27 de setembro de 2012

News TV, por Marcos Silvério - 27 Set



> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <


Carminha confessa traições e apanha de Tufão


Nos próximos capítulos de "Avenida Brasil", Carminha (Adriana Esteves) vai ser muito humilhada por Tufão (Murilo Benício). O ex-jogador vai receber as fotos dela com Max (Marcello Novaes) na cama e perde o controle.

Tudo acontece quando o malandro entrega as imagens para Tufão. Ele fica furioso e detona Carminha, que confessa suas traições: "Passei anos nesse subúrbio de merda, aturando essa tua família cafona", diz a vilã, que logo em seguida leva uma tapa no rosto.
Completamente descontrolado, o ex-jogador xinga Carminha na frente de toda a família: "Desgraçada! Prostituta! Vadia! Era isso que o Genésio (Tony Ramos) queria me dizer quando morreu... Devia ser pra eu te mandar pra cadeia". Ivana (Letícia Isnard) tenta bater na vilã, mas Muricy (Eliane Giardini) é quem esbofeteia a nora.

No meio da confusão e na presença de Adauto (Juliano Cazarré), Carminha conta que Muricy trai o rapaz com Leleco (Marcos Caruso).

Tufão pega a mulher pelo braço e leva até a porta da mansão. Na frente de várias pessoas que se aglomeram para ver a confusão, ele expulsa e humilha Carminha: "Podem olhar! Tô expulsando daqui uma vagabunda, que nunca devia ter pisado numa casa de família!", diz, jogando-a na rua. Sem ter para onde ir, a megera vai dormir na igreja.

Fonte: Na Telinha


Definido o novo diretor de "Encontro"


A Globo já definiu o nome que assumirá a direção do "Encontro com Fátima Bernardes" a partir do mês que vem.

A emissora carioca decidiu escalar Mário Márcio Bandarra, ex-diretor de "Malhação", para o matinal. Ele substituirá Fabrício Mamberti, que assim como Bandarra, era do núcleo de dramaturgia e voltará para ele.

A transição de gestão de Mamberti para Bandarra já está acontecendo. O novo diretor vem frequentando as reuniões com a equipe desde o início desta semana.

Em tempo: Apesar da iminente mudança de gestão no "Encontro", o programa, que vem marcando baixa audiência, não deverá sofrer modificações.

Novo trabalho: Fabrício Mamberti, que está longe das novelas desde "A Vida da Gente", encerrada em março, voltará aos folhetins do Projac no remake de "Saramandaia".

O projeto é de autoria de Ricardo Linhares e a direção de núcleo pertence a Denise Saraceni.

Ambos estão envolvidos em "Cheias de Charme", em reta final, mas deverão intensificar os trabalhos relacionados ao remake nas próximas semanas.

Fonte: Na Telinha


"Os Caras de Pau" garante mais uma temporada na Globo


Com bons índices de audiência desde sua estreia, "Os Caras de Pau" acaba de garantir sua permanência na grade de programação da Globo para 2013.

Segundo a coluna Canal 1, a prorrogação da série foi confirmada pelo próprio Leandro Hassum, que divide o humorístico com Marcius Melhem, na pré-estreia do filme "Até que a Sorte nos Separe", em São Paulo.

"Os Caras de Pau" foi a terceira produção da linha de humorísticos da Globo a ter sua temporada renovada para 2013. "Tapas & Beijos" e "A Grande Família" também já estão confirmados na grade do próximo ano.

Fonte: Na Telinha


SBT renova contratos dos jurados de "Astros"


O quarteto de jurados do "Astros", que é composto por Arnaldo Saccomani, Cynthia Zamorano, Thomas Roth e Carlos Miranda, acaba de ter o contrato renovado pelo SBT.

Todos os profissionais, que já estão na casa desde a época do "Ídolos", acertaram um novo acordo e seguem na emissora independente da continuidade ou não do programa.

Em tempo: Apesar dos baixos índices de audiência, o "Astros" segue com uma grande frente de gravações e seguirá com a temporada vigente até o fim do ano. A previsão é que a equipe encerre a produção apenas no dia 27 de novembro.

Fonte: Na Telinha


Record cancela debate com prefeitáveis de São Paulo


A Record, por meio de um comunicado enviado à imprensa nesta quarta-feira (26), oficializou o cancelamento do debate com os candidatos à prefeitura de São Paulo, que aconteceria no próximo dia 1º de outubro.

A desistência veio após dois importantes impedimentos. Celso Russomanno (PRB), líder em todas as pesquisas eleitorais, não poderia comparecer pois, de acordo com a coordenação de sua campanha, irá acompanhar o nascimento de seu filho.

Já José Serra (PSDB), um dos três candidatos mais bem posicionados, não respondeu ao convite para negociação de regras e acordos. A emissora alegou ainda que todos os convites foram feitos de acordo com a legislação eleitoral e protocolados na sede de cada partido, na coordenação de campanha e na Justiça, porém o tucano não enviou resposta.

Diante destes fatos, a Record entendeu que "sem a participação de dois entre os três mais bem posicionados nas pesquisas (o debate) ficaria prejudicado em sua dinâmica e não cumpriria seu papel de informar o eleitor e discutir ideias para a cidade de maneira ampla e democrática".

Apesar do cancelamento do debate no primeiro turno, a emissora deixou claro em nota que tem o desejo de realizar um novo encontro em um eventual segundo turno.

Fonte: Na Telinha


Ana Hickmann voltará a se ausentar do "Programa da Tarde"


Embora ainda não tenha completado um mês, as ausências de Ana Hickmann à frente do "Programa da Tarde" irão persistir por tempo indeterminado na Record.

A apresentadora, que faltou a semana passada inteira por conta de uma doença e que retomou seus trabalhos na última segunda (24), voltará a faltar nesta quinta-feira (27).

Desta vez, a falta ocorrerá por motivo de choque de horários. Ela gravará o "Tudo é Possível" e por isso não irá poder comparecer ao vespertino.

Com informações da coluna Zapping.

Fonte: Na Telinha


Alexandre Bacci é sondado pela RedeTV!


Um dos âncoras do "Olha Você", revista eletrônica que o SBT exibiu entre 2008 e 2009, Alexandre Bacci está sendo sondado para voltar às telinhas em um projeto similar.

Segundo a coluna Zapping, Bacci é cotado para fazer parte do novo "Manhã Maior", da RedeTV!. A atração, que inclusive deverá ter um outro nome, já tem Regina Volpato, Douglas Camargo e Heaven Delhaye confirmados.

Independente do acerto de Bacci, o novo programa deverá estrear em outubro.

Fonte: Na Telinha


Tufão expulsa Max e pede o divórcio à Carminha


A próxima semana de "Avenida Brasil" promete fortes emoções ao público. Perturbado depois de saber que Max (Marcello Novaes) é pai de Jorginho (Cauã Reymond) e Ágata (Ana Karolina Lannes), que Carminha (Adriana Esteves) era prostituta e que o cunhado participou do roubo que teve na mansão, o jogador de futebol resolve tomar algumas providências.

Tufão expulsa Max de casa e pede a separação para Carminha, que claro, começa a fazer chantagem emocional. Ivana (Letícia Isnard) fica revoltada com a atitude do irmão e ameaça sair de casa. O ex-jogador de futebol se muda para casa de Leleco (Marcos Caruso). As cenas estão previstas para irem ao ar entre os dias 1 e 4 de outubro.

Tufão também descobre que Carminha desvia dinheiro da obra social com a ajuda do Padre Solano e fica perplexo com tantas maldades.

Logo depois dessas reviravoltas, Tufão e Ivana descobrem que Max e Carminha são amantes há mais de 12 anos.

Fonte: UOL


Nem Roni, nem Leandro! Suelen já tem novo alvo


Até parece que Suelen (Isis Valverde) ia deixar passar desapercebido um artilheiro do Flamengo. Maria-chuteira que só, a morena não perde tempo e corresponde às investidas de Wallerson na beira do campo retribuindo os olhares do craque.

Já na festinha que rola no apartamento de Leandro (Thiago Martins), a gata fica bem animada quando o jogador chega. “Olha quem chegou! Me dá um beliscão. Não tô acreditando. Wallerson em carne e osso. Na nossa casa!”, comenta ela, toda cara de pau.

Os dois passam a noite trocando olhares e Leandro percebe. “Esse cara tava te cantando?’, pergunta. “Tava nada! E mesmo se tivesse? Tô fechada contigo, campeão!”, desconversa Suelen.

Ih, será Wallerson o próximo alvo da periguete?

Fonte: globo.com


Êxito de "Cheias de Charme" foi além da TV


Além de ter ido bem na audiência, com média de 30 pontos, "Cheias de Charme", que termina na sexta-feira, foi também um sucesso fora da TV. Os autores Filipe Miguez e Izabel de Oliveira souberam, como poucos autores da Globo, usar a internet para alimentar a trajetória das Empreguetes. O clipe "Vida de Empreguete", de Rosário, Cida e Penha, foi lançado primeiro na web e teve mais de 12 milhões de acessos. Já o vídeo de "Nosso Brilho", mais de 3 milhões de acessos. Fora isso, dez músicas foram feitas para os personagens da trama. A repercussão foi tão grande que algumas delas, como "Vida de Empreguete", foram parar em baladas paulistanas.

Fonte: Agora SP


Inácio e Fabian não são irmãos gêmeos


Desde o início da novela "Cheias de Charme", os autores Felipe Miguez e Izabel de Oliveira diziam que Fabian e Inácio (Ricardo Tozzi) não eram irmãos gêmeos. Agora, finalmente, a verdade será descoberta: Inácio foi sequestrado por Dália (Maria Helena Chira), que, sendo fanática por Fabian, fez uma cirurgia plástica nele para ficar idêntico ao famoso cantor.

É possível que, junto com a cena que explica o mistério, vá ao um uma sequência de flashback na qual um Inácio antes da operação poderá ser visto. Caso a gravação aconteça, o dublê dos até então gêmeos é quem irá interpretar o galã antes da plástica.

A emissora avisou a imprensa, no entanto, segundo o jornal "Extra", que a sequência poderá ficar fora da edição final do capítulo devido ao pouco tempo para o encerramento da trama das 19h, que chega ao fim nesta sexta-feira (28).

O final de "Cheias de Charme", aliás, tem sido tratado como o de novela das 21h pela direção da Rede Globo. Os roteiros gerais foram enviados para a casa dos atores e produtores, sem terem sido divulgados para a imprensa. O elenco recebe as falas de seus personagens somente quando chega ao estúdio, onde poucas pessoas tem acompanhado as gravações.

Fonte: Yahoo


Cláudia Abreu faz um balanço de "Cheias de Charme"


Na manhã desta quarta-feira (26), Cláudia Abreu foi a convidada especial do "Mais Você", na Globo.

A atriz, no ar em "Cheias de Charme" como a cantora Chayene, tomou café com Ana Maria Braga e falou sobre sua vida e a reta final da novela, que chega ao fim na próxima sexta (28).

Cláudia se divertiu ao falar sobre sua personagem, e lembrou de algumas cenas. “Eu fiquei dentro daquele gorila. Quase morri, porque na verdade a cena seria bem menor. A gente foi se divertindo, se divertindo e botaram a ‘Brabuleta’ para eu dançar", contou.

Ela ainda elogiou a ligação da novela com a vida real. “Isso que foi legal, porque ficou uma mistura de realidade com ficção. No Faustão, a gente fez como se fosse ao vivo, improviso total. Eu tive que ficar esperta. A gente teve que ir na programação toda e também cantar com os cantores de verdade. Tinha horas que eu queria pegar um táxi e ir embora. Eu tive que enfrentar uma plateia de 8 mil pessoas com a Ivete”, disse.

Porém, em outra parte da conversa, Cláudia deu uma cutucada na Globo: "Foi uma pena não ter um álbum só com as músicas lançadas na novela. Gente, tem que ter! Foi uma novela musical". Essa é a reclamação de vários fãs do folhetim de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, que gostariam de ter um disco com as canções cantadas por Chayene, Fabian (Ricardo Tozzi) e as Empreguetes.

A intérprete da Chay disse ainda que vai sentir muitas saudades de "Cheias de Charme": "Vai deixar muitas saudades, é uma alegria. Eu venho gravar como quem está indo para uma festa. Adoro encontrar as pessoas da gravação, os amigos, e a personagem é uma festa. Eu tive uma liberdade e fico pensando como vou voltar para uma novela normal. Ela pode tudo, dificilmente, eu vou encontrar uma liberdade assim em um outro personagem”.

A atriz também explicou que não emenda muitos trabalhos na TV por conta dos filhos. "Tenho um prazer imenso em estar com eles. Tive que abrir mão de papéis maravilhosos, mas tudo na vida tem uma escolha. Como minha carreira não tem limitação de tempo, como jogador de futebol, resolvi fazer poucos trabalhos durante a infância deles, mas escolhidos a dedo".

Cláudia Abreu é mãe de Maria, de 11 anos, Felipa, 5, José Joaquim, 2, e Pedro Henrique, de 11 meses.

Fonte: Na Telinha


Constância contrata mulher para seduzir Edgar


Constância (Patrícia Pillar) não para de pensar no fato de Laura (Marjorie Estiano) e Edgar (Thiago Fragoso) dormirem em quartos separados. Para ela essa é uma situação insustentável, que pode colocar todos os seus planos para reerguer sua família por água abaixo. E isso ela não admite. Para entender, exatamente, onde está o problema, Constância chama Matilde (Luisa Friese) em sua casa para saber sobre e intimidade do casal.

De acordo com as informações da empregada de Laura, Constância começa a contestar a virilidade de Edgar: “Edgar é um rapaz forte, como o pai, mas quem garante que tem a mesma virilidade?”. Carlota (Christiana Guinle) repreende a irmã: “Que assunto mais vulgar, Constância!”. Mas a Baronesa não liga, e rebate a crítica de Carlota: “Está para nascer o dia em que eu, a Baronesa da Boa Vista, serei capaz de uma vulgaridade!”.

Para confirmar se o problema é com seu genro ela pensa num plano. Para executá-lo, chama Luzia (Ana Paula Lopes) e ordena que ela contrate alguém para seduzir Edgar: "Luzia, eu preciso de um pequeno serviço, desses que só você sabe como arrumar, e eu prefiro não saber onde".

 Cúmplice da patroa, Luzia contrata Geisa, uma moça bonita, atraente e nada vulgar, conforme encomendado por Constância. Na Rua do Ouvidor, Geisa fica à espreita de seu alvo, e quando Edgar entra no Bar Silva para pedir um café, vai atrás e joga charme para o marido de Laura: “Um café igual ao do cavalheiro, por favor”.

Ele contesta: “Melhor não, o meu é forte e encorpado”. A moça rebate no mesmo instante: “É assim mesmo que eu gosto. E eu não tô falando só do café”. Edgar entende o recado e, num gesto cavalheiro, pede licença para sair do Bar, deixando Geisa surpresa com a recusa.

Fonte: globo.com


Darkson e Tessália juntos na vida real


A capa da revista 'Quem', que chega às bancas nesta quarta-feira (26), mostra o casal Débora Nascimento, 27 anos, e José Loreto, de 28 anos, aos beijos. Os dois interpretam Tessália e Darkson, respectivamente, na novela "Avenida Brasil".

Os dois foram fotografados em frente ao apartamento de Débora, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Vale lembrar que nenhum dos atores assumiu qualquer tipo de relacionamento a não ser profissional.

Rumores de que os dois estariam juntos surgiram em agosto, quando a atriz, em entrevista ao "Fantástico", disse que tinha terminado o relacionamento de três anos com o empresário Arthur Rangel.

Em declaração ao site "Ego", Loreto desconversou sobre a capa da "Quem". Não vi foto, nem tô sabendo de nada. E não falo da minha vida pessoal. Meu trabalho está tão legal. Não sou uma pessoa pública, não sou político, nem candidato a nada. Sou só um ator", confessou.

Débora também foi bastante categórica ao comentar a imagem. "Não tenho o que falar. Entendo o interesse pela minha vida, mas espero que as pessoas entendam que quero me manter preservada", disse.

Mesmo após a imagem, o casal, que deve ficar junto pelo menos na novela, não assumiu o namoro.

Fonte: Yahoo


Paulo Goulart está internado em São Paulo


Aos 79 anos, o ator Paulo Goulart está internado no Hospital Beneficência Portuguesa, em SP, na luta contra um tumor no mediastino - cavidade no centro do tórax, na região dos pulmões.

A assessoria da família garante que ele está bem: "Paulo está muito bem. Não precisou raspar o cabelo e está consciente, conversando com amigos e família".

Paulo Goulart Filho está confiante de que o pai voltará à ativa em breve.

Esposa do veterano ator, Nicette Bruno vem trabalhando normalmente. Ela estará na próxima novela das nove da Globo, "Salve Jorge".

Paulo Goulart descobriu o câncer em janeiro, durante exames preventivos. Faz tratamento desde o início do ano e há algumas semanas se internou para novos procedimentos.

Fonte: Na Telinha


Furo de 'Avenida Brasil" inspira publicitários e até políticos


O fato de Nina (Débora Falabella) não ter armazenado as fotos de Carminha (Adriana Esteves) e Max (Marcello Novaes) em plena era tecnológica incomodou muita gente, mas inspirou outras.

Na internet, o furo no roteiro de 'Avenida Brasil' virou piada. O objetivo da brincadeira é doar um pen drive para Nina ou ensiná-la a usar as redes sociais para o compartilhamento de fotos.

Já na publicidade, a mancada da personagem foi inspiradora. O supermercado Extra anunciou a promoção do dispositivo, citando Nina e comentando que ela, certamente, não havia visto a propaganda.

E como não relembrar que o folhetim de João Emanuel Carneiro foi parar até na política. Há dois meses, José Eduardo Dutra, ex-presidente do PT, cutucou o colunista político Reinaldo Azevedo, dizendo que todos estavam vendo novela, "menos Reinaldo Azevedo, que estava falando mal do PT". O jornalista não perdeu tempo e comparou o partido com a protagonista Carminha: "O petismo é a Carminha da política: falso moralista, pilantra, tem vida dupla, gosta de punir os crimes que promove, usurpa conquistas alheias."

Todo mundo fala mal de novela, mas não se fala de outra coisa, não é mesmo?

Fonte: Yahoo


Definida a estreia do filme "De Pernas Pro Ar 2"


O filme nacional de maior bilheteria em 2011 (R$3,6 milhões de pessoas), De Pernas Pro Ar, terá uma continuação que já ganhou um teaser trailer com a participação de Ingrid Guimarães.

O teaser começará a ser exibido nos cinemas em circuito nacional no dia 5 de outubro, sendo veiculado em todas as sessões do longa Até que a Sorte nos Separe.

Em De Pernas Pro Ar 2, Ingrid Guimarães volta à pele da workaholic Alice, que no primeiro filme abre uma sex shop e começa a fazer muito sucesso entre as mulheres. Dirigido por Roberto Santucci e produzido por Mariza Leão, a sequência tem distribuição da Downtown Filmes, Paris Filmes e RioFilme.

O longa estreia no Brasil no dia 28 de dezembro.

Fonte: Yahoo


Angelina Jolie sofre de hepatite C


Angelina Jolie, 37 anos, estaria gravemente doente com hepatite C e pesando apenas 43 kg, contou o tabloide "The National Enquirer" nesta quarta-feira (26). Fontes próximas à atriz contaram que seu marido, Brad Pitt, 48, está desesperado com o diagnóstico, que pode ser fruto das aventuras na juventude de Jolie.

A hepatite C é uma doença causada por um vírus e ataca o fígado.  Ela pode demorar anos sem se manifestar e causar cirrose. Amigos de Angelina Jolie contaram recentemente à publicação que ela já sofreu um colapso e pode estar piorando. "Seus amigos afirmam que ela tem tido os sintomas clássicos dessa doença incurável, que deve ter contraído durante seus dias selvagens na juventude - no final dos anos 90 -, incluindo o abuso de heroína", escreveu o "Enquirer".

As aparições públicas da atriz costumam chamar a atenção por causa de seu pouco peso e braços finos. "Ele [Brad Pitt] tem se mantido ocupado e desesperado para manter a saúde de Angie. Sua frágil saúde está ameaçando os planos de casamento e os sonhos de ter mais um bebê", disse uma fonte ao tabloide.

Os dois estão juntos desde 2005, depois de se conhecerem nas gravações do filme "Sr. e Sra. Smith". Os principais sintomas que Angelina estaria enfrentando são desidratação, dor de cabeça, tontura, falta de apetite e muito cansaço. Ela e Pitt têm seis filhos, três são adotados e três são biológicos.

Fonte: Yahoo


Notícias rápidas da TV


Eleições 2012
A Record escalou Adriana Araújo para informar os resultados de pesquisas nas eleições deste ano. Ela sempre aparece com um tablet nas mãos. A única coisa é que ainda precisam arrumar a arte. Em alguns casos, o cenário virtual corta o nome do candidato.

Coisa de maluco
O programa do Milton Neves, “Terceiro Tempo”, domingo, na Band, duas horas no ar, das 6 às 8 da noite, teve 48 minutos de comerciais, entre 6 intervalos e 12 ações de merchandising. Um pouco demais. Apesar de tudo, chegou a 5 pontos de média, 8 de pico e 9 de share, numa faixa de horário bem competitiva.

Roubou a cena
Ainda sobre a pré-estreia de “Até que a sorte nos separe”, Ailton Graça, que integra o elenco, foi o mais assediado pelo público presente no shopping Eldorado. Deve ter batido recorde de fotos e autógrafos. Evidente que o trabalho como Silas, em “Avenida Brasil”, também tem tudo a ver com isso. Tanto no filme como na novela, ele faz um dono de bar.

Despedida
Nada que altere o preço do dólar, mas depois de todo barulho feito em torno do seu novo penteado, inclusive com foto ao lado de cabeleireiro famoso, Poliana Abritta fechou a sua participação no “Jornal da Globo”, segunda-feira, de cabelos presos. Em tempo: conforme anunciado, Christiane Pelajo voltou ontem, terça, a fazer dupla com William Waack.

Música
A área musical da Record, afinada com as gravadoras, praticamente fechou a trilha sonora de “Balacobaco”. O tema de abertura, “No Balacobaco”, será da banda Brasil Company, como já informado, mais: Charlie Brown Jr., Eduardo Costa e Alexandre Pires, Reginaldo Rossi, Amado Batista e Calypso, Toquinho, Wilson e Soraia, Léo e Junior, Caviar com Rapadura, Mauricio Manieri e Papas da língua.

Humilde
Juliana Paes, eleita a mais sexy do ano pela revista "Isto É Gente", foi modesta ao comentar a vitória. "Tem muito a ver com o público brasileiro, que costuma escolher o mais simpático, e isso é melhor ainda", disse.

Esquecida
Thaila Ayala negou que seu casamento com Paulinho Vilhena esteja em crise, mas apareceu sem aliança em uma festa realizada na madrugada de ontem, em São Paulo. Segundo a atriz, ela se esqueceu de colocar após protagonizar um ensaio. Thaila ainda comentou os rumores de que Fernanda Paes Leme seria o pivô do desentendimento. "Não tem nada a ver. Ela e o Paulinho são amigos há 15 anos", disse a atriz.

Valioso
Dani Sperle ganhou, em Miami, um concurso que elegeu o "bumbum mais bonito do mundo". Pelo título, faturou US$ 5.000.

Pelo ar
Misto de documentário e reality, o programa "Águias da Cidade" estreia no dia 10 de outubro, no Discovery. Em oito episódios, será possível acompanhar a rotina do Grupamento Aéreo da Polícia Militar do Estado de São Paulo. Além dos resgates, os diretores Rodrigo Astiz e Sérgio Zeigler mostram um lado mais pessoal dos profissionais da PM, que revelam detalhes de suas vidas particulares.

Pela manhã
O novo programa de Regina Volpato na Rede TV! deve estrear no fim de outubro. Ela terá a companhia de Douglas Camargo e Heaven Delhaye. Alexandre Bacci (ex-SBT) também teria sido sondado para fazer parte do time da atração.

Só inédito
O "SNL" não será mais reprisado aos domingos, na Rede TV!. A série "Star Treck - Jornada nas Estrelas" vai ao ar no lugar da atração de Rafinha Bastos.

Gafe
Madonna cometeu um erro e disse que Barack Obama era muçulmano, durante um show em Washington. A cantora, que ficou de sutiã no palco, escreveu a palavra Obama nas costas.

Gorda
Lady Gaga publicou fotos em que aparece usando calcinha e sutiã com a legenda: "bulimia e anorexia desde que tenho 15 anos". Ela tem sido criticada por ter engordado mais de 11 quilos.

Sucesso
Psy promete apresentar o "Gangnam Style" sem blusa se alcançar o primeiro lugar das paradas. O vídeo da canção do cantor sul-coreano já foi acessado 270 milhões de vezes no YouTube.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com
______

Ficamos por aqui, de olho na telinha.

Twitter: @bysilver_br
Oferecimento: Arte Final Gráfica
-

Nenhum comentário: