19 de fevereiro de 2012

Domingo Agora - Quinta Parte:

QUINTA PARTE:



Mulher Pêra diz que Elvis Presley é seu artista preferido da Bossa Nova


Suellen Rocha, a Mulher Pêra, desfilou na madrugada deste domingo (19) pela escola de samba Águias de Ouro. A agremiação homenageou a Tropicália, o movimento cultural popular brasileiro liderado por Caetano Veloso, Gilberto Gil e outras grandes figuras nos anos 60.

A reportagem do R7 abordou Mulher Pêra quando ela estava próxima do carro que mostrava a história da Bossa Nova, outro importante movimento musical brasileiro, anterior ao Tropicalismo. Depois de trocar tchauzinhos com Helô Pinheiro (a Garota de Ipanema), Mulher Pêra contou ao R7 quem é o seu artista preferido da Bossa Nova:

- Elvis Presley, revelou.

A beldade se confundiu, claro. O americano Elvis Presley, o Rei do Rock, não tem relação nenhuma com a Bossa Nova, invenção brasileira que misturou jazz e samba e teve João Gilberto, Tom Jobim e Nara Leão como seus principais expoentes.


Jennifer Aniston fala sobre nudez em longa

A atriz revelou que ficou nervosa ao gravar cena em que aparece topless no longa Wanderlust, onde interpreta jovem que vai viver em comunidade hippie

Jennifer Lopez fez uma cena topless em seu novo longa Wanderlust, onde atua ao lado do namorado Justin Theroux. Na telona, a atriz vive uma jovem que se muda com o marido para uma comunidade hippie, mas como será que Jennifer lidou com as cenas em que exibia o corpo?

- Você fica nervosa quando tem que tirar a roupa. Eu não faria topless por uma causa, não faria algo extremo assim para fazer a diferença. Mas nós ficamos com estas pessoas e naquele ambiente [set do longa Wanderlust] durante dois meses. A cena toples não teve nada demais comparada com o que aconteceu nos dois meses anteriores, revelou a atriz em entrevista ao The Sun.

Na premirère do longa, Jennifer não posou ao lado de Justin Theroux, mas ambos usaram alianças durante o evento.




Victoria Beckham descarta reunião com as Spice Girls

A estilista inglesa revelou em entrevista que não pretende se apresentar com o grupo durante as comemorações dos 60 anos de reinado da rainha Elizabeth II

A imprensa internacional especulou uma possível reunião das Spice Girls para as celebrações do jubileu da rainha Elizabeth II, mas isso não vai acontecer. Victoria Beckham, que há anos investe em sua carreira como designer, explicou que ela e as outras integrantes do grupo preferiram focar o seus esforços no musical Viva Forever.

- Foi muito emocionante ser convidada para o Jubileu. Mas nós [Spice Girls] temos muito o que fazer agora e vamos nos focar no musical Viva Forever, que acontece no final do ano. O Jubileu não vai acontecer, mas o musical vai ser ótimo e estamos nos concentrando nisto, contou a designer em entrevista ao Daily Mirror.












Veremos agora que aqui no Brasil:

VEJAM AGORA A ABERTURA DA MINISSÉRIE: BELÍSSIMA.



Voltaremos daqui a pouco com a última parte do Domingo Agora, fiquem ligados!

Nenhum comentário: