8 de setembro de 2012

Trigésimo Capítulo de Ostentação - Alana e Guilherme se beijam:


TRIGÉSIMO CAPÍTULO.

CENA 1 – SÃO PAULO. CAPITAL. MANSÃO DE OSCAR. QUARTO DE OSCAR. Int. Tarde.

Guilherme estende a mão para Vanda e ela aperta com convicção.

GUILHERME – Preciso ir. O Oscar pode estranhar se me encontrar aqui com você!

VANDA – É verdade!

Guilherme vai saindo, mas retorna.

GUILHERME – Ah, já ia me esquecendo. Quero lembrar a você que temos um acordo. Você me ajuda com a Alana e eu te ajudo com seus planos... Já to fazendo a minha parte, não ouse tentar me enganar.

VANDA – Não precisa me lembrar de uma coisa que eu não esqueci.

GUILHERME – Assim espero.

Guilherme sai do quarto. Vanda fica pensativa.

CORTA PARA:

CENA 2 – SÃO PAULO. CAPITAL. BAIRRO PENA D’ÁGUA. CASA DE RAFA. Int. Tarde.

Caio corre até a casa do amigo para tentar se desculpar.

CAIO – (BATENDO NA PORTA) Rafa! Atende a porta cara, deixa eu me explicar.

Ele espera um tempo.

CAIO – Então tá, eu tentei, mas se você não quer ouvir.

Rafa cede a abre a porta.

RAFA – O que foi que aconteceu então? A Raquel veio jogando charme, te amarrou em uma corrente e te obrigou a beijá-la?

CAIO – Não, mas foi quase isso. Na verdade não tiveram correntes, mas foi ela quem me agarrou sim!

RAFA – A Raquel é linda... Safada, mas linda... Vai me dizer que você não teve vontade nenhuma de pegar?

CAIO – Tive sim, mas eu não ia. Eu sei que no fundo você que é meu amigo sente alguma coisa por ela. Eu jamais faria isso com um brother meu!

RAFA – Eu não sinto nada por aquela piriguete! Quer ficar com ela? Vá em frente!

CAIO – Quer saber? Eu vou em frente sim! Ela é gata e tá dando sopa... Se meu amigo não quer, eu to na pista!

Caio sai da casa de Rafa com raiva e ele fica sem saber o que fazer vendo que Caio vai afundo na relação com Raquel.

CORTA PARA:

CENA 3 – SÃO PAULO. CAPITAL. RESORT. Int. Noite.

A noite chega. Guilherme chega ao resort junto com Alana e pede os pratos mais caros do cardápio.

ALANA – Guilherme, esses pratos são uma fortuna!

GUILHERME - Eu só quero que você tenha uma noite maravilhosa!

Os dois jantam, conversam e sorriem juntos. A noite continua maravilhosa quando Guilherme leva Alana para andar nas areias da praia.

ALANA – Eu adorei Gulherme, muito obrigada!

GUILHERME – E quem disse que terminou?

Guilherme tira do bolso um colar de diamantes e coloca no pescoço de Alana.

ALANA – (MARAVILHADA) É maravilhoso! Você tem um bom gosto... Sabe agradar uma mulher!

Guilherme sorri e se aproxima dos lábios de Alana. Ela cede e o beijo dos dois acontecem.

CORTA.


CONTINUA... Não percam o próximo capítulo!

Nenhum comentário: