26 de fevereiro de 2012

Domingo Agora - Quinta Parte:

QUINTA PARTE:



Micael Borges posta foto fofa ao lado de Sophia Abrahão

O ator usou o Twitter para compartilhar a imagem

Do R7




Casal

O casal Sophia Abrahão e Micael Borges são fãs de redes sociais e, por isso, sempre postam fotos de momentos especiais na internet.

Na tarde do último sábado (25), foi a vez de Micael dividir com as fãs mais uma imagem com a colega da novela Rebelde (Record).

Para quem não se lembra, os teens foram flagrados se beijando em um shopping do Rio de Janeiro na semana passada. Porém, o casal sempre teve a torcida dos telespectadores da trama teen para ficar junto.


Justin Bieber vai ao cinema com Selena Gomez

O cantor teen foi e a namorada aproveitaram o sábado para curtir um programa de casal e foram ao cinema

Justin Bieber e Selena Gomez aproveitaram o sábado, dia 25, para curtir um programa típico de casal: ir ao cinema. Os pombinhos foram clicados ao chegar na Sherman Oaks Galleria, onde conferiram um filminho, segundo informações do Just Jared. Antes do cinema, Justin e Selena almoçaram num restaurante japonês.

Como o ESTRELANDO já te contou, Selena fez a sua primeira tatuagem, está lembrado? A cantora também revelou que tenta evitar saber boatos sobre ela que circulam na imprensa.


fonte: ESTRELANDO.







Participante de reality show é acusada de calote; saiba mais

A cabeleireira que se sentiu prejudicada reclamou na internet


Thaís

A modelo Thaís Bianca Alves, que irá participar da quarta edição do programa Casa Bonita, exibido pelo canal Multishow, está sendo acusada de calote.

A responsável pela acusação é Adriana Angotti, dona de um salão de beleza. Ela diz que Thaís foi ao seu estabelecimento e pediu uma aplicação de mega hair nas madeixas. O novo visual era para o programa do canal fechado.

A cabeleireira usou a página oficial do programa no Facebook para desabafar.

- Galera do Casa Bonita, uma das participantes, Thaís Bianca Silva, procurou meu salão para fazer mega hair para entrar no programa. E o pior: não pagou. É caloteira, e da pior espécie!

Adriana ainda fez questão de demonstrar a irritação com o episódio.

- Acho o fim do mundo uma pessoa sem caráter tentar carreira artistica, sendo que não honra com seus compromissos!!! Chega de gente sem caráter na TV!!! Agradeço a todos!

Casa Bonita (Multishow) estreia em abril e terá o ex-campeão do BBB 9 (Globo), Max Porto, como apresentador do reality.



Veremos agora que aqui no Brasil:

VEJAM AGORA A ABERTURA DA NOVELA: A VIAGEM.



Voltaremos daqui a pouco com a última parte do Domingo Agora, fiquem ligados!

Nenhum comentário: