26 de setembro de 2012

Quadragésimo Quinto Capítulo de Ostentação - Guilherme e Vanda comemoram mais um passo do plano:




QUADRAGÉSIMO QUINTO CAPÍTULO.
CENA 1 – SÃO PAULO. CAPITAL. BAIRRO PENA D’ÁGUA. CASA DE RAQUEL. Int. Dia.

Raquel começa a rir como quem acha que tudo é uma brincadeira.
RAQUEL – Tá bom, a piada foi engraçada, mas já deu!
CAIO – Não é piada. É minha condição se quiser ficar comigo!
RAQUEL – Garoto, eu não vou assumir compromisso nenhum com você e nem com ninguém!
CAIO – Então eu vou pular fora antes que eu me envolva demais.
Caio dá as costas para Raquel e vai embora. Raquel fica sem reação.
CORTA PARA:

CENA 2 – SÃO PAULO. CAPITAL. COMPANHIA CRIMINAL. SALA DE ARTHUR. Int. Dia.
Flávia e Arthur conversam. Ela está contando sobre o convite de Martin.
FLÁVIA – Arthur, eu não quero sair com ele!
ARTHUR – Você tem que sair! Foi o nosso combinado. Você tá fugindo demais dele... Uma hora ele vai perceber.
FLÁVIA – Mas que droga! Você me colocou nessa furada, você que tinha que ir!
ARTHUR – E você quer que eu faça o que? Que eu coloque uma peruca loira, me maquie e afino a voz pra fingir que sou você?
FLÁVIA – Quem me dera se fosse assim tão fácil!
ARTHUR – Não tem como fugir Flávia, você vai ter que ir!
Flávia fica tensa.
CORTA PARA:

CENA 3 – SÃO PAULO. CAPITAL. BRAZILIAN UP/EXTERNAS. Int/Ext. Dia.

Focamos primeiro nas ruas movimentadas da cidade. Depois vemos takes do ensaio fotográfico de Alana para uma edição sobre moda primavera. (Tudo ao som de PARTY ROCK ANTHEM- LMFAO)

CENA 4 – SÃO PAULO. CAPITAL. SHOPPING. SABOREIE RESTAURANTE. Int. Dia.
Guilherme espera Vanda em uma mesa tomando um café. Depois de um tempo ela chega.
VANDA – Já tá aí a muito tempo?
GUILHERME – Só um pouquinho... Preparada pra saber do nosso grande strike?
VANDA – Mais preparada do que nunca!
GUILHERME – A Alana aceitou o meu pedido de namoro! Estamos a um passo da cereja do bolo!
Vanda sorri radiante.
CORTA.


CONTINUA... Não percam o próximo capítulo!

Nenhum comentário: