23 de setembro de 2012

Domingo Agora - Segunda Parte:

SEGUNDA PARTE DE:

Começa agora PÓDIO DOS CLIPES!


No pódio dos clipes desse mês teremos a cantora Katy Perry com os melhores clipes da era Tennage Dream. O SEGUNDO lugar vai para: LAST FRIDAY NIGHT.










A música é divertidíssima assim como o clipe que soa um pouco antigo. Muito bom, merece a medalha de prata!


Musical sobre Tim Maia assistido por mais de 180 mil pessoas chega a BH

Ingressos já estão à venda no Sesc Palladium e pela internet
tim 
 
Um dos musicais mais vistos no último ano, Tim Maia - Vale, o Musical tem quatro apresentações marcadas na capital mineira. O espetáculo assistido por pelo menos 180 mil pessoas conta a história do cantor que morreu em 1998, mas ficou vivo no imaginário dos brasileiros.
Com texto de Nelson Motta e direção de João Fonseca, o musical trata do talento, do temperamento explosivo, das confusões e da personalidade do artista que experimentou histórias inusitadas, como quando foi deportado dos Estados Unidos acusado de roubar um carro e posse de drogas. Motta ressalta a importância da parceria com Fonseca, que o ajudou a "criar cenas livremente".
Na pele de Tim Maia está Danilo de Moura, que ocupa o lugar do ator Tiago Abravanel, afastado do musical enquanto está fora do país. Moura participou das produções musicais Hairspray e Alladin.
O espetáculo passa por BH entre os dias 4 e 7 de outubro, e os ingressos já estão à venda no teatro e pela internet. Os preços variam de R$ 60 a R$ 180.
Mais informações pelo telefone (31) 3279-1500.

Daqui a pouco teremos notícias dos esportes. Até galera!

Nenhum comentário: