22 de setembro de 2012

Quadragésimo Segundo Capítulo de Ostentação - Martin compra convites de teatro e convida Flávia:




QUADRAGÉSIMO SEGUNDO CAPÍTULO.
CENA 1 – SÃO PAULO. CAPITAL. APARTAMENTO DE GUILHERME. SALA. Int. Dia.

Guilherme segura as mãos de Alana.
GUILHERME – Alana, essa é a melhor notícia que eu já ouvi em toda minha vida!
ALANA – (SEM JEITO) Não exagera Guilherme!
GUILHERME – Não é exagero não, é a realidade. Eu amo você Alana! Eu não poderia me sentir melhor com essa notícia!
ALANA – Você tem sido muito especial durante os últimos acontecimentos.
GUILHERME – Pode ter certeza que eu vou tá sempre do seu lado. Sempre!
Guilherme e Alana se beijam selando o ínicio do namoro.
CORTA PARA:
CENA 2 – SÃO PAULO. CAPITAL. BAIRRO PENA D’ÁGUA. CASA DE KELLY. Int. Dia.
Astolfo chega em casa, faz todas as malas de Kelly e as joga na calçada da residência. Ela chega minutos depois.
KELLY – (GRITANDO) Astolfo! Você não pode me tirar dessa casa... Ela também é minha!
ASTOLFO – Então entra com um processo, faça o que você quiser! Até lá eu não vou querer ver sua cara!
KELLY – Onde eu vou passar a noite Astolfo?
ASTOLFO – Onde? Passa na casa da sua irmã que você tinha dito que visitava... Ou melhor, passa a noite lá no lar das velhinhas que você ajuda, que tal?
KELLY – Me deixa ficar Astolfo... Por favor!
ASTOLFO – Já sei, vai pra casa do Edilson! Aquele sim gosta de uma cachorra feito você!
Astolfo bate a porta na cara de Kelly que fica inconformada. Ela pega as malas e sai as carregando rua a fora.
CORTA PARA:
CENA 3 – SÃO PAULO. CAPITAL. COMPANHIA CRIMINAL. SALA DE FLÁVIA. Int. Dia.
Flávia está digitando uns documentos. Martin entra em sua sala sem bater.
FLÁVIA – (COLOCANDO A MÃO NO PEITO) Que susto Martin! Você podia ter batido na porta né?
MARTIN – (MOSTRANDO DOIS CONVITES) Trouxe isso pra nós dois!
FLÁVIA – O que é isso?
MARTIN – São convites pra um teatro e eu não aceito não como resposta!
Flávia engole seco.
CORTA.
CONTINUA... Não percam o próximo capítulo!

Nenhum comentário: