22 de fevereiro de 2012

Laisa é eliminada com 88% dos votos

Conformada, foi assim que Laisa recebeu a notícia de sua elminação. Com 88% dos votos, ela deixou a trama como toda boa vilã que sai de cena: com cabeça erguida e a sobrancelha levantada.

O programa desta terça-feira (21/02) destacou a virada que Praia obteve diante da Selva. A briga de Rafa e Jonas também ganhou destaque e foi mais ou menos revelado o que Renata e o ogro fizeram debaixo do edredom.

O momento cômico ficou novamente por conta de Monique e sua baixa auto estima. E no quadro “Quem não Kelly não Mama”, a amizade de Fabiana e Kelly ganhou um especial de tomadas fraternas.

Chegou a hora de Pedro Bial discursar, apesar do coração de Laisa estar com os batimentos mais acelerados que o de João Carvalho, a gaúcha manteve sua imagem congelada e quando foi anunciado que ela era a eliminada, simplesmente se levantou e desejou sorte a todos.

O espetáculo ficou na responsabilidade de Yuri que desabou a chorar torrencialmente. A eliminada pediu que ele fosse forte, ergueu a cabeça, levantou a sobrancelha e saiu rebolando até se encontrar com o apresentador.

Infomarda sobre sua rejeição, o recorde desta edição, Laisa se fez de desentendida e cutucou a edição ao dizer que não sabia o que havia sido transmitido ao telespectadores.

O lutador foi amparado por Rafa e questionou aos prantos o porquê de sua amada ter sido eliminada. Já João Carvalho feliz por ter ficado tentou amenizar as consequências da eliminação: “Amanhã ela (Laisa) será depilada e segunda fotografada”, brincou sobre a grande possibilidade da gaúcha pousar nua para revista masculina.

FONTE: BANDA B

FOTO: REDE GLOBO

Nenhum comentário: