3 de setembro de 2012

Vigésimo Quinto Capítulo de Ostentação - Alana escuta papo suspeito de Eliane e Oscar:


VIGÉSIMO QUINTO CAPÍTULO.

CENA 1 – SÃO PAULO. CAPITAL. MANSÃO DE OSCAR. QUARTO DE VANDA. Int. Dia.

Vanda fica pensativa por um tempo, mas acaba concordando com a mãe.

VANDA – Você tem razão. Eu preciso passar por isso se eu quiser continuar com o meu plano. A Alana não iria confiar em mim se eu fizesse algo contra a mãe dela.

COMÉLIA – Que bom que percebeu! Quando você conseguir tirar o que é da Alana e do Oscar, quem dará as cartas será você!

VANDA – (ARDILOSA) Eu prefiro tirar a carta deles do baralho do que mantê-las em jogo.

As duas demonstram o interesse.

CORTA PARA:

CENA 2 – SÃO PAULO. CAPITAL. COMPANHIA CRIMINAL. SALA DE FLÁVIA. Int. Dia.

Arthur, depois se ficar sem ter o que dizer resolve aceitar a proposta por ser sua única saída;

ARTHUR – Tudo bem Flávia, eu aceito. Se é minha única escolha eu topo.

FLÁVIA – (CONTENTE) Que maravilha! Você não sabe como eu esperei pra ter você!

Flávia se aproxima da boca de Arthur.

FLÁVIA – (GRITANDO) Me beija agora!

Arthur beija Flávia com volúpia. Os dois começam a tirar a roupa, mas escutam Martin chegando ao corredor e se recompõem. Martin entra na sala.

MARTIN – (SURPRESO) Arthur? O que você faz na sala da Flávia?

Arthur olha assustado para Martin.

CORTA PARA:

CENA 3 – SÃO PAULO. CAPITAL. MANSÃO DE OSCAR. QUARTO DE HÓSPEDE. Int. Dia.

Oscar leva Eliane até o quarto onde ela e Alana passarão a noite logo após ter apresentado as dependências da casa.

OSCAR – Aqui é onde você e a Alana dormirão. O que achou?

ELIANE – (MARAVILHADA) Lindo como toda a casa! Você merece tudo isso... Foi o seu suor derramado aqui!

OSCAR – Obrigado Eliane, fico feliz que pense isso de mim.

Os dois se aproximam. (ENTRA A MÚSICA OTHERSIDE – Red Hot Chilli Peppers).

ELIANE – (SIBILANDO) Oscar, por favor, não… Minha filha tá ali no outro cômodo, não quero causar constrangimento.

OSCAR – Nossa filha!

ALANA – (CHEGANDO) Nossa filha? O que você quis dizer com isso?

Oscar pigarreia. Eliane fica sem reação.

CORTA.

CONTINUA... Não percam o próximo capítulo!

Nenhum comentário: