16 de fevereiro de 2012

News TV


> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <


Danielle admite erro em pronunciamento


A doutora Danielle (Renata Sorrah) será encurralada pelos jornalistas no capítulo desta sexta-feira (17) em "Fina Estampa".

Ela se vê obrigada a falar com a imprensa, e conta toda a história sobre o bebê de Esther (Julia Lemmertz). Celina (Ana Rosa), que está no local, liga para Beatriz e a convence que essa é a sua hora de enfrentar a médica.

Quando Bia chega ao local, Danielle começa o pronunciamento. Ela admite seu erro: "Eu cometi um pecado mortal, terrível, decidi agir como se fosse Deus: eu usei o óvulo de Beatriz Lobo e o sêmen do meu irmão para criar o filho que ele tanto queria... E ainda escolhi a mãe que daria luz àquela criança", conta a médica, bastante emocionada. Esther acompanha tudo pela televisão.

Danielle continua o discurso: "Sim, cometi um erro gravíssimo: o sigilo e a ética são fundamentais para a reprodução assistida! Conheço a extensão do meu erro. E sou a primeira a afirmar que devo pagar pelos meus atos", confessa a médica que é consolada por Enzo.

Fonte: Na Telinha


Zambeze castiga Álvaro com greve de sexo


Álvaro (Wolf Maya) não vai conseguir justificar sua saída repentina de casa para ir à mansão de Tereza Cristina (Christiane Torloni) em "Fina Estampa".

Zambeze (Totia Meireles) não vai engolir a desculpa do marido: "O Joel ficou bolado com uns caras estranhos que apareceram por lá", justifica Álvaro após dizer que foi ao quiosque.

Ela diz que a única pessoa estranha ultimamente é ele. Álvaro se faz de desentendido e Zambeze afirma que o marido está muito misterioso e cheio de segredos.

O dono da pousada não abre o jogo, e Zambeze dá o troco: "Então tá!... Se você não confia na sua mulher, não é digno de fazer sexo com ela", diz ela, deixando o marido desnorteado.

Fonte: Na Telinha


Ana se recusa a conversar com terapeuta


Após os últimos acontecimentos, Ana (Fernanda Vasconcellos) entrou em um estado que mal se levanta da cama. Não come, não dorme, chora o dia inteiro e parou de ir aos treinos. Muito preocupada, Iná (Nicette Bruno) chama Sofia (Alice Wegmann) para tentar dar uma injeção de ânimo na treinadora.

Com lágrimas nos olhos, Ana revela que não poderá mais treinar a jovem. Chocada, Sofia declara: “Mas, Ana... Eu não posso abrir mão do que a gente construiu juntas. Você é a minha base, o meu alicerce”. Mesmo diante dos argumentos, Ana insiste que não está em condições de servir de base a ninguém, e conclui: “Sinceramente, assim, desse jeito, eu não tenho nada pra te oferecer”.

No dia seguinte, Ana recebe outra visita. Dessa vez é a terapeuta, que foi chamada por Iná para conversar com a neta e tentar entender o que está acontecendo. A treinadora agradece a presença da profissional, mas declara que não quer conversar com ela, não tem nada para dizer e nem vontade. Ana revela que sua única vontade é ficar dormindo embaixo das cobertas.

Após a tentativa, a psicóloga conversa com Iná e Lorena (Julia Almeida). “Me parece que essa é uma crise que ela vem adiando há muito tempo”. Ainda segundo a profissional, Ana está paralisada e, por enquanto, é preciso esperar e dar mais alguns dias à treinadora para que ela tente fechar esse ciclo. “Se isso não acontecer, se ela não reagir, nós vamos ter que entrar com uma medicação”, conclui a terapeuta. Será que Ana entrou em um caminho sem volta?

Fonte: globo.com


“As Brasileiras” hoje: “A Selvagem de Santarém”


No próximo episódio da série ‘As Brasileiras’, previsto para ir ao ar na quinta-feira, dia 16, a atriz Suyane Moreira é a ‘A Selvagem de Santarém’. Araí, um dos tesouros vivos da Floresta Amazônica, é uma índia deslumbrante, daquelas projetadas no maior capricho por Tupã. Só não é feliz.

Pelo menos até conhecer Diogo (Danton Mello), um antropólogo que pesquisa as lendárias tribos Amazonas, conhecidas pelo canibalismo. Encantado com a beleza de Araí, foi amor à primeira vista. Ele, apaixonado pela deusa. Ela, com a possibilidade de fugir dali. Criada por brancos, Araí foi capturada pelos Amazonas ainda criança. “A Araí é uma índia que tem de especial a pureza, a doçura, aquela naturalidade de quem está sempre à vontade, que se entrega”, conta Suyane.

Tudo seria uma linda história de amor, se não fosse uma grande armação. E Diogo percebesse que a realidade não passou de uma alucinação provocada pela falta de fantasia.

Fonte: Rede Globo


"Gabriela" vai investir na sensualidade feminina


O remake de "Gabriela" promete chamar a atenção dos telespectadores. É que a produção deverá investir na sensualidade que permeia toda a história.

Se na versão original, em 1985, as cenas mais ousadas eram todas protagonizadas por Gabriela (Sônia Braga), em 2012 deverá ser mais democrática, com foco em todo o elenco feminino.

Segundo a coluna Outro Canal, isso justifica o time de belas mulheres escalado para a novela: Juliana Paes, Ildi Silva, Maitê Proença, Vanessa Giácomo, Bruna Linsmeyer e Cláudia Raia.

Maitê Proença, por exemplo, será Sinhazinha, que fará várias cenas de sexo e nudez. O Cabaret Bataclan ganhará mais espaço no folhetim, em relação à primeira versão.

Vale lembrar que Maitê se destacou na TV na novela "Dona Beija", onde foi a protagonista de várias cenas sensuais.

O investimento na sensualidade em "Gabriela" é possível por conta do horário de exibição. Assim como "O Astro", de 2011, o folhetim irá ao ar depois das 23h.

"É preciso distinguir sensualidade de sexualidade explícita. Garanto que a sensualidade em ’Gabriela’ será de muito bom gosto", diz o autor da nova adaptação, Walcyr Carrasco.

Fonte: Na Telinha


Adriana Araújo será correspondente em Londres


Ex-âncora do "Jornal da Record" e com trabalhos importantes nos Estados Unidos, onde trabalhou em Nova York, e no México, nos Jogos Pan Americanos, Adriana Araújo acaba de ser escalada para uma nova missão na Record.

A jornalista foi escolhida para ocupar o cargo de correspondente internacional em Londres. A cidade será sede das Olimpíadas deste ano, as quais têm direito de exibição exclusivos da Record.

A estreia de Adriana ocorrerá no dia 5 de março, mesma data em que a Record lança sua programação. O primeiro trabalho dela por lá será uma série de reportagens acerca dos preparativos de Londres para as Olimpíadas para o "Jornal da Record".

Com informações da coluna Canal 1


Luciano do Valle é afastado da Band


Luciano do Valle, 68 anos, está afastado da Band por recomendação médica. Há algum tempo, o narrador esportivo tem dado mostras de que não anda bem. Em sua última participação na emissora, na partida entre Santos e Palmeiras, no último dia 5, cometeu várias gafes, trocando nomes e posições dos jogadores. Dizem, nos bastidores, porque estava sob efeito de remédios. Ele também foi cortado da transmissão do Carnaval de Recife. Comenta-se na Band que Luciano sofre de ataques de pânico e de ansiedade. A mulher dele, Flávia Comin, disse à coluna que o marido não está doente. "O único pânico que ele conhece é o da Rede TV!", afirmou em referência ao humorístico do canal. Sobre Recife, falou que a Band avisou Luciano muito em cima da hora, por isso não pôde participar. A emissora informa que ele se afastou porque está muito gripado, mas que voltará quando estiver bem.

Fonte: Zapping


Playboy só quer 2 mulheres do BBB12


De acordo com o jornal Extra, a "Playboy" tinha planejado no máximo três capas com as belas do "Big Brother Brasil 12", sendo uma a menos que no ano passado.

Porém, agora a revista estaria acreditando que duas já seriam o bastante.

Segundo a publicação, Laisa e Monique seriam as preferidas da "Playboy". Renata correria por fora, mas se dificultar nas negociações, não fecha.

Recentemente, Monique falou sobre a possibilidade de posar nua. “Eu reconheço que não tenho condições no momento. Pode ser que daqui a um ano, se eu continuar famosa como ex-BBB e tiver feito uma lipo, eu seja convidada. Como vou posar para Globo Rural?".

Renata também comentou sobre o assunto em outra oportunidade. "O Brasil inteiro vai me ver pelada? Tem que ser pelo menos por perto do valor que eu ganharia aqui", disse. Ela chegou a brincar que já teria assinado contrato com a revista por R$ 1,5 milhão.

Já nesta quarta (15), Monique disse que Laisa está no reality apenas para posar nua: "ela já me disse, por isso fala coisas que podem a prejudicar aqui dentro. Ela sabe que não vai ganhar".

O desânimo com o "Big Brother Brasil" seria por conta das vendas. No ano passado, as capas com as ex-BBBs Ariadna, Jaqueline, Maria e Adriana, além do especial com Cacau (do "BBB 10") não venderam tão bem.

Fonte: Na Telinha


Mulher de Chico Anysio desmente morte do humorista


O nome do humorista Chico Anysio chegou ao Treding Topics do Twitter (temas mais comentados) com mensagens informando que ele teria morrido.

Sua mulher, Malga di Paula, pela rede de microblog desmentiu os rumores sobre a morte do humorista.

"Quem está falando por aí que o Chico se foi??? Isso não e verdade... pelo amor de Deus, quem inventa algo assim? Isso é brincadeira de mau gosto", postou. Minutos depois, voltou a reforçar o fato: "oi, amiguinhos!!! Eu e Chico estamos vivos, sim! Para a infelicidade do idiota que postou bobagens".

Malga finalizou a sequencia de postagens dizendo: "Pra encerrar o assunto: Tudo esta bem por aqui. Chico esta dormindo tranquilamente, Ok? Obrigada a todos que estao torcendo por nos. (Malga)".

Fonte: Na Telinha


Carol Castro fala sobre sua separação


A atriz Carol Castro, que estará na novela “Amor Eterno Amor” (Rede Globo), falou pela primeira vez sobre o fim do relacionamento com o ator e produtor Marco Bravo, há cinco meses. De acordo com ela, é preciso “ter fé” e “acreditar em si mesma”.

“Vou fazer 28 anos, mas todo mundo fala que a vida começa aos 30. Então eu estou chegando lá. Estou curtindo essa maturidade, que é muito boa. Estou mais calma comigo mesma e mais tranquila ao tomar decisões importantes na minha vida”, afirmou ao site “Ig”.

Para superar o fim do relacionamento, ela contou que fez uma viagem a Europa. “Foi importante para mim. O tempo fora foi restaurador. Qualquer viagem faz com que a gente se recupere. E acabei me recuperando de tudo um pouco”, explicou a artista.

Fonte: Yahoo


As últimas fofocas do Carnaval


O contrato de dois anos de Ellen Roche com a Porto da Pedra se encerra após o carnaval, e a atriz receberá cartão vermelho da escola de São Gonçalo. Nos bastidores, a avaliação é de que Ellen, mesmo morando em São Paulo, poderia ter sido mais presente.

Quem também pisa na Avenida com a demissão já acertada é Patrícia Nery, rainha de bateria da Renascer de Jacarepaguá.

O Salgueiro recusou a oferta de R$ 5 milhões da "Caras" para ter um enredo patrocinado sobre celebridades em 2013.

O velocista americano Carl Lewis, ganhador de 9 medalhas de ouro em Olimpíadas, vai desfilar na ala dos amigos de Romero Britto na Renascer de Jacarepaguá.

Danielle Winits pediu convite só para ela, e não para o namorado, Marcos Pasquim, para o camarote da Brahma. O ator deve dar pinta em Salvador.

Edson Celulari e o filho Enzo não irão desfilar pela Beija-Flor. O ator, que está de namorada nova, não compareceu a nenhum ensaio da bateria este ano.

Depois do tombo no ano passado, Ana Hickmann resurgirá na Avenida de "Cisne negro". Já Luciana Gimenez vem representando a música no setor das notas musicais.

Quem viu a fantasia de Viviane Araújo garante: será a mais luxuosa da rainha dos últimos anos. O modelito tem pedras, muitas pedras, além de 1.200 penas de faisão. Viviane vem representando o tesouro de Lampião, toda dourada, mas com muito de seu belo corpo à mostra. A bateria da escola vem fantasiada de Rei do Cangaço e as baianas, de Maria Bonita.

E por falar em fantasia, Ana Furtado deu faniquito e avisou que não quer que ninguém revele detalhes da fantasia feita por Carlinhos Barzelai. Estão todos na escola terminantemente proibidos de tocar no assunto. A apresentadora quer abafar com sua fantasia ecologicamente correta.

Fernanda Souza, que não é boba nem nada, estará na cola de Thiaguinho neste carnaval. No sábado, ela segue o bloco dos Exaltamaníacos, em Salvador. Amanhã, ela marca presença no camarote Skol, também na capital baiana.

Presença sempre polêmica (e temida pelos ex, que costumam ser expulsos a pedido dela), Luana Piovani não pediu convite para a Brahma. Aí, Dado Dolabella, este ano está liberado!

Fonte: Jornal Extra


Notícias rápidas da TV


Intensivão
Elizabeth Jhin, autora da nova novela das seis da Globo, "Amor Eterno Amor", disse anteontem, no Rio, que está lendo Allan Kardec, Chico Xavier e outras obras para não errar nada sobre o espiritismo. Para ela, esse gênero faz sucesso porque as pessoas têm necessidade de se apegar a alguma explicação sobre a existência.

Resposta
Perguntada se sua vilã em "Amor Eterno Amor" será uma nova Odete Roitman, Cássia Kiss rebateu já ter feito uma malvada marcante: a Adma de "Porto dos Milagres" (2001).

Elaine na Globo
Elaine Mickely, que ainda vai aparecer na novela "Corações Feridos", em exibição no SBT, assinou contrato com a TV Globo. Já no começo de março, ela passa a fazer parte do elenco fixo de "Aventuras do Didi".

Estreia
Adriana Araújo vai apresentar o seu trabalho de estreia como nova correspondente da Record em Londres no "Jornal da Record", no dia 5 de março, primeira segunda-feira de março. É uma série especial sobre a Olimpíada, com os preparativos da cidade para a realização do grande evento.

A propósito
A estreia de Adriana Araújo foi propositalmente escolhida para 5 de março porque a Record também definiu este dia para lançamento da sua programação. Na mesma segunda-feira, entre outros, será apresentado o novo talk-show do Roberto Justus.

Começar de novo
A Globo deu início na segunda-feira (13) às gravações do programa "Casseta vai fundo", nova aposta dos Cassetas, agora com um episódio diferente por semana e dentro do formato de temporada. A estreia está marcada para abril, numa sexta-feira, depois do "Globo Repórter".

O diretor
Responsável pela direção de Núcleo da série "Tapas & Beijos" e do humorístico "Casseta vai Fundo", Maurício Farias recebeu mais uma missão na Globo. De acordo com informações da emissora, ele também terá sob sua responsabilidade o novo programa de Fátima Bernardes. Isso apenas reforça o noticiário da aposta em entretenimento. 

Roberto Cabrini e os bastidores da indústria pornográfica
No “Conexão Repórter” desta quinta-feira (16/02), à meia-noite, no SBT, Roberto Cabrini mostra os bastidores da indústria pornográfica brasileira. O jornalista entrevista Mônica Mattos, atriz considerada rainha do gênero, que é vencedora do Oscar do cinema pornô. A reportagem do programa exibe um universo que é visto por fetiches e como sinônimo de dinheiro fácil. Depoimentos revelam como esses atores lidam com o preconceito e com a família. O jornalístico também acompanhou a gravação de um filme pornô.

Gianecchini volta no dia 13 ao teatro
Reynaldo Gianecchini, 39 anos, retornará aos palcos em 13 de março, com o espetáculo "Cruel", no teatro da Faap, em São Paulo. A peça volta a cartaz nove meses após ter sido interrompida para o ator tratar um linfoma. Os ingressos ficaram mais caros. Na temporada de 2011, a entrada custava R$ 40, agora, sairá por R$ 60. A venda será iniciada no próximo dia 25. Maria Manoella e Erik Marmo também estão no elenco.

Funeral de Whitney terá transmissão
Os fãs de Whitney Houston poderão se despedir da cantora por uma transmissão do funeral feita no site da agência Associated Press, no sábado. O assessor de Houston anunciou que será permitida uma câmera no enterro. Billy Brown, ex-marido da cantora, não foi convidado para a cerimônia. As músicas de Whitney, que ficaram mais caras após sua morte, voltaram ao preço normal, na Inglaterra. A Sony pediu desculpa aos fãs.

Fome
Regiane Alves revelou que não aguenta mais malhar todos os dias e fazer dieta para manter o visual da Cris de "A Vida da Gente". "Já avisei ao meu 'personal trainer' para sumir da minha vida quando acabar a novela. É muito difícil ficar sem comer", desabafou.

Barrinha de cereal
Nada de jatinho. Brunete Fraccaroli e Val Marchiori, do reality "Mulheres Ricas", irão ao camarote da Band, no Carnaval de Salvador, em voos comerciais. Elas foram convidadas pelo canal, mas não integrarão a equipe de apresentadores.

Desapego
Fabiana Rodrigues, a mulher de Alexandre Frota, posou nua ao lado de dois homens em um ensaio para a Imperador do Ipiranga. Frota garante que não teve ciúme e ainda ajudou na produção.

Truque
As candidatas a garota-propaganda da Devassa, que aparecem ao lado de Hugh Hefner, o dono da "Playboy", no comercial da marca, foram inseridas no vídeo por computação gráfica. Nenhuma delas esteve com ele, que ainda está nos EUA.

Teatro
O musical "Thriller Live", com canções de Michael Jackson, vai estrear no Brasil no segundo semestre deste ano, com parte do elenco escolhido no país.

Samba
Tiago Abravanel, neto de Silvio Santos, e Bebel Gilberto vão curtir o Carnaval no camarote da Brahma, no Rio. Já no espaço da Skol, em Salvador, as atrizes Carol Castro e Juliana Knust vão comandar a festa, com show do Chiclete com Banana.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com


Bom demais...


Thiago Fragoso teve alta após passar 17 dias internado na Casa de Saúde São José, no Rio. Ele reconstruiu, por meio de uma cirurgia, as costelas fraturadas quando despencou de cinco metros de altura, durante o rompimento de um cabo, em uma cena do musical "Xanadu" --em que ele e Danielle Winits deveriam atravessar a plateia "voando". Além de Fragoso, a atriz e três pessoas da plateia ficaram feridas. O ator também teve o pulmão e o diafragma perfurados e precisou reconstruir a parede torácica. Segundo sua assessoria, ele está em casa, onde se submeterá a sessões de fisioterapia e a caminhadas leves. Hoje, o musical volta a cartaz no Rio. Thiago Fragoso será substituído pelo ator Danilo Timm.


Nem tanto...


Nesta quinta-feira (16/02), a assessoria de comunicação do SBT encaminhou comunicado oficial sobre o boato que envolve o “Jornal do SBT”. Segue na íntegra: “O Jornal do SBT não veiculou a falsa informação da morte do humorista Chico Anysio. A falsa notícia foi divulgada por um perfil no Twitter que não é o oficial da emissora. Lamentamos que irresponsáveis provavelmente incomodados com a seriedade do trabalho feito na emissora espalhem boatos e causem mais dor à família de Chico Anysio - que merece todo o nosso respeito e solidariedade. Informamos ainda que o Twitter oficial do SBT é: @sbtonline”.

- É incrível como tem gente irresponsável e mal intencionada que usa os meios de comunicação para espalhar boatos falsos e desrespeitosos... Sem comentários.

______

Ficamos por aqui, de olho na telinha.

Twitter: @bysilver_br
Oferecimento: Arte Final Gráfica
-

Nenhum comentário: