17 de setembro de 2012

News TV



> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <


Globo criará "controle de qualidade" para suas novelas


Aconteceu na última semana o "Encontro de Criação", que reuniu grandes autores da Globo.

No evento, foram definidos detalhes para a criação de um "controle de qualidade" para as novelas da emissora.

O novo grupo vai prezar pelo cuidado no desenvolvimento das histórias e na escalação de elenco.

Também foi determinado que as sinopses deverão ser mais detalhadas, com descrições mais completas dos núcleos coadjuvantes.

O grupo auxiliará na escalação dos elencos, impedindo reservas de atores desnecessárias que comprometam outras produções.

Procurada, a Globo diz que essa reunião já faz parte da rotina dos autores.

Fonte: Na Telinha


"Voz da Comunidade": da vida real para 'Salve Jorge'


Depois de retratar o conflito entre traficantes e policiais em tempo real no Complexo do Alemão, conjunto de favelas da zona norte do Rio de Janeiro, em 2010, o estudante Rene Silva divulgará seu trabalho comunitário (“Voz da Comunidade”) em “Salve Jorge”, nova novela das nove, que estreia dia 22 de outubro na Globo.

“Meu papel na novela será como Rene Silva mesmo. Vamos ter um jornal na comunidade do alemão [local onde se passará a trama] e ajudaremos a resolver os problemas sociais, assim como fazemos no Complexo. O ‘Voz da Comunidade’ vai existir na trama e o ator Mussunzinho fará parte da redação”, conta o jovem de 18 anos em entrevista ao UOL.

Além de ter como tema central o tráfico de mulheres, a autora Glória Perez também vai mostrar como ocorreu a pacificação no Complexo, que abriga cerca de 69 mil moradores, segundo dados do Censo divulgados em 2011.

Meu maior objetivo com a novela é divulgar os projetos legais do ‘Alemão ‘e dar cada vez mais voz a nossa comunidade

“É necessário que seja feito um registro histórico para explicar ao público o que aconteceu, inclusive porque o resto do Brasil não acompanhou com a determinação que os cariocas acompanharam o que foi a ocupação. É preciso que fique muito claro qual é o universo da protagonista, por que aquelas coisas aconteceram daquela maneira”, explicou Perez em entrevista ao portal em junho.

Ativista social e morador do Morro do Adeus, desde dos 11 anos Rene sempre teve como objetivo melhorar a vida das pessoas que moram na comunidade e retratar as questões socioeconômicas.

“Meu maior objetivo com a novela é divulgar os projetos legais do ‘Alemão ‘e dar cada vez mais voz a nossa comunidade. Porque mesmo com pacificação aconteceram alguns conflitos, como a morte de um policial há dois meses em frente UPP (Unidade de Polícia Pacificadora). Hoje o Complexo está tranquilo, mas ainda enfrenta alguns momentos delicados. Temos esperança que através da trama as coisas mudem“, afirma Silva.

Apesar de estrear como ator, o jovem conta que seu sonho continua sendo cursar comunicação social. “Pretendo começar jornalismo ano que vem e já ganhei uma bolsa de estudos”, revela Rene, que também é redator do programa “Esquenta”, apresentado por Regina Casé, e já trabalhou como consultor de “Malhação” (temporada 2011).

Convite - Rene soube que iria participar do folhetim por meio das redes sociais. “Não teve um convite formal, a Glória Perez avisou pelo Twitter que a próxima novela dela seria no Complexo do Alemão e que teria o ‘Voz da Comunidade’. Ficamos felizes e surpresos com essa declaração dela no microblog”.

Com 37 mil seguidores no Twitter, o garoto que carregou a Tocha Olímpica em Londres este ano, conta que sua vida mudou completamente depois que seu jornal ganhou visibilidade. “Praticamente tudo mudou, porque eu só tinha ideias na cabeça e agora consigo executar com a ajuda de diversas pessoas e parcerias. Antigamente não tínhamos um espaço para nós reunirmos, hoje temos um redação e um estúdio”, conta Rene, que trabalha com mais três adolescentes.

Fonte: UOL


Record programa novela de Carlos Lombardi


A primeira novela de Carlos Lombardi na Record ainda não entrou em etapa de produção mas os meses de sua estreia já estão sendo cogitados.

Segundo a coluna Canal 1, há o desejo que o folhetim, que sucederá "Balacobaco", comece em abril ou maio de 2013. Desta forma, a trama de Gisele Joras deverá ter seis ou no máximo sete meses de duração, margem similar a de "Máscaras" e bastante reduzida se comparado a outros produtos da casa, como "Ribeirão do Tempo" e "Vidas em Jogo", que se aproximaram de um ano.

Lombardi já teria uma sinopse aprovada pela alta cúpula da Record, embora o autor negue, com veemência, a existência de algum material para esta nova produção.

O roteirista também nega que tenha solicitado a contratação de alguns atores, como Marcos Pasquim e Vivianne Pasmanter, ambos da Globo.

Fonte: Na Telinha


Charlô e Otávio: a prova de que os opostos se atraem


Em ‘Guerra dos Sexos’, os protagonistas comprovam a teoria de que os opostos se atraem. Charlote II de Alcântara Pereira Barreto (Irene Ravache) ou Charlô, como prefere ser chamada, é uma mulher de sessenta e poucos anos que deixa muita mocinha no chinelo. Excelente piloto de carro, moto e avião, também atira como ninguém, pratica aulas de paraquedismo e ainda tem tempo para safáris na África, missões antropológicas pela selva amazônica, furtivos casamentos e arrebatadoras aventuras amorosas. Ufa! Alegre e destemida, só perde o humor quando um certo alguém a chama de Cumbuqueta. Mas Otávio II de Alcântara Rodrigues e Silva (Tony Ramos) é assim mesmo. Bimbinho, como é apelidado em retaliação, é sisudo, medroso, cheio de manias e hipocondríaco. De hábitos pouco saudáveis, só se anima para proferir rebuscados e moralistas discursos sobre as maravilhas de ter nascido homem. É homem de poucas mulheres, apesar de muitos desconfiarem das misteriosas fugas na calada da noite.

Acredite se quiser, mas os primos tiveram um tórrido romance na adolescência. Chegaram a ficar noivos, mas Charlô II jamais aceitou os mandos do machista Otávio II, que, por sua vez, nunca cederia a uma feminista. O grande amor acabou se transformando em ódio. Separados, mantiveram em comum apenas a paixão pelo golfe e o gosto por apostas.

Quem teria ganhado se tivessem apostado que se reencontrariam no futuro? E, ainda por cima, em função de uma herança milionária e uma condição surpreendente?! Os dois quase caíram para trás quando o tabelião leu o testamento de Charlô I (Fernanda Montenegro) e Otávio I (Paulo Autran), mortos de infarto duplo numa prolongada noite de amor. Os tios homônimos deixaram para seus únicos descendentes a mansão onde viviam e a rede de loja Charlô’s, sem direito a negociação de venda fora da família. Teimosos e irredutíveis, preferiram dividir a mesma casa e a administração das lojas a ter que ceder e vender seus exatos 50% para o outro.

Vamos apostar que São Paulo nunca mais será a mesma depois desse reencontro?

Fonte: Rede Globo


Aplicativo promove a estreia de 'Guerra dos Sexos'


A guerra está declarada. A novela ‘Guerra dos Sexos’ ainda não entrou no ar, mas já está fazendo burburinho na internet. A Rede Globo acaba de lançar um aplicativo com “verdades incontestáveis” sobre os dois sexos para serem compartilhadas nas mídias sociais. O aplicativo, que está disponível em http://www.facebook.com/RedeGlobo, tem 42 frases diferentes sobre homens e mulheres para serem compartilhadas com os amigos. Feito isso, basta aguardar o contra-ataque do sexo oposto para recomeçar a brincadeira, acompanhando as frases mais populares e, em seguida, conhecendo as enviadas também pelo público. 

Entre que as 21 frases que as mulheres podem usar para os homens estão “nada contra flores e chocolates, mas os presentes mais legais são aqueles que você parcela no cartão de crédito” e “nunca fale das suas ex-namoradas; até porque nós já nos informamos sobre elas antes de sair com você”. Os homens podem retribuir com outras 21 frases à altura, como “se consumismo fosse esporte olímpico, você era nossa esperança de ouro” e “adoro mulheres com iniciativa; não tenho que mandá-las buscar a cerveja”. Machismos e feminismos à parte, traição, diversão, futebol e compras estão entre os assuntos que afligem homens e mulheres desde sempre e que não poderiam ficar de fora da brincadeira.

Fonte: Rede Globo


Equipe de 'Avenida Brasil' será base de 'O Pequeno Buda'


A Globo está finalizando a montagem da equipe de "O Pequeno Buda", título provisório da novela das seis que entrará no lugar de "O Caribe é Aqui", que por sua vez substituirá "Lado a Lado" em 2013.

Ricardo Waddington, Amora Mautner, Gustavo Fernandez e Paulo Sil, diretores de "Avenida Brasil", foram escalados para a nova história.

Vários atores da atual trama das nove também estarão no folhetim, como Cauã Reymond, Eliane Giardini, Marcos Caruso, Mel Maia, Nathalia Dill, Paula Burlamaqui, Heloísa Períssé, entre outros.

"O Pequeno Buda" está sendo escrita por Thelma Guedes e Duca Rachid.

Fonte: Na Telinha


Record reforça chamadas de "Balacobaco"


A Record não está economizando nas propagandas de sua próxima novela das dez, "Balacobaco".

Durante os intervalos da programação, a maior parte das chamadas da emissora são sobre o novo folhetim.

Durante os programas, são exibidos também materiais de apoio, anunciando no canto superior direito da tela a data de estreia e o logotipo da novela, o chamado "bumper".

De autoria de Gisele Joras, "Balacobaco" estreia no dia 02 de outubro, substituindo "Máscaras".

Fonte: Na Telinha


José Loreto ganha novo contrato com a Globo


Depois do sucesso e do carisma de seu personagem, José Loreto, o Darkson de “Avenida Brasil”, vai ganhar novo contrato na Globo, agora por um tempo mais longo.

Como se sabe, depois de “Avenida Brasil”, o seu nome já foi confirmado em “O Caribe é aqui”, do Walther Negrão, substituta de “Lado a Lado” na faixa das 18 horas.

Com informações de Flávio Ricco


Globo lança DVD de Xuxa para homenagear crianças


Chega às lojas de todo o país um DVD que reúne histórias infantis e clipes dos grandes sucessos da eterna Rainha dos Baixinhos. O DVD ‘Era Uma Vez e Clipes da Xuxa’ traz sete histórias de contos de fadas, como “A Bela e a Fera”, “Rapunzel”, “João e Maria”, “A Cigarra e a Formiga”, contadas e interpretadas por Xuxa, além de 17 clipes musicais de sucesso da apresentadora, como “Tindolelê”, “Brincar de Índio”, “Dona Girafa” e “Croc Croc”, para a criançada cantar e dançar. Há ainda, um quebra-cabeça interativo para a garotada se divertir.

Em uma homenagem ao Dia das Crianças, o DVD, uma parceria da Globo Marcas, Xuxa Produções e Som Livre, é inspirado no programa da Rede Globo, ‘Xuxa no Mundo da Imaginação’, exibido entre 2002 e 2003, e leva os “baixinhos” a uma viagem ao mundo da imaginação, através de um cenário repleto de símbolos de histórias infantis, como castelos, casinhas de doces, flores coloridas, montanhas e nuvens.

Fonte: Rede Globo


Rodrigo Simas vence a 'Dança dos Famosos'


Feliz com a vitória do quadro do "Domingão do Faustão" "Dança dos Famosos", o ator Rodrigo Simas contou ao UOL que não estava completamente seguro de que iria ganhar: "Eu não conseguia fazer as contas das notas, estava muito nervoso", disse.

Simas ganhou de Claudia Ohana por 0,2 pontos, na final que foi ao ar no domingo (16), e disse que foi uma honra competir com a atriz: "São quatro campeões."

Os quatro apresentaram dois ritmos no domingo, tango e samba. Simas foi muito elogiado pelo seu samba e ele admite que foi seu ritmo predileto. "É Brasil, o brasileiro é mais feliz. A minha trajetória dentro do programa foi crescente e muito boa". O ator ainda falou que perdeu três ou quatro quilos durante os ensaios.

O júri foi composto pela cantora Ivete Sangalo, a atriz Sheron Menezes,o ator Miguel Roncato (vencedor da última edição do quadro), o jornalista Artur Xexéo e o pintor Romero Britto.

No programa do próximo domingo, dia 23, Faustão propôs uma comemoração inédita no programa. Rodrigo Simas dançará com Claudia Ohana, e a professora Raquel Guarini com o professor Patrick Carvalho.

Conciliando a "Dança" com a novela "Malhação", Simas disse que conseguiu levar os dois trabalhos em paralelo com certa tranquilidade, mas afirmou que com mais tempo, Bruno, seu personagem na trama, deve crescer e ganhar mais espaço.

Sobre Raquel Guarini, sua professora no quadro e possível affair, Rodrigo confirmou que os dois são apenas bons amigos.

"Não forçamos um casal, gostaram de nós porque somos verdadeiros. Mas a comemoração do título não vai ser a dois", finalizou.

Fonte: UOL


Camila Rodrigues fará minissérie na Record


Sete anos após despontar na TV, em "América" (Globo), Camila Rodrigues segue sem integrar o elenco de uma novela. No entanto, engana-se quem pensa que a atriz está sem trabalhar. Nos últimos sete anos, ela participou de quatro peças de teatro e atualmente grava cenas de sua segunda minissérie de época na Record, "José - De Escravo a Governador", que estreia em janeiro --a primeira foi "Rei Davi", exibida neste ano. "Vou dar vida a Tamar, uma mulher que fica viúva dos dois primeiros maridos. Sem herdeiro e desprotegida, ela acaba se casando com o próprio sogro", disse Camila à coluna. No fim de outubro, ela viaja para o deserto de Atacama, no Chile, para novas gravações. "Nunca estive lá, mas, por fotos, notei que é uma região linda. Sei que faz frio e calor. Vai ser sofrido, o que é ótimo para mergulharmos ainda mais no contexto histórico da minissérie." Camila adora usar o figurino da trama. "Chego aos estúdios de jeans e camiseta e me transformo ao colocar os vestidos. Sem contar o cheiro de bicho que tem no estúdio e que fica impregnado na roupa. Gravamos com animais reais.

Fonte: Agora SP


Carminha pede trégua a Nina


Depois de colocar Nina (Débora Falabella) na cadeia, Carminha (Adriana Esteves) vai ter a cara de pau de pedir trégua à ex-cozinheira.

No capítulo do dia 26 de setembro, a vilã irá até a cadeia onde sua rival está e vai sugerir uma espécie de aliança. "A minha proposta é simples. É uma trégua. Você só precisa fazer o Jorginho (Cauã Reymond) parar de dizer essas loucuras pro Tufão (Murilo Benício). Faz ele desmentir tudo que ele disse e você tá livre. E aí? A escolha é sua. Quer sair? Ou quer ficar?", dirá Carminha, tentando evitar que seu ex-marido acredite quando o filho a acusa de ser amante de Max (Marcello Novaes) e de forjar o próprio sequestro.

Mesmo que Nina aceitasse esta loucura, o que é pouco provável, tem outro personagem bem na cola de Carminha e de Max. Cismado com as acusações do neto, Leleco (Marcos Caruso) irá até o lixão no capítulo do dia 25 e perguntará o que Nilo (José de Abreu) sabe de seu genro. Quando não conseguir arrancar nada do velho rabujento, uma das crianças de lá irá atrás dele e contará a verdade: "O Max tá toda hora aqui. Ele era daqui do lixão, que nem eu e o Nilo".

Após confirmar a verdade, o marido de Muricy (Eliane Giardini) irá pressionar Max para que ele assuma seu passado. "Por que é que tu nunca disse pra ninguém que era do lixão? É de lá que tu conhece a Carminha não é, Max? Por que é que vocês mentiram, cara?", perguntará.

Max, obviamente, vai se fazer de desentendido e inventará mais uma mentira. E a nova missão de Leleco será abrir os olhos de Tufão, Muricy e Ivana (Letícia Isnard). Missão quase impossível, viu?!

Fonte: Yahoo


E Max, morre ou não morre em 'Avenida Brasil'?


Desde o começo de "Avenida Brasil", Marcello Novaes sabe que seu personagem, o mau caráter Max, está marcado para morrer. "Acho que o autor já tinha isso em mente há muito tempo. Sabia que o Max morreria no capítulo 120, depois no 140. Agora já recebi o 162. Então, não sei mais. O personagem foi crescendo e claro que fiquei muito feliz. Pode ser que o autor tenha mudado de ideia, já que saiu tanta coisa sobre a tal morte. Se ele morrer mesmo, acho que o João Emanuel Carneiro vai fugir do óbvio. Não acho que a assassina será a Janaína, por exemplo", disse Marcello ao blog.

Ele participou de um desfile infantil em shopping de SP ao lado de um dos filhos (Pedro, fruto de seu relacionamento com Letícia Spiller).

O ator contou que ainda não recebeu a cena em Max tenta matar Carminha por ter dormido com Lucio. "Acho que vamos voltar a receber cenas secretas".

Fonte: Yahoo


Sarmento despreza Cida e a rouba


Enquanto Cida (Isabelle Drummond) achava que o pai tinha mudado e se arrependido das burradas que cometeu, Sarmento (Tato Gabus Mendes) percebe que a filha descobriu seu plano e vai atrás dela, em cena prevista para ir ao ar na terça-feira (18), em "Cheias de Charme".

Assim que Ernani chega em seu apartamento, a ex-Empreguete manda uma mensagem para Elano (Humberto Carrão) e avisa que o ex-advogado está lá. Ela  tenta mandar ele embora, mas não consegue.

“Filha, me ouve, é verdade, eu precisei te enganar, mas é que eu estou desesperado, eu vou ser preso, Cida, a Dra. Marta me disse que a minha situação se agravou, tão inventando denúncias contra mim, gente invejosa, eu não posso ir pra cadeia, a minha saúde”, diz o mau-caráter, tentando comover enrolar Cida.

A jovem diz que não tem como ajudá-lo, mas ele não quer saber e resolve tudo de seu jeito.

Sarmento tranca a filha no banheiro e encontra o dinheiro da venda da casa de Teresópolis, R$ 800 mil. A máscara do “arrependido Ernani” cai e ele volta a mostrar quem realmente é.

Elano chega ao apartamento de Cida e os dois vão atrás do vilão, que é preso pela polícia, quando tentava fugir do país.

Fonte: UOL


Morre irmã de Gusttavo Lima, de apenas 26 anos


O corpo da irmã do cantor Gusttavo Lima, Luciana Lima, que morreu nesse domingo (16) em Aparecida de Goiânia, está sendo velado em Patos de Minas, no Alto Paranaíba, cidade onde moram os pais e outros parentes. O corpo chegou ao aeroporto da cidade por volta das 22h30 desse domingo. "Há uma curiosidade para saber o que aconteceu, mas foi uma morte natural e agora a gente quer um momento só da família", disse a irmã do cantor, Roseli Lima.

Na funerária, muitas pessoas aguardavam o corpo de Luciana. Gusttavo Lima chegou por volta de meia-noite e não falou com a imprensa. O velório continua nesta manhã e depois o corpo será sepultado na cidade de Presidente Olegário, também no Alto Paranaíba, terra natal de Gusttavo Lima e dos irmãos. Antes de o corpo ser levado para Minas Gerais passou pelo Instituto Médico Legal (IML) de Goiânia. A liberação foi feita pela irmã Roseli e o laudo com a causa da morte deve ficar pronto nos próximos dias.

Segundo a assessoria de imprensa do cantor, os shows agendados serão mantidos em respeito aos fãs. O próximo será nesta quarta-feira (19) em Porto Alegre. Do dia 2 ao dia 9 de outubro, Gusttavo Lima segue para uma turnê em sete países da Europa.

Luciana dos Reis Lima tinha 26 anos e, segundo a assessoria do cantor, já estava morta quando foi encontrada pela prima no quarto do apartamento que as duas dividiam em Aparecida de Goiânia, região metropolitana da capital goiana. A assessoria informou ainda que a jovem era saudável. Ela deixou esposo e uma filha de um ano e sete meses, afilhada do cantor Gusttavo Lima.

Fonte: G1


Globo volta aos calouros com 'The Voice'


Três semanas após a estreia da quinta temporada do "Ídolos", da Record, e sete anos depois do último "Fama", a Globo retoma o formato "show de calouros"--que segue firme e forte no "Programa Raul Gil", do SBT-- com o "The Voice Brasil".

"Pesquiso formatos o tempo todo. O 'The Voice' foi um sucesso no [canal norte-americano] NBC, e isso chamou a minha atenção", conta à Folha o diretor de núcleo J.B. Oliveira, o Boninho.

Segundo ele, a premissa do novo programa, que estreia no dia 23, difere da que orienta outros concursos musicais, como "Fama" e "Ídolos".

"O 'Fama' tentava criar um artista; o 'The Voice' simplesmente dá luz a um artista pronto. Uma ajuda chique e fundamental."

Nas audições, que passaram por Porto Alegre, São Paulo, Rio, Belo Horizonte, Recife, Natal, Salvador e Brasília, cantores que já tiveram sucesso também tentaram voltar aos holofotes.

Foi o caso de Luka, famosa no início dos anos 2000 com a música "Tô Nem Aí".

"Ela veio por uma indicação e adoramos a ideia. Essa é a proposta: artistas prontos. Pena que ela desistiu na última hora, mas tem gente conhecida, sim", diz Boninho.

Na atração, quatro jurados vão escolher os candidatos ouvindo apenas suas vozes.

Os selecionados serão divididos em quatro times, receberão treinamento e depois competirão pelo voto do telespectador.

O jornalista esportivo Tiago Leifert vai comandar semanalmente o programa.

"Ele tem uma pegada jovem, trafega bem nas mídias sociais", destaca Boninho.

Caberá à atriz Danielle Suzuki mostrar flashes diários e bastidores do reality.

No grupo de jurados --que nos EUA conta com a cantora Christina Aguilera e com Adam Levine, do Maroon 5--, aparecem os músicos Carlinhos Brown, Daniel, Claudia Leitte e Lulu Santos.

"Fizemos uma escolha eclética, com gente acostumada ao sucesso. Juntos, eles já venderam mais de 25 milhões de discos."

Sobre o sucesso comercial do vencedor fora do programa, calcanhar de aquiles de todo reality musical, Boninho afirma que essa parte já não é responsabilidade da Globo.
"Isso cabe à Universal, dona do contrato dos artistas."

Além de um contrato para gravar um álbum, o campeão do "The Voice" também levará R$ 500 mil.

Fonte: Folha


Paródia de 'Avenida Brasil' vira peça de teatro


Apaixonados por "Avenida Brasil", os atores Rodrigo Fagundes e Wendell Bendelack se uniram para criar uma paródia da novela de João Emanuel Carneiro.  Na versão bem humorada, intitulada "Novela Brasil", a vilã Carminha (Adriana Esteves) recebeu o nome de Calminha e a mocinha Nina (Débora Falabella), virou MeNina. A brincadeira fez sucesso, ganhou status de websérie e outros dois episódios, que somados já atingem quase dois milhões de acessos via YouTube.

Os vídeos se tornaram "uma sensação" também entre o elenco da novela original. "Encontramos com a Eliane [Giardini], a Claudia [Missura] e a Cacau [Protásio] e elas disseram que todo mundo adorou. A Adriana [Esteves] e a Débora [Falabella] também me disseram que amaram, eu cheguei a fazer uma boneca e entreguei para a Adriana. Essa aprovação delas é nosso maior presente", contou Rodrigo.

Agora "Novela Brasil" ganhou os palcos e estreou nesta terça (11) no Theatro NET Rio, na zona sul do Rio. A temporada fica em cartaz até o final do mês de outubro e – dependendo da resposta do público – pode ganhar novas datas ou viajar para outros Estados. A reportagem do UOL acompanhou nesta quarta (12) os bastidores da peça que conta ainda com José Alessandro, Renato Bavier, Bia Guedes e Flávia Guedes no elenco.

Os seis atores se revezam ao longo de um hora de espetáculo em 29 personagens eternizados pelas telenovelas brasileiras. De "Avenida Brasil", destacam-se ainda Suculentelen, paródia de Flávia Guedes para a periguete Suelen (Isis Valverde) e Trufa, versão de José Alessandro para Tufão (Murilo Benício).

"Todos nós somos apaixonados por 'Avenida Brasil', se tiver um quiz a gente ganha", contou Rodrigo dando risadas. Desde "Vale Tudo" que o ator não acompanhada uma novela com tamanha "fidelidade canina".

"A atuação da Adriana [Esteves] mexeu muito comigo enquanto ator, me deu uma sacudida, me inspirou. Sou do time da Carminha", prosseguiu o ator que há sete anos integra o elenco do humorístico "Zorra Total" e nunca se aventurou pela telenovela.

"Nunca pensei em fazer uma novela, mas depois de 'Avenida Brasil' comecei a ter vontade. Já até sonhei que eu fazia uma participação. A Carminha contratava um grupo de teatro para se apresentar na festa da Ágata. Eu era um ator indicado pela Nina e na hora da peça eu revelava o caso da Carminha com o Max", contou Rodrigo.

Fonte: UOL


Bieber teria sido sondado para estrelar filme


Em entrevista a um programa de TV britânico, Justin Bieber disse ter sido sondado para o papel de Christian Grey, o milionário conquistador do romance de E. L. James, no filme "Ciquenta Tons de Cinza".

"Minhas fãs querem me ver no filme", disse o cantor no programa de Jonathan Ross na ITV, segundo o site NME.

"Cinquenta Tons de Cinza" é o primeiro longa da trilogia escrita pela britânica E. L. James sobre o relacionamento sexual de Christian Grey e a estudante de jornalismo Anastasia Steele.

Virgem, a garota se submete aos jogos de sedução sadomasoquistas de Christian Grey, que a ensina a prática sexual e avalia seu desempenho na cama.

Fonte: Na Telinha


Jornal diz que Pattinson perdoou traição de Kristen


O casal de "Crepúsculo" está junto novamente. Pelo menos é o que dizem os tablóides ingleses.

De acordo com o jornal inglês "The Sun", Robert Pattinson teria perdoado a traição de Kristen Stewart, considerando que foi um "erro estúpido".

Eles estão decididos que não "podem viver um sem o outro".

"Kristen abriu o coração para Robert e disse a ele que tudo foi um erro. Rob vê o que Kristen fez como um erro estúpido. Depois de longas conversas e lágrimas, eles estão superando isso", disse uma fonte próxima ao casal.

Robert também só teria perdoado a traição após perceber que Kristen está totalmente arrependida. Eles estariam se mudando para uma casa isolada em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Fonte: Na Telinha


Notícias rápidas da TV


Parceria
Jandira Martini mantém uma parceria profissional com Gloria Perez. Desde "O Clone" (2001), a atriz é escalada para os trabalhos assinados pela autora. Em "Salve Jorge", próxima trama das nove de Gloria, não será diferente. "Ela será a avó do personagem do Tiago Abravanel e vai sofrer de uma demência senil. Por conta disso, vai pensar que ainda vive no harém do sultão. Vai ser uma matriarca que vive fora da realidade", disse a atriz à coluna.

Revelações
"A mulher sempre vai ser um objeto, mas graças a Deus, já conseguimos muitas coisas", afirma Rita Cadillac, no programa "A Máquina" (TV Gazeta), de amanhã.

Tatuagens
As tatuagens de Lucilene (Natália Lage) e Flavinha (Fernanda de Freitas) não são obras da maquiagem, em "Tapas & Beijos" (Globo). A primeira realmente tem um escorpião tatuado na cintura, e a segunda, uma pimentinha atrás da orelha.

Mistura
Paula Fernandes e Michel Teló terão a companhia da dupla sertaneja Patricia e Adriana na apresentação que farão na cerimônia do Prêmio Multishow, amanhã. Ivete Sangalo cantará com os baianos do Filhos de Jorge.

Faz-tudo
Em cartaz no teatro com o musical "A Família Addams", Daniel Boaventura lança CD duplo com DVD pela Sony Music. Na TV, seu próximo trabalho será como Nenê, de "Guerra dos Sexos".

Cinema
A atriz Shai Almeida acaba de filmar "30", longa sobre a vida do carnavalesco Joãosinho Trinta no qual vive uma mulata do Salgueiro. No filme, ela sonha em ser destaque do Carnaval carioca da década de 1970.

Moda popular
A coleção Poderosas do Brasil, que tem Gisele Bündchen como garota-propaganda, chega às araras das lojas da C&A a partir de 17 de outubro. São cem novas peças.

Balada
Rodrigo Scarpa, o Vesgo do "Pânico" (Band), é o novo sócio da filial do Caribbean Disco Club de Curitiba. Ele também é sócio do Caribbean de São Paulo. A inauguração aconteceu na quinta, com Bola, Diogo Portugal e o lutador Minotauro.

Retorno
Rodolfo Abrantes, ex-vocalista dos Raimundos, faz uma participação especial em "Nova Aurora", canção que dá nome ao novo álbum da banda Strike. O show de lançamento acontece no dia 23 de setembro, no Beco 203, em São Paulo.

Nada de baixinhos
Depois de anos casada com Tom Cruise, que mede 1,70 m, Katie Holmes, de 1,75 m, não quer saber de homens mais baixos do que ela. De acordo com a revista "OK", a atriz se cansou de usar sapatos baixos até em festas. "Quero um homem mais alto do que eu", disse Katie, que comprou 15 pares de sapatos da caríssima grife Christian Louboutin pouco após a separação.

Grávida
Laura Pausini anunciou, por meio das redes sociais, que está grávida de uma menina e que, por recomendações médicas, vai ser preciso cancelar todos os seus compromissos profissionais.

Abusada
Lady Gaga teria pedido seis lhamas para acompanhá-la durante a sua estadia no Rio, onde se apresenta em novembro. Ela enviou uma lista de 30 páginas de exigências.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com
______

Ficamos por aqui, de olho na telinha.

Twitter: @bysilver_br
Oferecimento: Arte Final Gráfica
-

Nenhum comentário: