogiada pelo público, nas redes sociais, tanto pela forma como comandou o dominical quanto pela elegância com a qual apareceu.

Apesar disso, muitas pessoas perceberam que a cadeira na qual Renata se sentou, em um dos blocos do “Fantástico”, muito se assemelha à que ela usava no “Bom Dia Brasil” - embora não sejam exatamente iguais.

O caso repercutiu na internet e rendeu várias piadas, algumas delas sugerindo que a Globo estivesse economizando no cenário.

Fonte: Na Telinha


Renata Ceribelli comenta a saída do "Fantástico"


Nesta segunda-feira (07), Renata Ceribelli tomou café da manhã com Ana Maria Braga no "Mais Você".

Em conversa com a apresentadora, ela falou sobre o novo desafio profissional. Após comandar o "Fantástico", Renata agora será correspondente do dominical em Nova York.

“No início, levei um susto, mas agora estou animada. Tirar a gente da zona de conforto é muito bom. Você precisa de umas cutucadas da vida”, disse.

Renata também foi homenageada no programa. Entre os vídeos, um depoimento emocionado de Zeca Camargo, seu colega de "Fantástico" e que também deixou o jornalístico para assumir o "Vídeo Show".

"Renata é minha amiga, temos uma cumplicidade que o povo todo reconhecia na TV, e fora da câmera a gente é grudado. Você vai para Nova York e vai deixar saudade, mas vamos nos vendo sempre, e quero saber de tudo que você vai fazer lá!".

A jornalista ficou feliz com a mensagem e se declarou: “Eu amo o Zeca!”.

Quem também mandou um recado foi Marcela Ceribelli, filha da apresentadora. “Mãe, estou aqui para dizer que essa nova etapa vai ser maravilhosa, vamos ser mais grudadas do que somos, te agradecer por ter sido sempre esse exemplo de mulher forte e independente. Sorte vai vir muito sucesso por ai. Pode guardar já um quarto em NY que vou te visitar muito”, disse.

Fonte: Na Telinha


Globo impediu nudez de Fernanda Lima


A Globo vetou a nudez de Fernanda Lima, 36, na estreia da nova temporada do "Amor & Sexo", ocorrida na última semana.

Segundo informação da coluna "Outro Canal", do jornal "Folha de São Paulo", a produção sugeriu que a apresentadora fizesse como alguns participantes do programa, que apareceram complemente sem roupa na abertura da atração.

Apesar da ideia, a direção achou que era melhor Fernanda não aparecer nua e optou por poupar a imagem da artista.

A polêmica decisão de exibir pessoas peladas no "Amor & Sexo" dividiu as opiniões na emissora. Mas o diretor do programa, Ricardo Waddington, 52, bancou a brincadeira que foi exibida e roubou a cena na TV.

Fonte: Yahoo


Grávida, Alinne Moraes deixa novela de Maneco


Alinne Moraes, de 30 anos, está grávida, e por isso deixou o elenco de "Em família", novela de Manoel Carlos que vai substituir "Amor à vida", de Walcyr Carrasco. A estreia está prevista para dia 3 de fevereiro. A atriz é namorada do cineasta Mauro Lima.

Na nova trama de Maneco, Alinne seria Marina, uma mulher que terá um relacionamento com Clara, a personagem de Giovanna Antonelli.

Algumas atrizes já estão sendo sondadas para o papel que seria dela. Até agora, o nome mais cotado é o de Camila Morgado. O último trabalho da ruiva na TV foi em "O canto da Sereia". Na microssérie, a personagem de Camila, Mara, vivia um relacionamento com Sereia (Isis Valverde).

Fonte: Jornal Extra


Nanda Costa voltará à telinha como prostituta


Longe das telinhas desde maio deste ano, quando encerrou "Salve Jorge", Nanda Costa já tem um novo trabalho em vista para 2014.

A atriz está escalada para "O Caçador", série escrita por José Alvarenga Jr. (diretor de "Malhação" de 2012 e "O Dentista Mascarado"), Fernando Bonassi e Marçal Aquino (ambos de "Força Tarefa").

No começo da história, Nanda interpretará uma personagem que será testemunha de um crime pelo qual o policial, papel do protagonista Cauã Reymond, será acusado. No desenrolar da trama, a moça deixará as ruas e se tornará evangélica. Ela será perseguida pelo personagem de Cauã, que precisará de seu testemunho para provar sua inocência.

Durante o período em que está foragido, o protagonista também praticará outras buscas, como por dinheiro, pelo paradeiro de inimigos de traficantes e outros foragidos.

"A Caçada" também terá em seu elenco Cléo Pires, Ailton Graça e Jackson Antunes. As primeiras gravações devem ocorrer em janeiro para que a estreia possa ocorrer em abril, junto à nova programação da Globo.

Fonte: Yahoo


Globo escala equipe para novela das 19 horas


A Globo já definiu o time de autores que ficará responsável pela adaptação de "Búú", sinopse original de Andrea Maltarolli, falecida em 2009, que sairá do papel no ano que vem.

A adaptação será de Daniel Ortiz, que terá neste seu primeiro trabalho solo. Ele, que colaborou com Silvio de Abreu no remake de "Guerra dos Sexos", repetirá a parceria. Desta vez, no entanto, Silvio será seu supervisor.

Já a equipe de colaboradores conta com nomes experientes. Julio Fischer ("Flor do Caribe"), Claudia Souto ("Gabriela") e Daniel Berlinsky (atualmente em "Amor à Vida") estão escalados.

"Búú", que é um título provisório, deverá entrar na sequência de "Geração Brasil", novela de Izabel de Oliveira e Filipe Miguez (autores de "Cheias de Charme"), que por sua vez sucederá "Além do Horizonte", dos estreantes Carlos Gregório e Marcos Bernstein.

Fonte: Na Telinha


Triângulo amoroso não funciona em “Joia Rara”


A química entre Bruno Gagliasso e Bianca Bin , que vivem o casal Franz e Amélia em "Joia Rara", está tão boa que as autoras da trama, Duca Rachid e Thelma Guedes, não conseguem colocar uma terceira pessoa entre os dois. Não funcionou nem com Sílvia (Nathalia Dill), que se apaixonaria de verdade por Franz nem com Manfred (Carmo Della Vechia), que vive suspirando por Amélia.

"Não dá para fazer um triângulo amoroso! A gente até tentou, mas os dois defendem tão bem seus personagens que fica impossível colocar alguém entre eles. Formam um casal perfeito. A solução é fazer a dupla sofrer com as armações do vilões que farão tudo para mantê-los separados", contou a autora Thelma Guedes, que, claro, brinca com essa dificuldade.

De qualquer forma, a escritora tem razão. Bruno e Bianca estão muito bem no papel. Os personagens convencem o público de que estão realmente apaixonados. Se está dando certo, não  há razão para mexer.

Fonte: Yahoo


Rafaela Mandelli estará em minissérie da Record


Longe das telinhas da Record desde "Fora de Controle", trama policial que protagonizou ao lado de Milhem Cortaz, Rafaela Mandelli está escalada para "Os Milagres de Jesus".

Rafaela, que atualmente está no ar em "O Negócio", no canal HBO, irá estrelar um dos 18 episódios da série bíblica da emissora paulista. Curiosamente, Milhem, com quem ela trabalhou em "Fora de Controle" e em "O Negócio", também está escalado para um dos episódios da produção.

Além dos dois, Caio Junqueira, Grancindo Jr., Roberto Bomtempo, Paulo Gorgulho e Francisca Queiroz são alguns dos nomes já acertados.

"Os Milagres de Jesus" é uma coprodução da Record com a produtora Academia de Filmes. A estreia está prevista para o primeiro trimestre de 2014.

Fonte: Na Telinha


Gugu poderá ir para a TV de Portugal


Afastado da TV e da mídia desde junho, quando rescindiu seu contrato com a Record antes mesmo do compromisso chegar à metade, Gugu Liberato agora é cotado para a TV de Portugal.

O apresentador, que já teria começado a negociar com o SBT, sua antiga casa, jantou na semana passada com Antonio Parente, acionista da SIC e dono da SP Televisão, produtora de novelas da emissora a qual é acionista e da RTP.

Segundo o jornalista Daniel Castro, Parente tinha como objetivo convencer Gugu a assumir um programa original em Portugal. Os bons índices de audiência e a aceitação que o animador possui no país através de seus programas na Record Internacional teriam motivado o início das conversas.

Caso as conversas realmente avancem e resultem em uma ida de Gugu para Portugal, este não será o primeiro caso de intercâmbio de apresentadores brasileiros. Em 2005, após ser demitido da RedeTV! pela sucessão de processos acumulados por seus programas, João Kleber se mudou para Portugal. Ele chegou a trabalhar na TVI, com o "Fiel ou Infiel", nos mesmos moldes do "Teste de Fidelidade", e na Record.

Fonte: Na Telinha


Viviane Araújo desiste de eleição por novela na Globo


Campeã da quinta edição de "A Fazenda", Viviane Araújo tinha planos para ingressar na política mas se viu obrigada a mudar de ideia.

A dançarina estava em vias de acertar sua filiação ao PSL para concorrer a um cargo na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro como deputada estadual. Ela usaria a escola de samba Salgueiro como plataforma para angariar votos.

A iniciativa de Viviane, no entanto, esbarrou em uma perspectiva de contrato com a Globo, afinal ela está escalada para a próxima novela de Aguinaldo Silva, que tem estreia prevista para após a Copa do Mundo de 2014.

O regulamento interno da Globo proíbe que seus funcionários e colaboradores se envolvam em campanhas políticas. Desta forma, Viviane se viu obrigada a desistir do projeto eleitoral.

Fonte: Na Telinha


Adriane Galisteu acerta participação na Record


Em uma negociação sigilosa e que foi sacramentada nesta terça (08), a apresentadora Adriane Galisteu acertou uma participação no “Domingo da Gente”, novo dominical da Record.

Galisteu será a apresentadora do programa de estreia, que deverá ir ao ar no dia 27 de outubro ou em 3 de novembro.

A atração, que será dirigida por Vildomar Batista, terá um rodízio de apresentadores e ficará no ar até o fim do ano. Caso agrade a direção da emissora, faturando e dando audiência, o formato pode ser efetivado para 2014, tendo Galisteu na apresentação. Tudo dependerá de seu desempenho nesta primeira participação.

Vale lembrar que Adriane teve um problema com o diretor Vildomar Batista no ano passado, quando ela mandou o profissional “deitar na BR”, graças a confusão dela com Ana Hickmann.

Na Record, Adriane Galisteu já comandou o "É Show" entre 2000 e 2004, sendo por muito tempo o maior faturamento do canal, mas nunca marcou grande audiência.

Mesmo que assine com qualquer emissora, a loira ainda tem o “Quem Quer Casar Com o Meu Filho?”, reality que gravou na Band e que ainda não foi ao ar.

Paralelo a isso, Galisteu comanda o “Paixões Perigosas” no Investigação Discovery, canal de TV por assinatura.

Fonte: Na Telinha


Globo libera Tiago Abravanel para o "Teleton"


Contratado da Globo no ano passado para "Salve Jorge" e atualmente no ar em "Joia Rara", Tiago Abravanel recebeu sinal verde para participar do "Teleton" deste ano.

A emissora carioca, que avalia as liberações de forma individual, permitiu que o ator, neto de Silvio Santos, fosse ao evento. Ele é cotado para aparecer no encerramento ao lado de Silvio - assim como aconteceu em 2012.

A final do "Teleton" ocorrerá na noite de sábado (26), porém a maratona começa na noite de sexta (25).

Fonte: Na Telinha


RedeTV! quer contratar Ana Paula Padrão


Ausente da TV desde março, quando optou por não renovar com a Record, Ana Paula Padrão voltou a ser alvo de sondagens de outras emissoras.

A jornalista agora é um dos desejos da RedeTV!, que quer tê-la à frente de um programa de entrevistas. A ideia é que ela emplaque um formato semanal.

Embora ainda não haja nada oficial, sabe-se que o canal está à procura de um nome para substituir Kennedy Alencar no "É Notícia".

Kennedy decidiu deixar a RedeTV! no mês passado e a alta cúpula da casa não pretende extinguir o formato.

Fonte: Na Telinha


Band prepara noticiário para substituir "Primeiro Jornal"


No ar na grade de programação da Band desde 2005, o "Primeiro Jornal", atualmente ancorado por Luciano Faccioli e Patrícia Maldonado, pode estar em seus últimos dias.

Segundo a coluna Canal 1, a emissora paulista pretende lançar a curto prazo um novo jornal para a faixa das manhãs. O informativo, que leva o nome provisório de "É de Manhã", deverá ir ao ar entre 7h e 9h, sendo a primeira hora local e a segunda nacional (em um modelo similar ao do "Primeiro Jornal")

Em tempo: A Band vem encontrando grandes dificuldades para emplacar um jornal na faixa das manhãs. De 2005 para cá, o "Primeiro Jornal" foi reformulado por diversas vezes e houve o lançamento do "São Paulo Acontece", com José Luiz Datena, no ano de 2009. Nenhuma das soluções, no entanto, garantiu índices mais expressivos ao canal.

Fonte: Na Telinha


Record e RedeTV! estão interessadas na Copa do Brasil


Com a desistência da Band em transmitir a Série B do Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil em 2014, as negociações para que uma segunda emissora, além da Globo, transmita os eventos, já começaram.

Segundo o jornal “Diário de São Paulo”, o caminho mais natural para a segunda divisão do campeonato nacional deve ser a RedeTV!, que transmitiu o certame entre 2005 e 2010, com muito sucesso. As negociações nesse sentido já se encaminham para um “final feliz”.

A emissora de Amílcare Dallevo e Marcelo de Carvalho também está interessada na Copa do Brasil, que transmitiu em 2001. Mas nesse caso deve encontrar concorrência: segundo o jornalista Flávio Ricco, a Record foi sondada para exibir a competição. Diretores do canal ainda não tomaram uma decisão sobre o que será feito no caso, mas admitem que ficaram interessados.

O SBT, que mostrou o torneio entre 1995 e 1999, também foi procurado, mas a emissora de Silvio Santos não quer voltar a fazer futebol.

A Band deixará de transmitir os dois eventos por causa da crise financeira enfrentada pelo Grupo Bandeirantes inteiro, tanto que o departamento esportivo do grupo será unificado para cortar custos.

Fonte: Na Telinha


Cultura se consolida quinto lugar


Passando por uma fase de reestruturação, a TV Cultura vive um bom momento na audiência.

Segundo a jornalista Keila Jimenez, a emissora da Fundação Padre Anchieta se distanciou da RedeTV! e consolidou o quinto lugar no ranking do Ibope no mês de setembro.

Dados consolidados da Grande SP mostram que o canal público fechou com 1,3 ponto de audiência no último mês, ante 0,8 da RedeTV! na média-dia, que vai das 7h às 0h.

Com isso, a Cultura está há oito meses batendo a emissora de Amílcare Dallevo e Marcelo de Carvalho, mesmo que ela tenha estreado novos programas, como “Você na TV”, “Teste de Fidelidade” e a reprise da novela “Betty, a Feia”.

Os índices estão sendo comemorados dentro da Cultura, que tem como meta, mesmo com a reestruturação, manter tal posição. Porém, cortes ainda estão sendo feitos. Nesta última semana, o departamento de núcleo infantil foi extinto e programas como “Cocórico” deixarão de ser produzidos.

Fonte: Na Telinha


Gloob se prepara para estrear a novela infantil


O canal infantil da Globosat, o Gloob, vai estrear uma novela nacional inédita em sua programação.

Protagonizada pela atriz Maitê Padilha, "Gaby Estrella" começa no dia 14 de outubro.

A trama contará com produtos multiplataformas como jogos e aplicativos, além de CD com a trilha sonora. As músicas serão cantadas pela própria protagonista e o disco será lançado em parceria com a Som Livre.

Na novela infantil, Gaby, moradora de uma cidade grande, vê seu mundo mudar bruscamente ao ter que se mudar para a fazenda da avó no interior. Ela encontra seu talento para a música ao descobrir detalhes sobre a história de sua família.

O Gloob está disponível nas principais operadoras de TV paga do Brasil.

Fonte: Na Telinha


Ex de Ana Maria Braga alfineta o atual


Marcelo Frissoni, 43, ex-marido de Ana Maria Braga, 64, alfinetou a apresentadora ao comentar sobre o suposto novo affair dela.

"Achei legal ela estar namorando alguém da idade dela. Vai chegando uma hora que a gente tem que colocar o pé no freio. Acho que em um determinado momento da vida a gente tem que equiparar as coisas senão fica desproporcional", disse ele ao site "Ego" se referindo à Mauro Bayout, 52, diretor da OpenGeo Brasil e possível novo namorado da global.

Marcelo não perdeu a oportunidade de brincar com a aparência do seu 'substituto' no coração de Ana Maria. "Não conheço esse senhor, só vi uma foto dele e o achei baixinho e gordinho. Vi que trabalha, acho que não é oportunista. Espero que ele cuide dela e dê conta do recado".

Sobre a ex-mulher, o empresário foi só elogios. "A Ana é um anjo, um doce de mulher. Só tenho que agradecer por esses sete anos e por ela ser essa mulher maravilhosa", confessou.

Fonte: Yahoo


Fátima Bernardes revela suas dicas de beleza


Fátima Bernardes, 51, abriu o jogo sobre vaidade e revelou como cuida da beleza dos seus cabelos.

"A coisa que nunca mais faço é alisamento! Me arrependo profundamente. Nunca pensei em mudar a cor do meu cabelo. Quando você vai ficando mais velha, você usa artifícios como clarear as pontas para disfarçar o cabelo branco'', confessou ela ao site "Ego" durante a inauguração de um salão de beleza no Rio de Janeiro.

Elegante, a apresentadora do "Encontro" optou por um discreto look de couro. Ainda na ocasião, ela comentou sobre sua boa fase na carreira e também revelou que é assediada nas ruas pelas crianças.

"Vou entrar de férias em janeiro. Não sei quem vai ficar no meu lugar. Os telespectadores sempre se sentiram próximos de mim. Primeiro porque apresentava o 'Jornal Nacional' todos os dias. Depois, casei com o apresentador, tive três filhos. O público já se sentia íntimo. Com esse programa, noto que as crianças agora estão criando essa intimidade e fazem graça na rua. 'Hoje tive encontro com você', elas falam''.

Fátima Bernardes é casada com o jornalista William Bonner, 49, há 23 anos. Eles são pais dos trigêmeos Laura, Beatriz e Vinícius, 15.

Fonte: Yahoo


Livro de Frota revela traição de Cláudia Raia


Alexandre Frota publicou em seu livro "Identidade Frota: A Estrela e a Escuridão" mais uma polêmica, segundo o jornal "Agora": Claudia Raia o teria traído com Raul Gazolla enquanto eram casados. "Os dois sempre negaram. Mas a verdade é que isso está marcado no meu coração", afirma Frota no livro.

Procurado, Raul Gazolla confirmou o affair com Raia. "Realmente aconteceu. Eu não estava casado na época. Eles estavam em crise, separados por uma semana, e acabou acontecendo um envolvimento rápido entre nós", contou Raul. "Eu e Alexandre não conversamos na época sobre o que aconteceu e sei que ele ficou magoado. Não foi uma conduta 100% bacana com um amigo", disse o ator.

No livro, Frota conta ainda que foi cotado para fazer o papel de Guilherme de Pádua em "De Corpo e Alma" (1992-1993), mas que Raul não teria gostado pois achou que Alexandre tentaria "dar o troco", ficando com Daniella Perez. O ator conta ainda sobre a reação de Raul ao saber da morte da atriz, assassinada em 1992 por Pádua e Paula Thomaz. "O José de Abreu segurou o rosto dele, tentando acalmá-lo, o Tony Tornado ficou na frente da porta para ele não sair. Ele gritava de ódio, arrancou um pedaço do estofamento com os dentes", diz Frota na publicação.

Já Raul disse que não se lembra muito bem do que aconteceu naqueles dias. "Eu estava em choque, não sei se isso realmente aconteceu, mas é provável que sim", diz ele, elogiando a postura da Alexandre Frota na época. "Só tenho coisas boas para falar sobre Frota. Ele me ajudou demais na época da morte da Dani, que foi um período negro para mim".

Fonte: EGO


Monique Evans está estressada em clínica


Monique Evans, 57, que está internada desde a última sexta-feira (04), deve trocar de clínica psiquiátrica nos próximos dias. Segundo o 'Extra', ela estaria apenas esperando o retorno de seu médico, que está em um congresso fora do Rio de Janeiro para definir seu rumo.

De acordo com informações da mãe da ex-modelo, Conceição, Monique está medicada e hospedada em um pequeno cômodo. "Está triste porque não pode se olhar no espelho. É muito vaidosa", comentou.

Conceição ainda disse que a filha precisava se tratar há algum tempo. “Ela já iniciou o tratamento diversas vezes e interrompeu. Parava de tomar os remédios. A gota d'agua dessa vez foi o desentendimento com a Bárbara. Minha neta não sabia que Monique havia demitido sua antiga empresária e que tinha ficado no lugar. Bárbara colocou outra pessoa e Monique, que se dedicou esses três meses à carreira dela, surtou. Chorou muito e ninguém a tirava do quarto. A decisão de se internar foi dela”.

Procurada pelo 'Extra', Bárbara Evans se limitou a dizer que a mãe passa bem. “Não tem muito o que falar. Agora, o tempo é o melhor remédio. Eu e meu irmão decidimos não falar mais nada. É melhor para o tratamento dela”, disse a vencedora de 'A Fazenda 6'.

Fonte: Yahoo


Norma Bengell está internada em estado grave


A atriz e cineasta Norma Bengell, 78 anos, continuava internada nesta terça-feira (8), na CTI do Hospital Rio-Laranjeiras, na Zona Sul do Rio. Norma foi hospitalizada no último sábado (5). Segundo familiares, o estado de saúde dela é grave.

Norma Bengell enfrenta problemas respiratórios há seis meses, desde quando médicos diagnosticaram um câncer no pulmão direito. Ainda de acordo com parentes, a atriz está lúcida, mas não consegue reconhecer algumas pessoas.

Fonte: G1


Bieber é clicado fumando maconha em festa


Justin Bieber aprontou mais uma das suas. O cantor foi flagrado mais uma vez fumando maconha em uma festa nos Estados Unidos.

Uma foto com o loirinho acendendo o baseado caiu na internet e virou febre nas redes sociais.

O que mais chama a atenção na imagem é a menina ao lado do astro. Segundo o site 'TMZ', a jovem flagrada dividindo a mesa com o loirinho seria a atriz Ariana Grande.

A morena é a estrela do seriado 'Sam & Cat', do canal infantil Nickelodeon. Amanda vem sendo apontada pela imprensa internacional como novo affair de Bieber.

Se for realmente a estrela teen na foto, é provável que a moça tenha problemas no trabalho. Afinal, não é nada bom para a imagem de uma artista que trabalha com crianças ter seu nome envolvido nesse tipo de polêmica.

Fonte: MSN


Fã revela detalhe "brochante" de Caio Castro


Uma fã de 19 anos chamada Carla, que afirma ter passado uma noite com Caio Castro, 24, em um hotel de Balneário Camboriú, em Santa Catarina, anda manchando a reputação de galã pegador do moço, o Michel de 'Amor à Vida'.

De acordo com a blogueira Fabíola Reipert, do R7, a moça, que mora em Itapema (SC), contou para as amigas que o bonitão ronca. Ela também teria dado mais detalhes da "escapada", mas sem fazer elogios ao ator.

Sem falar abertamente, a blogueira deu a entender que Carla teria reclamado do tamanho do "brinquedinho" de Caio.

Fonte: Yahoo


Maitê Proença diz que ator já ficou “empolgado” em cena


Como ninguém é de ferro, pode acontecer de um ator ficar "animadinho" durante uma cena mais quente. Em entrevista ao programa 'Altas Horas', Maitê Proença, 55, disse que já viveu situações assim.

“Já me aconteceu e eu levo na brincadeira. Na verdade, me aconteceu com atores homossexuais. Não é que você esteja excitado, mas acontece”, explicou a atriz, que está em cartaz com a peça “À Beira do Abismo me Cresceram Asas”.

Segundo Maitê, quando algum ator fica excitado isso não quer dizer que ele está desejando a colega de trabalho, é algo fisiológico mesmo. “Não quer dizer que você está traindo ninguém, é o seu trabalho e isso faz parte”, analisou a loira.

Fonte: Yahoo


Como foi a primeira vez dos famosos?


O rapper Chris Brown, ex-namorado de Rihanna, revelou ao 'The Guardian', em outubro de 2013, que perdeu a virgindade aos 8 anos de idade, com uma menina de 14. "É diferente no interior. Nesta idade, somos curiosos. Eu não tive medo. Ter a chance de fazer isso tão cedo te prepara para o que vem mais tarde. Você pode se tornar uma fera! Pode ser o melhor nisso", disse em entrevista. Chris não foi o único que perdeu a virgindade cedo. A seguir, confira como foi a primeira vez dos famosos!

Luciano Huck contou ao site “M de Mulher”, da editora Abril, que perdeu a virgindade aos 13 anos e que a experiência foi traumatizante. "Tinha 13 anos e foi traumático. Um primo me levou a um bordel. Foi péssimo! Quando fiz 15, me recuperei desse trauma. Arrumei uma namorada", disse.

O cantor Gusttavo Lima perdeu a virgindade com seu primeiro amor. "Minha primeira vez foi engraçada. Tinha uns 12 anos. Eu estudava com a menina, era apaixonado, mas ela nunca me deu chance. Um dia, eu estava cantando em um barzinho, ela passou na frente e apaixonou", contou para a apresentadora Ana Maria Braga, no programa 'Mais Você'.

A primeira vez de Zezé Di Camargo foi aos 12 anos. O cantor contou que a moça era 6 anos mais velha. "Foi a mulher que me mostrou esse universo maravilhoso, o que é! Mostrou para mim e falou: 'Olha aqui, põe aqui'; e eu falava: 'Pode mesmo?'. Não acreditava", disse à revista "Sexy".

"Eu perdi com meu primeiro namorado, o Eric, com quem fiquei dos 14 aos 16 anos. Ele praticamente morava na minha casa, e antes de acontecer eu já avisei à minha mãe que estava com vontade. Fui ao ginecologista e passei seis meses tomando pílula, virgem, porque eu não sabia quando podia acontecer e tinha medo", revelou Deborah Secco à revista 'Marie Claire'.

De acordo com Eric Ervin, advogado que cuidou do início da carreira de Britney Spears, a princesinha do pop já não era mais virgem quando fazia todo aquele marketing com relação a só fazer sexo após o casamento. Segundo Ervin, a cantora teve sua primeira vez aos 14 anos, com um amigo de infância chamado Reg Jones.

Matthew Fox, que interpretou o personagem Jack na série "Lost", contou à revista "Playboy" norte-americana que perdeu a virgindade aos 12 anos de idade. "Ela era uns dois anos mais velhas que eu e não era sua primeira vez. Eu me lembro muito bem(...) Aconteceu no chão ao lado de um rio enquanto um rodeio acontecia. Foi terrível e muito estranho", relembrou.

A atriz Giovanna Ewbank relembrou sua primeira vez durante uma entrevista nos bastidores do programa 'Altas Horas'. "Foi com 18 anos, mas não estava nervosa. Eu namorava há três meses, e aconteceu com uma pessoa em quem eu tinha muita confiança. Quando saí do local em que estava, liguei para a minha mãe e contei que tinha perdido a virgindade", disse.

"Só transei com 18 anos porque estava doente, fui fazer uma cirurgia para descobrir se tinha um câncer e não queria morrer virgem. Eu namorava o cara há um ano e nunca tinha visto a coisa dele", contou Monique Evans para a revista 'Quem'.

A atriz Carolina Dieckmann ficou decepcionada após sua primeira vez. "Quando perdi a virgindade, achei que era o meu bem mais precioso. Mas o garoto não tem a noção do que fazer com este presente e daí não nos trata como esperamos e é aí que nascem as frustrações. Achava que eu ia me matar se meu filho não fosse dele, se eu não casasse com ele. Eu vivi tudo isso. E passou!", disse à revista 'Capricho', em 2008.

Para a revista 'Contigo!', a atriz Fe Paes Leme revelou que transou para não ser tachada de virgem. “O rapaz era um amigo íntimo e eu já tinha dito que, quando estivesse a fim, falaria com ele. Eu tinha 17 anos e transei apenas porque queria perder a virgindade. ”, disse.

Luan Santana desmentiu todos os boatos sobre sua sexualidade em uma entrevista com Marília Gabriela. O sertanejo afirmou que é muito homem e que perdeu a virgindade aos 16 anos de idade. Além disso, o cantor revelou seu maior truque de beleza, que conquista a mulherada: "Depilo a barba com laser sempre que começam a crescer uns pelinhos".

"Minha virgindade durou muitos anos", disse Giovanna Antonelli no programa 'Mais Você'. A atriz ainda lembrou que quando fez seu primeiro teste de elenco, aos 15 anos, ainda era virgem.

O ator Shia LaBeouf, contou para a revista 'Playboy' que sua primeira vez foi aos 18 anos. “Por algum motivo eu tentava parecer um cara que tinha feito sexo várias vezes. Não contei para a garota que eu era virgem. Eu estava todo: “Fique tranquila, querida, eu cuido de tudo essa noite”, mas estava com as pernas tremendo. Ficar nu foi estranho. Era a primeira vez que eu tirava a roupa na frente de uma garota", disse.

Sabrina Sato não se acha um símbolo sexual e diz ter perdido a virgindade tarde. "Fui um pau de magra na adolescência. Coloquei silicone porque parecia uma formiga, com nada em cima e uma bunda grande. Eu era amiga dos meninos, não desejada por eles. Você pode não acreditar, mas perdi minha virgindade com 20 anos”, disse à revista "RG Vogue".

Fonte: Yahoo


______

Ficamos por aqui, de olho na telinha.

Twitter: @bysilver_br
Oferecimento: Arte Final Gráfica
-

Nenhum comentário: