19 de setembro de 2012

Trigésimo Nono Capítulo de Ostentação - Kelly fica atônita ao ver sua foto em um outdoor:


TRIGÉSIMO NONO CAPÍTULO.

CENA 1 – SÃO PAULO. CAPITAL. CENTRO. RESTAURANTE. Int. Noite.

Antes que Martin possa beijá-la, Flávia olha para o relógio.

FLÁVIA – Martin, eu adorei nosso encontro, de verdade, mas eu preciso ir. Tá tarde e amanhã a gente precisa trabalhar.

MARTIN – Esse tempo tá sempre me trollando.

FLÁVIA – Como?

MARTIN – Agora que a gente tava na melhor hora parece que o relógio te chamou.

FLÁVIA – (COM UM SORRISO TORTO) Oportunidades não faltarão.

MARTIN – (SORRINDO) Que bom! (GRITANDO) Garçom, quero fechar a conta.

Martin paga a conta e os dois entram no carro. Ele deixa Flávia em casa e logo após vai embora.

CORTA PARA:

CENA 2 – SÃO PAULO. CAPITAL. APARTAMENTO DE ALANA. SALA. Int. Noite.

Alana fica vermelha de vergonha.

ALANA – Poxa Guilherme... Não sei nem o que te dizer.

GUILHERME – (BRINCANDO) Olha, eu te sugeriria dizer sim.

ALANA – (RINDO) Seu bobo. Ai Guilherme, essas coisas não são para se resolver assim, de uma hora pra outra. Preciso de um tempo.

GUILHERME – Até amanhã pode ser?

ALANA – Tudo bem. Então amanhã eu te dou uma resposta.

GUILHERME – Mas enquanto isso eu acho que um beijo não faz mal né?

Guilherme beija Alana. Eliane chega na sala e se depara com a cena.

ELIANE – Desculpem-me. Eu posso ir pro quarto se quiserem.

GUILHERME – Não dona Eliane, pode ficar aqui. Eu já tava indo embora... Tchau.

ELIANE – Não quer mesmo ficar meu querido?

GUILHERME – Eu agradeço o convite, mas eu preciso resolver coisas da revista. Até amanhã. (PARA ALANA) Pensa com carinho.

Guilherme vai embora. Eliane olha para Alana sorrindo.

ALANA – Nem começa mãe!

ELIANE – (RINDO) Mas eu nem falei nada.

ALANA – Que bom né?

Alana dá o play no filme e as duas continuam assistindo atentas.

CORTA PARA:

CENA 3 – SÃO PAULO. CAPITAL. BAIRRO PENA D’ÁGUA. CASA DE KELLY. Int. Dia.

Kelly acorda agitada pela manhã. Ela vai até a cozinha já com roupa de sair e encontra Astolfo.

KELLY – Amor, o cara das fotos ligou?

ASTOLFO – Ligou sim e já estão prontinhas para serem buscadas... Tenho até uma surpresa pra você!

KELLY – (ANSIOSA) Sério? O que é?

ASTOLFO – Acha mesmo que eu vou te falar? Eu vou te levar pra você conferir com seus próprios olhos.

Astolfo leva Kelly até a rua onde pegam um táxi. Dentro do veículo Astolfo coloca uma venda nos olhos de Kelly. Eles chegam ao local onde há centenas de pessoas gritando descontroladamente.

KELLY – (SURPRESA) Meu Deus, que gritaria é essa? Já sei, elas viram minhas fotos e amaram, não é isso?

ASTOLFO – Tire a venda e veja com seus próprios olhos querida!

Kelly retira a venda e se depara com um outdoor enorme com uma foto dela beijando Edilson e um letreiro que diz: “CUIDEM DE SEUS MARIDOS, POIS A VADIA TÁ SOLTA!”. Kelly fica atônita.

KELLY – (DESESPERADA) O que significa isso Astolfo?

Astolfo lança um olhar sádico.

CORTA.

CONTINUA... Não percam o próximo capítulo!

Nenhum comentário: