29 de setembro de 2012

News TV, por Marcos Silvério - 29 Set



> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <


Hebe Camargo morre aos 83 anos


A apresentadora Hebe Camargo morreu em São Paulo, neste sábado (29), aos 83 anos, vítima de parada cardíaca. Ela morreu ao se deitar para dormir, nesta madrugada.

Hebe ficou internada pela última vez por quase duas semanas em agosto, no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Nos últimos dois anos, contudo, passou por várias cirurgias e tratamentos contra o câncer.

Um dos maiores íncones da TV brasileira, a morte da apresentadora causa repercussão entre artistas brasileiros nesta tarde. A apresentadora Ana Maria Braga publicou no Twitter uma homenagem: “Os amigos do Sorriso da TV brasileira, Hebe, choram a Estrela que se vai. Saudade. De Portugal, aonde vim trabalhar, estou dolorida na alma”, escreveu. "Perdemos a grande diva da televisão brasileira", disse a atriz Suzana Vieira.

Políticos também homenagearam a diva. "Uma mulher estupenda, corajosa, e uma entrevistadora franca e leal. Vai deixar muitas saudades. O exemplo dela foi dignificante", declarou o deputado federal pelo PP de São Paulo, Paulo Maluf.

Em mais de 60 anos de história na televisão brasileira, a apresentadora tornou popular a expressão “gracinha”, usada para elogiar convidados. Outra marca registrada de Hebe era dar selinhos nos entrevistados que passavam por seu famoso sofá.

Biografia


Nascida em Taubaté (SP), a 130 km da capital, Hebe Maria Monteiro de Camargo Ravagnani começou a carreira cantando. Entrou para a TV logo após a fundação da primeira emissora brasileira, a TV Tupi, onde ela fazia aparições nos programas como cantora.

Estreou como apresentadora em 1955, no programa “O mundo é das mulheres”, na TV Carioca, a primeira atração voltada especialmente para mulheres. Antes disso, havia substituído Ary Barroso no programa de calouros apresentado por ele.

Depois disso, a apresentadora ficou afastada da TV por um período, até que em 1966 estreou o dominical que levava seu nome na TV Record. A atração contava com o músico Caçulinha e era líder de audiência. Foi responsável por dar espaço para novos talentos ligados à Jovem Guarda.

Para dedicar-se ao filho, Hebe ficou afastada da televisão por cerca de dez anos, quando voltou a aparecer na TV Bandeirantes. Em 1985, aceitou o convite do SBT para comandar uma atração na emissora. Em quatro de março de 1986, entrava no ar o “Programa Hebe”, comandado por ela até 2010. Em dezembro do mesmo ano, Hebe assinou contrato com a RedeTV e estreou na emissora em março de 2011, onde ficou até este mês, quando acertou retorno ao SBT.

Segundo a assessoria do SBT, ela estava muito feliz com a volta à emissora.

Carreira musical


Famosa como apresentadora, ela não deixou de lado a carreira musical. Após lançar três discos entre 1959 e 1966, compilou suas canções mais conhecidas no CD “Maiores sucessos”, de 1995. Depois, lançou mais quatro discos. "Pra você" (1998), "Como é grande meu amor por você" (2001), "As mais gostosas da Hebe" (2007) e "Hebe mulher" (2010, ano em que participou do Grammy Latino).

O último álbum da carreira contou com participações de Daniel Boaventura e Roberto Carlos. Em todos os discos, o repertório foi abastecido por canções românticas.

'Morrer feliz da vida'


A apresentadora foi diagnosticada com câncer no peritônio, membrana que envolve os órgãos do aparelho digestivo, em janeiro de 2010. Em sua primeira gravação após 12 dias internada para a retirada de nódulos e para o início do tratamento quimioterápico, Hebe mostrou gratidão com fãs e celebridades que a apoiaram. “Posso até morrer daqui a pouco, que vou morrer feliz da vida”, comentou em março de 2010, ainda no SBT.

Na ocasião, Hebe subiu ao palco ao som de Ivete Sangalo, Ney Matogrosso, Leonardo e Maria Rita cantando juntos. “Vocês são a causa disso tudo. Me colocaram nesse pedestal que eu não mereço. É impossível encontrar palavras para descrever esse momento”, disse para a plateia. Depois, entoou “Ó nóis aqui traveis”, samba do grupo Demônios da Garoa.

Novas internações


Em setembro de 2011, Hebe iniciou um novo tratamento contra o câncer, com sessões de quimioterapia preventivas. "Não estou doente, apenas continuo me tratando pra poder ficar com vocês muito tempo ainda", disse. Por conta do retorno ao tratamento, ela havia voltado a perder cabelo e, consequentemente, a usar perucas.

"Evidentemente, todo remédio forte causa algum problema. O meu problema é que eu, de novo, fiquei carequinha. Eu não estou careca, mas quase. Então, evidentemente, estou de peruca", afirmou, em comunicado enviado à imprensa. Ela ainda brincou, referindo-se ao ator Reynaldo Gianecchini, que fazia um tratamento contra um câncer no sistema linfático. "Vou sair linda, igual ao Reynaldo Gianecchini”, disse.

Nos últimos dois anos, Hebe passou por várias cirurgias e tratamentos contra o câncer. Em janeiro de 2010, a apresentadora ficou 12 dias internada para retirada de nódulos na região do peritônio e iniciou tratamento quimioterápico. Em 2011, fez novas sessões de quimioterapia preventivas. Em março de 2012, passou por uma cirurgia de emergência para retirar um tumor que causava obstrução intestinal, ficando 13 dias no hospital. Em junho, realizou uma nova cirurgia de emergência para retirada da vesícula. No mês de julho, segundo o sobrinho Claudio Pessutti, ficou internada por cinco dias para a realização de exames.

Fonte: G1


JEC sai valorizado de "Avenida Brasil"


A Globo tem bem definida a ordem de autores para o horário das 21 horas, considerado o mais importante da sua teledramaturgia. Os nomes dos que compõem essa fila já foram anunciados e a maioria sabe de cor. Glória Perez entra depois de “Avenida Brasil”, seguida pelo Walcyr Carrasco, Manoel Carlos e Aguinaldo Silva. Para, por enquanto, por aí.

O nome do Benedito Ruy Barbosa não aparece porque existem outros planos para ele. O do João Emanuel Carneiro, propositadamente, também não. E é por aí que algumas considerações são necessárias. Primeiro, o João vai sair em férias, que normalmente não devem ser menores de três anos. Nada mais justo, imediatamente após um trabalho tão bem-sucedido como o de agora. Isto, vale recordar também aconteceu ao final de “A Favorita” – exibida entre 2008 e 2009.

Por outro lado, embora a Globo sempre resolva esses casos com enorme discrição, também será ainda necessário, no meio disso, acertar o seu novo contrato, e ele sai bastante valorizado depois de mais este grande sucesso.

Fonte: Flávio Ricco


Diretor Aloysio Legey deixa a Globo após 36 anos


Responsável pela direção de vários eventos importantes como o "Carnaval", "Show da Virada" e "Criança Esperança", Aloysio Legey está deixando a Globo.

Aloysio trabalhou na emissora carioca pelos últimos 36 anos e vinha perdendo espaço com a transferência de seus projetos para outros núcleos. O "Criança Esperança", por exemplo, migrou para Wolf Maya e o "Carnaval" passou a ser de responsabilidade de Roberto Talma.

A mais recente perda de Aloysio foi o "Show da Virada". No começo de agosto, ficou oficializado que Marcos Paulo passaria a ser responsável pelo programa.

Fonte: Na Telinha


'Subúrbia' é a estreia da Globo em novembro


Uma história de amor e drama social, cuja ação principal se passa no seio de uma família da Zona Norte do Rio de Janeiro, em meados dos anos 1990.

Suburbia, seriado idealizado pelo diretor Luiz Fernando Carvalho e desenvolvido por ele e pelo escritor Paulo Lins, estreia em 1 de novembro na TV Globo, sendo exibido em oito episódios, um a cada semana.

A trama conta a trajetória de Conceição (Débora Nascimento/Erika Januza), menina pobre que deixa o interior de Minas Gerais em busca de uma vida nova, longe dos fornos de carvão, e vai parar no Rio de Janeiro, onde, tempos depois, é acolhida por uma amorosa família do subúrbio carioca. Ali ela se apaixona por Cleiton (Fabrício Boliveira) e vira estrela dos bailes funk, mas não perde a pureza, reafirmando sua integridade diante dos obstáculos que a vida lhe apresenta.

O elenco de Suburbia é formado, em sua quase totalidade, por artistas negros e mulatos, escalados em testes de seleção realizados em Minas Gerais e no Rio de Janeiro. Conceição é interpretada pela mineira Erika Januza, que nunca havia trabalhado como atriz. Outros não atores também atuam na trama, como Ana Pérola, ex-gari e passista da escola de samba carioca Império Serrano, que interpreta Jessica, a rival da protagonista. Atores de companhias teatrais do Rio de Janeiro e artistas de grupos culturais como Nós do Morro e AfroReggae também integram o elenco, que traz, ainda, os veteranos Haroldo Costa e Rosa Marya Colin.

Com Suburbia, o diretor Luiz Fernando Carvalho busca retratar a realidade a partir de um olhar documental, mais próximo do real. Seu foco está na rede de afetos que move a vida e também no retrato da Zona Norte com as diversas facetas que a compõem, sugerindo reflexões sobre a representação dos negros na produção cultural e na dramaturgia, e apontando seu olhar para a importância do espaço das periferias na sociedade brasileira. Minas Gerais e vários bairros do subúrbio do Rio de Janeiro serviram de cenário para a história, cujas cenas foram todas realizadas em locações externas, evitando radicalmente os estúdios e as representações cenográficas da realidade.

A TV Globo traz para vocês um clipe inédito com imagens de Suburbia. Clique no link, assista e aproveite:  http://redeglobo.globo.com/videos/v/suburbia/2161291

Fonte: Rede Globo



Thais Pacholek será Dona Beija no cinema


Thais Pacholek, a convite da cineasta Débora Torres, será “Dona Beija” no cinema. O roteiro contará ainda com o trabalho da jornalista Lúcia Abreu. Também no elenco: Lima Duarte, Tuca Andrada, Zezé Motta, Patrícia Naves, Nelson Xavier, Ângelo Antônio, Oscar Magrini, Juan Alba, Carlos Casagrande, Vanessa Giácomo, Germano Pereira e Maurício Xavier. Antes do filme, Thais grava “Balacobaco”, nova novela da Record.

Fonte: Flávio Ricco


Bruna Marquezine será a "periguete" de "Salve Jorge"


Depois de viver a romântica Belezinha em “Aquele Beijo”, a atriz Bruna Marquezine inova e aparece de short e blusinha para viver a funkeira Lurdinha em “Salve Jorge”, nova novela das nove, que estreia dia 22 de outubro.

Lurdinha promete ser a nova "periguete" das nove. “Ela não tem nenhuma blusa que cubra toda barriga. É tudo muito justo e curto", adianta. Para completar a caracterização, Marquezine alongou os cabelos e deu uma leve clareada nos fios. “Acho que isso é fundamental para compor a Lurdinha. Quando ponho o figurino. Aí ela vem com tudo”, disse a atriz em entrevista ao site oficial da novela.

A garota de 17 anos será moradora do Complexo do Alemão. “Estou muito feliz por ter a chance de interpretar uma jovem que, apesar de ter a minha idade, é totalmente diferente de mim. A Lurdinha é bem para frente, tem bastante atitude e é funkeira”, conta.

Bruna, que não é fã de funk, teve que fazer aulas de dança para conseguir o gingado. "Eu não sou funkeira, mas tive que aprender um pouco sobre esse universo. É tudo muito divertido", conta a atriz.

O folhetim da Globo falará sobre o tráfico de mulheres, além de explicar como aconteceu a pacificação do Morro do Alemão em 2011. Cleo Pires, Rodrigo Lombardi, Claudia Raia, Dira Paes, Flavia Alessandra, Nanda Costa, Letícia Spiller, Caco Ciocler e Giovanna Antonelli estão no elenco.

Fonte: UOL


SBT esclarece “internação” de Raul Gil


A assessoria de imprensa do SBT enviou um esclarecimento nesta sexta-feira (28) dizendo que o apresentador Raul Gil está bem de saúde e se recuperando de uma cistite em casa.

Segundo a filha e assessora de Raul Gil, Nanci Gil, o apresentador apenas passou por exames no Hospital Albert Einstein na noite de quinta-feira (27), onde ficou por uma hora. A assessoria de seu filho, Raul Gil Jr., confirmou que o apresentador não foi internado e apenas ficou em observação, mas deixou o local no mesmo dia.

O comunicado diz ainda que Raul Gil está tomando a medicação prescrita e só deve retornar ao hospital se houver necessidade.

Na noite de quinta-feira (27), um post no Twitter de Raul Gil Jr. dizia que o apresentador estava internado. Entretanto, a assessoria do SBT disse que Raulzinho pediu para uma terceira pessoa informar sobre o estado de saúde do pai no microblog e, por engano, escreveu que ele estava internado. “Ela usou as palavras erradas”, disse o filho do apresentador ao SBT.

Fonte: UOL


Globo quer jurados mais críticos no "The Voice Brasil"


Neste domingo (30), vai ao ar o segundo episódio de "The Voice Brasil", na Globo.

Os treinadores Cláudia Leitte, Carlinhos Brown, Daniel e Lulu Santos continuarão selecionando cantores para suas equipe.

Na estreia, o telespectador notou os jurados muito bonzinhos, apenas elogiando os candidatos, sem fazer qualquer tipo de crítica. E isso incomodou.

Segundo a coluna Outro Canal, para os próximos episódios a ordem é para os treinadores pegarem mais pesado na hora de selecionar os cantores. Críticas são bem-vindas.

Em "The Voice", quatro jurados treinam a carreira de candidatos a astros da música.

Durante a fase de testes, cada um dos quatro técnicos escolhem os cantores sem poder vê-los, baseando a decisão apenas na voz.

A cada mentor cabe a tarefa de formar um time com oito calouros, levando a própria equipe de compositores, produtores e amigos da indústria para ajudar na evolução da equipe.

Fonte: Na Telinha


Record estuda reduzir o "Programa da Tarde"


Embora ainda não tenha completado um mês no ar, o "Programa da Tarde" já está sendo alvo de estudos por parte da alta cúpula da Record.

O objetivo da emissora é otimizar a atração da melhor forma possível e por isso há possibilidades de redução na faixa a qual ocupa. A revista eletrônica, que vai ao ar das 14h35 às 17h30, é considerada bastante longa e pode ser reduzida no decorrer das próximas semanas.

Até então, o Ibope do "Programa da Tarde" tem oscilado na casa dos 4 a 5 pontos. O índice é similar ao obtido pelo "Tudo a Ver", antigo ocupante do horário. Os índices costumam ser inferiores na concorrência com o "Vídeo Show" e com o "Vale a Pena Ver de Novo" e se tornam mais expressivos na disputa com "Malhação".

Fonte: Na Telinha


Especial do "Sai de Baixo" fica para o ano que vem


No início de setembro, a diretora Letícia Muhana, do canal Viva, deu a ideia de gravar edições especiais da sitcom "Sai de Baixo", sucesso nos anos 90.

A Globo gostou do projeto e rapidamente se movimentou para tentar viabilizar. Porém, segundo a coluna Outro Canal, a gravação do especial, que contará com quatro episódios inéditos, ficou para abril do ano que vem. A mudança se deve a uma incompatibilidade de agendas do elenco.

Miguel Falabella, Marisa Orth, Aracy Balabanian, Luís Gustavo e Márcia Cabrita já estão confirmados no humorístico. A direção será de Dennis Carvalho e o programa será rodado na mesma casa onde viveu seus seis anos de sucesso: o Teatro Procópio Ferreira, em São Paulo.

O "Sai de Baixo" especial deverá ir ao ar em maio, nas comemorações de três anos do canal Viva. A Globo também poderá exibir os episódios.

Fonte: Na Telinha


Igreja Universal adquire pacote de horários na RedeTV!


A Igreja Universal do Reino de Deus, liderada por Edir Macedo, acaba de adquirir mais um lote de horários na televisão.

A partir da próxima semana, a igreja passará a contar com horários também na RedeTV!, a qual já comercializa seus horários para outros religiosos como R.R Soares e Valdemiro Santiago.

Segundo a grade divulgada pela própria emissora, na próxima segunda-feira (01), a partir das 14h30 irá ao ar o primeiro bloco do teleculto de Edir Macedo.

Curiosamente, ele herdará audiência de Valdemiro, um de seus principais rivais e alvo de constantes ataques da Record, de propriedade de Macedo.

Outras inserções, aos fins de semana, também deverão ocorrer - possivelmente nas primeiras horas da manhã.

Fonte: Na Telinha


Carminha leva surra de Monalisa


Monalisa (Heloísa Périssé) vai espancar Carminha (Adriana Esteves) em “Avenida Brasil”. Ao saber que a vilã foi escorraçada da mansão por Tufão (Murilo Benício) e se escondeu na casa paroquial, a cabeleireira corre para lá, a fim de acertar as contas com a antiga rival. “Já confessou todos seus pecados, sua vaca? A penitência vai durar semanas! Quantos padre-nossos você vai ter que rezar? Um milhão?, brada Monalisa.

Carminha fuzila a inimiga com os olhos. A cabeleireira, então, pergunta se ela vai continuar fazendo pose de santinha, uma vez que todo mundo já sabe que ela é uma vadia. A megera a xinga e vai saindo, mas Monalisa a segura. “Só queria saber uma coisa, uma coisinha só sobre o nosso passado. Que foi que você armou pra me separar do Tufão?”, indaga.

A mau-caráter a chama de tapada e afirma que enganá-la foi ridículo. E conta que quem deu o telefonema que ela recebeu naquela noite fatídica, dizendo que o carro do Tufão tinha sido arrombado, foi Max passando-se por um policial. “Você caiu feito uma pata, foi direto pra Guadalupe... Eu já tinha atraído Tufão pra lá, ele achou que eu ia me matar. É mole? Você foi pra lá e, ooh!, pegou a gente na cama. Simples”, relembra Carminha.

A vilã ainda instiga: “Se quisesse mesmo ficar com ele, você tinha ficado. Mas não, você é covarde, não teve peito de encarar a concorrência. Bastou um deslize dele, pronto, você desistiu, foi embora pra sua terra e deixou o caminho livre. Isso não é amor, você não tem fibra e, pior, não bota fé no seu taco! Foi aí que eu me criei! Seduzir Tufão foi mole. Te botar pra escanteio, então...”.

Monalisa perde o controle, vai para cima da rival, a arrasta pelos cabelos até a pia batismal. A cabeleireira enfia a cabeça de Carminha na água e, aos berros, diz que vai matá-la. A megera, que estava se afogando, consegue se safar, pega o defumador e vai para cima de Monalisa, rodando o objeto no ar. A cabeleireira não se intimida, arranca o defumador da megera e as duas rolam no chão. A mãe de Iran (Bruno Gissoni) fica em cima da inimiga e bate muito na cara dela. Quem separa as duas é padre Solano (Márcio Tadeu Lima), que fica horrorizado ao ver Carminha no chão, machucada, ofegante e sangrando. O religioso implora que elas parem com a briga e Monalisa sai, vitoriosa.

Fonte: Jornal Extra


Max prende Carminha na sauna


Carminha (Adriana Esteves) resolve fazer uma sauna e Max (Marcello Novaes), que estava na espreita, aumenta a temperatura e tranca a porta. Incomodada com o calor, Carminha tenta sair do local e não consegue. Sem ar, ela começa a ficar fraca e cai no chão, quando Max aparece para provocá-la. “Viu o que acontece com quem desobedece ao tio Max?”, diz com um sorriso cínico.

Ela o acusa de tentar matar Lúcio (Emiliano D’Avila) e o malandro confirma. “Errei um pouco a pontaria, é verdade. Mas deu pra tu e teu garotão sacarem que eu não tô aqui pra brincadeira, minha filha!”, diz ele exigindo seu dinheiro. Leleco (Marcos Caruso) entra e estranha encontrar Max e Carminha juntos novamente. “Será que vocês sempre se encontraram sozinhos por aí e eu nunca reparei?”, questiona, desconfiado.

Fonte: globo.com


Janaína conta que Lúcio é amante de Carminha



Depois de descobrir que Lúcio (Emiliano D'Avila) tem um caso com Carminha (Adriana Esteves) , Janaína (Claudia Missura) vai pedir as contas da mansão e contará para Jorginho (Cauã Reymond) que a vilã tem um novo amante. O capítulo está previsto para ir ao ar dia 5 de outubro.

A empregada doméstica ficará transtornada quando Carminha for em sua casa e propor ao seu filho que assassine Max (Marcello Novaes). Lúcio sairá sem avisar e ela ligará para Jorginho. Ela contará que o filho é amante de Carminha, o jogador de futebol ficará surpreso ao saber da notícia e sairá correndo para revelar para Tufão (Murilo Benício).

O pai adotivo de Jorginho, mais uma vez, não acreditará na novidade. A ficha só cairá quando Max mostrar as fotos dele e Carminha transando para toda família de Tufão.

A parceria entre Carminha e Lúcio começou quando Max resolveu contratar o filho da empregada para ajudá-lo a roubar a mansão de Tufão. Esperta, desde então, a vilã quis deixar o marginal ao seu lado. Ela o usou para tentar enterrar a chef de cozinha viva, roubar as fotos de Nina (Débora Falabella), entre outros planos.

Nas últimas semanas, a Carmem Lúcia resolveu colocar Lúcio no lugar que era de Max, depois que o marido de Ivana (Letícia Isnard) se negou a dar dinheiro para ela.

Fonte: UOL




Fim de "Cheias de Charme" supera três novelas anteriores


O último capítulo de “Cheias de Charme”, que foi ao ar nesta sexta (28), alcançou média de 32 pontos no Ibope. Os números são preliminares e cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande São Paulo. A trama superou a audiência das três novelas anteriores. "Aquele Beijo", Morde & Assopra" e "Ti-Ti-Ti" tiveram, em seus episódios finais, média de 29 e 30 pontos, respectivamente.

Já na média nacional, a novela teve 34 pontos de audiência entre 16 de abril e 15 de setembro, "Cheias" resgatou a força da trama das sete, que há quatro anos não atingia um Ibope tão expressivo. Sua antecessora “Aquele Beijo” (2011) obteve 25 pontos, seguida por “Morde & Assopra” (2011) com 30, “Ti Ti Ti” (2011) 30, “Tempos Modernos” (2010) 24, “Caras e Bocas” (2009) 31 e “Três Irmãs” (2008) 24.

O recorde de audiência obtido pela trama foi no dia 23 de julho, quando atingiu 40 pontos no ibope - o capítulo retratou a falência dos Sarmentos e o sucesso das Empreguetes. A última trama que conseguiu esse efeito foi “Da Cor do pecado” (2004), que teve 43 pontos na média nacional.

Fonte: UOL


Notícias rápidas da TV


Panorâmica
Assim como a Globo na Série A, a Bandeirantes também está apresentando os estádios – com imagens do satélite, nas transmissões da Série B do campeonato brasileiro. Segundo se comenta por lá, essa já é a porta de entrada para o anúncio dos “naming rights”, no ano que vem.

Valorização
O “Globo Repórter” da semana passada foi ao ar graças a uma parceria da RPC, do Paraná, com a TV Morena, de Mato Grosso do Sul, na produção de um programa sobre os parques da Bodoquena e de Superagui. É sempre uma excelente oportunidade oferecida às emissoras da Globo e aos profissionais que a elas pertencem, em exibir os seus trabalhos em rede e até emissoras de fora do país.

Poderoso
O Latino tem anunciado que já recebeu mais de 30 convites para lançar seu novo CD em programas de televisão. Um número bem respeitável. Numa conta rápida por aqui, noves fora, se concluiu que é maior o número de convites que o de programas existentes.

Acidente no SBT
Um participante do quadro de calouros no “Programa do Ratinho”, ao ser “puxado pelo macaco” – responsável pelo para ou continua, caiu e perdeu no meio disso parte do dedo. O SBT está prestando toda a assistência.

Pode diminuir
A direção da Record trabalha com a possibilidade de diminuir um pouco o tamanho do “Programa da Tarde”, que atualmente começa às 14h30 e tem 3 horas de duração. Entende-se que está um pouco demais.

Caso pendente
Depois de uma semana fora do ar, por causa de forte crise alérgica, Ana Hickmann voltou a apresentar o “Programa da Tarde” e gravar o “Tudo é Possível”, ontem, na Record. Problema superado, certo? Tem gente insistindo que não. Alguma coisa prometida a ela, no que diz respeito a dinheiro, não foi cumprida até agora.

Belo trabalho
É impressionante o empenho e dedicação do ainda diretor-geral da Rede Globo, Octávio Florisbal, junto às pessoas mais necessitadas. E ele tem, nesta área, planos mais amplos pela frente. Quem também realiza um trabalho parecido é José Roberto Maluf, que já foi vice do SBT. Através da revista “Rolling Stone”, ele criou o Instituto Rolling Stone, uma entidade sem fins lucrativos, que se dedica a ensinar música e doar instrumentos para crianças necessitadas.

Nada disso
Mesmo com o seu quadro de autores ampliado e duas outras produções na agulha para substituir “Máscaras” e “Rebeldes”, a direção da Record não cogita abrir um terceiro horário de novelas. Entende-se que duas, pelo menos por ora, é o número ideal. E possível.

Último dia
A Globo leva ao ar hoje e reprisa amanhã o último capítulo de "Cheias de Charme", novela das 7 da noite. Todo o seu elenco combinou de assistir e jantar junto numa churrascaria carioca, também conhecida como "Porcão".

Cota alvinegra
Roberto Rivellino está acertando com a TV Cultura para ser o novo participante fixo do “Cartão Verde”, que é levado ao ar nas noites de terça-feira. Riva irá ocupar a cadeira que foi do dr. Sócrates.

Morte do cabo Bruno
Tem outra história do cabo Bruno, assassinado no fim da noite de quarta-feira e que estava em liberdade há pouco mais de um mês. Algumas as emissoras foram em cima dele, quando deixou a prisão, interessadas em fazer uma entrevista. Ele pediu R$ 45 mil e, pelo que se sabe, ninguém aceitou pagar. Ontem, conhecida a notícia da sua morte, estavam todas atrás de material.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com
______

Bom final de semana e até segunda!

Ficamos por aqui, de olho na telinha.

Twitter: @bysilver_br
Oferecimento: Arte Final Gráfica
-

Nenhum comentário: