27 de fevereiro de 2012

Luan Santana lança música durante jogo do Brasil, na Suíça

Luan Santana lança música durante jogo do Brasil, na Suíça - Ag.News

Os fãs de Luan Santana ganharão um presentão nesta terça-feira (28). O cantor lança sua nova música de trabalho, Você de Mim Não Sai. A canção é inédita e estará no novo CD do astro, que deve chegar às lojas na segunda quinzena de abril.

E o lançamento deste novo hit será em grande estilo: durante o jogo amistoso entre a Seleção Brasileira de Futebol e a equipe da Bósnia, que acontece em Zurique, na Suíça.

“Você de Mim Não Sai vai ser oficialmente lançada nesta terça-feira, no jogo do Brasil contra a Bósnia, em Zurique. Durante a partida os fãs poderão conhecer a música e o clipe feito especialmente para este lançamento”, conta a assessoria do cantor.

As placas de publicidade que serão instaladas no estádio, em Zurique, onde a seleção disputa o amistoso, estarão anunciando o hot site da nova canção de Luan Santana. O público de todo o mundo poderá ver nas placas o endereço eletrônico onde estará o clipe do cantor com a música Você de Mim não Sai.

“O hit é inédito e estará no CD que Luan lança no mês de abril. Será o quinto trabalho da carreira dele, com produção do próprio cantor em parceria com Fernando Zor”, diz a assessora.

Fonte: Fuxico

Nenhum comentário: