26 de fevereiro de 2012

Domingo Agora - Segunda Parte:

SEGUNDA PARTE DE:


Começa agora PÓDIO DOS CLIPES!


No pódio dos clipes de hoje, iremos mostrar o novo clipe da Nicki Minaj que não está com uma avaliação nada boa. Tem muito mais pessoas que não gostaram do que as se interessaram pelo clipe e pela música. Vejam: STUPID HOE.



O clipe não é tão ruim, mas a música é péssima. Quem não acredita é só ver a tradução... Só vou avisando, é bem imprópria!



Milhares de opositores russos formam corrente humana em Moscou

Moscou, 26 nov (EFE).- Milhares de opositores formaram neste domingo uma corrente humana em torno do centro de Moscou sob o lema "Por eleições limpas" para expressar sua rejeição ao primeiro-ministro russo, Vladimir Putin, favorito para as eleições presidenciais que serão realizadas no próximo domingo. A corrente humana foi organizada na parte interior de Sadovoye Koltso (Anel dos jardins), a ampla avenida anular de 15,6 quilômetros que rodeia o centro da capital russa. Segundo a Agência Efe pôde comprovar, os manifestantes conseguiram fechar o círculo, sem obstruir as ruas, condição que tinha sido imposta pela Prefeitura da cidade para autorizar o protesto, batizado pelos organizadores de "Grande Anel Branco". A manifestação, segundo os organizadores, teve a participação de mais de 30 mil pessoas (11 mil, segundo a polícia) e transcorreu sem incidentes significativos. "O que o povo pede não é a mudança de uma pessoa, o que diz o povo é que se deve mudar o sistema, que se necessitam reformas de verdade, reformas sociais, econômicas e políticas", disse à imprensa o líder opositor Vladimir Ryzhkov, um dos organizadores do protesto. Ryzhkov, ex-deputado e copresidente do partido Parnas, cujo registro foi negado pelas autoridades, foi categórico para ressaltar que Putin "não está em condições" de realizar as reformas que o país requer. "Por isso, o povo continuará saindo às ruas para exigir essas mudanças, independente de se Putin se proclamar ou não presidente no dia 5 de março", ressaltou. A oposição, disse Ryzhkov, realizará novas ações de protesto nos dias 5 e 10 de março e continuará convocando-as até conseguir as mudanças que a Rússia necessita. Na área da Praça Zubov, ao lado da sede da agência de notícias oficial russa "RIA Novosti", grupos de jovens protagonizaram uma contramanifestação. "Só Putin, só vitória!", gritavam os jovens, que seguravam corações vermelhos com a frase: "Putin gosta de todos". Os jovens simpatizantes de Putin encararam os opositores, mas a tensão limitou-se a uma disputa verbal de frases favoráveis e contrárias ao atual primeiro-ministro. Os rivais do chefe de governo russo nas urnas são: Gennady Zyuganov, do Partido Comunista; Sergei Mironov, do social-democrata Rússia Justa; Vladimir Zhirinovsky, do ultranacionalista Partido Liberal Democrático, e o magnata Mikhail Prokhorov. EFE bsi/sa

Daqui a pouco teremos notícias dos esportes. Até galera!

Nenhum comentário: