23 de setembro de 2012

Domingo Agora - Quinta Parte:

QUINTA PARTE:




“Quero dar para a Sofia a infância que não tive”, diz Grazi Massafera

Atriz sonha com um começo de vida cheio de oportunidades para a filha
Rafael Cavalcanti, do R7, no Rio
graziesofia - poster
Durante o Prêmio Contigo de Cinema, no Rio, Grazi Massafera afirmou que quer dar para a filha, Sofia, uma infância diferente da que teve, cheia de oportunidades. — Quero dar para a Sofia a infância que não tive.
Grazi disse ainda que vai sofrer ao deixar a pequena e voltar ao trabalho após a licença maternidade, mas afirmou que é um drama que faz parte.
— Estou me preparando para voltar ao trabalho após a licença maternidade [vai trabalhar na nova novela de Walther Negrão]. É um drama pelo qual toda mãe passa.

A atriz afirmou também que, por enquanto, não pensa em se casar formalmente com Cauã Reymond, porque, na visão de Grazi, a filha já consolidou o casamento. — Se vou casar de verdade com o Cauã? Ah, a Sofia já concretizou o casamento. Estamos casados.



Mariah Rocha volta à TV em Balacobaco e se diz mãe babona ao extremo

Jovem atriz surpreendeu quando foi mãe aos 19 anos e tirou o papel de letra
Nina Ramos, do R7, no Rio
mariah
A vida de Mariah Rocha estava caminhando muito bem profissionalmente quando, há três anos, ela recebeu a notícia que de estava esperando o primeiro filho.
Para muita gente, o baque foi grande. Como uma menina, em começo de carreira, iria conseguir se estruturar, criar um bebê e ainda voltar à ativa? Para a atriz, a chegada de João Pedro não foi nada assustadora assim.
— Não foi planejada mesmo. Mas eu estava casada [com o pai de João, o músico João Gevaerd], apaixonada, e ele chegou para ser a cereja do bolo.

No meio da entrevista com o R7, Mariah pediu desculpas para atender ao celular. Era sua mãe, que estava com João Pedro enquanto a atriz trabalhava nos estúdios de Balacobaco, nova novela da Record.
Como toda mãe preocupada, Mariah perguntou se o filho tinha almoçado bem e tinha ido bonitinho para o colégio. — Ele vai fazer três anos, e está ótimo. Melhor, impossível. Ele é maravilhoso e eu sou mãe babona mesmo. É inevitável [risos].
Depois do nascimento de João, Mariah já apresentou programas infantis e estreou uma peça. Contudo, Balacobaco será o seu grande retorno em um grande trabalho de TV como atriz.
— Já deu mais dor no coração em deixar ele em casa e sair para trabalhar. Mas eu apresentei bastante tempo, já fiz uma peça antes de entrar para a novela... Então, ele foi se acostumando aos poucos. Eu tive o luxo de ficar com ele dois anos e meio, amamentando, sendo mãe 24 horas por dia. Agora eu estou voltando e ele está se acostumando super bem. Ah, e eu tenho uma grande estrutura em casa para deixá-lo totalmente amparado, senão eu não consigo sair [risos].
Hoje com 22 anos, ainda casada e se sentindo mais mãe do que nunca, Mariah confessou que pensa em dar um irmão para João. Mas os planos são para o futuro.
— Agora eu vou começar a novela, e acho que ele ainda é muito pequeno. Eu quero ter outro filho, mas vai ficar para mais para frente.



Xuxa sensualiza no show de Victor & Leo e paga mico. Relembre outras gafes fashion da apresentadora


AgNews
Xuxa foi prestigiar o show dos sertanejos Victor & Leo na noite desta sexta-feira (21). Para curtir a noitada, a apresentadora investiu em um look bastante sensual — e pronto para dividir opiniões: shortinho preto, meia-calça brilhosa e camisa com mangas transparentes e aberturas que, vez ou outra, revelavam sua barriguinha e até mesmo parte dos seus seios. Você acha que ela mandou bem na produção?



FONTE: R7
Veremos agora que aqui no Brasil:

VEJAM AGORA A ABERTURA DA NOVELA: LADO A LADO.

Voltaremos daqui a pouco com a última parte do Domingo Agora, fiquem ligados!

Nenhum comentário: