20 de setembro de 2012

Quadragésimo Capítulo de Ostentação - Alana vê Flávia quase beijando Arthur:




QUADRAGÉSIMO CAPÍTULO.
CENA 1 – SÃO PAULO. CAPITAL. BAIRRO PENA D’ÁGUA. CASA DE KELLY. Int. Dia.
ASTOLFO – (GRITANDO) Isso significa que você foi desmascarada sua vadia imunda!
KELLY – (DESESPERADA) Você não tem o direito de...
ASTOLFO – (GRITANDO/INTERROMPENDO) Não tenho direito de que? De expor a sua falta de vergonha na cara pros moradores do bairro? Essas mulheres precisam saber pra cuidarem melhor do marido dentro de casa!
KELLY – Astolfo, essas fotos são montagens!
ASTOLFO – (GARGALHANDO IRÔNICO) Montagens? Fui eu que as tirei, como pode ser montagem?
KELLY – (AJOELHANDO) Astolfo, me perdoa!
Astolfo chuta Kelly pra longe do seu pé.
ASTOLFO – Eu te dou um prazo de 2 horas pra você tirar tudo que é seu da minha casa.
Astolfo deixa a rua. As pessoas ridicularizam Kelly que chora humilhada.
CORTA PARA:
CENA 2 – SÃO PAULO. CAPITAL. MANSÃO DE OSCAR. SALA. Int. Dia.
Vanda está no telefone com Guilherme. Não há mais ninguém no local.
VANDA – (AO TELEFONE) O que? Você pediu ela em namoro?
GUILHERME – (AO TELEFONE) Pedi. Parece que ela ficou balançada, mas não sei se ela vai aceitar.
VANDA – (AO TELEFONE) Vai sim... Ela é influenciável. Eu vou dar um jeito nisso.
GUILHERME – (AO TELEFONE) Conto com sua ajuda.
VANDA – (AO TELEFONE) Confia em mim. Nosso plano vai sair maravilhosamente bem!
OSCAR – (CHEGANDO) Que plano Vanda?!
CORTA PARA:
CENA 3 – SÃO PAULO. CAPITAL. COMPANHIA CRIMINAL. Int. Dia.
Ainda em dúvida se aceita o pedido de Guilherme, Alana decide ir até a companhia criminal para ver Arthur e estar certa de seus sentimentos. Ela entra e dá de cara com Martin.
ALANA – Olá, eu sou...
MARTIN – (CORTANDO-A) Alana Reis, modelo da Brazilian UP. Acha mesmo que eu não te conheceria?
Alana esboça um sorriso.
ALANA – Eu to procurando o Arthur Felipe, ele se encontra?
MARTIN – Sim, é só você seguir por aquele corredor... É a última sala.
ALANA – Obrigada!
Alana vai até a porta da sala e decide entrar sem bater para fazer uma surpresa. Ao entrar encontra Flávia quase beijando Arthur.
ARTHUR – (SURPRESO) Alana?!
CORTA.
CONTINUA... Não percam o próximo capítulo!

Nenhum comentário: