11 de setembro de 2012

Trigésimo Segundo Capítulo de Ostentação - Yolanda liga para Oscar dizendo que vai voltar ao Brasil e Vanda surpreende:


TRIGÉSIMO SEGUNDO CAPÍTULO.

CENA 1 – SÃO PAULO. CAPITAL. CENTRO DA CIDADE. ESTÚDIO DE FOTOS. Int. Dia.

A sessão de fotos começa e Kelly posa sexy para as lentes. Astolfo observa tudo com um sorriso estampado no rosto. O semblante é de satisfação. O ensaio termina.

KELLY – (PARA O FOTÓGRAFO) Fui bem?

FOTÓGRAFO – Você foi maravilhosa! A muito tempo eu não via uma modelo tão articulada como você!

KELLY – (PARA ASTOLFO) Viu amor, eu arrasei! Fui muito melhor que aquelas modelos famosas da Brazilian UP.

ASTOLFO – Eu sabia que você se sairia bem! Você é linda, alta, magra e sabe enganar as pessoas direitinho!

KELLY – Como assim, do que você tá falando?

ASTOLFO – (DISSIMULANDO) É que você é tímida, mas parece que vira outra pessoa diante das câmeras, entendeu?

KELLY – Ah sim, entendi. (EMPOLGADA) É que eu acho que nasci pra isso! Obrigada amor, eu te amo!

Kelly enche o marido de beijos.

KELLY – Posso ver as fotos?

FOTÓGRAFIO – Nada disso! Quero que você tenha uma surpresa quando vir buscá-las amanhã... Por enquanto você vai ficar só na expectativa.

KELLY – Ah não... (OLHA PARA ASTOLFO) Isso é sério amor? Vou ter que esperar até amanhã pra ver minhas fotos?

ASTOLFO – É claro que é! Tem estúdio que você tem que esperar muito mais! A sorte que ele é meu amigo e vai dar a maior força, senão...

KELLY – Tudo bem, eu espero. Agora vamos embora antes que eu tome a máquina da mão dele e vejo as fotos agora.

Kelly e Astolfo voltam para casa.

CORTA PARA:

CENA 2 – SÃO PAULO. CAPITAL. COMPANHIA CRIMINAL. SALA DE ARTHUR. Int. Dia.

Martin entra empolgado na sala de Arthur que estranha seu comportamento.

ARTHUR – O que foi? Viu o passarinho verde?

MARTIN – Muito melhor do que isso meu amigo, muito melhor!

ARTHUR – E você vai contar ou vai só fazer o suspense e sair?

MARTIN – Eu vou sair com a Flávia hoje à noite... E eu sinto que vai rolar!

ARTHUR – Sério? Que bom! Eu torço pra que vocês dois dêem certo.

MARTIN – Eu sei. Nem sei o que seria de mim sem um amigo tão bom! Tu foi um irmão pra mim cara, não sei nem como agradecer.

ARTHUR – (PIGARREIA) O que é isso cara, não precisa agradecer... Amigos são pra essas coisas, não?

MARTIN – (CORRIGINDO) Melhores amigos são pra essas coisas! Valeu mais uma vez!

Martin vai para sua sala. Arthur fica com a consciência pesada.

ARTHUR – (DESESPERADO) Meu Deus do céu, onde é que eu fui me meter?!

CORTA PARA:

CENA 3 – SÃO PAULO. CAPITAL. BRAZILIAN UP. SALA DA PRESIDÊNCIA. Int. Dia.

Oscar, Alana e Eliane ainda conversam sobre a revista quando o telefone toca.

OSCAR – (AO TELEFONE) Isso é sério? Não, só pode ser uma pegadinha comigo... É tão incrível! Ela vai ficar radiante quando souber disso... Sim, ela tá aqui! Vou dar o recado imediatamente. Muito obrigado!

ALANA – Quem era?

OSCAR – Yolanda Marriê! Ela tá voltando para o Brasil... Insiste em te ver desfilar!

Alana fica maravilhada. Nesse instante entra Vanda com um champagne na mão.

VANDA – (ESTOURANDO O CHAMPAGNE) Mas isso sim é motivo para comemorar!

Todos olham assustados para Vanda que finge vibrar com a notícia.

CORTA.


CONTINUA... Não percam o próximo capítulo!

Nenhum comentário: