13 de fevereiro de 2012

News TV


> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <


Crô e Baltazar vão parar na cama


Crô (Marcelo Serrado) e Baltazar (Alexandre Nero) vão parar na cama, em breve, em "Fina estampa". Calma, ainda não nas vias de fato. Mas ao que tudo indica, especialmente pela torcida do público e pelo aumento significativo do número de cenas dos dois brigando — nas próximas duas semanas serão 30 sequências deles juntos —, os dois têm tudo para levar a relação para além do trabalho no fim da novela.

Torço para que o namorado secreto de Crô seja Baltazar. Muita gente me pede isso, virou um fenômeno — afirma Alexandre Nero, que comemora o aumento das cenas: — O público se diverte com o paradoxo. Crô é esperto e culto. Baltazar é burro e inocente. Por isso usa a violência.

Piripaque - Apesar da torcida do intérprete, Baltazar relutará para assumir a possível homossexualidade. No capítulo de 27 de fevereiro, os dois discutirão feio por causa do videoclipe de Sol (Carol Macedo) e o motorista quase esgana Crô. Tentando se desvencilhar do ataque, o mordomo cai na cama de Renê Jr (David Lucas) atracado com o zoiudo. Nesta hora, Tereza Cristina (Christiane Torloni) chega e diz que sempre soube que os dois eram um casal.

Baltazar fica tão nervoso que vai ficando roxo e diz, antes de ter um piripaque e cair desmaiado: "Prefiro morrer a ir para cama com esse aí... Nunca! Mas nem... morto!".

Não acho que todo homofóbico seja gay enrustido. Mas conheço muita gente assim. Nada me espanta — garante Nero, que jura de pés juntos não saber a verdade sobre o personagem: — Ainda bem que Aguinaldo Silva (o autor) não me falou. Porque eu não conseguiria guardar isso!

Fonte: Jornal Extra


Delegado confirma que Tereza Cristina é a assassina


Joana, irmã gêmea de Marcela Coutinho (Suzana Pires), vai até a delegacia atrás de novidades sobre o assassinato de sua irmã. Sem obter nenhuma pista, ela mostra a foto de Tereza Cristina (Christiane Torloni) disfarçada para Dr. Paredes e afirma: “Creio que achamos a assassina!".

O delegado percebe a semelhança entre a mulher disfarçada e Tereza Cristina e pergunta: "Não é aquela que seria filha da empregada?". Joana conta que era ela quem dirigia o carro e que as duas eram supostamente amigas. Ele promete verificar as informações dadas pela irmã de Marcela.

Será que Tereza Cristina vai ser presa?

Fonte: globo.com


Ana e Manu brigam em "A Vida da Gente"


O que já era ruim entre Ana (Fernanda Vasconcellos) e Manu (Marjorie Estiano), vai ficar pior. A treinadora procura a irmã para saber o motivo da recusa em ir ao seu casamento com Lúcio (Thiago Lacerda). Manu se esquiva, mas Ana pressiona dizendo que a irmã precisa superar o que aconteceu entre elas.

Manu reage na defensiva e as duas começam uma discussão que só vai aumentando. Ana compara a reação de Manu – sobre o fato de ela e Rodrigo terem ficado juntos – a um assassinato. Instintivamente, a confeiteira acusa a irmã de ter matado a amizade delas, a confiança que uma tinha na outra e o amor de sua vida, tudo por capricho.

Ana quer saber onde a irmã quer chegar e, sem conseguir se conter, Manu dispara: “Estou falando de você ter destruído a minha relação com o Rodrigo para nada. Porque nem coragem pra bancar a sua decisão você teve. Quando eu decidi ficar com ele lá atrás, todo mundo dizia que o teu coma não tinha mais volta, mas... Ainda assim foi difícil demais bancar a decisão de me casar com o Rodrigo, mas... Eu banquei... E você sabe por quê? Porque eu sou adulta, porque eu não daria um passo pra frente numa decisão desse tamanho, envolvendo a Julia, para depois amarelar e voltar tudo para trás”.

Ana tenta manter a calma, mas Manu continua acusando a irmã pelas desgraças que aconteceram em sua vida. Por último, ela diz que Ana está usando Lúcio. Nesse momento Ana se descontrola e chama a irmã de covarde por ter abandonado Júlia (Jesuela Moro) no momento em que ela mais precisava. Manu não quer ouvir, mas Ana não volta atrás: "Essa casa deveria ter sido a minha, e essa vida deveria ter sido minha também. E a Júlia é minha filha; minha, não sua, você ouviu bem? A minha história com o Rodrigo foi abortada duas vezes: primeiro pela minha mãe, e agora por você, que impediu que a gente tentasse de novo mas... Quer saber, não adianta, porque mesmo que a gente não fique juntos, mesmo que o mundo inteiro impeça, o amor da gente vai continuar existindo e...".

Manu aproveita a deixa e sugere que Ana libere Lúcio para ser feliz, já que acabou de admitir que  ainda ama Rodrigo (Rafael Cardoso). Completamente desorientada, Ana deixa a casa da irmã aos prantos.

Fonte: globo.com


Alessandra Negrini pode fazer "Lado a Lado"


Longe das novelas desde 2007, quando protagonizou "Paraíso Tropical", Alessandra Negrini está perto de confirmar seu regresso às telinhas.

Segundo a coluna Controle Remoto, a atriz deverá ser um dos nomes de "Lado a Lado", título provisório do folhetim das seis que substituirá "Amor Eterno Amor" ainda neste ano.

Caso a escalação se confirme, Alessandra trabalhará praticamente com a mesma equipe de "Paraíso Tropical". "Lado a Lado" é uma novela de João Ximenes Braga e Cláudia Lage.

Ximenes foi um dos colaboradores de Gilberto Braga e Ricardo Linhares em "Paraíso Tropical". Já a direção ficará sob os cuidados de Dennis Carvalho, o qual foi diretor geral da novela das nove em questão.

A escalação do elenco de "Lado a Lado" avança cada vez mais. Além de Alessandra Negrini, Maria Clara Gueiros, Patrícia Pillar e Maria Padilha também estão bastante cotadas para a produção.

Fonte: Na Telinha


"Jornal da Globo" pode trocar apresentadores


O “Jornal da Globo” pode não ser mais comandado por William Waack e Christiane Pelajo. De acordo com a colunista Fabíola Reipert, do portal “R7”, há fortes rumores de que Renata Vasconcellos pode assumir o jornalístico.

A colunista informa que nenhum produtor confirma a informação, até porque Renata está de férias do matutino “Bom dia Brasil” (Rede Globo), mas que nos bastidores do programa não se fala em outra coisa.

E, no “Bom Dia Brasil”, deve continuar a substituta de Renata, Ana Paula Araújo, que se dá melhor com o brincalhão Chico Pinheiro.

É aguardar a dança das cadeiras.

Fonte: Yahoo


Gravações de "Carrossel" avançam no SBT


Mesmo sem data de estreia definida, o SBT segue avançando nas gravações de "Carrossel", as quais estão sendo feitas sob direção de Reynaldo Boury.

Com um esquema diferenciado, o qual privilegia agilidade e redução de custos, o SBT tem evitado o monta e desmonta de cenários. Várias cenas em um mesmo local são gravadas na mesma sequência.

As cenas mais distantes pertencem a capítulos próximos ao de número 60, mas ainda há material a ser produzido para capítulos anteriores.

Com informações da coluna Canal 1


“Chapa Quente” pode ganhar segunda temporada


“Chapa Quente”, seriado escrito por Marcilio Moraes e Gustavo Reiz, já tem dois episódios prontos de um total de quatro.

A produtora paulista Gullane Filmes pretende encerrar as gravações antes ou durante o Carnaval e iniciar imediatamente os trabalhos de pós-produção, edição e sonorização.

Ainda não há uma palavra final da Record sobre o assunto, mas as possibilidades de uma segunda temporada - em função da boa qualidade apresentada tanto do texto como da captação - cresceram bastante nos últimos tempos.

Marcilio Moraes, autorizado, já trabalha na sua pré-sinopse.

Protagonizada por Milhem Cortaz, “Chapa Quente” tem exibição prevista para maio, na mesma faixa ocupada hoje pela minissérie “Rei Davi”.

Fonte: Flávio Ricco


Ratinho amplia investimentos na Rede Massa


Dono da Rede Massa, afiliada do SBT no estado do Paraná, Ratinho planeja continuar investindo em seu negócio.

Contrariando os rumores que sugeriam uma possível venda da rede para a Record, o animador e empresário fará novos - e pesados - investimentos em breve.

A próxima novidade da Rede Massa será uma emissora em Ponta Grossa, localizada a pouco mais de 100 quilômetros de Curitiba. A RIC, principal rival, não conta com canal próprio na cidade, e Ratinho só terá a RPC, afiliada da Globo, como concorrente.

De início, a Rede Massa de Ponta Grossa irá apenas retransmitir a programação de Curitiba. Entretanto há planos para produção local para em breve.

Além de solidificar os negócios no Paraná, Ratinho ainda estaria planejando investir em canais em outros estados.

Com informações da coluna Zapping


Gianecchini deve voltar ao trabalho em março


Após terminar o seu tratamento contra o câncer, no último dia 26 de janeiro, o ator Reynaldo Gianecchini deverá retomar os seus trabalhos em breve.

De acordo com a coluna Outro Canal, a equipe que trabalha diretamente com Giane já foi informada que ele voltará aos poucos para o teatro, TV e propagandas a partir do dia 13 de março.

Segundo consta, a procura do mercado publicitário pelo ator já é grande.

Na TV, ele já está escalado para o remake de "Guerra dos Sexos", que tem previsão de estreia para o segundo semestre na Globo.

Na trama, ele irá contracenar com atores como Mariana Ximenes, relembrando o tempo que atuaram juntos em "Passione".

Os personagens de Mariana e Reynaldo no remake corresponderão àqueles que foram interpretados por Maitê Proença (também de "Passione") e Mário Gomes (atualmente em "Vidas em Jogo", da Record) na versão original, de 1983.

Fonte: Na Telinha


SBT homenageia Whitney Houston com "O Guarda Costas"


Após a morte de Whitney Houston no último sábado (11), o SBT irá exibir na terça-feira (14) o filme “O Guarda Costas”, que tornou famoso o single “I Will Always Love You”, o maior sucesso da cantora.

O filme trouxe o ator Kevin Costner na pele de Frank Farmer, um ex-agente do FBI que é contratado como guarda costas pela estrela Rachel Marron (Houston), após ela receber ameaças de um fã.

O longa será exibido às 23h, no Cine Espetacular.

Whitney Houston, 48, foi encontrada morta na banheira de seu quarto de hotel. Não havia indícios de uso de drogas ou bebidas alcoólicas. Segundo a polícia, foram encontrados apenas frascos de remédios.

A necropsia realizada neste domingo (12) encontrou água nos pulmões da cantora. O exame, no entanto, precisa determinar exatamente quanto de água havia nos pulmões antes de poder concluir se ela morreu como resultado de afogamento, segundo o site TMZ.

As autoridades acreditam que Whitney Houston tenha dormido ou ficado inconsciente enquanto ainda estava na banheira. Porém, existe a possibilidade de a cantora ter morrido antes de afundar na banheira. Para determinar isso, é necessário esperar o resultado do exame toxicológico, que sai em até seis semanas.

A família acredita que a causa da morte seja a mistura de Xanax, um medicamento antidepressivo, com outros remédios prescritos e álcool, informou o site TMZ. De acordo com o site, a quantidade de água encontrada nos pulmões da cantora era insuficiente para determinar afogamento.

Nesta terça-feira (14), a mãe da cantora levará o corpo para Atlanta, onde o funeral deve ser realizado.

Fonte: UOL



Notícias rápidas da TV


Gabriela
Giovanna Lancellotti recebeu chamado do diretor Mauro Mendonça Filho e irá integrar o elenco da próxima novela das onze, “Gabriela”, que tem estreia prevista para junho. A atriz vem de uma boa participação em “Insensato Coração”, também na Globo, como a personagem Cecília.

Salve Jorge
Outra boa nota: Totia Meireles, ainda a serviço de “Fina Estampa”, também já tem novo trabalho acertado na Globo. A sua escalação acaba de ser confirmada em “Salve Jorge”, próxima novela da Glória Perez. Papel importante.

Segundo ano
As gravações de “Tapas & Beijos”, com Andréa Beltrão, Fernanda Torres, Vladimir Brichta e Fábio Assunção, serão retomadas em março. Nesta segunda temporada, o programa vai apostar na história dos casais Fátima e Armane, Sueli e Jorge. Já está certo que eles serão vizinhos e vão morar em Copacabana. Além disso, como “Tapas” investirá na trama dos casais, existe, desde já, a preocupação em não esquecer os demais personagens.

Vítima
Ferdinand (Carlos Machado), cúmplice de Tereza Cristina (Christiane Torloni) vai ser assassinado por ela em "Fina Estampa" (Globo). A morte deve ocorrer após eles terem transado.

Misteriosa
Muito em breve a atriz Helena Fernandes irá integrar o elenco de "Malhação", na Globo, fazendo uma personagem misteriosa, Carmem. Ainda não começou a gravar. Ela vem de bons trabalhos em "Insensato Coração" e "Macho Man". Outros nomes também serão definidos para reforçar o programa.

Disputada
Flávia Alessandra não vai fazer a novela "Gabriela", porque já tinha inúmeros compromissos assumidos durante o período das suas gravações. Mas existem negociações para que ela venha protagonizar um outro trabalho ainda no segundo semestre.

Convidado especial
O diretor-geral do "Zorra Total" na Globo, Maurício Sherman, fez uma participação especial nas filmagens de "Sorte Grande", que tem Leandro Hassum e Danielle Winits como protagonistas. Sherman, que interpretou um tio rico do Hassum, há muito tempo não fazia um trabalho como ator.

A propósito
Como tirou do ar as reprises do “Operação de Risco” para permitir a estreia de “O Encantador de Cães”, a direção da Rede TV! tem agora em seus planos produzir um novo programa policial. Que pode ser diário ou semanal. Essa é uma das dúvidas.

Polícia
Alexandre Zakir, ex-apresentador do “Operação de Risco”, vai apresentar uma coluna policial diária no “Rede TV! News”. Já tem tudo conversado com Américo Martins, diretor de Jornalismo. Só falta assinar e marcar a estreia.

Chamada de embarque
Entre amanhã e depois, terça (14) e quarta-feira (15), os artistas da Bandeirantes começam a viajar para Salvador, Recife e Olinda. Serão as três bases fixas do seu Carnaval. Rio e São Paulo terão apenas cobertura do jornalismo.

Troca-troca
O rodízio colocado em prática no jornalismo da Record agora se estende também para outros setores da sua produção. Pessoal que estava com o Gugu, por exemplo, passa a trabalhar no “Hoje em Dia”. E vice-versa. Pelo menos por enquanto, tal medida ainda não atingiu nenhum diretor.

Ganhou um pouco
Desde o final da última semana, o programa “Muito Mais”, da Adriane Galisteu na Band, ganhou meia hora a mais de duração. Vai das 15h30 às 17 horas. Inicialmente se pretendia começar às 15h, mas isso poderia causar prejuízos na média de audiência.

Providência
Logo depois do Carnaval, no comecinho de março, o palco do Gugu, na Record, ficará na mesma altura da plateia. Os dois no nível do chão. Com tal medida, se pretende buscar uma maior interatividade com o público presente.

Adeus
A Band rescindiu o contrato de Silvia Poppovic, que ia até dezembro. Ela estava fora do ar há mais de um ano. "Estavam sem projetos para mim a curto prazo. Não fazia sentido ficar parada, esperando", disse.

Grana
Monique Evans venderá o carro que vai ganhar da Record, como prêmio de "A Fazenda 4". A loira usará o dinheiro para a reforma de sua casa, no Rio.

Insone
Por causa das gravações do "Pânico na TV" (Rede TV!) e da preparação para o Carnaval, a apresentadora Sabrina Sato contou que tem dormido em média apenas três horas por dia. "Tem dias em que chego em casa às 5h e tenho de gravar às 9h", disse.

Dose dupla
Com o sucesso de "Oh if I Catch You", a versão em inglês de "Ai se Eu te pego", Michel Teló aparece duas vezes na lista de músicas baixadas do iTunes. Ele é o único artista brasileiro que se mantém entre os dez mais baixados da loja virtual desde o ano passado.

Pelada
Falando em Teló, a modelo Luciana Marinho, que ganhou fama ao afirmar ser vizinha de prédio dele, em São Paulo, assinará hoje contrato com a revista "Sexy". Ela deverá estampar a capa da publicação com um ensaio nu, no mês de abril.

Solo
Bento Ribeiro, que apresenta o "Furo MTV", ao lado de Dani Calabresa, está negociando com a emissora para ter uma atração própria.

Luto
Morreu na madrugada de ontem, em São Paulo, Manoel Carlos Jr., 59 anos, filho do autor de novelas Manoel Carlos, vítima de ataque cardíaco fulminante. Por conta da morte, Fábio Assunção cancelou a sessão de ontem de seu espetáculo "Adultérios", cuja divulgação era feita por Manoel Carlos Jr.

Para todos
Rosi Campos, que está em cartaz com a peça infantil "A Saga da Bruxa Morgana e a Família Real", em que interpreta a mesma personagem de "Castelo Rá Tim Bum", disse que os espectadores adultos é que chamam os filhos para assisti-la.

Pornô?
"Bruna Surfistinha" está sendo vendido como um filme pornô leve, em Berlim, em uma feira de cinema. A propaganda diz que o longa "leva o público aonde ele realmente quer ir".

Sucesso
Cao Hamburger teve seu filme "Xingu" elogiado e aplaudido no Festival de Berlim. O longa fala sobre os irmãos Villas-Boas e a história da formação do Parque Nacional do Xingu.

Faturando
Kate Moss cobrou R$ 678 mil para tocar como DJ em um evento, em Paris, segundo o tabloide londrino "The Sun". A modelo está cada vez mais investindo nessa área.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com


Bom demais...


Reynaldo Gianecchini está fazendo ginástica com pesos leves em casa, com a ajuda da mãe, Heloísa. Ele quer estar com o corpo fortalecido para a sua volta ao teatro, em março. O ator, que se submeteu a um autotransplante de células-tronco, também planeja melhorar o físico para a novela "Guerra dos Sexos" (Globo).


Nem tanto...


Dureza... Na Rede TV!, dizem que enquanto a chefia acerta a transmissão do Carnaval, os funcionários pensam no Natal. O salário de dezembro segue atrasado.  

______

Ficamos por aqui, de olho na telinha.

Twitter: @bysilver_br
Oferecimento: Arte Final Gráfica
-

Nenhum comentário: