22 de fevereiro de 2012

Três anos após caso de violência, Rihanna grava com Chris Brown

Os cantores Rihanna e Chris Brow durante apresentação em 2008 (Foto: Scott Gries/AFP)

Os ex-namorados Rihanna e Chris Brown se reuniram para a colaboração em duas faixas. Os remixes das músicas "Birthday cake" e "Turn up the music" foram divulgados nesta segunda-feira (20), no aniversário de 24 anos da cantora.

A reunião musical acontece pouco mais de três anos depois de Rihanna cancelar sua apresentação no Grammy de 2009 por ter sido agredida por Chris Brown, seu então namorado na época. Mais tarde, ele admitiu a culpa em um tribunal e foi sentenciado a cinco anos em condicional e seis meses de serviço comunitário.

De acordo com o site Missinfo, os cantores foram pressionados a desistir das colaborações após a notícia se espalhar e causar polêmica pela internet. Mas, no Twitter, Rihanna escreveu: "Eles podem falar qualquer coisa, eu farei o que quiser... nenhuma dor é para sempre. Sim, vocês sabem disso".

Na sequência, Chris Brown também usou o microblog para expressar seus sentimentos. "Deixe que eles fiquem furiosos! Nós fazemos música. [Se você] não gosta, não ouça! O remix de 'Turn up the music' está chegando em breve! Adivinhe quem está nele?"

Fonte: G1

Foto: Scott Gries/AFP

Nenhum comentário: