9 de setembro de 2012

Domingo Agora - Quinta Parte:

QUINTA PARTE:



Thaila Ayala confessa que tem medo de emagrecer. Entenda

Atriz conta ao R7 que, ao contrário de muitas, tem facilidade para perder peso


Thaila Ayala

"Eu acho lindo mulher magra e não me importo de ser uma", dispara a atriz em envento paulista

Thaila Ayala compôs o batalhão de celebridades que circulou por uma feira de beleza, neste domingo (9), em São Paulo. A atriz, que é garota-propaganda da marca de beleza TRESemmé, disse que toparia até mudanças radicais em seu corpo por um trabalho.

— Nós, que vivemos com nossa imagem, precisamos estar dispostos a tudo! Eu com certeza mudaria meu cabelo e até meu corpo. É importante para passar vida ao personagem. Faria com o maior prazer qualquer transformação em prol da minha carreira.

Não é segredo para ninguém, e nem para a própria Thaila, que sua silhueta enxuta foge do corpo musculoso e sarado de muitas brasileiras. Fora deste padrão das "gostosonas", Thaila confessou ser feliz com seu corpo, mas tem que tomar cuidado para não emagrecer demais:

— Eu acho lindo mulher magra e não me importo de ser uma. Mas eu tenho que tomar cuidado para não emagrecer demais, senão eu fico aquela "magra feia", sabe? Tenho que fazer algum exercício físico pra ganhar massa muscular e não sumir.


Revelado o nome da filha de Carol Francischini: Valentina

Matheus Mazzafera postou foto do chá de bebê e entregou o nome do bebê


Carol Francischini

Matheus Mazzafera, repórter do Programa da Tarde, revelou na sua rede social Instagram o nome do bebê de Carol Francischini. Segundo o stylist, Valentina é o nome da primeira filha da top model.

Matheus também postou uma foto da barriga toda pintada de Francischini no chá de bebê que aconteceu neste final de semana.

— Barrigão hein @ccfrancischini! A Valentina vai vir grandona! Deu para pintar bastante no Chá!

Grávida de sete meses, Carol Francischini é apontada como pivô da separação de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso. O casal de atores já reatou o namoro.


Julia Anquier, filha de Débora Bloch e Olivier Anquier, quer ser diretora de cinema

Aos 18 anos, filha do casal famoso se muda para NY para estudar Artes Visuais


Julia Anquier

Julia Anquier, de 18 anos, filha de Olivier Anquier e Débora Bloch, começa a chamar atenção no ramo artístico.

A jovem que entrou para a School of Visual Arts, em Nova Iorque, Estados Unidos, tem o sonho de ser diretora de cinema. Foi o que o promissor talento contou para o jornal O Globo, deste domingo (9).

— Sei que não vou virar diretora da noite para o dia. É a função mais difícil do meio. Acabei de voltar de um estágio de dois meses em uma produtora em Londres e durante a vida tive contado com sets de filmagem por causa dos meus pais. Isso ajudou na minha decisão de cursa cinema. Cresci estimulada a gostar disso. Além do mais, é a união de tudo que gosto de fazer. Amo fotografar, desenhar e, agora, comecei a escrever.

Recentemente, Julia Anquier participou do programa Diário Olivier (GNT) apresentado por seu pai. Oficialmente, foi seu primeiro contato com o público e com o mundo ao qual pretende se dedicar.


FONTE: R7

Veremos agora que aqui no Brasil:

VEJAM AGORA A ABERTURA DA NOVELA:VAMP.



Voltaremos daqui a pouco com a última parte do Domingo Agora, fiquem ligados!

Nenhum comentário: