24 de setembro de 2012

Quadragésimo Terceiro Capítulo de Ostentação - Kelly vai para casa de Edilson:



QUADRAGÉSIMO TERCEIRO CAPÍTULO.
CENA 1 – SÃO PAULO. CAPITAL. COMPANHIA CRIMINAL. SALA DE FLÁVIA. Int. Dia.

Flávia coça a cabeça tentando pensar em uma saída para faltar ao encontro com Martin.
FLÁVIA – Minha Nossa Senhora Martin, eu marquei de fazer as unhas hoje!
MARTIN – Pra que horas você marcou?
FLÁVIA – (EM PENSAMENTO) Meu Deus, que horário que eu vou falar? Tem que coincidir com o horário do teatro. Bom, teatros assim normalmente são lá pras 7 horas... (FALANDO) Marquei pras 7!
MARTIN – Ufa, que bom! Eu ia marcar pras 7 horas, mas de última hora decidi pegar a sessão das 9 e meia.
FLÁVIA – (DISSIMULANDO FELICIDADE) Sério? Que bom né?
MARTIN – Vai ser ótimo, você vai ver! Eu te busco em casa. Um beijo!
FLÁVIA – (COM DESGOSTO) Beijo...
Martin sai da sala de Flávia.
FLÁVIA – Tira esse encosto de mim Senhor!
CORTA PARA:

CENA 2 – SÃO PAULO. CAPITAL. BAIRRO PENA D’ÁGUA. CASA DE EDILSON. Int. Dia.

Kelly chega à calçada da casa de Edilson e bate na porta. Ele abre e se depara com ela sobre-carregada de malas.
EDILSON – (RINDO) Quando eu vi as pessoas comentando sobre isso eu não pensei que fosse verdade.
KELLY – (SÉRIA) Muito engraçado. Posso entrar?
EDILSON – Já tá praticamente dentro né?!
Kelly entra, senta no sofá e coloca as mãos na cabeça.
KELLY – Ai Edilson, como a gente foi dar um fora daqueles hein?
EDILSON – Êta, não vem colocar a culpa em mim não! Você que me procurava!
KELLY – E que diferença isso faz agora? Eu to na sarjeta de qualquer jeito... Edilson, você precisa me ajudar a reconquistar o Astolfo!
EDILSON – Com esse bafafá todo você quer arriscar?
KELLY – Eu não posso perder tempo! Eu não quero que todo mundo do bairro fique comentando que eu to morando com o padeiro.
EDILSON – Você não dizia isso quando ficava na coxia comigo né?
KELLY – É diferente!
EDILSON – Sei...
CORTA PARA:

CENA 3 – SÃO PAULO. CAPITAL. APARTAMENTO DE GUILHERME. SALA. Int. Dia.

Alana se afasta de Guilherme após o beijo.

ALANA – Eu preciso voltar pra revista... O Oscar me deu um tempo de folga, não um dia. Não posso abusar da boa vontade dele.
GUILHERME – (SORRINDO) É verdade, vai lá! Te busco depois do expediente.
ALANA – Tudo bem.
Alana dá mais um beijo no Guilherme e vai embora. Guilherme corre ao telefone.
GUILHERME – (AO TELEFONE) Você pode se encontrar comigo daqui a meia hora no shopping? Tenho novidades!
VANDA – (ARDILOSA) É pra já!
CORTA.


CONTINUA... Não percam o próximo capítulo!

2 comentários:

Carolina disse...

Essa web novela é muito boa! Tão boa quanto a abertura.Poderia fazer,uma pra mim?

Tv Live Space disse...

Olá Carolina, fico feliz que esteja gostando! Posso fazer sim. Depois me mande o tema no e-mail tvlivespace@hotmail.com ;



DESDE JÁ, AGRADEÇO.