30 de setembro de 2012

Domingo Agora - Primeira Parte:

Boa tarde. Começamos agora o:


Nessa semana tem o capítulo 50 onde terá o desfile de Alana para Yolanda e uma reviravolta que mudará muitas coisas. Não percam!


Pedaço de crânio de ex-miss é retirado de seu estômago

Jovem, de 36 anos, teve cérebro inchado após sofrer acidente em pescaria
crânio

Um pedaço do crânio da ex-miss, Jamie Hilton, de 36 anos, foi retirado de seu estômago, após um cirurgia feita recentemente.

De acordo com a publicação britânica Daily Mail, após uma pescaria com seu marido e irmão, a jovem sofreu um acidente onde bateu a cabeça e seu cérebro ficou muito inchado. Como a miss corria risco de morte, os médicos resolveram retirar parte de seu crânio de deixá-lo no estômago onde permaneceria "estéril e alimentado".

No acidente, Jamie bateu a cabeça ao se desequilibrar enquanto tentar enrolar em seu primeiro peixe. Depois de cair na água, seu marido desceu encontrou a jovem inconsciente, sem pulso e sem respiração.

Após a operação, Jamie disse que chamou o médico e agradece.

— Obrigado pelo que você fez. Você salvou a minha vida! Em seu blog, ela disse que agora pode beijar seu filho, seu marido, abraçar sua mãe.

— Nada importa mais para mim hoje em dia. Apenas que estou aqui. Estou viva!


Daqui a pouco eu to voltando com mais uma parte do Domingo Agora, não saiam daí!

Nenhum comentário: