12 de setembro de 2012

News Tv



> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <


Paola Oliveira deverá protagonizar novela de Walcyr


Afastada das novelas desde agosto do ano passado, quando encerrou as gravações de "Insensato Coração", Paola Oliveira deverá ser confirmada em breve como a protagonista do próximo trabalho de Walcyr Carrasco.

Paola estava sendo disputada na dramaturgia na Globo. Além de estar cotada para o folhetim de Carrasco da faixa das 21h, as autoras Thelma Guedes e Duca Rachid também queriam a atriz em para "O Pequeno Buda".

Com a iminente confirmação de Paola Oliveira na substituta de "Salve Jorge", é automaticamente confirmada a segunda perda consecutiva de Thelma e Duca pelo passe da atriz.

No final de 2010 ela era cotada para "Cordel Encantado", porém, devido à saída de Ana Paula Arósio de "Insensato Coração", a atriz foi remanejada para o folhetim de Gilberto Braga e Ricardo Linhares.

Fonte: Na Telinha


Globo quer atriz mexicana na próxima novela das 6


Jayme Monjardim e equipe viajam na próxima segunda-feira para a Guatemala, em uma outra importante etapa da produção de “O Caribe é aqui”, título provisório da novela do Walther Negrão, definida como substituta de “Lado a Lado”, às 18 horas, na Globo. Já definidas as bases de trabalho no Rio Grande do Norte, o grupo irá agora selecionar locações em toda a região do Caribe, começando pela cidade da Guatemala, a capital do país.

Também para esses próximos dias, se espera uma resposta da atriz, cantora, modelo e bailarina, Sandra Echeverria, mexicana, mas de ascendência dominicana, que fez o papel de Jade em “O Clone”, produzida pela Telemundo. Aceitando, ela será a caribenha que tanta importância terá no desenvolvimento da trama.

Outra novidade do mesmo elenco, que está praticamente escalado, inclusive com as participações de Juca de Oliveira, Henri Castelli e Laura Cardoso - hoje envolvidos em outros trabalhos, é a presença jáconfirmada de Lívia Aragão, filha de Renato Aragão, em sua estreia nas novelas como Marizé, filha de pescadores.

Fonte: Flávio Ricco


Agenda de Falabella pode inviabilizar novo "Sai de Baixo"


Envolvido na direção da peça de teatro "Alô, Dolly!" e nos trabalhos de seu novo seriado, "Pé na Cova", a atribulada agenda de Miguel Falabella poderá inviabilizar, ao menos por enquanto, o retorno do "Sai de Baixo".

A produção de quatro episódios especiais, que estavam sendo cotados e que inclusive contavam com o apoio de Aracy Balabanian, a Cassandra, pode ser adiada. O projeto é de ideia de Letícia Muhana, diretora do canal Viva.

"Conversei com a Letícia há alguns meses. Ela me contou sobre a ideia de quatro episódios, que seriam exibidos pelo Viva. Eu achei muito simpático e disse que gostaria de participar. Mas, depois disso, não foi me dito mais nada", disse o autor ao colunista Daniel Castro.

Miguel citou as dificuldades que teria ao acumular mais um trabalho nos próximos meses: "Dirijo e atuo no musical ’Alô, Dolly!’. Depois da temporada no Rio, iremos para São Paulo. Além disso, em novembro começam as gravações de ’Pé na Cova’. Por isso, acredito que o retorno do ’Sai de Baixo’ pode demorar a acontecer. Nada foi fechado oficialmente. Adoraria, mas estou cheio de compromissos agora".

Mesmo não tendo chegado a negar que fará a nova safra de episódios, Miguel Falabella, de antemão, já antecipou que Cláudia Jimenez, a Edileusa, não deverá participar da nova safra e que Tom Cavalcante, que rescindiu contrato com a Globo em 2004 para assinar com a Record, não é certeza: "Infelizmente, a Cláudia Jimenez, não poderá participar, pois se recupera de uma cirurgia cardíaca. Tom Cavalcante também não é certeza".

Fonte: Na Telinha


RedeTV! desmente acúmulo de função não remunerado


A RedeTV! desmentiu que esteja acumulando a função de seus colaboradores sem compensá-los financeiramente por isso, informa a coluna Canal 1.

A motivação para o esclarecimento veio a partir das últimas demissões no setor de transportes, as quais foram acarretadas visando a redução de custos.

A emissora recentemente desligou diversos auxiliares de externas, que ajudavam no carregamento de câmeras e de equipamentos necessários para as gravações de reportagens.

Segundo a RedeTV!, a redução de equipes de jornalismo é uma tendência mundial e que grande parte das equipes externas dos Estados Unidos e Europa é composta apenas por repórteres e cinegrafistas - sendo que em muitos casos há apenas o cinegrafista.

O canal também afirmou que os câmeras de externas receberam um aumento salarial pelo acúmulo de funções.

Fonte: Na Telinha


Globo News elege dez maiores vilãs da teledramaturgia


O programa "Arquivo N", da Globo News, fará uma homenagem às dez vilãs mais marcantes da teledramaturgia brasileira. Entre elas estão: Caminha, Maria de Fátima e Odete Roitman (Vale Tudo), Perpétua (Tieta), Raquel (Mulheres de Areia), Laura (Celebridade), Nazareth (Senhora do Destino), Bia Falcão (Belíssima), Flora (A Favorita) e Branca (Por Amor).  Os episódios irão ao ar de 12 a 19 de setembro.

Em cada exibição, análises e depoimentos dos atores vão relembrar as principais vilãs. O jornalista Artur Xexéo, um grande fã de novelas, participa do programa, fazendo uma análise sobre o comportamento delas.  Para ele, a Odete Roitman é a maior vilã de todos os tempos.

Adriana Esteves, a atriz que interpreta Carminha, falou ao programa sobre sua dedicação à personagem de ‘Avenida Brasil’. “Estou me dedicando como se fosse o primeiro trabalho e como se só existisse este no mundo. Tudo o que eu vejo na rua é para Carminha”.

O ator Vladimir Brichta, marido de Adriana Esteves, acredita que a melhor vilã de todos os tempos é Carminha. “A maior dificuldade em se construir um vilão é fazer com que ele seja crível como ser humano. Eu adoro a Carminha exatamente por isso. O autor construiu uma trama que viabiliza que a Adriana alce esse voo. Não é a toa que as pessoas gostam muito dela, é uma vilã extremamente carismática. E a Carminha traz uma atuação muito inspirada da Adriana, que faz com que as pessoas fiquem encantadas com essa atitude solar dela. Sinto uma profunda admiração e orgulho de estar acompanhando de perto a minha esposa fazer um trabalho tão maravilhoso”, conta o ator.

O assunto será tema dos programas ‘Arquivo N’ das próximas quartas-feiras, dias 12 e 19, que irão ao ar a partir das 23 horas, na Globo News.

Fonte: UOL


'CQC' pode ser reformulado em 2013


A direção artística da Band não está satisfeita com o desempenho de audiência da atual temporada do "CQC". A atração, na última segunda (10), registrou recorde negativo, com apenas 4 pontos. Cada ponto corresponde a 60 mil domicílios na Grande São Paulo.

A média de ibope do programa vem caindo desde maio, quando alcançou 6 pontos. A mudanças de repórteres e apresentadores tem influenciado, principalmente a saída de Rafinha Bastos.

Nos bastidores, comenta-se que em 2013 o "CQC" vai passar por uma grande reforma.

Fonte: O Planeta TV


Tufão descobre que Carminha e Max são amantes


Muitas emoções prometem embalar a vida de Jorginho (Cauã Reymond), Carminha (Adriana Esteves) e Tufão (Murilo Benício) em "Avenida Brasil". O jogador vai ser preso devido a uma armação da vilã e é na prisão que ele revela toda a verdade sobre ela para seu pai.

Confira trecho do diálogo durante visita de Tufão na cadeia:

- Jorginho: A Carminha se autosequestrou com a ajuda do Max! Eles são cúmplices e amantes, pai. Eles cresceram juntos no lixão... O Max é o meu pai biológico! O Max é meu pai! Meu e da Ágata.

Tufão fica transtornado e não acredita no filho.

- Jorginho: Pai, você é a pessoa mais importante da minha vida.O Max e a Carminha são amantes. Eles tão naquela casa desde sempre traindo você e a tia Ivana, enganando a nossa família...

Tufão grita com Jorginho e manda ele calar a boca: "A Carminha nunca iria fazer isso", diz.

O jogador afirma que o pai precisa saber com quem se casou: "Uma falsa, bandida que trai você na sua própria casa com o seu cunhado, que ela casou com a sua irmã! O Max é meu pai!". Tufão diz que Nina (Débora Falabella) está fazendo a cabeça dele contra Carminha e Jorginho diz que a cozinheira é inocente: "O Max levou a Nina pro lixão a mando da Carminha, que nem ela fez comigo!".

Sem acreditar no que está ouvindo, Tufão passa mal e fica tonto. O filho se desespera e pede por socorro. Depois de beber água, o ex-jogador se recupera e Jorginho afirma que ele precisa acreditar em tudo o que escutou: "Eu te amo.E por esse amor eu peço, vai atrás da verdade! Enquanto eu tiver aqui, preso, não posso provar nada... Mas você pode".

Ele manda Tufão ir até a favela onde Zezé mora e procurar por Serjão, um dos sequestradores da vilã. O papo dos dois se encerra com o ex-craque do Flamengo ficando balançado com a história do filho.

Fonte: Na Telinha


Ex-baronesa Constância humilha Isabel


Constância (Patrícia Pillar) fez de tudo para ver sua filha Laura (Marjorie Estiano) casada com Edgar (Thiago Fragoso) e agora que seu sonho está prestes a se realizar, ela não consegue conter a ansiedade. A igreja havia sido reservada para outro casamento no mesmo dia e um atraso inesperado está arruinando seus planos de fazer uma decoração digna de uma baronesa do Império. Cansada de esperar, ela vai até a sacristia e interrompe a conversa entre Laura e Isabel (Camila Pitanga).

“Então é você a criadinha?”, pergunta com desdém. Isabel não se abala e responde com dignidade. “No momento, não. Não sei se a senhora reparou que eu tô sem uniforme, não tô de serviço, mas se puder ajudar em alguma coisa”, diz. Constância ignora o que considera uma petulância da moça e demonstra seu preconceito ao comentar com a filha. “O padre cedeu a igreja a uma criada a pedido da patroa, uma estrangeira que aparentemente é muito considerada, mas eu não podia imaginar que além de tudo era uma escurinha”, diz Constância.

Laura fica indignada com a mãe, e Isabel responde com ironia. “Muita gente diz que eu sou até clarinha demais, mas eu sou uma mulher negra”, afirma. Desafiada, Constância tenta humilhar Isabel por ser de outra classe social. “Existem igrejas que atendem pessoas como você. Entendo que, por caridade, o padre Olegário tenha lhe aberto as portas da igreja que eu frequento, mas a gente estende a mão, quer logo o braço. Esse atraso já é um abuso!”, completa. Isabel pede que ela diga logo o que quer. “Quero que você retire aquela gente daqui imediatamente! Logo chegam os meus convidados, os do senador, e o florista ainda não pôde preparar o altar pro casamento da minha filha!”, responde a ex-baronesa.

Isabel diz que ela pode começar a decoração da igreja se desejar, mas Constância se irrita ainda mais aumentando o tom de voz. Firme, Isabel coloca um ponto final na conversa: “A senhora está perdendo tempo! Nenhum convidado meu vai embora antes do fim do meu casamento. E a cada grito que dá comigo, é menos uma rosa que podia já estar no altar. Se o casamento da sua filha atrasar, será por sua causa”, completa.

Fonte: globo.com


'Lado a Lado' tem qualidade, mas não empolga audiência


Com figurinos, cenários e atuações impecáveis, o primeiro capítulo de 'Lado a Lado' mostrou muita qualidade, mas, mesmo assim, obteve a pior audiência de uma novela das seis nos últimos anos.

De acordo com dados prévios do Ibope, a trama de João Ximenes Braga e Cláudia Lage marcou 18 pontos de audiência. Sua antecessora 'Amor Eterno Amor', por exemplo, alcançou 23 pontos na estreia, assim como 'A Vida da Gente'. Um dos motivos poderia ser a mudança da grade de programação da Globo, devido ao horário eleitoral.

Erros e acertos - O primeiro acerto de 'Lado a Lado' foi a abertura. Nela, todos os assuntos a serem abordados na novela foram apresentados com muito bom gosto, ao som de "Liberdade, Liberdade, abra as asas sobre nós", samba-enredo que deu o título de campeã à Imperatriz Leopoldinense em 1989 e que tem tudo a ver com a história que será contada.

O novo folhetim das seis apresentou então o Rio de Janeiro de 1903, ainda cheio de preconceitos contra os negros e as mulheres. No meio desta multidão, destacam-se Isabel (Camila Pitanga) e Laura (Marjorie Estiano), que nada se encaixam com a época em que vivem. Ambas têm tanta personalidade e sonhos, que pareceram um pouco fora de tom para o início do século XX.

Nenhuma atuação deixou a desejar, mas já pode-se perceber que Marjorie e Patrícia Pillar (Constância, mãe da jovem Laura) estão afiadíssimas e em total sintonia. Certamente o conflito entre as duas personagens será um dos pontos fortes da novela.

E como não citar Isabela Garcia? A atriz estava ótima na pele da solteirona Celinha, irmã mais nova da vilã. Não restam dúvidas de que ela será uma figura divertidíssima!

A trilha sonora de 'Lado a Lado' foi um capítulo à parte. A escolha inusitada de músicas atuais para narrar os acontecimentos de uma novela de época fugiu da mesmice e ficou bem interessante e agradável.

Mesmo com tantos acertos, o primeiro capítulo por vezes ficou lento e arrastado, talvez pelo fato de ter apresentado apenas as duas protagonistas (Laura e Isabel), tornando as cenas longas e pouco movimentadas.

A última cena de 'Lado a Lado', na qual Isabel beija Zé Maria (Lázaro Ramos), "congelou", assim como acontece em 'Avenida Brasil'. De forma menos dramática e com o efeito de imagem envelhecida, o resultado ficou bem legal!

Fonte: Yahoo


Luta de Belfort será transmitida com atraso


Por mais que tente explicar as questões contratuais que impedem a transmissão ao vivo de UFC's que não sejam no Brasil, a Rede Globo jogou limpo, mas provavelmente terá de enfrentar nova avalanche de comentários desgostosos e críticas dos fãs mais radicais pelas redes sociais.

A emissora carioca definiu que transmitirá o combate entre Vitor Belfort e Jon Jones, principal atração da edição 152, dia 22 de setembro, novamente com atraso de pelo menos meia hora. A informação partiu do colunista Lauro Jardim, da Veja.

O próprio Belfort, que já atuou como comentarista ao lado de Galvão Bueno, fez campanha no Twitter para que o combate fosse transmitido em TV aberta.

Detentora dos direitos de transmissão da organização no Brasil, a Globo causou a ira dos telespectadores nas primeiras transmissões internacionais do Ultimate, quando anunciava os eventos 'ao vivo', mas não os transmitiam desta forma. Depois de muitos protestos, as chamadas foram mudadas, e agora o entrave... e os atrasos, são declaradamente assumidos.

Fonte: Yahoo


Angélica não se preocupa com rumores de traição


A apresentadora Angélica, de 38 anos, não está com cabeça para os rumores que rondam o seu casamento nos últimos dias. Em entrevista à revista "Contigo!", ela afirmou que os boatos de traição de Luciano Huck, 41 anos, já são considerados normais.

"Não é a primeira vez que falam isso nem será a última. É porque estou muito em casa e ele na rua. A vida continua para o homem. Ele vai aos lugares sozinhos e aí as pessoas falam isso. Normal, né...", disse à revista "Contigo!".

A apresentadora do "Estrelas" também afirmou achar normal que as pessoas esperassem, dessa vez, uma menina. "Se não fosse, imagina a pressão... Na verdade, eu já estava muito conformada de que seria menino mesmo. Quando veio menina, fiquei muito feliz, mas as pessoas ao redor tiveram uma comoção!", revelou a mamãe, que, no início de setembro, comemorou no Twitter o aniversário de seu amor.

No oitavo mês de gestação de Eva, cujo nome já foi aprovado pelos irmãos da bebê que ainda nem nasceu, Angélica precisou se afastar das gravações do seu programa das tardes de sábado da Rede Globo. Durante a licença-maternidade, Ana Furtado, que, atualmente, integra a equipe do "Video Show", será sua substituta.

Angélica e Luciano Huck são casados desde 2003 e, juntos, já são pais de Joaquim, de 7 anos, e Benício, de 4. O parto de Eva está marcado para daqui menos de um mês, no dia 3 de outubro.

Fonte: Yahoo


"Programa da Tarde" estreia sem foco e apelação pesada


A estreia do novo programa vespertino da Record deixou uma dupla impressão: a de que o título – “Programa da Tarde” – não revela apenas falta de criatividade na hora de batizar a atração, mas falta de clareza sobre o que ela pretende.

Comandado por Ana Hickmann e Britto Jr., o programa misturou “pegadinha”, debate sobre fofoca, concurso para eleger a “maior periguete”, “briga” de especialistas em moda, entrevista “séria” para fazer o entrevistado chorar e apelação pesada para levar o espectador às lágrimas.

Atirando em todas as direções, o “Programa da Tarde” ocupou a grade da Record por três horas. Os dados prévios do Ibope dizem que o objetivo foi alcançado: a atração ficou em segundo lugar, com números superiores ao que a emissora alcançava antes no horário. Na média, o programa marcou 8 pontos, contra 12 da Globo, 4 do SBT e 2 da Band no horário. Durante alguns minutos,  chegou a liderar com 13 pontos.

O primeiro grande esforço, uma “pegadinha” combinada com Anderson Silva, não teve o impacto esperado. O lutador circulou por São Paulo dirigindo um carro que trazia um adesivo destinado a provocar motoboys, mas não aceitou se expor além disso e se recusou a interagir com os motociclistas. 

No estúdio, os apresentadores passaram a primeira parte da atração comandando um auditório nitidamente orientado por animadores com placas. Especialistas em moda discutiram fofocas batidas, debateram sobre roupas usadas por celebridades e analisaram o sentido de frases sem sentido ditas por “personalidades da mídia”.

A audiência começou a subir quando o dublê de deputado federal e palhaço Tiririca, provocado pelos apresentadores, falou de sua vida pessoal, indo às lágrimas. E o Ibope alcançou os maiores picos em seguida, quando exibiu a reportagem apelativa de Ana Hickmann com o humorista Shaolin, que se recupera, ainda sem conseguir falar, de um gravíssimo acidente sofrido há 18 meses.

Tarde triste.

Em tempo: Nesta terça-feira, no ar entre aproximadamente 14h30 e 17h30, a atração apresentada por Ana Hickmann e Britto Jr registrou 5 pontos de média, segundo índices prévios do Ibope na Grande SP. No primeiro dia, o vespertino havia marcado 7 pontos - dados consolidados tiraram 1 ponto da prévia. Apesar da queda, o programa se manteve em segundo lugar. No mesmo horário, o SBT atingiu 4 pontos e a Globo liderou com 14.

Fonte: Maurício Stycer, do UOL


Christian Bale leva fã com câncer à Disney


Depois de visitar as vítimas do massacre que aconteceu na fila de um cinema que exibiria Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge no Colorado, Christian Bale fez outra boa ação digna de respeito. Jayden Barber é um garoto de 4 anos fã de Batman que foi diagnosticado com leucemia e teria apenas mais alguns meses de vida. Parentes e amigos começaram um movimento no Facebook chamado Lighting the Batsignal for Jayden (Acendendo o Bat-Sinal para Jayden), para que um dos maiores desejos de Jayden, conhecer o Batman, se tornasse realidade.

O grupo, que já tem mais de 32 mil membros, conseguiu seu objetivo. Christian Bale viajou com sua família para conhecer Jayden e levar todo mundo até a Disney para um almoço, onde conversou o garoto. Charlene Barber, mãe de Jayden, postou o seguinte comentário no Facebook: “Finalmente posso contar! Christian nos levou para L.A. e almoçamos no Disney Club 33 na quarta-feira. Ele e sua família são maravilhosos e tem os pés no chão!”.

A mãe do garoto ainda completou: “Nós conversamos sobre filmes e super-heróis, e Bale estava genuinamente feliz em ouvir tudo que Jayden queria contar a ele. Christian, sua mulher e a sua filha, são três das pessoas mais belas que eu já conheci. Christian preparou tudo isso pessoalmente e garantiu que nós fôssemos tratados da melhor maneira possível. Eu não tenho nada negativo a dizer. Eu só posso contar a vocês que eles ficaram tão impressionados com Jayden como Jayden ficou com eles”.

Fonte: Yahoo


Casal "Crepúsculo" pode ter reatado namoro


Segundo informações do site “Lainey Gossip”, Kristen Stewart e Robert Pattinson podem ter reatado o namoro, que chegou ao fim em julho após a atriz ter traído o rapaz com o diretor Rupert Sanders.

Uma fonte do portal diz que os dois voltaram em segredo: "Foi comunicado a todos durante o TIFF (Toronto International Film Festival) que eles estão de volta, mas estão preocupados sobre como isso pode afetar a carreira. Gostem ou não, haverá algum tipo de reação maluca".

Robert e Kristen não são visto juntos em público desde que as fotos da traição vazaram na mídia. Eles chegaram até a cancelar uma aparição planejada no "VMA", na semana passada.

A atriz se arrepende da traição e deixa claro o seu amor pelo astro da saga "Crepúsculo", que sofre com a separação.

Segundo consta, seria questão de tempo para eles retomarem o namoro, que durou quatro anos.

Fonte: Na Telinha


Notícias rápidas da TV


Fim da parceria – 1
Aguinaldo Silva e Wolf Maya não trabalham mais juntos. A separação, que de algum tempo era apenas uma possibilidade, agora se oficializou. “Fina Estampa”, antecessora de “Avenida Brasil”, foi a última dessa parceria, que se desgastou nos últimos tempos.

Fim da parceria – 2
Ao encontro de tudo, o Wolf já está inteiramente envolvido com a escolha de locações da nova novela do Walcyr Carrasco, substituta de “Salve Jorge”. Quanto ao Aguinaldo, também não existem mais segredos da preferência pelo Papinha, Rogério Gomes, como diretor-geral do seu próximo trabalho.

Equipe de ponta
A Globo montou um respeitável grupo de autores para tocar os trabalhos da nova versão de “Saramandaia”, que será exibida no ano que vem, na faixa das 11 da noite. Ricardo Linhares irá dividir o texto com Ana Maria Moretzsohn, Nelson Nadotti e João Brandão.

Na fila
A novela de estreia de Rui Vilhena, como autor titular na Globo, vai se passar nos anos 70. O roteiro é para a faixa das 18h e tem previsão de lançamento para 2013.

Cinema
Logo depois de “Avenida Brasil”, em outubro, Heloísa Périssé começa a filmar, no Rio e em São Paulo, a comédia romântica “O Dia dos Namorados”. Ainda no elenco, Danielle Winits, Daniel Boaventura e Marcelo Saback. Roteiro de Paulo Cursino e direção de Roberto Santucci.

Cobrindo férias
Poliana Abritta, repórter de Brasília e também conhecida pela sua participação no “Globo Mar”, fica até o dia 24 em São Paulo. Está ocupando o lugar da Christiane Pelajo, em férias, no “Jornal da Globo”, ao lado do William Waack.

Segredo
O “Programa da Tarde”, da Record, que estreou segunda-feira, muito em breve terá, como outra novidade, o lançamento de uma novela diária, baseada em situações reais. Um mininúcleo de teledramaturgia está sendo criado, com a autora Letícia Dornelles e o diretor Valdir Santos.

Não para
Recém-saída de “Amor Eterno Amor”, Rosi Campos não vai ficar muito tempo longe da televisão. Chamada pelo diretor Marcos Schechtman, ela também vai integrar o elenco de “Salve Jorge”, da Glória Perez, no papel da divertida Cacilda.

Gian paga dívida e não será preso
"Fico feliz que tenhamos conseguido resolver essa história da melhor maneira possível", disse Gian, sobre o pagamento, efetuado na segunda-feira, dos R$ 100 mil que devia de pensão à ex-mulher, Maria Cláudia Alonso, com quem tem um filho adolescente. O cantor estava foragido desde o dia 4 e chegou a deixar o irmão, Giovani, cantar sozinho para não correr o risco de ser preso enquanto levantava a grana. O músico diz passar por dificuldades financeiras e pretende pedir uma revisão do valor da pensão alimentícia. Gian volta a cantar nesta sexta, em Águas da Prata (SP). "Fica para mim uma profunda gratidão pelo apoio dos meus fãs", diz Gian.

Duelo de humores
Ana Hickmann não estava muito falante nos bastidores da Beauty Fair, feira de beleza que acontece em São Paulo. Barrou a imprensa na entrada do camarim e saiu de lá escoltada, sem falar com ninguém. Já Adriane Galisteu, sua rival, fez questão de ser simpaticíssima.

Todos os tons
O lançamento do livro "Cinquenta Tons Mais Escuros" (Intrínseca), no próximo sábado, já animou os sex-shops. Continuação de "Cinquenta Tons de Cinza", a obra aumentou a divulgação de algemas, chicotes e bolas de pompoarismo.

Retrô
Enquanto o Planet Hemp volta à ativa, entram nas lojas edições de vinil de seus dois primeiros álbuns, "Usuário" (1995) e "Os Cães Ladram, Mas a Caravana Não Para" (1997).

Cabeleira invejada
O cabelo de Taís Araújo na nova fase de sua personagem em "Cheias de Charme" é o mais admirado pelas telespectadoras da Globo. A atriz colocou aplique e mudou o tom dos fios.

Amélia
Sem vaidade, Nina, a mocinha moderna de "Avenida Brasil", passou longe da lista de itens mais procurados pelo público, em agosto. Nenhuma roupa emplacou. Nem esmalte, nem batom, já que a protagonista de Débora Falabella não usa.

De novo
Thiago Rodrigues e Cristiane Dias estão juntos novamente. O casal, que chegou a terminar no começo do ano, foi flagrado em clima de romance em Fernando de Noronha, ao lado do filho, Gabriel, de três anos. A revista "Contigo!" traz hoje imagens dos pombinhos.

Premiação da MTV terá 4 horas
O 18º Video Music Brasil (MTV), que acontecerá no dia 20, terá quatro horas de duração e será marcado pelas apresentações musicais. Haverá dez shows, com destaque para as performances do Planet Hemp, que abrirá o evento, e do Racionais MC's, responsável pelo fechamento da festa --as duas bandas tocarão por 30 minutos. Se no ano passado Marcelo Adnet comandou a premiação, em 2012 não haverá um apresentador: os convidados, entre eles Neymar e Rodrigo Faro, serão chamados ao palco por um narrador para apresentar os 12 prêmios. A cultura de rua será o tema do VMB, que contará com passarelas onde skatistas poderão realizar suas manobras.

Convite
Por meio de seu blog, Aguinaldo Silva convidou Viviane Araújo, vencedora do reality "A Fazenda 5" (Record), para integrar o elenco de uma futura novela das nove escrita por ele. Os dois ainda não conversaram diretamente. A trama de Silva poderá substituir a novela de Walcyr Carrasco, que sucederá "Salve Jorge".

Diferença
A terceira temporada do "Extreme Makeover Social" (Record), que estreia no dia 22, terá cinco apresentadores. Amanda Françozo, Luciano Szafir, Bianca Rinaldi, Gianne Albertoni e Cássio Reis mostrarão locais que atendem a comunidades necessitadas e que precisam de melhorias.

Para ficar
Natália Lage, a nova integrante de "Tapas & Beijos", deverá permanecer no elenco da série em 2013.

Volta
Daniella Cicarelli e Thunderbird voltam a comandar o "Provão MTV", cuja segunda temporada começa hoje. Julio Piconi (ex-"Legendários", da Record) é o novo diretor da atração.

Tatuagem
Chris Brown, que bateu em Rihanna em 2009, tatuou o rosto de uma mulher espancada em seu pescoço. Representantes do cantor disseram que a tatuagem é uma caveira mexicana.

Processo
Shakira está sendo processada pelo ex-namorado argentino Antonio de la Rúa. Ele alega que teve de deixar a carreira de publicitário para acompanhá-la em compromissos profissionais.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com
______

Ficamos por aqui, de olho na telinha.

Twitter: @bysilver_br
Oferecimento: Arte Final Gráfica
-

Nenhum comentário: