19 de fevereiro de 2012

Domingo Agora - Terceira Parte:

Se liga por que:

Tottenham empata e fará novo jogo na Copa da Inglaterra

Time não saiu da igualdade sem gols com Stevenage, da terceira divisão


O Tottenham não conseguiu sair do zero e ficou no empate diante do Stevenage, da terceira divisão inglesa, neste domingo, na casa do adversário. Com o 0 a 0, as equipes terão que fazer uma nova partida, desta vez no White Heart Lane, para definir quem avança para as quartas de final da Copa da Inglaterra.

Favorito na disputa, o Tottenham foi para cima do adversário, que se fechou na defesa e demonstrou satisfação com o empate sem gols. Com foco no Campeonato Inglês, o técnico Harry Redknapp poupou alguns de seus principais jogadores e a equipe mista não conseguiu garantir a vitória.

O time londrino terá agora uma semana de folga antes de entrar em campo novamente. A equipe fará o clássico da capital inglesa diante do Arsenal, no próximo domingo, no Emirates Stadium.

Na outra partida pela Copa da Inglaterra neste domingo, o Stoke City derrotou o Crawley, fora de casa, por 2 a 0, e avançou às quartas de final. Mesmo atuando com um jogador a menos desde os 17 minutos do primeiro tempo, após a expulsão de Delap, a equipe conseguiu chegar à vitória com gols de Walters, de pênalti, e Peter Crouch.


Schalke goleia e Raúl chega aos 400 gols na carreira

Atacante marcou o primeiro na vitória sobre o Wolfsburg por 4 a 0

  • O Schalke 04 goleou o Wolfsburg por 4 a 0, neste domingo, em Gelsenkirchen, pelo Campeonato Alemão, em um jogo que foi histórico para o espanhol Raúl González. Maior artilheiro em todos os tempos da Liga dos Campeões da Europa, o jogador alcançou 400 gols como profissional ao inaugurar o placar na vitória do seu time

Raúl marca seu 400º gol como profissional

Raúl marcou logo aos 10 minutos do primeiro tempo, quando Matip escorou de cabeça um escanteio batido pela direita para o espanhol, no segundo pau, completar para as redes. Na sequência, Huntelaar, aos 15, Matip, aos 4 da etapa final, e novamente Huntelaar, aos 27, decretaram a goleada do Schalke.

Com o resultado deste domingo, a equipe de Gelsenkirchen chegou aos 44 pontos, na quarta colocação do Campeonato Alemão. O Bayern de Munique, com 45, é o terceiro colocado, enquanto o Borussia Dortmund está no topo isolado, com 49, e o Borussia Mönchengladbach aparece na vice-liderança, com 46. Já o Wolfsburg figura na oitava posição, com 27.

O jogo entre Schalke 04 e Wolfsburg foi o penúltimo da 22.ª rodada do Campeonato Alemão, que será completada ainda neste domingo com o confronto entre Hannover e Stuttgart, em Hannover.


Milan vence com gol de Robinho e retoma ponta na Itália

Equipe rubro-negra abre um ponto para a Juventus, mas com um jogo a mais

Milan 450











O Milan retomou a liderança do Campeonato Italiano neste domingo ao derrotar o Cesena por 3 a 1, fora de casa, em partida válida pela 24ª rodada da competição, fora de casa. O brasileiro Robinho foi um dos destaque da equipe no triunfo do atual campeão nacional, ao anotar um gol. Com o resultado, o Milan chegou aos 50 pontos e ultrapassou a Juventus, que está com 49. Já o Cesena permanece na lanterna do Campeonato Italiano, com 16 pontos.

Fora de casa, o Milan abriu o placar diante do Cesena aos 29 minutos do primeiro tempo, com Muntari, ao aproveitar rebote de cobrança de falta de Thiago Silva.

Aos 31 minutos, Robinho deu assistência para Emanuelson ampliar o placar para 2 a 0. O atacante brasileiro fez o terceiro gol do Milan aos dez minutos do segundo tempo, com um chute cruzado. Pudil, aos 20 minutos da etapa final, diminuiu para o Cesena.

A Roma, em casa, superou o Parma por 1 a 0, com o gol feito por Fabio Borini, aos 26 minutos do primeiro tempo. Com o triunfo, a equipe chegou aos 38 pontos e está em quinto lugar no Campeonato Italiano.

Na luta contra o rebaixamento no torneio, o Lecce goleou o Siena por 4 a 1. Também neste domingo, o Chievo Verona superou o Genoa por 1 a 0, fora de casa. Já Novara e Atalanta empataram por 0 a 0.



FONTE: R7.

A quarta parte vem por aí, aguardem!

Nenhum comentário: