14 de fevereiro de 2012

News TV


> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <


Tereza Cristina pode ser filha de Tia Íris


No capítulo que vai ao na próxima quarta-feira (15), o público terá mais uma pista sobre o verdadeiro segredo de Tereza Cristina (Christiane Torloni), aquele que apenas tia Íris (Eva Wilma) e Álvaro (Wolf Maia) sabem.

Quando o primo da megera vai pedir à mãe que eles a ajudem a despistar a polícia na investigação da morte de Marcela Coutinho (Suzana Pires), Íris fica curiosa. "Mas que crime nefando minha ex-sobrinha cometeu agora?", pergunta. "Você sabe que a Tereza Cristina é muito mais que sua sobrinha, não é mamãe?", retruca. "Ora Álvaro, não me venha com este assunto de novo, que fico deprimida outra vez!", disfarça.

Se a suspeita se confirmar, Tereza Cristina teve mesmo a quem puxar!

Fonte: Yahoo


Rodrigo implora que Ana não se case com Lúcio


Rodrigo insiste que Ana não conseguirá ser feliz vivendo em cima de uma mentira (Foto: A Vida da Gente / TV Globo)Rodrigo insiste que Ana não conseguirá ser feliz se casando com Lúcio (Foto: A Vida da Gente / TV Globo)

Ana (Fernanda Vasconcellos) está em casa com a costureira dando os últimos retoques no vestido de noiva, quando a campainha toca. Para a surpresa da treinadora é Rodrigo (Rafael Cardoso), que fica imóvel à porta, impactado ao vê-la daquele jeito. O arquiteto pede para conversar, mas Ana diz que não é a hora e, contendo as lágrimas, pede que ele vá embora.

Firme, Rodrigo afirma que não vai sair sem conversar com a treinadora. Sentindo o clima tenso, a costureira vai embora e deixa os dois a sós. Olhando nos olhos de Ana, o arquiteto declara: “Na verdade, eu vim até aqui te pedir... Por favor, Ana... Não faz isso... Eu te peço, eu te imploro... Não faz isso... Não segue adiante com a ideia absurda desse casamento”. A treinadora diz que ele não tem o direito de fazer isso, mas Rodrigo continua insistindo.

O arquiteto confessa não ter acreditado que ela seguiria em frente com o casamento, e por isso ficou quieto e não fez mais nenhum movimento. “Será que você não percebe que essa sua maneira de agir é injusta com todo mundo, e que você está repetindo o mesmo erro, mais uma vez... Além do mais, você não está seguindo adiante. Você está tomando um caminho de fuga, de novo, se jogando num casamento sem amor", diz Rodrigo, que afirma saber o que a treinadora sente por ele, assim como tem certeza do que sente por ela.

Rodrigo tentar se aproximar, mas Ana recua e diz: “Eu já disse, Rodrigo, e repito: em cima da infelicidade das pessoas que eu amo, eu jamais vou conseguir construir coisa alguma”. Ele insiste que a amada não conseguirá ser feliz vivendo na mentira, e declara que nem ele, e nem ela e o Lúcio (Thiago Lacerda), merecem isso. Desesperada e sem forças para continuar o assunto, Ana pede que Rodrigo vá embora.

Os dois se olham por um tempo e, derrotado, ele finalmente sai, em lágrimas. E agora? Será que Ana vai seguir em frente com o casamento?

Fonte: globo.com


Diogo Nogueira "De Frente com Gabi"


No "De Frente Com Gabi" desta quarta (15), Marília Gabriela recebe o cantor Diogo Nogueira. No bate-papo, ele revela à apresentadora como é seu casamento com Milena, musa da escola de samba carioca Salgueiro. “Tô bem casado, graças a Deus. Tem uns ‘pega pra capá’, mas depois a gente se entende”, brinca ele, acrescentando que aprovou a fantasia com que sua mulher vai desfilar na Marquês de Sapucaí. “A roupa dela tá direita, não tá vulgar, e eu dou o maior apoio a ela”, garante.

Filho do talentoso João Nogueira, Diogo declara que, para ele, seu pai é um ídolo e, exatamente por isso, não quer desvincular sua imagem da dele. “Meu trabalho é muito diferente do que meu pai fazia. A voz é muito igual, mas é outra linha”, compara. Coruja, ele conta que seu filho também está se mostrando um apaixonado pelo samba. “Meu filho não pode ver um pandeiro ou um cavaquinho que já quer fazer bagunça”, diz.

Fonte: UOL

Elizabeth Savalla está fora de "Gabriela"


Elizabeth Savalla não está mais no elenco da nova versão de "Gabriela", da Globo. O autor Walcyr Carrasco a queria para o papel da cafetina Maria Machadão, mas Roberto Talma, diretor de núcleo da novela das 11, vetou a atriz para a personagem e quis oferecer a ela outro papel menor. Carrasco não aceitou e preferiu não escalar a amiga. Elizabeth havia sido uma das primeiras convidadas para a nova versão da novela. Regina Duarte e Sônia Braga também recusaram interpretar Maria Machadão. Betty Faria, Susana Vieira e Lucélia Santos estão no páreo. A demora na escalação dos atores atrasou as gravações de "Gabriela", que estreará em junho.

Fonte: Zapping


Equipe da Globo é expulsa de manifestação no Rio


Uma equipe da Rede Globo foi expulsa pela polícia e por bombeiros durante uma manifestação que aconteceu em Copacabana, no Rio de Janeiro, neste domingo (12). A equipe da Globo tentava fazer a cobertura da manifestação, promovida por cerca de 400 policiais militares e bombeiros grevistas, que reivindicam melhoria nos salários e a liberação de seus companheiros que estão presos.

A Globo foi acusada de fazer cobertura tendenciosa, a favor do governo, sobre a greve. Lembrando que o 'Jornal Nacional' deu com exclusividade algumas gravações de escutas autorizadas nas quais o cabo do Corpo de Bombeiros, Benevenuto Daciolo, conversava sobre a possibilidade de uma greve geral. Há quem diga que a reportagem sobre o cabo tenha sido parcial. Daciolo foi preso no dia 9 de fevereiro, quando voltava de Salvador. Ele continua detido na penitenciária de Bangu 1, no Rio.

Fonte: Yahoo


Programas de auditório da Record terão novos cenários e HD


A Record promoverá uma alteração total na parte estética de seus programas de auditório no mês que vem. O "Programa do Gugu", "O Melhor do Brasil" e o "Tudo é Possível" serão reformulados e contarão com novos recursos tecnológicos.

As atrações comandadas por Gugu, Rodrigo Faro e Ana Hickmann vão ganhar novos cenários. Os atuais foram implantados na metade de 2009 e serão trocados com pouco menos de três anos de uso.

Outra novidade corresponde ao investimento em alta definição. Depois de implantar a nova tecnologia em seu departamento de jornalismo, novelas e no "Hoje em Dia", agora será a vez dos programas de auditório.

Neste segmento, a Record é uma das mais atrasadas. A RedeTV!, Band e o SBT já contam com tais recursos há vários anos embora o mesmo nem sempre seja usado, como é o caso de Eliana e Silvio Santos, que optam pela exibição em SD (standard definition).

Com informações da coluna Canal 1


SBT não exibirá homenagem internacional ao "Chaves"


Todas as emissoras da América Latina e Estados Unidos que exibem o seriado “Chaves”, incluindo o SBT no Brasil, estão unidas à Televisa no México para homenagear Roberto Gómez Bolaños, mais conhecido por criar e dar vida ao personagem Chaves.

O evento, denominado de “América Celebra Chespirito”, reúne várias ações com os fãs do seriado por todos os países. Os eventos contam com competições de quem sabe mais sobre os seriados “Chaves” e “Chapolim”, melhor caracterização e até flashmobs em ritmos musicais.

Na última semana, o SBT já realizou dentro do “Programa do Ratinho” algumas competições, que vão levar brasileiros ao México para representar nosso país na disputa mundial a ser realizada no dia 11 de março.

No mesmo dia, será realizada a grande homenagem a Chespirito com um desfile pelas principais ruas da Cidade do México e com a ilustre presença de Roberto Gómez Bolaños no palco do Teatro Nacional.

TVs de toda a América Latina vão transmitir simultaneamente e ao vivo a grande festa em homenagem ao criador da série. Porém, o SBT deverá ficar de fora e não exibirá o evento em sua programação. A informação já revolta os fãs de "Chaves".

Procurada, a emissora não se pronunciou até o fechamento desta matéria.

Fonte: Na Telinha


Ator assume homossexualidade em premiação nos EUA


Matt Bomer, ator da série "White Collar", assumiu sua homosexualidade durante a premição Steve Chase Humanitarian Awards, na noite deste sábado, 10. Ao receber um prêmio, o ator agradeceu ao seu parceiro e aos seus filhos. "Eu gostaria de agradecer a minha linda família: Simon, Kit, Walker, Henry. Obrigada por me ensinarem o que é amor incondicional. Vocês sempre serão o elogio do qual mais me orgulho", afirmou.

De acordo com o o jornal "Daily Mail", os gêmeos Walker e Henry, de três anos, são filhos do namorado de Halls, enquanto Kit é filho de Bomer, fruto de uma relação anterior.

Fonte: EGO

Remédios e álcool mataram Whitney


O resultado da autópsia de Whitney Houston, 48 anos, deve sair em até seis semanas, mas o legista já informou à família da cantora que a causa da morte não foi afogamento, diz o site TMZ. Segundo o portal, ela morreu por causa de uma mistura de remédios e álcool. A perícia encontrou no local o tranqulizante Xanax, analgésicos, remédios para cólica e amoxicilina. O legista concluiu que havia pouca água nos pulmões da artista, o que indica que a morte ocorreu antes de ela submergir na banheira de um quarto de hotel, no sábado. Segundo o TMZ e o canal NBC, o corpo foi removido do necrotério ontem e será levado de avião para a cidade natal da diva, Newark, local do enterro, que não tem data. O TMZ publicou imagens do quarto de Whitney. Nas fotos, uma lata de cerveja e uma taça, que seria de champanhe, aparecem entre os itens da última refeição da cantora. A venda dos CDs da artista disparou. Ontem, a canção "I Will Always Love You" foi a faixa mais vendida no iTunes. O álbum com seus sucessos ficou em segundo lugar.  
Fonte: Agora São Paulo


Notícias rápidas da TV


Assim vai
Em “Avenida Brasil”, substituta de “Fina Estampa”, boa parte das cenas do Murilo Benício, um jogador de futebol do Flamengo, foi marcada para o Maracanã. Nem poderia ser diferente. Mas, por causa das obras, só na parte de fora. No mais será necessário utilizar o recurso da trucagem com outros campos de jogo.

Próxima das 11
A Globo, através dos diretores Roberto Talma e Mauro Mendonça Filho, continua trabalhando forte no elenco de “Gabriela”.  Ildi Silva, como última novidade, é outro nome confirmado. Ela vem de uma participação em “Morde & Assopra”, também do Walcyr Carrasco.

Gente nova
O ator Vitor Facchinetti é a novidade de “Rebelde”, novela da Record, já a partir dos próximos capítulos. Passa a integrar o seu elenco fixo, como um dos vilões da história.

Especial
Ratinho vai apresentar um especial de carnaval no seu programa desta próxima quinta-feira no SBT, com homenagem a Carmem Miranda e Emilinha Borba. Participações de Jair Rodrigues, Joelma, Maria Alcina e Ovelha.

Novidade
Idealizado pelo Núcleo de Criação Cásper Libero, formado por alunos e ex-alunos da faculdade, o programa de entrevistas “A Máquina” tem estreia prevista para o mês que vem, na TV Gazeta.  A apresentação ficará a cargo do poeta e jornalista gaúcho Fabrício Carpinejar, que ontem gravou mais um piloto.

Acertada
Ana Paula Oliveira – ex-bandeira, ex-Record e ex-Fazenda –  foi contratada pela TV Alterosa, de Belo Horizonte. Já a partir de hoje, ela terá participação fixa no programa “Alterosa no Ataque”, 7 da noite, com Jaecy Carvalho. O olhar feminino no mundo da bola.

Saia justa
Em uma reportagem do "Vídeo Show", ontem, Ana Furtado questionou Susana Vieira por ter dito que ela tinha "pouca carne" para ser rainha de bateria. "Isso é tudo inveja de gorda", disse Susana.

Fim
Carolina Magalhães e Tarso Marques, do reality "Amazônia" (Record), terminaram o namoro. O pivô foi a modelo Ana Luisa Castro. À coluna Marques disse que sempre foi fiel à neta de ACM durante a relação.

Acordo
Netinho de Paula assinou ontem com a Rede TV! a compra de um horário semanal. Estreará no dia 25.

Prestação
Val Marchiori desfilará pela Vila Maria com uma fantasia banhada a ouro e enfeitada com cristais e penas de faisão, as mais caras. No barracão da escola, comenta-se que a participante do "Mulheres Ricas" (Band) dividiu o pagamento da roupa em cinco vezes. Em conversa com a coluna, a empresária negou que tenha parcelado o pagamento e contou que o valor da roupa ultrapassa R$ 100 mil. "O diretor da escola me disse que queriam patrocinar a minha fantasia. Hello, eu não preciso", contou Val, que, às vezes, vai à quadra de helicóptero.

Folia
Isabeli Fontana levará Rohan Marley, filho de Bob Marley, para o Carnaval da Bahia.

Segurança
A Band e o SBT, que transmitirão o Carnaval de Salvador, manterão o reforço do esquema de segurança, elaborado antes do fim da greve da Polícia Militar. No SBT, cada artista terá dois seguranças à disposição para circular pela folia. Já a Band hospedou o seu elenco em um hotel que tem acesso direto ao estúdio de vidro e ao camarote da emissora.

Ops
Durante uma palestra para universitários no Teatro Bradesco, em São Paulo, a calça de Zeca Camargo rasgou no palco no momento em que ele falava sobre imprevistos. Na mesma hora, o apresentador revelou o acidente para as cerca de 1.400 pessoas da plateia.

No Brasil
Bob Dylan deverá fazer shows no Brasil neste ano. O cantor americano está negociando realizar duas apresentações em São Paulo e uma no Rio, entre o fim de abril e o início de maio.

Susto
Shakira contou em seu Facebook que foi atacada por um leão-marinho durante um passeio no domingo. A cantora foi mordida na mão ao se aproximar da água, segurando o celular.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com


Bom demais...


Adele foi a grande vencedora do Grammy 2012, considerado o Oscar da música, e levou seis troféus, na noite de domingo. A cantora ganhou em todas as categorias em que concorria, como melhor música do ano e melhor álbum do ano. Amy Winehouse, morta no ano passado, também venceu o prêmio de melhor dueto, pela parceria com Tony Bennet na canção "Body and Soul". O brasileiro Tom Jobim (1927-1994) foi homenageado.


Nem tanto...


No domingo, a Record foi com desenhos do Pica Pau das 8h44 às 12h19. Exatas 3 horas e 35 minutos. Pode ser uma estratégia da sua programação, mas também pode ser falta de conteúdo.

- A Record anda tão preocupada com a Globo (estupro no “Big Brother”, expulsão de equipe de manifestação da PM, etc.) que anda até esquecendo de cuidar da própria programação...

______

Ficamos por aqui, de olho na telinha.

Twitter: @bysilver_br
Oferecimento: Arte Final Gráfica
-

Nenhum comentário: