23 de setembro de 2012

Domingo Agora - Sexta Parte:





Agora, pra começar a última parte do Domingo Agora tem a Reportagem da Especial. Confira:

Eu queria reservar esse espaço hoje para parabenizar uma pessoa muito importante pra mim que faz aniversário hoje:
MINHÃ MÃE!
 
Eu sou grato a Deus por ter me feito seu filho e eu espero chegar onde você quer que eu chegue para mostrar o quão foi importante os valores que você me ensinou. Mais uma vez PARABÉNS e eu AMO VOCÊ! 
 
23 DE SETEMBRO DE 2012.

Agora, ficaremos:

28 de setembro

Boca

Baseado em fatos reais, o filme retrata a ascensão e queda de Hiroito Joanides, famoso bandido que atuou na “Boca do Lixo”, região de prostituição no centro de São Paulo nos anos 50 e 60.
Drama - Brasil, 2010. Direção: Flavio Frederico. Elenco:  Daniel de Oliveira, Hermila Guedes, Milhem Cortaz. Duração: 100 min. Classificação: 16 anos.

Looper - Assassinos do Futuro

Bruce WillisJoseph Gordon-Levitt vivem o mesmo personagem na ficção científica que envolve um policial enviado ao passado para matar a si mesmo.
Ação - EUA, 2012. Direção: Rian Johnson. Elenco: Bruce Willis, Joseph Gordon-Levitt, Emily Blunt, Jeff Daniels, Piper Perabo, Noah Segan, Paul Dano. Duração: a definir. Classificação: a definir.

Magic Mike

Comédia dirigida por Steven Soderbergh baseada nas experiências de Channing Tatum como stripper.
Comédia - EUA, 2012. Direção: Steven Soderbergh. Elenco: Channing Tatum, Alex Pettyfer, Matthew McConaughey, Olivia Munn. Duração: 110 min. Classificação: a definir.

Vida Útil

Jorge trabalha há 25 anos na cinemateca de Montevidéu. Ao perder o emprego um novo mundo surge a sua frente.
Drama - (La vida útil) Uruguai, 2010. Direção: Federico Veiroj. Elenco:Jorge Jellinek, Manuel Martinez Carril, Paola Venditto. Duração: 70 min. Classificação: a definir


Tchau galera do TVED.
#FUI!

Nenhum comentário: