29 de setembro de 2012

Quadragésimo Oitavo Capítulo de Ostentação - Arthur vê Alana e Guilherme se beijando:





QUADRAGÉSIMO OITAVO CAPÍTULO.
CENA 1 – SÃO PAULO. CAPITAL. RUA. Ext. Noite.
Flávia cede por um tempo, mas logo se afasta.
FLÁVIA – Me deixa em casa...
Martin se aproxima para dar outro beijo.
FLÁVIA – (O PARANDO) Por favor... Me leva pra casa!
Flávia fica mexida com o beijo. Martin a leva para casa.
CORTA PARA:

CENA 2 – SÃO PAULO. CAPITAL. BRAZILIAN UP. Int. Noite.
Eliane lembra que não foi de carro para serviço.
ELIANE – Mas que droga!
OSCAR – O que foi?
ELIANE – Eu lembrei que hoje em não vim de carro com a Alana... Vou ter que pegar um táxi.
OSCAR – Até parece que eu iria deixar você ir de táxi né Eliane? Vem, você vai vem comigo.
ELIANE – Oscar, não vai pegar bem nós dois juntos né?
OSCAR – E por que não? Nós somos amigos... Não somos?
ELIANE – É... Nós somos amigos.
(ENTRA A MÚSICA DON’T YOU REMEMBER – Adele) Os dois vão para o carro de Oscar e vão embora.
CORTA PARA:

CENA 3 – SÃO PAULO. CAPITAL. CINEMA. Int. Noite.
Alana e Guilherme chegam ao cinema. Eles param para escolher um filme.
GUILHERME – Bom, eu escolheria um filme de ação, mas tenho certeza que você quer um romance...
ALANA – Vocês homens tem que parar com essa mania de que mulher só gosta de romance... Eu por exemplo amo filmes da Marvel se você quer saber!
GUILHERME – Isso é sério?
ALANA – É claro seu bobo! Pra que eu brincaria com isso?
GUILHERME – (SE APROXIMANDO) Você é perfeita, sabia?
ALANA – Você que se impressiona fácil.
Os dois se beijam. Arthur sai da sala do cinema para pegar pipoca e se depara com a cena.
CORTA.

CONTINUA... Não percam o próximo capítulo!

Nenhum comentário: