Corinthians volta a sondar Carlito Tevez, diz tabloide inglês
Argentino está afastado do Manchester City desde que discutiu com o treinador
O jornal inglês Mirror voltou a dar esperanças aos torcedores corintianos que sonham com o retorno de Carlito Tevez ao Timão. De acordo com a publicação, o Manchester City, atual clube do jogador, teria reduzido a multa contratual para facilitar a transação.
Estima-se que o novo valor gire em aproximadamente R$ 60 milhões, bem abaixo dos R$ 90 milhões oferecidos pelo clube paulista em 2011, e que foi recusado pelo clube inglês.
Afastado da equipe desde o final de 2011 por ter se recusado a entrar em campo em uma partida contra o Bayern de Munique, Tevez ouviu seu nome gritado pela torcida do Boca no último sábado, quando esteve presente no jogo de despedida do atacante Palermo.
Na ocasião, no entanto, o ex-atleta do Corinthians não jogou no La Bombonera, estádio onde fez fama quando jovem e se destacou para brilhar nos gramados internacionais.
Astro da NFL luta contra “zica” da mulher Gisele Bündchen no Super Bowl
Quarterback Tom Brady pode conquistar o quarto anel da carreira neste domingo (5)
Considerado um dos jogadores mais habilidosos dos últimos anos a aparecer na NFL – liga de futebol americano nos EUA –, o quarterback Tom Brady terá a oportunidade de acabar com a “zica” implantada pela esposa Gisele Bündchen neste domingo (5).
Casado com a super modelo brasileira, Brady, também considerado um galã (além de rico), estampa constantemente capas de jornais e tabloides de fofocas pelo mundo. E, curiosamente, desde que começou a namorar a gaúcha, ainda em 2006, o astro da NFL caiu de rendimento em campo.
Tanto que ele nunca mais se sagrou campeão de uma temporada da liga norte-americana, feito que já alcançou em três oportunidades: 2002, 2004 e 2005 – sempre comandando a equipe do New England Patriots.
Para se ter uma ideia, na temporada de 2005, um ano antes de começar a sair com Gisele, sua moral era tanta que Brady abocanhou de uma vez só o prêmio de jogador mais valioso da NFL e de atleta do ano, em eleição realizada pela revista Sports Illustrated.
No jogo deste domingo, que começa às 21h, horário de Brasília, o maridão de Gisele terá pela frente um velho conhecido, o time do New York Giants, que venceu o Super Bowl em 2008 em cima do próprio Tom Brady.
É, mas venhamos e convenhamos, com três anéis (prêmio dado aos vencedores da temporada da NFL) no currículo e uma esposa como Gisele Bündchen, ninguém reclamaria muito de um vice-campeonato.
Corinthians: Marcelinho Carioca vira casaca em 1 dia
Em um dia, ele declarou apoio a Paulo Garcia e, no outro, virou 100% Mário Gobbi
Marcelinho Carioca não é mais jogador de futebol, mas, nesta semana, ele lembrou seus dias de glória com a camisa do Corinthians e deu um belo de um chapéu no empresário Paulo Garcia, candidato à presidência do clube pela chapa Pró-Corinthians, que é contra a atual direção.
Na quarta-feira (1º), o site da oposição exibia, orgulhoso, um vídeo em que o Pé de Anjo declarava seu apoio a Garcia. Em evento público, Marcelinho exaltava a renovação.
- Chega de interesses pessoais. A instituição tem que estar acima de qualquer vaidade e estrelismo. Este é o pensamento do Paulo e por isso eu assino embaixo e estou com ele, rumo à vitória e à renovação. É Paulo na cabeça!
FONTE: R7.
A quarta parte vem por aí, aguardem!
Nenhum comentário:
Postar um comentário