23 de setembro de 2012

Domingo Agora - Primeira Parte:


Boa tarde. Começamos agora o:


Guilherme e Alana ficam juntos e Arthur fica decepcionado. Guilherme percebe o interesse de Arthur em Alana e pretende jogar pesado para não perdê-la. Não percam a semana em Ostentação.


Estudante é preso por dirigir embriagado e causar acidente

Ele bateu contra uma caminhonete, mas ninguém ficou ferido
Do R7, com Agência Record
Um estudante embriagado, de 21 anos, foi preso depois de capotar o carro modelo Corolla, na avenida Nove de Julho com a rua Presidente Prudente, no início da madrugada deste domingo (23). No acidente, ele bateu contra uma caminhonete, mas ninguém ficou ferido.

Segundo informações da polícia, ele estava em alta velocidade e bêbado. O resultado do bafômetro indicou que o estudante havia tomado bebidas alcoólicas e registrou 0,88 m/l de ar expelido dos pulmões.

Por lei, ele foi multado, deve responder a inquérito policial por crime de trânsito e perder a o direito de dirigir. O delegado do 78º Distrito Policial impôs fiança de cinco salários mínimos e o pagamento deve ser feito em dinheiro.

Lei Seca

A Lei Seca prevê que quem é flagrado com até 0,13 mg/l de álcool expelido dos pulmões é liberado. Se for entre 0,14 e 0,33 mg/l, o condutor é multado e pode perder o direito de dirigir. Se a quantia de álcool no organismo passar de 0,33 mg/l o motorista é multado, responde a inquérito policial por crime de trânsito e perde o direito de dirigir.

Daqui a pouco eu to voltando com mais uma parte do Domingo Agora, não saiam daí!

Nenhum comentário: