10 de setembro de 2012

Trigésimo Primeiro Capítulo de Ostentação - Kelly se prepara para as fotos:


TRIGÉSIMO PRIMEIRO CAPÍTULO.

CENA 1 – SÃO PAULO. PRAIA. Ext. Noite.

Assim que termina o beijo os dois se afastam.

GUILHERME – Eu esperei tanto por isso que não consigo nem descrever o que senti!

ALANA – (ENVERGONHADA) Assim você me deixa sem graça.

GUILHERME – Por quê? Por que eu to elogiando você? Você é linda, talentosa e meiga... Eu to completamente apaixonado por você!

ALANA – (DESVIANDO) Eu adorei a noite, mas eu preciso ir. Trabalhamos amanhã cedo e eu não quero ter complicações depois de tudo o que aconteceu.

GUILHERME – Não, você tá certa!

ALANA - Você pode me deixar na mansão do Oscar? Durmo lá hoje então não posso chegar muito tarde.

GUILHERME – Será um prazer!

Os dois vão até o carro e Guilherme abre a porta para Alana entrar. Os dois vão para casa.

CORTA PARA:

CENA 2 – SÃO PAULO. CAPITAL. BRAZILIAN UP. SALA DA PRESIDÊNCIA. Int. Dia.

Oscar chega acompanhado de Eliane e Alana. Ele apresenta as dependências da revista para Eliane até chegar em sua sala.

OSCAR – Então, o que achou?

ELIANE – (MARAVILHADA) Nossa, é incrível! Eu nunca tinha conhecido um lugar tão grande... Até sua sala é enorme!

OSCAR – (RINDO) Se você ficar aqui poderá ter uma sala tão grande quanto essa.

ELIANE – Mas vai dar muito trabalho fazer a mudança lá de Minas até aqui... Tenho muita coisa para trazer.

OSCAR – Tudo será resolvido pelos nossos funcionários... Você só precisa aceitar!

Eliane olha para o rosto da filha, pensa por um tempo e cede.

ELIANE – Tudo bem, eu aceito! (ABRAÇA ALANA) Vai ser bom ter minha filha por perto.

ALANA – Ah mãe, assim eu fico mimada!

ELIANE – E é pra ficar mesmo!

ALANA – (RINDO) Fala a verdade, esse emprego é indispensável, não é mãe?

ELIANE – (RINDO) Com certeza é.

Os três riem juntos.

CORTA PARA:

CENA 3 – SÃO PAULO. CAPITAL. CENTRO DA CIDADE. ESTÚDIO DE FOTOS. Int. Dia.

Kelly chega ao estúdio acompanhado de Astolfo. O fotógrafo já prepara a máquina para iniciar o ensaio.

FOTÓGRAFO – Preparada para as fotos?

KELLY – (ANSIOSA) Mais do que nunca! Já posso ir me trocar?

FOTÓGRAFO – Claro! Já vamos começar em 5 minutos!

Kelly corre para o vestiário. Astolfo se aproxima no fotógrafo.

ASTOLFO – Já sabe o que tem que fazer né?

FOTÓGRAFO – (SORRINDO) Já sim e pode ter certeza que você não vai se decepcionar!

Astolfo sorri comemorando o andamento de sua vingança.

CORTA.


CONTINUA... Não percam o próximo capítulo!

Nenhum comentário: