30 de setembro de 2012

O Brasil chorou e se despediu de Hebe Camargo:

Dia 29/09/2012 vai ficar marcado para os Brasileiros como o dia em que a Rainha da televisão, Hebe Camargo, veio a falecer. Hebe não foi importante apenas para a televisão brasileira, mas também para milhões de Brasileiros.
Ontem(29), eu(Vítor) estava trabalhando, quando no meio da tarde, um dos meus colegas de trabalho chegou e disse: "Vocês viram pessoal? A Hebe morreu, não estou acreditando até agora...". Todos que estavam no local ficaram de boca aberta. Eu simplesmente pensei: "Como assim a Hebe morreu? Ela não pode morrer! A Hebe é imortal!". Tenho certeza que essa era a imagem que a maioria das pessoas tinha de Hebe Camargo. Ela está na minha vida e na de quase todos os Brasileiros, desde que nos entendemos por gente.

Ela sempre esteve na Tv, sempre esbanjou força e felicidade, mesmo nos momentos difíceis, que não foram poucos nos últimos anos, ela sempre mostrava-se muito forte. Quem assistiu a cobertura e as homenagens que já passaram na Tv, em qualquer canal, ou que ainda estão passando ou irão passar no dia de hoje(30), com certeza se emocionou, e muitos até choraram, como eu. As emissoras, cada uma de seu jeito, mostraram da forma mais carinhosa possível, que realmente todos amavam Hebe Camargo.

Nunca se viu tantas pessoas conhecidas, juntas, em função de prestar uma última homenagem para uma pessoa. Hebe realmente era uma das pessoas mais amadas desse país. Algumas das pessoas que foram se despedir de Hebe, foram: Silvio Santos, Eliana, Celso Portiolli, Carlos Alberto de Nóbrega,Padre Marcelo Rossi, Roberto Carlos, Tom Cavalcante, Ana Hickmann, Ana Paula Padrão, Serginho Groisman, Luciana Gimenez, Ticiane Pinheiro, Maria Paula, Otávio Mesquita,José Serra, entre outros. Hebe nasceu no dia 08 de Março de 1929, cresceu, viveu intensamente, mostrou ser uma pessoa fantástica, incrível, espetacular!

Porém, infelizmente, o tempo passa para todos nós, passou para Hebe, e no dia 29 de Setembro de 2012, Hebe se foi, foi brilhar no céu, a única certeza que podemos ter, é que esteja onde estiver, ela está esbanjando alegria! Deixo aqui minhas palavras sobre Hebe, minha pequena homenagem. E para completar, de todas as fotos já colocadas na internet, decidi colocar ali na parte de cima do post, uma única foto, a dúvida era qual foto colocar, optei pelo celinho que Silvio Santos deu em Hebe no seu velório. O celinho de Silvio, em minha visão, foi uma demonstração incrível, do carinho que ele tinha por ela.

Texto: Vítor Berardo. Foto: Globo.com.

Nenhum comentário: