30 de setembro de 2012

Domingo Agora - Segunda Parte:

SEGUNDA PARTE DE:

Começa agora PÓDIO DOS CLIPES!


No pódio dos clipes desse mês teremos a cantora Katy Perry com os melhores clipes da era Tennage Dream. O PRIMEIRO lugar vai para: FIREWORK.


A maior HIT do CD conta com um vídeo incrível que mostra a superação. Merece nossa medalha de OURO! No próximo mês, o pódio dos clipes será do CD "The Fame" da cantora POP Lady Gaga.
 

Cinco se ferem em acidentes de trânsito em SP

De acordo com a CET, batidas aconteceram entre madrugada e manhã deste domingo

 
Cinco pessoas ficaram feridas, entre a madrugada e início da manhã deste domingo (30), informou a CET, Companhia de Engenharia e Tráfego.

No primeiro deles, três pessoas ficaram feridas depois de uma colisão entre dois carros na avenida Jacú Pêssego com a rua São Teodoro, na região de São Miguel, na zona leste de São Paulo. As vítimas foram socorridas e encaminhadas ao Pronto Socorro do Hospital Matre, também em São Miguel.

Mais tarde, por volta das 5h10, um motorista ficou ferido em mais um acidente também com dois carros, no cruzamento da avenida Dom Helder Câmara com a avenida São Miguel, na zona leste de São Paulo. Por conta da colisão uma faixa da via está interditada para o tráfego. A vítima foi socorrida para um hospital da região.


Às 7h um motorista de um veículo de passeio ficou ferido depois de perder o controle da direção, na alça de acesso da ponte Deputado Ricardo Izar, sentido marginal e bater em um poste de iluminação. A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital Vila Prudente, com ferimentos leves.

No mesmo horário outro motorista colidiu seu veículo em um poste, na rua Rio Branco Paranhos com a Estrada do M´boi Mirim, na Zona Sul de São Paulo. Apesar da colisão o homem que guiava o carro não ficou ferido. A CET interditou a vita toltamente porque o poste ameaça cair. Por volta das 9, não havia previsão para liberação.

Daqui a pouco teremos notícias dos esportes. Até galera!

Nenhum comentário: